sinal de ex-gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#31 Mensagem por Mister Madruga » 10 Nov 2003, 11:33

Motivo simples ZOOBOo...

Mulher gosta de sofrer meu caro...não procuram gentlemans...esse é o problema...se vc for bancar o bonzinho a mulher monta em cima...não concordo em avacalhar como seu colega...mas não pode dar muita colher de chá tambem não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuiop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#32 Mensagem por yuiop » 10 Nov 2003, 11:52

Doutores,

eu fico sempre impressionado com a variedade de opiniões no Fórum. Tem gente de tudo quanto é lugar, de faixas etárias e condições sociais diferentes. É óbvio que as pessoas aqui não tem opiniões comuns. Serve para provar que a putaria é algo universal e extremamente enraizado na sociedade.

Do que está escrito aqui, eu não concordo com a generalização. As vezes fico bolado com essa imposição de rótulos. Parece que é mais fácil viver dessa forma, impondo preconceitos do que verdadeiramente entendendo.

Eu concordo com a opinião de muitos camaradas mais experientes nessa vida. GP é uma pessoa, e como tal, também se apaixona, também quer afeto e atenção. E pessoas são de toda a sorte, desde aquelas mal intencionadas até as coitadas (talvez mais as primeiras que as últimas).

Mantenham a mente aberta.
Abraços,
yuiop

Link:
🔗

Gpguapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ta certo!!

#33 Mensagem por Gpguapa » 18 Abr 2004, 18:25

Caros Colegas!!
Adoro esse site....sou um grande apreciador do assunto Gp... não postei
nehuma td ainda por não ter autorização de minhas digamos... Amigas.
Mas não poderia deixar de concordar com nosso amigo yuiop...
Me parece que o pessoal daqui na maioria se mostra bastante preconceituoso quanto as Gps, ou ao menos generalizando... Eu acho que essa certeza que alguns colegas tem em descriminar Gps como seres desprovidos de amor é de um machismo arrogante e preconceituoso.
Ninguem de vcs pode afirmar autenticidade do sentimento de uma Gp tanto aquanto a fidelidade de suas esposas.... isso é tipo de corno, preconceituoso e desconfiado de todos ,menos com ele com ele nunca...Fala serio!!!
Quer dizer que só porque ela trabalha com sexo não pode amar !.....
bobagem!... Só porque eu vendo carros não quer dizer que eu não possa ter um....é difente de sentimentos normais...e cudado nunca diga nunca....
E esse negocio de nescessidade só entende quem tem e não tem de onde tirar em tempo abel por sendo Gp vc consegue muito dinheiro...tai os cuecas que gastam seus dinheirinhos suados com elas. Admiro a força dessas mulheres! Ganhar a fidelidade de uma delas ...pode se tornar motivo de orgulho.

Link:
🔗

Caçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ironia x Imbecilidade

#34 Mensagem por Caçador » 14 Jul 2004, 15:38

As opiniões ditas preconceituosas são de dois tipos:

As primeiras, meramente irônicas, tipo a do Clinton, que tá nitidamente de gozação;

As segundas, de caras sem a menor personalidade ou sem cérebro, que ficam fazendo discurso de corno desiludido, macho traído, etc, que puta não sente, que puta não coração, que puta é tudo fiha de puta, etc.

Para mim, esses segundos já foram apaixonados e se foderam com as putas...

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#35 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Jul 2004, 16:13

Ja namorei GPs que atendial em prives e em boate.
Na epoca era mais novo o que me vinha na cabeça era, eu tenho de graça o que eles pagam.

Mas é foda manter um namoro desse, eu ficava sempre imaginando se quem olhava ja tinha comido. A que mais durou foi uns quatro meses depois desse ultimo me relacionei mas mantendo uma certa distancia.
Até porque as gps reclamam da vida da caramba, pedem opiniões sobre a vida delas que nem para a minha consegui ter uma resposta.

Apesar de terem uma fachada forte são muito carentes e cheias de duvidas como uma mulher normal, acrescida da duvida da opção da profissão de fez.
OBS: Nem todas algumas gostam de ser putas.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Assunto polêmico

#36 Mensagem por lancelot » 14 Jul 2004, 18:14

Assunto polêmico esse, a minha opinião é uma mistura de tudo que li aqui, tem puta que nasceu mesmo para ser puta não adianta querer mudar que não consegue.
Agora concordo que também elas são mulheres como as outras que não são gp's e que tem sentimentos e que podem sim amar.
Esse negócio de ter envolvimento fica a critéiro de cada um, tem gente que não conseguiria aceitar e ficaria maluco, mas é complicado cada cabeça uma sentença.
Eu mesmo passo por um dilema meio parecido tem uma gp que eu tenho até uma boa amizade com ela e que estamos combinando de um dia sair para conversar, mas sei lá tem hora que eu acho que não devo sair, é estranho.
Vai mesmo tudo rodar e ninguém vai chegar a uma conclusão, aliás nada da vida podemos ter uma conclusão final, o geito e viver e não ficarmos com muita encanação na cabeção senão elouquecemos.
Falou galera !!!

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#37 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Jul 2004, 18:24

Portanto, galera, se a GP dá sem cobrar prum cachorro desses, o que diria então para um GENTLEMAN, que assuma que gosta dela e a trate com respeito, carinho, companheirismo, amizade, etc ? [/quote]

Grande Zooboo
Mas as GPs por sua vez escolhem cada sujeito, ve se ela quer o cristão que acorda cedo, pega onibus, trabalha e estuda, chega dorme uma da manha e acorda a seis? Mas que batalha por algo.
Pensando bem não são so as GPs que não dão bola para esse perfil.

