Privê da R. Padre Leonardo, 30 - Brooklin
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5093-8577 / 5093-9772

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 40 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 30Não 7
Oral Sem:Sim 36Não 6
Beija:Sim 20Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Privê da R. Padre Leonardo, 30 - Brooklin

#1 Mensagem por Suzuki » 06 Jul 2005, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
prive desbravado dia 4 / 5 /2005

preços 20,00 meia hora

40,00 1 hora

Rua padre leonardo 30

fica em frente ao extra do aeroporto de congonhas

telefone: (11) 5094-1375 / 5093-8577 / 5093-9772

a frente da casa é bem discreto

não aparenta ser um puteiro

existem 5 quartos sendo que nehuma é suite

só se apresentaram a gerente que se chama andreia

coroa loira de farmácia acho que deve ter usn 50anos huahuahua , magrinha , peitos , deteriorados pela idade ,não estava mais firmes , o corpo achei que estava bom

quarto achei limpinho

a mina pergunta se quero com capote ou sem o chupim

descidi pelo sem capote

a mina tem lencinhos umidecidos para limpar o bilau coisa nova para mim , nunca uma gp tinha limpado meu nervo com lencinhos :D

depois de devidamente limpo caiu de boca

chupou feito bala rsrsrsrs muito bom por sinal

perguntou se eu queria jogar tudo na boquinha dela , como queria experimentar o vaginal :wink:

descidi pedir para colocar o capote e mandar ver :wink:

a mina é muito caliente , mandou muito bem , gozei com ela apertando meu pau por entre as pernas

ele disse que faz anal acho que nao cobra taxa extra , nao beijei mas acho que ela beija rsrsrsrs

voltarei para dar os suzukinhos na boca

http://www.massagistas.com/listings/mas ... masculina/

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Andr?ia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

td

#2 Mensagem por Suzuki » 06 Jul 2005, 11:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
novamente dia 6/05/2005

prive da rua padre leonardo 30

por enquanto ainda esta vazio rsrsrs

queria experimentar gozar na boca da andreia

quando chego lá vejo que tem uma mina nova no pedaço

loira com um bundão e uns peitões

se chama brenda , já trabalhou na ots 95 , diz que me reconheceu de lá rsrsrsrsrs

resolvi escolher ela então

no fight achei ela muito profissional

chupou com capote

vaginal meia boca

anal ela faz mas nem pedi

acabei gozando com ela de 4

não gostei , muito mecanica , fora que a mina estava com um bafinho de onça rsrsrsrsrs

peguei vintão pela troca de óleo :-D

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

td

#3 Mensagem por Suzuki » 06 Jul 2005, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

td dia 07/06/2005

nesses momentos de pouca grana

passei novamente na padre leonardo numero 30 para uma troca de óleo rápido

no jornal anunciam que é 30,00 pilas

como não comentei que vi o anuncio no jornal me foi cobrado 20 pratas

a escolhida foi a andreia coroa loira novamente , dessa vez ela me atendeu , pois na outra vez que fui disse que tinha parado e que só estava gerenciando , acho que ela so me atendeu por que não tem mulher na casa

ela sempre com o mesmo papo que tem uma mulher atendendo , sei que não tinha e que era so ela , não sei para que ela mente bastava dizer que é so ela e pronto

como ja conhecia o atendimento dela 8)

perguntou se queria com ou sem

falei que sem :lol:

então ela veio com o lencinho umidecido e limpou meu nervo todo rsrsrsrsrs

depois caiu de boca , chupou muito bem sem arranhar com os dentes

como queria tirar uma lasquinha da bucetinha pedi para encapar e comi ela de frango assado depois de costas , ai quando estava para gozar pedi para que eu gozasse na boquinha

ela de pronto atendeu

mandei todos meus suzukinhos na boquinha dela

valeu 20 pilas , sei que ela libera os zóio de porco pois no anuncio diz que é completa , na proxima pedirei rsrsrsrs

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Brenda

#4 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 06 Jul 2005, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:NÃO
Td atrasado
Mais jamais sonegado

Havia postado este prive em outro site mais como ninguém postava parece que foi retirado parece q aqui tem pessoas do mesmo NIPE :D

O pessoal falando que sumi GP GUIA estou de volta hehe
este td foi em maio.
Subi com a coroa Brenda, subi com ela época que atendia na OTS 372 se não em engano.
Nenhuma novidade a transa e normal oral com capote, fez papis e mamis e depois soquei ela de 4 até finalizar .(UMA PENA QUE ORAL DELA NAO E SEM CAPOTE)achei ponto s fortes, ela não beija só selinhos e OLHA lá..

