Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)
R$ 285,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2283-1894

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 152 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 285
Anal:Sim 94Não 41
Oral Sem:Sim 160Não 16
Beija:Sim 163Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gorja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Vânia

#46 Mensagem por Gorja » 19 Jul 2006, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:V?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados.

TD de ontem, na 65, por volta das 16h. Casa vazia, com poucas garotas realmente interessantes. Vi uma morena alta (1,78m), bonita, corpo esguio, mas com boa bunda, seios médios naturais, 21 anos. Simpática e educada. Na suíte, beijos na boca bons, com vontade, e um boquete sem camisinha. Muito boa de quatro, dando com vontade e rebolando muito. Bela cena. Difícil segurar a gozada.

A garota disse ter trabalhado antes na Centauros e passou recentemente curta temporada na Monte Carlo. Está na 65 há menos de uma semana.

A casa vem passando por uma renovação no plantel, geralmente infeliz, mas dessa vez valeu. Repetirei e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pangarogro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Isabel

#47 Mensagem por pangarogro » 02 Ago 2006, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Fez Anal:SIM
Fiz uma visitinha no final de julho e logo que cheguei dei de cara com a Isabel. A GP é muito simpatica e carinhosa mas de corpo não é uma Deusa, o que compensa no resto..

Oral bom, xaninha xeirosa e fode como uma louca, doida pra gozar.. pede para apertar, puxar o cabelo, principalmente quando dá o cuzinho.

Excelente foda.

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Pérola

#48 Mensagem por Coronel » 03 Nov 2006, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:P?rola

A casa não estava com muitas mulheres na minha ida na semana passada, mas acabei arrumando uma boa: Pérola.

Ela é morena 1,65. Peitos pequenos. Bem bronzeada, com marquinhas. Bundão durinho. Coxas grossas e duras. Pelo loirinho.

Encostei no balcão do bar para tomar uma. E de longe ela comecei a me encarar, mexi com ela e a puta veio ao meu encontro. Muito simpática, falava muita sacanagem gostosa, bacana. Começamos a tomar uma e , enquanto isso, ela ficava se esfregando no meu pau com a sua bunda, ficava de costas e abaixava a calcinha que já estava socada no rego. Pegava no meu pau e começava a tocar uma. E eu só enrolando, pois aquilo ali estava ótimo. Percebi que ela estava querendo vazar, pois achava que eu só ia ficar ximbando. Pedi uma porção pra ganhar mais tempo de amasso e disse a ela que depois da porção iríamos subir. Ela abriu um sorriso e começou a ximbar ainda mais. Muito bom.

Chegamos no quarto. Fomos para ducha lavar as partes íntimas. E fomos pra cama.

Apliquei um belo oral nela só pra quebrar o gelo (que gelo?, hehehehe). A bichinha gozou e ficou loca. Chupou a pilastra com vontande só no pelo. Depois colocou a tora na buça que estava incrivelmente lubrificada. Cavalgou com vontade durante um bom tempo. Ela já estava ofegante, e, para poupar a moça, coloquei-a D4. Mandei estocadas bem fortes er rápidas. Ela gozou tanto que senti o líquido intra-bucetal escorrer pela minha virilha. Quando estava quase gozando pedi o cú (ela já havia prometido). Cú apertado. Poucos sinais de arrombamento. Bezuntei o bicho com KY. Dedilhei o zé-di-rodisphere com o caldo bucetal. Fui enfiando o mastro devagar. Quase refugou. Disse: é muito grosso!!!. Pára de PPP, dá logo esse rabo (pensei). Mas não perdoei fui botando devagarinho para aumentar a dilatação do brioco. Comecei a aumentar o ritmo, mas só dava pra colocar até a metade, pois ela não aguentava. Fui aumentando a frequência e a puta começou a berrar alto pra kct. Como o cuzinho era bem apertado gozei logo também. E só pra sacanear as berradas dela, deu 2 berros bem altos também. Aí ela disse que adorava ver homem berrando quando está gozando (mais PPP) Quando saí do quarto a tia da chaves disse que ficou preocupada com os gritos.