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#38 Mensagem por J.R. » 23 Jul 2004, 01:51

Uma coisa que eu reparei neste mundo da putaria, é que a grande maioria das putas, gostam mesmo é dos cafagestes! Pra esses, elas dão de graça, e geralmente se fodem!
Eu acho até que inventaram aquela famosa frase "mulher de malandro", para elas.
O que tem de gp que é mãe solteira, e que é apaixonada por bandido, cafetão e todo o tipo de malandro não tá no gibi!
Uma vez conheci uma puta que era casada, com um ladrão de bancos, que estava preso. E quando este estava preso, estava tendo um caso com um meganha. Transava com os 2. Com o marido na prisão, e com o meganha em outros lugares.
Tinha 2 filhos, era bonita, relativamente culta, morava em um bairro razoável(Jardim Bonfiglioli), mas só gostava desses tipos.
E este não é o único caso que conheci. Me lembro de um cafetão que só tirava o couro da mulherada, e muitas apesar de reclamarem por serem exploradas por ele. Queriam e foram suas amantes, namoradas, etc.
Isso é algo de dentro de boa parte delas, que creio, nunca irá mudar.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#39 Mensagem por neuronio » 24 Jul 2004, 15:50

Não querendo falar merda,
mas inclusive já lí há muito tempo atrás num artigo do Caderno Mais que a prostituição feminina seria o equivalente ao marginalismo masculino!
Talves devido ao ambiente ao qual muitas delas estão expostas e tal...
(Não sei se caberia ao caso das perfumadas dos Flat's).
Mas o instinto putanhesco se deve a diversos fatores, acredito!
Desde os Freudianos, problemas com a imagem masculina ausente ou mal resolvida com o pai até um abuso sexual infantil, a banalização da coisa por já ter presenciado desde pequena a mãe/tia/irmã se prostituindo, enfim...
Sem me estender, mas no mínimo uns nove fatores diferentes que servem de pretexto!

É foda...

Algumas GP's que já namorei disseram a mesma coisa, e outras coisas também! Muitos motivos que servem de argumento p/ dar por prazer ou até mesmo como exercício inconsciente de auto-mutilação...

Chega!!!

Link:
🔗

Salomão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por Salomão » 25 Jul 2004, 20:04

neuronio escreveu:Não querendo falar merda,
mas inclusive já lí há muito tempo atrás num artigo do Caderno Mais que a prostituição feminina seria o equivalente ao marginalismo masculino!
Será? Isso daí daria um tópico interessante.

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#41 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 25 Abr 2007, 00:10

GERALMENTE, PELO MENOS NOS PPP DA VIDA, A PERVA CONTA QUE ROLA PAGAMENTO MAS DEPOIS COM O TEMPO COM O CARA COMEÇA A SAIR SEM PAGAMENTO, MAS TEM QUE PERCEBER O SEGUINTE PUTA É PUTA E SEMPRE SERÁ PUTA NÃO ESPERE AMOR, CARINHO E AFETO MAS SIM MUITA PUTARIA E SACANAGEM PAGANDO OU NÃO!!!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#42 Mensagem por Zeue » 25 Abr 2007, 00:26

Esse é do fundo do baú :!:

:D

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#43 Mensagem por binho1979 » 25 Abr 2007, 10:29

Puta é uma condição na qual uma mulher se coloca, deve ser visto como adjetivo, não como substantivo.
E é verdade, todas as putas que conheci possuem um lado masoquista bem forte! É impressionante o que elas fazem por amor a um homem! E normalmente esse é um canalha!
Mas já dizia Nelson Rodrigues:
Nem toda mulher gosta de apanhar, só as normais!

E aconselho a todas as Gp´s esconderem sua condição da sociedade! Se a minha mãe tivesse sido GP no passado, eu prefiriria não saber! (Afinal ninguem quer ser filho da puta)

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#44 Mensagem por joaopolones » 25 Abr 2007, 11:21

LENDO O TOPICO PENSEI UMA COISA.

QUANDO COMECEI A LER OS DIVERSOS RELATOS, (INCLUSIVE DO AUTOR), O ASSUNTO FOI PARAR EM OUTROS RUMOS.

JA FORAM DISCUTIDOS, QUE TODA PUTA É FILHA DA PUTA, QUE NAO É SER HUMANO, ETC, TAMBEM TEVE COLEGAS QUE SE OFENDERAM PORQUE FOI COLOCADO QUE PODERIAM SER CORNEADOS PELAS ESPOSAS, NAMORADAS, ETC.

QUE TAL, O TITULO DO TÓPICO NA SEGUINTE ÓTICA?

" SINAL DE EX GP"

VOCE SAI COM UMA GAROTA, (VOCE CONHECEU NA RUA, NA FACULDADE, SHOPPING, BARZINHOS, ETC). E VOCE NAO SABE QUE ELA É GP OU EX GP.

EXISTEM ALGUMAS CARACTERISTICAS QUE VOCE (COMO PUTANHEIROS ANTIGOS), RECONHECEM A PROFISSAO OU A EX PROFISSAO DAS GPS.

ATITUDES, O MODO DE FALAR, O MODO DE TREPAR, ETC.

ACHO QUE SERIA UM ASSUNTO MUITO MAIS INTERESSANTE.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#45 Mensagem por Caifás » 26 Abr 2007, 11:25

Refletindo:

Existem várias GP's que fazem faculdade (muitas e muitas), obviamente elas irão ter uma profissão, certo?

Acredito que a maioria não devem exercer suas profissões após a conclusão do curso superior que as mesmas fazem. Continuam na putaria.

Pensando que elas irão exercer sua profissão, um sinal de ex-GP seria um bom trabalho, independencia conquistado com serviço "digno".

Mas na realidade um sinal de ex-GP é aquela mulher cricri que arrumou um trouxa para casar-se e sustentá-la.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”