Gurizada
Sinceramente, não gostei da coleção de camisetas do mesquita. Na minha opinão, faltam duas que são fundamentais, que são a do Gama ( 4x0 na segundona ) e do Goiás ( várias goleadas de cinco prá fora ). Estes dois itens não podem faltar na coleção de todo secador que se preze, nem tanto pela importância dos jogos, mas pela gozação na manhã seguinte.
Tá bom, presto! E o que tu me diz do penalti não assinalado no Tinga contra o Corinthians, a maior falha de arbitragem do campeonato brasileiro em todos os tempos?
Só tu viu chocolate no jogo contra o Barcelona. E em se tratando de milagres, se formos contar tudo o que aconteceu com o Grêmio em cento e poucos anos de história, vai faltar santo para os tricolores pagarem as promessas.
Não me diga que um time que contava com Fernandão, Sobis, Fabiano Eller, Tinga, Jorge Wagner, Pato, Iarley e Ceará precisa da ajuda Divina para vencer um campeonato.
A bola que o Rogério largou não foi nada perto de todas as cagadas do Clemer e nem assim o colorado deixou de conquistar campeonatos e fazer boas campanhas.
O gwkull está certo quanto ao Amoroso. Quando o jogador troca de clube de seis em seis meses, não dá pra esperar mais nada dele. Mas tem o Tuta que está quebrando o galho. Não gosto muito deste jogador, mas admito que para o estilo de jogo do Grêmio ele vai bem. Quanto ao Tcheco, minha opinião é que se trata de um jogadorzinho, que nunca deu certo em time nenhum e se acertar no Grêmio será uma grande zebra.
Bem, amigos, como colorado desclassificado e tendo em vista que o tricolor está com um time imbatível, sendo seríssimo candidato aos títulos Gaúcho, Brasileiro, Libertadores e Mundial
, vou puxando meu carro e me preparando para o encontro de hoje à tarde na Guaíba, me reservando a apreciar aquelas bundinhas e esquecer o futebol por uns dias.
Abraço