Tomei uma ducha. Deitei na cama, peguei uma cerveja e acendi o cigarro. Dei duas tragadas, ela pegou meu pau (obviamente mole, não tinha me recuperado) e começou a chupar. Fiquei de patrão. Bebendo, fumando e ela chupando. Quando endureceu, ela encapou. Fudemos em diversas posições novamente, com exceção do anal que resolvi aliviá-la da tora.

Garota nota 10. Tem iniciativa e disposição. Quando voltar ao Rio metirei novamente com certeza.

Custo:
Entrada: 55
Mulher + quarto: 240
Bebida: 30

Link:
🔗

Renan Calheiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

MILA - TERMAS 65- DON CAFÉ

#49 Mensagem por Renan Calheiros » 17 Nov 2006, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

TD atrasado por inumeros motivos( trabalho, estudo, processos, amigas de sexo, pensao de filha, ex-mulher, Swing, enfim tudo que todo putanheiro tem) .

Como relatado anteriormente no processo principal, o MP foi provocado a manifestar-se em relacao a :D Mila :D , senao vejam bem, loura( só ai já derrubou o MP), queimada de praia, corpo lindo, etc... e tal( pois tb se nao tivesse estes atributos nao estaria lá).
Antes de ir falar com ela requeri duas testemunhas da mais alta confianca, o Grande Rei e minha ex-noiva Karen , que atestaram que a cidada em epigrafe gozava do mais alto crédito junto a eles.
Desta feita fui comecar uma inquiricao com a mesma, simpatica, agradável e principalmente muito perfumada, dai para os andares superiores foi um pulo, ou melhor um elevador.
Fiquei aguardando naquela salinha safada, junto com outros cuecas, e logo fui carregado para a suite, ai PQP.
A mulher é muito gostosa e gosta do que faz, jogou este debilitado membro do Parquet na cama, e comecou a esfregar o seu maravilhoso corpo junto ao meu, e sem o menor respeito mandou que eu nao tocasse nela e ficasse só no desespero, enquanto aquele peito duro, o biquinho passava pela minha boca, e o grelo , e que grelo enorme ficava esfregando na minha perna, porra o Promotorzinho já nao aguentava mais, quando a mesma depois de se esfregar bastante aqui neste corpo áspero, sem o minimo de atrativos, abocanhou o MP que quase entrega ali mesmo os pontos, ato continuo a mesma comecou a tocar uma gostosa siririca , enquanto mandava que eu chupasse e mordesse o biquinho dos seus peitos, ficamos um bom tempo nesta sacanagem, quando ela coloca a capa no MP e senta em cima, caralho a muito tempo nao encontro uma menina que gosta muito do que faz, e nesta cavalgada o MP nao aguentou e acabou ali mesmo. Ai ficamos igual a casal de namoradinhos só carinhos e beijinhos. Nao adentrei seu backdoor, e tb nao pedi, mas sei que gosta pois brinquei com o mesmo, e com certeza tera repeteco.
Toca o telefone avisando da volta a realidade, fui ainda a boate e estavam lá ainda o Grande Rei, e o confrade Lord, bebi mais agua e fomos embora. Na saida encontrei-a e acompanhei a mesma para o ponto de onibus e ficamos feito um :? casalzinho feliz :? até seu transporte chegar, nao peguei o telefone, pois nao pedi, mas com certeza estarei de novo com ela.
Realmente foi um bom encontro dos confrades, e para mim foi uma grata surpresa esta gata.

Valeu a todos e bom feriado.

Link:
🔗

federer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Liza

#50 Mensagem por federer » 08 Jan 2007, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Liza

Depois de um tempo distante da 65 , estive por lá no último dia 05/Janeiro. Cheguei e como estava com pressa fui direto na Liza que conheço desde os tempos da agência Loren/SexyHall.

