Precisamos fazer uma autocrítica e reavaliarmos nossa organização mínima. PÔ, eu sou um cara conservador, respeito as instituições, a igreja, família, propriedade dos cabarés, o STF , os três poderes, o gpguia....Então, é natural que eu goste de uma certa ordem, de certos critérios, de objetivos claros, de valores e constância (embora eu não saiba bem o que isso signifique).
De forma que introduzo essa reflexão profunda no seio (ou alguma outra parte) dessa comunidade de putanheiros: Precisamos relembrar o tempo em que fazíamos grandes encontros com um pouco mais de organização, mínima, mas necessária.
Teve cara que votou na enquete depois do dia 19, que era uma das opções de data.
Não totalizamos o número de votos num prazo que deveríamos ter estipulado. Eu dei uma idéia de prazo mas isso não foi enfaticamente confirmado.
É claro que ficou óbvio que o encontro será amanhã, dia 26, só acho que devemos, futuramente, dar um caráter mais claro, didático, organizado. Estabelecer alguém que coordene o tópico do encontro, pra não ficar com um jeito de "ah, deixa rolar...".
Isso não é só uma crítica, é uma autocrítica, pois eu acredito fielmente num mundo melhor, sem drogas, sem violência, sem funk nem dupla sertaneja, sem bandeirinhas colorados, com melhores articuladores no meio campo gremista, sem prostituição de desembargadores...
Mas o que eu queria dizer mesmo, é:
TODOS AO GRANDE ENCONTRO DE FORISTAS AMANHÃ NA SAUNA GUAÍBA.
PAGA SÓ A ENTRADA E O CHOPE É POR MINHA CONTA!
Sereno, e profundo.