O quarto não era suite, bem pelo menos aonde fiz td nao era , apesar de ser 20,00 e mais agradavel que OTS. :roll: Pq falei isto?pois o plantel e sossegado não existem vários maloqueiros como Ots rsrsrsrs (brincadeira)

O plantel e novo sobre preço eu paguei 20 mangos , sendo que tive um problema naquele dia tava apenas com 15 mangos tive que desembolsar mais 5 mangos de outro camarada que estava comigo acompanhado por isto que nestas horas levo um amigo , nunca se sabe numa ocasião

emergial quebra nosso galho :D
Paguei sai fora e isso

Aparentemente GP não e grande coisa de rosto e corpo , nao diria que levaria para meu apê hehe :wink:

Abs

Link:
🔗

Jhô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Jhô » 02 Ago 2005, 15:29

Instigado pelos TD´s bem sucedidos do amigo Suzuki, liguei ontem (01/08) para a Andreia e interessando no TD perguntei se ela atenderia todo o dia …ela disse que sim e ainda completou “É só vir aqui gatinho” … rs … e olha que ela nem havia me visto ainda … :lol:

Ao chegar no local, uma rua tranquila, a casa discreta (como já descrito em outros posts), porém quem abre a porta é uma morena bem cheinha de cabelos encaracolados que diz que a Andreia estava atendendo e que agora ela só estava atendendo com hora marcada.

Tentei argumentar dizendo que havia falado com ela por telefone à tarde e que ela não havia me dito nada, mas foi em vão … saí de lá e, muito puto da vida, fui até São Judas para um vintão básico (R. Prof. Soares de Avelar) … rs …

Fica aí a dica … liguem antes para não perderem a viagem !!!

[ ]´s.

Link:
🔗

kdgp2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por kdgp2005 » 03 Ago 2005, 21:29

Colegas,

Só para constar:

A referida ANDRÉIA é a mesma abaixo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ght=thaila

Eu tracei a perva na GRAVATAI...
E fui checar neste privé...

Link:
🔗

conimon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Brenda e as amigas

#7 Mensagem por conimon » 11 Ago 2005, 17:28

Cheguei la hoje por volta das 16.00 e me atendeu uma coroa loira de cabelo curto de pijama. Ja estava pensando de ter entrado em casa de familia: ai perguntei meio atrapalhado: prive?
A mulher falou: sim, completinho, eu nao. Eu sou so a faixinheira, mas tem garotas lindas: nunca vi faixinheira com tanto papo sobre o assunto (geralmente a faixinheira ta ali porque nao encontra nada melhor e bem pago, mas deixa pra la).
Ai a mulher falou que uma GATA LOIRONA do rio grande do sul tinha acabado de chegar ai (nossa com um ventao a vez a loira viaja do RS para Sampa tao facil). Incrivel: assim a mulher me falou: tem a tal gata loira e uma coroa loira do Mato Grosso.
A "GATISSIMA" chegou com um cara e depois veio para mim e me falou:
"fazo vaginal, anal, oral; meia hora so fight 20 uma hora 40; se voce quer a massagem puntual (sera que ela sabe o que è?) sao 30 e 60. Queria saber aonde eu tinha lido o annuncio"; me falou que a coroa do MT tava atendendo e uma outra tava de folga (nossa com um ventao uma mulher viaja para RS e a outra se permite de tirar folgas: papo estranho). Resolvi evitar o fight devido tambem ao visual da GATISSIMA.
Brenda: Gorda, feinha, com barrigao e cabelo longo da cabeca ate as orelhas escuro e depois loiro....que nojo, gente. Tudo bem que o dinheiro è pouco, mas uma punheta è melhor. Recomendo so antes de comer se voces querem fazer dieta.
PS: inclui o que ela faz, mas nao fiz o TD. Isso fica no papo dela.
...