Aquela bunda é um visual maravilhoso vista de qualquer ângulo. Ela tem personalidade então se der mole ela domina...mas fora isto é uma foda que vale muito a pena...Não regula beijo.

aí vão as notas:

Oral- 9
Rosto --> 8
Corpo -->8
Sexo --> 8
Anal --> 10 - só para cliente antigo. :D

Custo total: R$305,00 (entrada + suíte+GP+ 1 cerveja). Custo muito alto para um programa de 60minutos, vou dar alguns meses antes de voltar lá !!!

T+

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

DRIELE

#51 Mensagem por AAB » 30 Jan 2007, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Driele

Fui dar uma escapadinha nessa segunda feira nesse antro, pois estava na secura para esvaziar o saco. Chegando, já encontrei uma GPs interessantes, mas resolvi sair com uma velha conhecida. Uma baixinha que aguenta a vara com graça. Ela, apesar de ter cabelo curtinho preto, estava com uma peruca loira o que lhe dava uma cara de mais puta ainda.

Chegamos no quarto e ela, como sempre, aguentou a vara rindo, gozei uma vez no cuzinho e a segunda na cara dela e a GP ainda saiu rindo.

Valeu a pena!

TD feito TD postado

Abraços

Link:
🔗

marcos_fla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Brenda

#52 Mensagem por marcos_fla » 12 Fev 2007, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:NÃO
Saudações flamenguistas!

Brenda: Morena, cabelo curto, bonita, 19 anos.

Oral descamisado, muito bom, fight, bom, buceta bem molhada, tentei o rabicó, mas não liberou.

Valeu !!!

Link:
🔗

marcos_fla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cris Paulista

#53 Mensagem por marcos_fla » 12 Fev 2007, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Paulista

Saudações flamenguistas!

A casa estava meio devagar, encontrei a Brenda, ficamos conversando, mas não senti firmeza de repetir o TD.

Vi uma morena que chamou a atenção, estava com um vestidinho com estampa de oncinhas. Saí da boite e peguei um chopp do lado de fora (perto do elevador), logo a da oncinha passa pela porta, no que passou agarrei! Para minha surpresa, tratava-se de uma paulista de Ribeirão Preto. Deslizei a mão em direção as partes baixas e achei estranho, pois, não senti a calcinha dela, perguntei cadê a calcinha? Ela disse que não usava este acessório, fiquei doido, ficamos nos beijos e eu deslizando a mão por tudo aquilo (sem calcinha).

Oral descamisado, com muita competência, transa gostosa em várias posições, não senti vontade de anal, por isso nem perguntei.

Valeu!

Link:
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Cris - Paulista

#54 Mensagem por Cudófilo » 17 Fev 2007, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Paulista

Essa morena me cativou ...

Sedutora ao extremo, posso dizer que foi ela que me escolheu e não o contrário. Inteligente, bom papo, já morou no exterior e sabe agradar um cara, sem nenhuma pressa de realizar o programa.

Rosto bonito, seios turbinados, oral desencapado delicioso e até o final e anal em todas as posições.

Beija muito e só anda sem calcinha ... valhe a pena.

Link:
🔗

Alê Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Isabella - Morena

#55 Mensagem por Alê Moreno » 26 Mar 2007, 22:53

NEUTRO
Nome da Garota:Isabella

Prezados confrades de putaria,

É com muita satisfação que disponibilizo meu primeiro TD, realizado dia 23 de março.

Prólogo:

Sexta feira. Era mês do meu aniversário e não havia ganhado nenhum presente. Por isso,
saí do trabalho e fui à procura de um bom presente de aniversário pra me dar.
Segui para a 65.

Foi minha primeira vez na casa.
Roupão vestido subi primeiro para a ducha pra ficar bonitinho pras meninas e pra pensar
nos detalhes do meu presente. Decidi que seria morena de cabelo liso.

Subi para a boate pra escolher a menina. Chegando lá fiquei um pouco decepcionado... o lugar
era legalzinho mas tinha poucas garotas. Perguntei pro garçom o que se sucedia e ele me disse
que muitas meninas estavam "ocupadas". Sendo assim me servi de uma skol e me pus a esperar
sentado em uma mesinha.

