Entrei, recentemente, neste prédio em busca de alguma novidade. Toquei a campainha do 23 e quem me atendeu foi uma coroa loira. Ainda na recepção entrevi um travesti circulando pelo apartamento, aliás, aproveito para deixar como alerta aos nobres companheiros de putaria que este prédio, atualmente, está cheio de travestis. Sem perspectivas, subi mais alguns andares, olhei para o 53, pelo vidro da porta aberta, mas não me senti muito atraído. Resolvi tocar a campainha do 63, onde havia vários anúncios diferentes. Quem me atendeu a porta foi uma tal e Alana, uma mulata. Apresento-se ainda uma outra garota, cujo nome não me recordo e a Paula, a qual acabei escolhendo.
DESCRIÇÃO:
Paula é uma garota de, aproximadamente, 23 anos, cabelos negros, lisos e bonitos, olhos negros, rosto muito bonito (destoa e muito do sofrível padrão do prédio), seios grandes, com pequenos bicos rosados (começando a sofrer a lei da gravidade, mas ainda assim muito gostosos), bunda média para pequena. Sem os sapatos altos, deve ter em torno de 1,60, sua compleição física é magra. A pele é branca, sem marcas notáveis, havendo uma tatuagem logo abaixo do pescoço.
DESEMPENHO:
Declarou só fazer oral com preservativo, não insisti nem ofereci taxa para fazer de outra forma. Começou oferecendo os peitões, os quais eu chupei por um bom tempo. Em seguida, partiu para o oral, realizado sem muita criatividade, movimentos repetitivos. A seguir, penetrei-a nas posições: frango-assado, ppmm, de quatro e cavalgada de frente. Ressalto que ela é um pouco desajeitada na cama, não apresentando muita habilidade nem devendo possuir muito tempo no presente ofício. Houve momentos em que ela repelia estocadas mais fortes, posicionando-se de forma mais defensiva. Por outro lado, não regulou posições, não reclamou em nenhum momento, transparecendo querer agradar.
COMPANHIA:
Simpática, educada, sem proferir muitos clichês, gemeu moderadamente e sem ultrapassar a barreira da canastrice.
CONCLUSÃO:
Pontos fracos: não trepa de forma liberal como é costumeiro neste prédio, além do que não demonstra a mesma habilidade que algumas coroas do local têm.
Pontos fortes: a aparência, pois a garota é a mais bonita que já vi neste prédio (lembrando que não precisa ser muito bonita para isso, pois o local é habitado por terríveis dragões, mas que, de vez em quando, proporcionam boas trepadas)
Deixo registrado como positivo, considerando o baixo custo de vinte reais e os pontos altos.