Link:
🔗

Indyana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luciana Uruguaia

#8 Mensagem por Indyana » 05 Jul 2006, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Salve Putanheiros!

No ano passado fui nesta casa de liberdades, como estava nas imediações resolvi dar uma passada por lá.
Liguei para ver o que tinha disponível e de momento só havia uma garota, Luciana disponível.
Marquei com ela, R$50,00 - 30min. de massagem + 30min. de fight (oral/vaginal/anal).
Cheguei lá por volta das 20:00h, estava pregado e fui recebido por ela, bom... não é a deusa das deusas mas eu já tinha pago por coisas piores...rs***
Bom, ela deve ter 1,60m, morena, cabelo preto até um pouco abaixo dos ombros e tem o rosto indígena dos uruguaios/paraguaios/bolivianos.
Tem umas peitolas grandes e uma barriguinha saliente... mas... fui pra briga!
Bom, massagem mais ou menos mas deu pra dar uma bom relax, de verdade...
Quando ela acabou, perguntou o que eu queria, eu disse que queria uma chupeta bem feitissima e ... meus amigos... ela capricou... chupou deliciosamente sem capote, eu que estava relaxadão e vendo mais ou menos a hora, avisei que queria finalizar na boca... ela topou e caprichou mais ainda... dei leite pra Uruguaiana tomar... e ela gostou!

Bom, presentinho = R$50,00 - 1h (metade massagem/metade fight)

Indyana.

Link:
🔗

XerequeiroAlpha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Atualizando...

#9 Mensagem por XerequeiroAlpha » 23 Abr 2007, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

TD atrasado mas postado...!
Sexta-feira dia 20/04/2007

Eu sou um frequentador assíduo do GPGuia, mas como leitor..e resolvi postar minhas experiências aki...
Bom neste dia estava precisando de uma boa massagem e resolvi recorrer a esta casa que eu já conhecia, liguei e marquei com uma garota: Marina.
Chegando no local fui recepcionado por uma morena jambo, +- 1,70, cabelos rúivos, seios médios, bunda grande e arrebitada...mas não muito bonita, beleza normal e muito simpática.
Subimos e vamos lá...
Após o banho (sabonete normal), mas sempre tem líquido, toalha não-lacrada, mas seca e com bom cheiro...
Subi na maca e ela fez uma massagem com um creme sem cheiro e mentolado...parecia que minhas pernas pegavam fogo...massagem excelente!
Após massagem decidi relaxar no oral...pra começar...
Oral sem capote, bem molhado, e não fica punhetando pra vc gozar rápido...tubo bem natural..tipo namoradinha...
Faz caras e bocas....e quando vi akela bundinha pra cima....hummm perdi a razão....e fomos pra cama...
Pedi pra continuar com o chupis, sem capote até que coloquei o dedo na xaninha e estava molhada...pedi uma cavalgada e ela sem precisar passar lubrificante...encapou o danado e pronto...parecia uma peoa subindo e descendo no meninão....
Quando não estava mais aguentando...pedi pra ela tomar o leitinho e ela sem pestanejar....tirou e capode e chupou até a última gota...

Oral = 8,5
Cavalgada = 9,0
Higiene = 9,5

Média = 9,0.

Total do presente: R$ 60,00

Link:
🔗

XerequeiroAlpha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ela voltou...

#10 Mensagem por XerequeiroAlpha » 14 Jun 2007, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

TD atrasado mas não sonegado!

