Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jaumponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Laura Fazendinha

#61 Mensagem por Jaumponeis » 31 Jan 2007, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Fazenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agora que aprendi vou postar o meu outro TD atrasado.
Fui na Quarta passada 24/01 na FAzendinha, estrada que vai de mogi para suzano...
paguei 10 reais para entrar e tive direito a 2 cervas....

tinha um monte de baranga nekele lugar porem uma mulatinha me chamou a atenção, Luana +/- 1,65, 56 Kg, bonita de rosto, corpo normal, com uns peitos grandes, 24 anos conversei um pouco com ela e resolvi fazer um TD

Fui a um quarto, e ela começou com um strip, fez o Jr subir na hora, ela começou com um oral com capote maravilhoso, depois no ppmm, de lado,de 4, e acabei gozando qdo ela estava numa cavalgada muito gostosa.
ficamos um tempo conversando depois, ela caiu de boca no meu pau, e começou um oral s/ capote que fez levantar novamente e como estava muito bom ficamos no oral até o fim onde deixou finalizar.

Diz que faz anal também mas não deu tempo para experimentar... deixar para a proxima.

Custo: R$100,00 programa 1h + 10,00 da entrada

Valeu a pena, e acredito que tenha repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaumponeis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Suzano

#62 Mensagem por Jaumponeis » 31 Jan 2007, 20:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana Suzano

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, esqueci de postar mais este TD atrasado que ocorreu no dia 17/01/07.
Estava passando por suzano qdo voltava pra mogi onde encontrei uma loira bonita, parei e ela já entrou no meu carro, trabalha no drinks.
ela falava meio enrolado, tinha a lingua presa, mas como ela era gostasa, resolvi fazer o TD. Tive que usar um quartinho de um hotel ali do lado que deus que me livre, lençou rasgado, tudo sujo entre outros horrores....
Entrei louco pra comer a Mariana 8953-7743, loira, 1,58, 50KG, olhos verdes, com um peitão, qdo xeguei pedi para que fizesse uma xupeta, ela não quis fazer falando q não faz.... tomar no cu mesmo.... insisti ela resolveu fazer, mas não vale nada... resolvi entao experimentar a buceta dela e ela começa, que não faz nessa posição não faz nakela, ah peguei ela de 4 gozei paguei e fui embora.... essa é pra nunca mais....

Custo: R$ 50,00 programa + 12,00 do hotel

Barato mas não presta!

Link:
🔗

The Killer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cindy

#63 Mensagem por The Killer » 14 Fev 2007, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy - Morena

Fez Anal:SIM
Altura: 1,65
Peso: um pouco acima da media
Seios: pequenos
Bunda: grande

Fiz o td já faz uma semana, garota boa no que faz, anal se conversar e acertar um extra faz.
Vale a pena. tel: (11)7317-1704

Custo: R$100,00 1 hora + motel

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

thaís SALVADOR CABRAL 177

#64 Mensagem por takeu » 18 Fev 2007, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:thais

Estava passando por mogi (sabado 17/02 ) dei uma consultada no jornal e resolvi conhecer um puteirinho na rua salvador cabral 177 (no centro, bem próximo da estação de trem ) Anunciam como clinica de massagem... quando entrei no local quase voltei pra traz! só tinha tranqueira!! mas como tava lá ,resolvi ver todas , parecia o show de horrores! mas nem tudo tava perdido ,entrou uma moreninha, Thaís, magrinha mignom, e até que dava pra encarar...
Nem quis massagem ,fui direto pro fight , e nem cinco minutos bombando lá , não é que a mina ficou de chico, a camisinha ficou toda cheia de cat chup ! daí em diante, não rolou mais! a garota até se esforçou pra me reanimar ,mas não teve jeito ,broxei mesmo!!! não dou negativo por que ela tambem foi pega de surpresa, e mesmo assim não desanimou...
local arrumadinho e limpo mas só tem canhão... essa foi a unica que salva!
não deu nem pra saber se faz anal! não tentei beijar e nem quis oral sem...
50$ meia hora
70$ 1 hora

Link:
🔗

Rei Lagarto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#65 Mensagem por Rei Lagarto » 28 Mar 2007, 17:15

CumShot, o privê que fica atras da Fiat (que na realidade fica atrás do Center Castilho), é da Sula, bastante conhecida em Mogi. A casa é simples, os quartos beeem simples, ela está reformando os fundos, agora pelo menos tem cama de casal e banheiro (antes vc ficava numa sala de massagem que mais parecia uma sala de torturas, e o banheiro ficava fora, sem chuveiro).

Se vc for lá por volta das 8h00 da noite, tem algumas meninas bastante interessantes, algumas bem frescas, outras nem tanto, o preço eu considero bem atraente: R$50,00 o programa + R$30,00 do quarto... cerveja custa R$5,00, mas a porcaria da geladeira jurássica de lá não gela muito bem... acho que vale a pena arriscar, até porque não paga nada pra entrar, se estiver ruim, é só ir embora.

