Festa (o nome já diz tudo) muito boa mesmo. Que show de bola em amigos. Se o objetivo era rever alguns comparsas, conhecer outros e confraternizar, então conseguimos.
Que figuras únicas presentes:
CD - o cara organizou, chegou cedo, fez o churrasco, agitou a galera e privatizei uma que ele queria. Esse nasceu com o espírito de putanheiro e o só incorporou o que faltava. Grande amigo.
Miojo - Alguém já viu um nome desses para putanheiro. Pois é. O cara deitou e rolou encima das moças, isso mesmo. Sentou no colo, foi Bop nenem, Bop Varizes, e tudo mais. Quem sabe um dia conseguimos com que ele deixe e apareça com um teclado em sua frente.
Jimmy - Porra véio o que era aquilo com o scoth. Meu amigo tomou conta mesmo dessa parte. Tipo trouxe coordenou e tomou. No sorteio dançou bonito. Claro quem organiza o sorteio nunca ganha, ou melhor só se for o Seven claro. Tava na escada literalmente na hora de ir embora.
Ghost - O cara tava impossível ontém. Converteu uns guris novos a serem o futuro do fórum. Bela iniciativa, em vez de conduzir os caras para os estudos e trabalho, ele fez o mais certo, coloca os caras na putaria que é mais lógico. Que figura em mano. Grande companheiro de festa. Desculpa aí a loirinha em. Precisamos conversar.
JJ - Filho do PM. Grande parceiro, chegou cedo e daí foi muita conversa e tirador de lasca dos amigos. Grande brother putanheiro.
Ursão - Amigão. Que palavras caberiam aqui para um parceiro e comparsa. Não acho uma maior do que grande amigo. Se achar me envia. Afinal salve a Coca Cola pois só tomamos essas. Valeu amigo. Volta lá e gasta o TD do sorteio. Esta grana é sagrada mesmo. Não guarde que brocharas again;;;Aliás leva o Ursinho II e manda ela gastar a verba também. O cara só gastou a mão na minha loirinha. Obrigado por ter agradado tanto ela. Na hora que comi já veio amaciada
Rodriadv - O Aprendiz - Cara salve o pensamento pois o resto ficou colado no MB. Estavamos com medo de quando o MB fosse ao BWC vc se afogasse no vaso. Tudo bem guri. Só brincadeira. Lembre-se de que a humildade é tudo.
Aladim - Porra amigo. Beleza ter aparecido. Chegue mais e participe mesmo. Gente boa o cara. Faltou um pouco de conversa nossa. Mas no próximo tem mais.
Gringo Aposentado - O cara veio aqui só para comer nossa mulheres. Vamos ver se vai postar direitinho em vizinho. Grande prazer em te conhecer. Mas ficar cantando a mulher que eu estava no BWC enquanto saí de lá e nós entrando. Porra camarada, dá um tempo. Brincadeiras. Valeu sua presença na festa.
PM - Valeu irmão. Como uma Coca Cola faz bem de vez em quando. Conversamos pouco mas o respeito que impos no ambiente fechou a moral.
Seven - Time dos camisas vermelhas. Se cuida brother. Ninguém falou que ia ser fácil a vida mas que as vezes somos surpreeendidos e caímos em situações que para recuperar, temos que nos esforçar muito. Valeu mesmo. Nossa conversa continua irmão. Só marcar mesmo.
Manda Bala - ou simplesmente MB - Serás o Matte amanhã. É amigão. Suas previsões não se concretizaram. Ainda bem, pois assim tivemos sua presença, não choveu e só faltou a Bruna em presença pois espiritualmente acho que não sai do nosso meio. Quase não conversamos.
Alemão e seu amigo - Porra essas duas figuras se perderam no meio da festa. Aliás o alemão se perdeu com uma gp no superior também. Deus salve o Brasil, pois estes não saem mais daqui mesmo.
Mr. Hyde - Abença meu pai. Quanto respeito ao nobre Lazarento. Aliás o clube estava muito bem representado por seu sócios. Pai preciso aprender com sua sabedoria e paciencia. Aguardo contato para reunião ou então Capão da Imbuia. Vc sim é um ícone da putaria mesmo.
Mersault - Nobre camisa vermelha. Irmão sua presença é celebre, tanto quanto suas estacionadas na porta dos estabelecimentos. Ontém quase parou dentro de novo. O cara é campeão mesmo. Valeu mesmo.
Luxemburgo. - O cara perdeu o sorteio e vazou com a loira. Eita nós.
Into the road. - Nobre. Te considero demais. Faltou tempo para a conversa mesmo. Se cuida amigão.
Junior Oliveira - Grande amigo importado de outro mundo. Vc é muito discreto amigão. Mas falta nós conversar. Achei vc tipo quieto ontém.
Japasan. O que é isso amigo. Ficar oferecendo mais grana para as mulheres que estavam subindo conosco. Vai lá e mata elas na segunda. Se cuida amigão.
Dr. X. - Fala amigão - Catou umamoça e sumiu. Ve se não sonega agora em. Que é isso amigo. Fica para próxima nossa conversa. Um abração amigo.
Zé gasolina - como sempre chegou quieto e saiu calado. Mas sua presença é sempre legal. Valeu nobre.
Silvio - Vai ter azar assim em outro lugar. Primeiro a sair do sorteio. Grande companheiro de encontros.
Adriano Furacão - o nome já diz tudo. Passou que nem um furacão.
Se esqueci de algum amigo, me desculpe foi sem querer e acrecento em seguida.
Quanto a festa valeu muito. Senti que a Sirlene não estava nem aí para nós apenas marcando no seu caderninho os valores. Sujou conosco no quarto pois o CD tinha marcado e ela nem aí e pois outra pessoa na frente. Aos bwcs estavam um nojo. Podiam tentar manter mais limpos. Até o da Rodoviária deve ser mais limpo...
Se fazemos outra festa alí. Sei não. Teve muitas mulheres que puseram a bunda no sofá da frente e sequer foram nos ver lá nos fundos. Para que estão lá então. Meu amigo MB já tinha me alertado que as moças seriam assim. Grande experiência em amigão.
Minha impressão que temos que sempre alternar os locais pois que ela ganhou muito $$$ ontem, ganhou mesmo e nossa sem querer propaganda indireta mesmo.
O mais amigos
Segue o enterro
Matte leão (the original)