Felizmente a Valeria voltou.... :lol:
Tá certo que não tá lá essas coisas, tá bem cheinha, mas não desaprendeu nadinha...
Como sempre, consegui um alvará e corri pra agendar com alguma das meninas...mas quem atende...ela a Gaúcha e lá vou eu...
Chegando, banho tomado, maca armada...e um papinho gostoso...
Não é praxe, mas perguntei se não dava pra começar com uma boa chupada e sem camisola...eu prefiro e "confio"...lá elas passam um "álcool" no menino antes de abocanhar...e para minha surpresa ela disse que sim....
Afff.....como chupa bem a gaucha....bem molhado...sem pressão exagerada...tudo na medida certa...uma boa chupada no saco, virilha...parte de dentro da coxa....afff
Depois de uns 10 minutos...enchi a boquinha da gaucha de porra....e ela tomou tudinho....após foi dar uma escovada basica nos dentes...e voltou...
50 minutos de uma massagem espetacular...nada forçar muito...bem suave e relaxante...como deve ser uma boa massagem...
Para minha surpresa o Gran Finalle, ela ficou de costas, apoiou o joelho esquerdo na maca e pediu com jeitinho...
"Vem barrancar a tua potranca, vem....!" :!: :?:
É caros amigons...nunca tinha ouvido essa BARRANCAR... :shock:
Mas fui e botei a camisola...e vamu que vamu.....ela gemia gostoso, nada forçado...pedia pra eu comer a égua gaucha....
Pedi pra ir pra cama, pq as pernas estavam moles pela massagem....e fomos...sentei na berada da cama e mandei ela vir de ré...
Puta metida gostosa...ela de costas, eu mexendo com uma mão nas peitolas e a outra no grelo dela...afff....çomo foi bom...mas não aguentei e mandei ela mamar novamente...
Ajoelho na frente....abriu a boquina e eu batendo com o pau na boka dela....ela sugando o saco...até que mandei ela abocanhar que eu ia gozar novamente nakela boquina...pedido aceito..e que gozada...ela com akela cara de puta?! olhando pra minha cara, cheia de porra na boka... Meu Deus...
Já tinha passado uns 20 minutos da hora, mas nada de reclamação por parte dela...bem sussa mesmo...
Banho tomado, tudo acertado e rua...
O alvará estava vencendo...e corri pra prisão!

Custo: R$ 60,00 por 1:20 h
Oral: 10
Vaginal: 7 (gostoso, mas como tá cheinha a barriga fica balangando)
Anal: Dessa vez não furei o olho de porco, mas dá...a se dá...
Média Final: 8,5

Sonegar é Crime...[/b]

Link:
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Paula

#11 Mensagem por Gepezeiro » 10 Mar 2008, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (mudou)

Fala galera, td tardio mas não sonegado!

Eu estive neste privê em 28/02/08.

Fui levar uma pessoa no aeroporto e liguei pra ver quem tinha disponivel, a pessoa que atendeu me falou desta Paula e... lá fui eu.

A Paula é uma loira coroa, magra e simpática.

Começou com uma massagem muito boa, boa mesmo...

Depois ela deu uma limpada no bimbo com um tipo de alcool, encapou o danado e sentou na cama, fiquei de pé e ela fez uma bela guloza, engoliu as bolas, o pau... muito bom, depois ficou de quatro na cama e eu mandei ver... tava bombando com vontade e ela deitou de ladinho e ofereceu o brioco... com a mesma vontade que tava na xana eu mandei ver... rs*** depois de uns dez minutos que eu tava mandando ver ela pediu uma folta...rs*** bom, desencapou e mamou até eu gozar...

Bom... se voce não estiver fazendo nada por ali e quizer dar uma relaxada... eu recomendo!

R$60,00/1 h.

TDs na Clínica da R. Pereira Estéfano, 309 - Saúde, como Paula:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=31035

TDs em Acompanhantes, como Hellen:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... hp?t=83764

Link:
🔗

TIME
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

GABI

#12 Mensagem por TIME » 29 Mar 2008, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

SALVE A TODOS!!! ESTIVE NESSE LOCAL A 1 SEMANA A TRÁZ, MAS SÓ PUDE ESTAR RELATANDO AGORA O TD.
LIGUEI E MARQUEI COM A GABI, +-30 ANOS, LOIRA DE CABELOS CURTOS, SEIOS MEDIOS, CORPO NO SEU ESTADO GERAL BOM. DE ROSTO NÃO É LÁ GRANDE COISA, MAS PASSA.
VOMEÇOU COM UMA MASSAGEM NA MACA, DEPOIS LIMPOU A CABEÇA DO PAU COM AQUELES LENCINHOS UMEDECIDOS E COMEÇOU A FAZER UM BOQUETE, COM COMPRESÃO NA MEDIDA, FOMOS PARA A CAMA, ENCAPOTOU O PAU E VIROU PARA UM 69 DELICIOSO, ONDE PUDE ATOLAR O DEDO NO SEU ANEL, SENTOU DE COSTAS PARA MIM E COMEÇOU A CAVALGAR, AI NÃO AGUENTEI E GOZEI.....
BOM CUSTOXBENEFICIO
ABÇ