Para minha satisfação, em alguns minutos o ambiente estava cheio de puta.
Não demorou muito fui abordado por uma morena.

A corte:

Seu nome era Isabella. Rostinho bonito. Jeitinho meigo cativante. O corpo mignonzinho era bonito mas nem se comparava as máquinas de fazer sexo da casa. Chegou toda saidinha dizendo que tava doida pra me dar. Disse que se eu topasse ela até namorava comigo. Segunda ela, faz mestrado em arquitetura. Botou minha moral lá em cima e contou muitas intimidades da vida dela. Sei lá...pode apenas ter sido papo padrão de puta. Mas deu certo.
Começamos a nos pegar lá mesmo.
Depois de um tempo subimos para o quarto para um fight de 40 minutos.

O TD:

Mais beijos no quarto. Deito na cama e recebo meu primeiro boquete da noite. Satisfatório.
Ela foi botar a camisinha com a boca mas se fudeu porque meu pau é grosso, veiudo e eu não
fiz fimose. Pegou outra e botou com a mão mesmo.
Se deitou na cama abriu a buça pra começarmos o ato. Praticamos todas as posições básicas: de
ladinho, de quatro, ppmm, ela por cima e até em pé de frente pro espelho. Com meia hora de foda ela percebeu que eu não tava lá pra brincadeira. Eu não parava de fuder e ela começou a se preocupar com sua prexeca. Ela disse que eu tava fudendo igual a um garoto de 15 anos e que sua buceta tava queimando e tacou mais ky.
Eu sei que eu tava quase nocauteando aquela a buceta quando a campainha tocou.
Tirei a camisinha pra finalizar na boca dela. Mas ela não deixou e me finalizou na punheta.
Jorrou porra pra caralho. Mas era apenas uma fração do acumulado de 15 dias.

Moral da História:
Considero esse TD neutro porque foi finalizado na mão e porque não me satisfez e tive que descer pra boate pra comer outra menina.
No quarto bem iluminado vi o corpo dela com atenção e percebi que tinha ido mais pela conversa do que pelo tesão. Coisa de principiante. Agora fiquei esperto e não saio com a primeira que me der bola.
Os pontos fortes dela são a simpatia, o rosto e habilidade na foda. Ela conduziu na maior parte do tempo.
Segue análise quantitaiva da rata:
rosto: 9
peito: 5
bunda: 6
simpatia: 10
preço: o padrão da casa + quarto.
Beija na boca gostoso. Disse que faz anal mas eu não pedi.

Link:
🔗

Alê Moreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole - Morena

#56 Mensagem por Alê Moreno » 26 Mar 2007, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Digníssimos putões,

Segue o relato do segundo TD realizado dia 23 de março.

Prólogo:

Havia acabado de descer de um td neutro. Estava certo de que merecia muito mais,então decidi dar mais uma chance ao time da 65.

Para não me precipitar como no td anterior paquerei, observei e conversei bastante.
Lá pela sexta skol eu já tava bem solto e uma mulata me puxou pra dançar um forrozim.
Dancei legalzinho e chamei a atenção de várias pervas.
Várias olhando e algumas me abordando. Mas para tristeza de muitas pus meu foco numa morena gostosíssima que dançava graciosamente com seu rabão. Sentei perto pra apreciar a dança, encarei e ela veio falar comigo.

A corte:

Se apresentou como nicole. Puta que pariu! que mulher gostosa! E tem uma cara de puta que me deixou de pau duro na hora. Nem precisou de muito papo. Tava xonado naquele rabão lisinho. E pelo rebolado deu pra imaginar que a mulher ia foder pra caralho.

