Puta merda, esta letra dos Velhas Virgens é muito verdadeira mesmo.
Já passei por cada uma que só eu sei.
Acho que o pior de todos os casos foi uma gp que insisti em contratar para ir comigo ao swing em meados de 2005. Ela topou minha oferta, para facilitar nos encontramos nas proximidades do Shopping Ibirapuera e fomos para o Nefer que era por ali mesmo. A única exigência dela era que eu a levasse de volta para casa. Ai lancei a pergunta: "Onde vc mora?". Ela respondeu de forma muito genérica para o idiota aqui: "Moro em Santo Amaro, próximo a ponte João Dias". Pensei comigo...bom, acho que está perto (mesmo sendo no final da Santo Amaro) pq estávamos no Brooklin.
Tudo blz, a noite no swing foi produtiva, e lá foi o otário em direção a ponte João Dias. Quando cheguei na ponte perguntei para a "princesa" onde era a casa dela, afinal estávamos no destino final. Ela mandou..."Relaxa, atravessa a ponte e pega a rota sentido Mboi Mirim - campo Limpo Paulista.
Caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois que atravessei aquela maldita ponte andei mais uns 20 minutos em uma avenida deserta na madrugada paralelo aos trilhos (acho que da CPTM). O lugar estava completamente ermo, ou seja, sem postos ou bares abertos. Depois tive que trocar de avenida e subir uma ladeira que acredito que seria o coração do Campo Limpo Paulista. Entrei em uma vila de casinhas cheio de quebradas e não chegava o endereço da porra da garota. Me senti um ALVO naquele lugar. Pensei que não saberia retornar daquele local e voltar para as avenidas que me levariam de volta ao rumo de casa.
Resumindo, me perdi, levei uma multa de velocidade e mesmo sem trânsito levei uma hora para chegar em casa (moro perto da Paulista).
Não caio mais neste lance de dar caronas para quem diz morar na região de Santo Amaro.
Em tempo: Deixo bem claro que não tenho nada contra a região do Campo Limpo, apenas que ela fica totalmente fora de mão da região onde moro e não sei andar naquelas imediações, o que torna complicado meu tráfego por lá.
[ ] 's