![Confused :?](./images/smilies/confused.gif)
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
vai jogar
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ah, quarta-feira então, bem que o Dom Braz disse que a alegria duraria pouco................uahuahauhaahxman3 escreveu:Zeca-feira no Pacaembú, Timãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
Não falei os Gambazões, não sabem nem o dia que o time deles jogam..................lancelot escreveu:Não querendo ser chato, mas o jogo contra o Nautico é quinta e não quarta como estão dizendo.
Grande lancelot... Indiana Jones!!!!!lancelot escreveu:o show do São Caetano, fazia tempo que eu não via um time ser nocauteado em poucos minutos deste jeito, praticamente três gols na sequência foi sensacional.
eu sei mano...Foi o Zelão camisa nº4 do braga.Pablito Martinez escreveu:Alguém aqui viu que o Corinthians já acertou com 3 jogadores do Bragantino, entre eles o tal do Evérton, o goleiro e mais um outro que me fugiu o nome agora?
Não faz tanto tempo assim o último jogo do São Paulo contra o Corinthians se eu não estou enganado foi de 4x 1 fora o chocolate, o mémória ruim que tem esses gambás.....................uahuahuahauhauhaDom Braz escreveu:Grande lancelot... Indiana Jones!!!!!lancelot escreveu:o show do São Caetano, fazia tempo que eu não via um time ser nocauteado em poucos minutos deste jeito, praticamente três gols na sequência foi sensacional.![]()
Coisa bonita que vc escreveu rapaz! Meus parabéns viu, troféu joinha pra vc...
O jogo foi 3 x 1, e o que isso tem a ver?Commander escreveu:Não faz tanto tempo assim o último jogo do São Paulo contra o Corinthians se eu não estou enganado foi de 4x 1 fora o chocolate, o mémória ruim que tem esses gambás.....................uahuahuahauhauhaDom Braz escreveu:Grande lancelot... Indiana Jones!!!!!lancelot escreveu:o show do São Caetano, fazia tempo que eu não via um time ser nocauteado em poucos minutos deste jeito, praticamente três gols na sequência foi sensacional.![]()
Coisa bonita que vc escreveu rapaz! Meus parabéns viu, troféu joinha pra vc...![]()
![]()
![]()
É verdade, o jeito dele de jogar lembra até o Aloísio.Pablito Martinez escreveu:Esse Finazzi é um vetarano ruim.
É pior que o Aloísio, mesmo achando ele ruim também.Dom Braz escreveu:É verdade, o jeito dele de jogar lembra até o Aloísio.Pablito Martinez escreveu:Esse Finazzi é um vetarano ruim.