Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#856 Mensagem por xman3 » 23 Abr 2007, 08:09

:? ahhhhhhhhhh, o Commander e o descunviado aparecendo no tópico do Timãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

:shock: depois da surra do São Caetano, os bambis ainda relutam e querem zoar com nosso glorioso Coringãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

8) e ai Commander, sabemos que vc acompanha os jogos do Timãooooooooooooooooooooooo, e não é necessário dizer quando e contra quem o Timãoooooooooooooooooooooooooooooooooo
vai jogar

8) Timãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
8) Timãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
8) Timãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
8) Timãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô

:shock: Zeca-feira no Pacaembú, Timãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#857 Mensagem por Dom Braz » 23 Abr 2007, 08:49

Deixa xmen3, os caras estão com o orgulho ferido e pra sentir-se melhor atiram pedra no vizinho pobre.

A diferença é que nós estamos na merda, todo mundo sabe, se perder a Copa do Brasil não será surpresa, aliás acho difícil que ganhe... já o São Paulo era o bam bam bam, taí, se fodeu... portanto o melhor a fazer é :-$ e usar ::ky:: que o Azulão arregaçou! :D

Time governado com gestão empresarial? Hummmmmmm olha só, que chic!
Mas o que o povão quer ver mesmo é bola no gol! Gol, gol, gooooooollll independente disso tudo!

Por isso, cada vez mais grito TIMÃÃÃÃÃO EÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#858 Mensagem por Commander » 23 Abr 2007, 10:10

xman3 escreveu: :shock: Zeca-feira no Pacaembú, Timãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
Ah, quarta-feira então, bem que o Dom Braz disse que a alegria duraria pouco................uahuahauhaah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Corinthians

#859 Mensagem por lancelot » 23 Abr 2007, 10:31

Não querendo ser chato, mas o jogo contra o Nautico é quinta e não quarta como estão dizendo. Aliás tem time organizado que nunca ganhou a Copa do Brasil que já foi eliminado desta competição por cometer um erro incrível de não consultar a CBF pra saber que um jogador já tinha disputado a primeira fase da competição por outro clube.
Gostei das contratações do goleiro Felipe e do atacante Everton do Bragantino, agora aquele zagueiro Zelão que virá junto é desastrado igual aos que já tem aí.
Graças a Deus parece que vão dar um sumiço no Roger chinelinho.
Quanto as semifinais do campeonato achei normal o Santos ter ido pra final, apesar que o Bragantino jogou um pouco melhor os dois jogos. O tal do Marcelo Veiga parece ter futuro como treinador.
Na outra semifinal apesar do favoristismo tricolor era mesmo perfeitamente possível o São Caetano ganhar do São Paulo, o que não foi normal foi o show do São Caetano, fazia tempo que eu não via um time ser nocauteado em poucos minutos deste jeito, praticamente três gols na sequência foi sensacional. Como o São Caetano é um time que joga e deixa o o adversário jogar acho que o Santos será campeão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Corinthians

#860 Mensagem por Commander » 23 Abr 2007, 10:54

lancelot escreveu:Não querendo ser chato, mas o jogo contra o Nautico é quinta e não quarta como estão dizendo.
Não falei os Gambazões, não sabem nem o dia que o time deles jogam.................. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

São uns sofredores mesmo......................uahuahauhauahuahauha :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Corinthians

#861 Mensagem por Dom Braz » 23 Abr 2007, 10:58

lancelot escreveu:o show do São Caetano, fazia tempo que eu não via um time ser nocauteado em poucos minutos deste jeito, praticamente três gols na sequência foi sensacional.
Grande lancelot... Indiana Jones!!!!! :wink:

Coisa bonita que vc escreveu rapaz! Meus parabéns viu, troféu joinha pra vc... :-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#862 Mensagem por Zeue » 23 Abr 2007, 11:11

Alguém aqui viu que o Corinthians já acertou com 3 jogadores do Bragantino, entre eles o tal do Evérton, o goleiro e mais um outro que me fugiu o nome agora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

zelão

#863 Mensagem por cestlavie » 23 Abr 2007, 12:21

Pablito Martinez escreveu:Alguém aqui viu que o Corinthians já acertou com 3 jogadores do Bragantino, entre eles o tal do Evérton, o goleiro e mais um outro que me fugiu o nome agora?
eu sei mano...Foi o Zelão camisa nº4 do braga.