Link:
🔗

MAXXHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Boite da Sula - atrás do Center Castilho

#66 Mensagem por MAXXHUNTER » 28 Mar 2007, 18:25

Pessoal, eu já estive nessa casa uns meses atrás (serei um desbravador???), e postei um TD, está na pág. 12, mas copio abaixo p/ quem não viu... Afinal, vcs estão falando de uma coisa que parece novidade, mas não é!

"Enviada: 04-11-2006 16:59 Assunto: ESTER - BOATE NOVA DA SULA
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: ESTER / BOATE SULA Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Estive nesta semana na Boate da Sula (ao lado do karaoke no alto ipiranga, atras da Fiat), fui conhecer a Barbara, indicada por um amigo aqui. Mas ela já estava acompanhada e aproveitei para tomar uns whisks, e acho que fiquei meio chapado... A casa é realmente pequena e os quartos são salinhas, sem banheiros. Tem 5 ou 6 garotas, uma bem bonita (mas parece metida), 2 mais ou menos e o resto bem feinha. Acabei conhecendo a Ester - moreninha, 1,65m. magra, peitinhos pequenos, bunda legal, sorriso bonito. Papo vai papo vem, a gente foi parar na salinha dos fundos, onde tem uma cama de massagem muto estranha, mas não era isso que interessava. Simpatizei com a garota e rolou de tudo: beijo na boca, oral sem (não é para todos), vaginal e anal (ela disse que não fazia, inicialmente). Fiquei 2 horas, comi a garota do jeito que eu quis e ela colaborou legal, parece que curtiu também, estilo namoradinha safada. Valeu.
Investimento: 50 da garota e 150 de whisk, bebidinhas para ela, essas coisas... Total 200 paus. Muito caro! mas conta de boate é dificil controlar, nao pude reclamar.
Volto, mas controlando a conta!!! "

Link:
🔗

toctoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Qual o horário de funcionamento do bar do sula?

#67 Mensagem por toctoc » 24 Abr 2007, 22:47

Galera, qual o horário de funcionamento do bar do sula?

Na rua do centro, tem uma mina chamada Sabrina. Ela é branca, cabelos negros compridos (tingidos, na verdade são castanhos) magra, tem uns 20 e poucos anos.
Os seios são pequenos/médios e meio flácidos, pois tem uma filha. Fala pouco, quase nada, não faz anal e oral só encapotado.
Cobra R$30,00. Na minha opinião é a única coisa comível no centrinho. O resto é resto.

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

feriadão 1º de maio (tentativa de td frustrada)

#68 Mensagem por takeu » 01 Mai 2007, 21:16

Tava dando um rolê em mogi e resolvi entrar num puteirinho (proximo da linha do trem, e ao lado da boate showbar )que decepção... quando começaram a entrar as pervas, minha vontade foi de pular pela janela!! pra se ter idéia a melhorzinha de lá precisaria de dois lugares pra sentar no banco do trem :lol: Disfarcei e me mandei dali! e eu achava que o da salvador cabral só tinha canhão.... essas minas podem ir direto pro iraque!! não tem explicação tanto canhão junto!!!!
preciso conhecer o puteirinho da sula, pois nas casas dela sempre tiveram gp's de nivel melhor, mais bonitas. e foi na boate da sula mesmo (showbar, nem sei se ainda funciona...)que eu comi a gp mais bonita de rosto e de corpo que já conheci... gostaria de saber o horario de foncionamento do puterinho da sula, hoje passe na frente e parecia que tava fechado.

Link:
🔗

ejbond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vic - 73171704

#69 Mensagem por ejbond » 02 Mai 2007, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal de Mogi, sai hoje com a Vic, morena clara com cabelos na altura dos ombros com 1,64mts e 68 Kg bem distribuidos. Seios pequenos para médios, bunda grande. Fomos para um motel em Mogi e começamos pela hidro finalizando com um oral ( emborrachado), depois fomos para a cama.O atendimento é completo ( oral, vaginal e anal). A mesma disse que vai colocar as fotos no site.

Resumo geral:
Rosto: 7
Corpo: 8
Oral: 8 ( só emborrachado)
Anal: 9
Simpatia: 10
Presentinho: R$100,00 1 hora e 1/2, sem controle de horário

Link:
🔗

MAXXHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#70 Mensagem por MAXXHUNTER » 05 Mai 2007, 17:04

toctoc escreveu: Alguém aqui já pegou aquela loirinha que fica na flaviano de melo? cabelos curtos tipo chanel, branquinha, mignon.
O nome dela é Cintia, as vezes está por ali. Já parei e perguntei: TD por 30 ou 35, sem anal, oral só de camisinha, 1 hora (mas diz que fica mais tempo). Só um boquete no carro, 15. Não sei se vale a pena, é simpática mas caidinha...

Mogi está mal, mesmo. O negócio é ir no Panela, assistir uns strips grátis e escolher a menos pior. Ou ir a S.Paulo, claro!