Esperando MP do forista para complemento de info.
Japasafado 04/07/08

Link:
🔗

Putolino®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paula

#13 Mensagem por Putolino® » 22 Abr 2008, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (mudou)

TD realizado hoje 22/04/2008 com a Paula, ela é uma coroa magrinha mais deliciosa, começou com uma massagem muito boa depois começou a chupar sem capote, aproveitei para chupar sua xoxota enquanto ela me chupava, pedi para ela deitar na maca e chupei sua xoxota(diga-se de passagem que é muito limpinha e gostosa), fomos para a cama e depois de um tempo com ela de 4 deitei na cama e começamos com uma penetração anal com ela por cima, depois de um tempo gozei na boca dela e fomos para o banho, TD muito bom com certeza vou voltar mais vezes.

R$ 70,00 quase 02:00 horas.

Link:
🔗

RadarSex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por RadarSex » 22 Mai 2008, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

TD realizado ontem à noite.

Liguei e a pessoa que atendeu falou que estava disponível a Helena, que era nova na casa. Fiquei meio em dúvida, porque gostaria de fazer um TD com a Paula ou Gabi, mas acabei marcando.

Cheguei ao local e tive a grata surpresa em conhecer a Helena. Ela é mulata e muito bonita (na minha opinião). Muito simpática. Um pouco quieta no início.

Ela é massoterapeuta formada, por isso recebi de início uma excelente massagem.

Depois começou um oral muito gostoso, na maca mesmo. Fomos para a cama, onde pude chupar a bucetinha dela. Encapei o instrumento o mandei ver na buceta. Fiquei socando um tempo até que gozei :lol: . Ficamos um pouco abraçados, e aí ela me avisou que o tempo tinha estourado. :( . ?Este foi o lado ruim.

Mas tudo bem, valeu conhecer a Helena e com certeza, voltarei para experimentá-la melhor.

Link:
🔗

Night_Stinger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Night_Stinger » 04 Jul 2008, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Boa noite aos colegas.
Esté é meu primeiro TD, realizado hoje mesmo as 15:30.
Consultei as mensagens do fórum e fui com três nomes na cabeça: Helena, Paula e Gabi.
A casa estava somente com 3 garotas: Helena que eu identifiquei pelo TD anterior ao meu, Paula (não é a loira já mencionada aqui, essa é mulata e pretendo experimentar na próxima) e a outra nem guardei o nome porque não despertou o mínimo interesse.
Subi com a Helena, que segundo ela mesma tem 40 anos, mas aparenta bem menos.
Atenciosa, me enxugou depois do banho e fez uma bela massagem (disse ter curso técnico de massoterapia e possivelmente tem mesmo).
Durante a massagem fui alisando as coxas e a bunda dela e quando cheguei na xoxotinha ela já estava molhada.
Fomos para a cama. Ela pediu pra eu chupar a xoxotinha e caí de língua. No meio da chupada pediu pra enfiar dois dedos na xoxotinha e depois um dedo no cuzinho.
Dá pra ver que ela curte uma chupada, mas achei que deu uma forçada de barra pra ficar gastando o tempo.
Na sequência ela encapotou o Junior e partiu pra um boquete (pedi sem capote, mas ela disse que não rolava) .
Deitei ela na cama, chupei um pouco os peitos, demos uns beijos (beija gostoso, por sinal) e então ela veio por cima e começou a cavalgada.
Depois botei ela de quatro e dá-lhe rola.
No final ela pediu pra eu gozar nos peitos, no que foi prontamente atendida.
Não experimetei o brioco, mas deu pra perceber que ele é bem frequentado.
No geral achei que valeu o investimento.
Foram R$ 70,00 por 1:15H +-

Link:
🔗

Responder