Agora esta em negociação com o xxxxxxxxx luciano ex-timao que ta no Colonia da Alemanha e com o Finazzi da Ponte Preta de campinas...

Mas vem mais por ai...to so esperando meu tio me ligar pra falar...ele trabalha no curingao...hahaha

J.O.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#864 Mensagem por Zeue » 23 Abr 2007, 12:51

Esse Finazzi é um vetarano ruim. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#865 Mensagem por Fortimbrás » 23 Abr 2007, 13:30

Boas.

Dentro do atual plantel do Corinthians, o Finazzi é uma boa opção. Mas é preciso ter calma e negociar direito, porque as vezes não funciona. Se o cara pedir um rio de dinheiro, tem de deixar falando sozinho.

li no Lance de hoje que o peixe também está na parada, pra levar o Everton. Quando o Peixe entra, geralmente leva, porque o Marcelo Teixeira tem a mão pesada. Acho que é um cara promissor, mas não pode entrar em leilão. Ainda mais com O Santos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Corinthians

#866 Mensagem por Commander » 23 Abr 2007, 14:04

Dom Braz escreveu:
lancelot escreveu:o show do São Caetano, fazia tempo que eu não via um time ser nocauteado em poucos minutos deste jeito, praticamente três gols na sequência foi sensacional.
Grande lancelot... Indiana Jones!!!!! :wink:

Coisa bonita que vc escreveu rapaz! Meus parabéns viu, troféu joinha pra vc... :-maosdadas-:
Não faz tanto tempo assim o último jogo do São Paulo contra o Corinthians se eu não estou enganado foi de 4x 1 fora o chocolate, o mémória ruim que tem esses gambás.....................uahuahuahauhauha :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Corinthians

#867 Mensagem por Dom Braz » 23 Abr 2007, 14:20

Commander escreveu:
Dom Braz escreveu:
lancelot escreveu:o show do São Caetano, fazia tempo que eu não via um time ser nocauteado em poucos minutos deste jeito, praticamente três gols na sequência foi sensacional.
Grande lancelot... Indiana Jones!!!!! :wink:

Coisa bonita que vc escreveu rapaz! Meus parabéns viu, troféu joinha pra vc... :-maosdadas-:
Não faz tanto tempo assim o último jogo do São Paulo contra o Corinthians se eu não estou enganado foi de 4x 1 fora o chocolate, o mémória ruim que tem esses gambás.....................uahuahuahauhauha :lol: :lol: :lol: :lol:
O jogo foi 3 x 1, e o que isso tem a ver?
Vcs ganharam o campeonato por acaso? NÃO. O São Paulo foi DESCLASSIFICADO! Acorda Commander, para de apelar meu, teu time já era! Está fora, não adianta apontar para outro. O Corinthians se vc não sabe perdeu faz tempo, ficou em nono lugar, mas o desclassificado da vez foram vcs!

Por isso Chupaaaaaaaaaaaaaaaa bambizada!! Se foderam" ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#868 Mensagem por Dom Braz » 23 Abr 2007, 14:30

Pablito Martinez escreveu:Esse Finazzi é um vetarano ruim. :?
É verdade, o jeito dele de jogar lembra até o Aloísio. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#869 Mensagem por cestlavie » 23 Abr 2007, 14:51

Li hj no www.chicolang.com.br uma coisa meio qe sei lá se é bom ou ruim

Gustavo Nery e Carlos Alberto querem voltar para o Curtingão...será mesmo...não sei se vira"!!!

J.O.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#870 Mensagem por Zeue » 23 Abr 2007, 15:16

Dom Braz escreveu:
Pablito Martinez escreveu:Esse Finazzi é um vetarano ruim. :?
É verdade, o jeito dele de jogar lembra até o Aloísio. :lol:
É pior que o Aloísio, mesmo achando ele ruim também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3986 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2265 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1196 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    318 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11870 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”