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

td 6/5/07 Daniele casa blanca drink's

#71 Mensagem por takeu » 06 Mai 2007, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Tava atoa, pleno domingão, e nenhuma opção de lazer... fazia mais de um ano que eu não dava um pulo lá na serra (casablanca) então resolvi conferir . cheguei lá no meio da tarde, e quando entrei fui recebido por uma menina de 25 anos(ela quem disse) pele branquinha, cabelos negros, um maravilhoso par de olhos acinzentados (não eram lentes) e um apetitoso par de seios... Fiquei um tempinho por ali ,dando uma conferida, tinha algumas garotas bem interessantes, bem diferente da ultima vez que estive por lá... ainda estão longe de ser lindas, como algumas gp's de flat que eu costumo visitar em sp, mas, domingão no meio da tarde... quebra um galhão!
Quanto ao td: apesar da simpatia da menina foi tudo normal, oral encapado, não perguntei sobre o anal, pois não costumo fazer, beija gostoso, e não regula posição!!
Estou avaliando como neutro porque apesar de ter sido bom(sem empolgar) digamos que ela não estava muito cheirosa, como eu disse cheguei por lá no meio da tarde e ela ainda não estava produzida pra night, e tambem quando tava de 4 subiu aquele cheirinho estranho que todo mundo ja sentiu em alguma ocasião.... sabem como é né? Mas tá valendo a pena voltar na casa, pois tem otras gp's interessantes por lá!
10.00 entrada
80.00 meia hora
120.00 1 hora

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol-7125 9053

#72 Mensagem por takeu » 20 Mai 2007, 19:46

NEUTRO
Nome da Garota:carol

Peguei o tel dessa gp no jornal (diário de mogi) mas a garota é de suzano, e tambem atende em mogi...
marquei com ela no infinitus motel (acho q era esse o nome...)em suzano. Eu entrei e ela chegou em seguida... Menina de uns 19 ou 20 anos (aparenta isso) pele morena ,cabelos abaixo dos ombros , peitos pequenos , mas firmes e bonitos! tem um pouco de barriga, mas não é gorda...só não tem cinturinha fina como eu gosto! é um pouco baixinha ,talvez uns 1,60m ,e bem bonitinha de rosto!
Chegou lá e já foi tomar banho (literalmente!)ficou uns 15 minutos ,lavou cabelo ,trouxe até xampoo na bolsa!!! :!: :!:
Chupou muito meu pau ,por isso ainda tá levando um neutro! reclamou que meu pau era muito grosso... disse que de 4 tava doendo ,por cima também reclamou ,imagina se eu tivesse pedido o cuzinho então!!! Mas chupou muito .... sem camisinha chupou ,lambeu ,fez garganta profunda , chupou ,chupou e chupou ,lambeu ,chupou de novo.... :roll: :roll:
Fez uma chupeta maravilhosa ,mas por 100 reais fora o motel ,acho que deve ter coisa melhor por aí!

Link:
🔗

Jaumponeis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Jaumponeis » 22 Mai 2007, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

peguei uma mulher não sei se é a Sandra, pois naum sei os nomes das ruas, mas foi passando o destaque fiat sentido centro.
era uma loira aparenta ter uns 30 anos, fica em um ponto de onibus, o programa custa 50 conto e a xupeta fica em 20, resolvi naum arriscar e fikei na xupeta, e que por sinal foi mto bom, sem capote =D
PS ela fica lah somente de segunda feira!!!

--------- Editado :!:
Conforme informações do forista.

bebezinhu - 05/06

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Atualização dos tdS

#74 Mensagem por scarpelli » 23 Mai 2007, 00:37

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia Loira

Galera, me desculpem, mais a quase dois meses não consigo atualizar meus Tds, por falta de tempo realmente,mais lá vamos nós:

Primeirão:

Cintia Loira:

Garotinha sem graça, mete mau pra caralho , chupetex com capotex , sem anal( disse que não faz comigo nem a pau, pq é muito grosso-MENTIROSA!!!!!!!!!kkk-)

Petcholinhas flácidas e caidinhas... mais tb, pelo rpeço, fazer o que né?

CASSETE, CADE AS GATINHAS DE MOGI?????????????????????

AH, CLARO, O TD FOI REALIZADO NO DRIVÃO...RSSS

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

cLAUDIA cOROA

#75 Mensagem por scarpelli » 23 Mai 2007, 00:40

NEUTRO
Nome da Garota:

CARA, TAÍ UMA PUTINHA , BEM CAIDINHA, MAIS QUE METE GOSTOSINHO....

TD REALIZADO NO DIA 10 ULTIMO, CHUPETEX SEM CAPOTEX , ANAL GOSTOSO(CAVALAAAAA)
REMEXE BEM, E FICA DE CHAMANDO DE PUTO...KKK

oLHA, É VEIA, E BEM CAIDA, MAIS METE GOSTOSO!!!!

Link:
🔗

Responder