O TD:

Fomos para o quarto. A luz tava mais fraca que o outro td mas deu pra ver que a menina realmente era gostosa. Nos beijamos deliciosamente. Me deitei e ela caiu de boca. Boquete competente. Encapou o garoto, sentou e fudeu com maestria enquanto eu olhava praquela cara de puta.
Acho que as 6 skol que eu tinha tomado me deixaram romântico demais. Eu acabei dizendo: "Gata, por favor não exagera senão eu me apaixono". Aquilo soou como um desafio pra ela.
Nisso ela deitou e fizemos um papai e mamãe beijando na boca. Porra, foi apaixonante.
Aí a foda foi pra outro nível. A gente virou namorado. Aí eu, mei bebu, comecei a falar
umas paradas que só falo pra namorada. Galera, foi nítido: a gata ficou muito molhada.
Boto a gata de quatro e seguro forte no cabelo dela. A química entre nós tava muito foda.
Fizemos um outro papai e mamãe com mais intimidade ainda que o primeiro. Que buceta apertada.
Fiz um pouquinho tirando e botando sentindo aquela bucetinha.
Chega fazia barulhinho.

Aí veio a parada que alguns não vão acreditar. Ela pediu pra eu fuder com força pra ela gozar.
Atendi prontamente. Voltei o caralho pro modo 'britadeira' e furei a menina sem dó.
Galera, ela começou a gritar e a ter contrações vaginais. Quando deu uma acalmada ela disse
com todo o carinho: "Você me fez gozar seu filha da puta!". "Ora bolas, de nada." Eu pensei.

Agora faltava eu gozar. Botei de quatro, depois botei em pé na frente do espelho. Jogava ela
de um lado pro outro. Puxei muito aquele cabelão. Sentei na beira da cama de frente pro espelho
e mandei ela sentar gostoso pra eu ver aquele rabão subindo e descendo. Nessa hora
ela disse pra eu continuar fudendo gostoso que ela queria gozar de novo. Eu pensei "porra! calma aê! agora é minha vez!".Joguei ela na cama e acabei esvaziando o saco ao fim de mais um ppmm sensacional.

Foi muito foda. 40 minutos bem vividos.
Finalmente estava satisfeito e muito grato pelo presente de aniversário que havia
ganhado de mim mesmo. Voltei felizão pra casa.

Moral da História:
Se você quer uma puta com cara de puta que fode como puta, procure a nicole da 65.
Vacilei de não ter pedido o telefone pra comer por fora.
Vou ter que me esforçar para não comê-la quando retornar ao local.
Seguem notas da garota:
rosto: 7,é uma cara de puta bem característica, não tem como disfarçar
peito: 7,cabem na mão, são durinhos e balançam bem quando ela tá por cima
bunda: 10,grande e lisa. Eu casava com essa bunda.
simpatia: 10, mas classifico assim mais por causa da química.
preço: o padrão da casa + quarto.
Beija na boca gostoso. Não perguntei se faz anal.
Com os dois tds e as bebidas a conta deu 430 conto.
Me fudi porque fui muito amador.
Agora eu tô esperto.

Obs:
Esse é um relato de fatos reais e qualquer semelhança com obras de ficção será mera concidência.

parti!

Link:
🔗

Alê Moreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Alê Moreno » 21 Abr 2007, 22:25

POSITIVO

Companheiros,

Segue o primeiro dos 2 TDs praticados na sexta-feira úlitma.

Fim de expediente. Queria meter o pau em alguém. Corri pra 65.
Dei uma barrigada, tomei uma ducha e subi pra boate.

Tava procurando uma loiraça que tinha feito um show de strip espetacular na minha última visita à casa.
Não achei.
Acabei encontrando a Nicole.
Papo super agradável. Botamos os assuntos em dia. Namoramos um tempo e subimos.

A menina fode muito. E aquele rabo...puta que o pariu!!!
Enfim. Fudemos novamente com grande intimidade.

Voltei todo fudido pra boate. Achei até que não precisaria dar a segunda.
Mas eu estava redondamente enganado.

Link:
🔗

Alê Moreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loirinha gatíssima e com rabo delicioso.

#58 Mensagem por Alê Moreno » 23 Abr 2007, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Digníssimos,
segue segundo TD de sexta-feira

Depois de comer a Nicole, tomei uma ducha e fui pra boate tomar as skols as quais tinha direito.
Essa mulher não pára. Voltou pra me fazer um carinho e depois foi investir num careca...não deu dez minutos e ela subiu com o maluco.

Bom, deixei o ciúme de lado e continuei apreciando o ambiente.
Foi aí que senti uma forte vontade de comer uma loirinha que dançava alegremente no canto do salão.

Fiquei avaliando um tempo, mas ela saiu da boate. Fiquei esperando. Mas ela não voltava.
Até que a nicole voltou. Despachou o careca e veio ficar comigo.
Indaguei sobre a loirinha e disse que queria conhecê-la, ou seja, comê-la.
Ela disse que era a Sara e que iria mandar chamá-la.

Esperei um tempão. A boate começou a esvaziar. Até a Nicole foi embora.
Sentei pra tomar o último gole e ir pra casa quando a Sarinha apareceu.
Puta que pariu! Que felicidade!
Fui logo ao seu encontro. Ela tava de calcinha e sutiã. Tinha tomado banho e tudo pra ir embora.
Mas conseguiram achá-la no úlitmo instante.

Não perdemos tempo nenhum. Subimos na hora!
Quarto bem iluminado vi a loirinha ficando peladinha pra mim.
Irmãos, na boa, ô mulher gostosa. E ela é pequena. Tu pega na cinturinha dela e quase que uma mão encontra a outra. E que rabo. Muito macio.

Animada. Até o PPP com ela fica mais divertido com ela.
Nessa foda ela usou várias frases clássicas:
"Você é muito gato. Se não fosse vc eu não teria voltado."
"Nossa que pau grosso, será que cabe em mim?"
"Ai, hoje estou me sentindo tão virgem."(nessa a gente riu pra caralho)

Fudemos em várias posições. Com destaque para a posição 'de quatro': eu ri à toa, é uma visão de tirar o fôlego. bombei bastante nessa posição. Dava pra ver meu pau entrando naquela bucetinha. Me senti dentro de um filme pornô da mais alta categoria.

Já era muito tarde. Então com 30 minutos gozei e liberei a gata.
Voltei satisfeito pra casa.

Avaliação da menina:
rosto: 9,5. É uma das mais gatas da casa. Tem os dentes da frente separados. mas isso é até bom porque não tem como ficar pedaço de carne agarrado ali.
peitos: 7. pequenos, porém bonitos e proporcionais.
bunda: 10. Páreo duro com a Nicole.
simpatia: 10. Muuuuito legal. Te deixa bem a vontade. super educada.

Conclusão: repetiria sem dúvida.

Custo da brincadeira:
entrada + 2 TDs + 2 quartos + uma skol extra = 425 lascas. Pra mim até vale a pena pq chego lá as 18:30 e só saio as 11:30.

Obs: provavelmente não é a mesma sara do 1o TD postado com esse nome.
Quem puder averigüe.

Parti!

Link:
🔗

TAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

nicole

#59 Mensagem por TAITO » 25 Abr 2007, 19:32

POSITIVO

TD realizado em 16/04
Rio de Janeiro , com sempre não se pode vir embora sem antes passar numa das termas , então resolvi conhecer a 65 , e acompanhado os relatos dos nobres companheiros chegando dei algumas ximbadas mais sempre com o objetivo de encontrar a Nicole muito bem comentada aki , como já foi dito cara real de perva , dificil não ser encontrada, delicia de menina, rabo maravilhoso, etc.... Recomendada e aprovada.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#60 Mensagem por Kunta-Kin-The » 17 Jun 2007, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Semana passada, uma passada rápida/básica lá no período vespertino.
esta daí, carioca da gema mesmo. morenaça alta, cabelos longos compridos. Uma bunda de responsa e fudeu...>>> a markinha de bíquini. (prá mim, isto é a morte).
Já no salão, ela me provocou em demasia. bandidaça...!!!
comí o cú dela e, quando no início eu queria chupar ela, ela recusou eu chupar ela.
e, não deixou eu gozar no cú dela não. ordenou que fosse porra na bôca dela, e a fdp enguliu.

fui...!!!

Link:
🔗

Responder