Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#901 Mensagem por Eterno Apaixonado » 25 Abr 2007, 14:07

Fortimbrás escreveu:Boas, lancelot.

Aqui é assim mesmo, já faz algum tempinho.

Eu acho e já falei que a solução ideal seria que todos tratassem uns aos outros com respeito.

O problema é que esta área, e a area dos São Paulo Tri-Mundial, e mais em assuntos Gerais -" Hei cheguem mais ", é area restrita a alguns ficarem trocando ofensas bobas, ( as vezes até infantis ), e não é permitido " invadir " a área restrita deles, principalmente para quem não pode ficar o dia inteiro acessado ao GPGuia. Mas o Fortimbráz tem razão, deveriam ter mais respeito, o que da minha parte nunca faltou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#902 Mensagem por Dom Braz » 25 Abr 2007, 14:24

Não tem jeito não Fortimbrás, melhor pararmos de dar murro em ponta de faca. O pessoal parece que está na base dos ::macaco:: ::macaco:: ::macaco::, bem :-´

Penso eu que quem fala o que quer precisa estar preparado pra escutar o que não quer... acho que seria interessante se os moderadores direcionassem os puxões de orelha para quem começa os episódios de discussão pois é natural que toda ação tenha uma reação, afinal, sou corintiano e não tenho sangue de barata não,

E não me venham com churumelas!
Farei de todo possível pra encerrar esse assunto aqui e continuar a diversão. :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#903 Mensagem por Fortimbrás » 25 Abr 2007, 14:28

Boas.

A questão é fazer o possível para ignorar, mesmo , e se confraternizar com aqueles que conseguem entender que futebol serve para unir as pessoas , e não o contrário.

Vou fazer a minha parte para melhorar essa bagaça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#904 Mensagem por Diffident » 25 Abr 2007, 15:38

Dois,


Mais com algumas ressaltas.

Primeiro o barato do futebol é a gozação de saro.

Segundo meu time do Coração perdeu em pleno MorumTri. e a única coisa que falei sobre o assunto foi que tínhamos feito uma campanha excelente, e dei a minha opinião.

Terceiro vocês estão se queixando do que?

Quarto "local restrito" essa foi bom mesmo.

Quinto já que vocês estão se sentindo ofendidos, proponho uma coisa, levando em consideração que os que mais freqüentam esse tópico e o do Trimundial é Fortimbrás e Dom Braz x Commander e descunfiado, ambos não postem mais no tópico do time oposto, já que as ********* chegaram a essa ponto de ficar citando a Moderação a todo momento.


Sexto Hoje é dia de Futebol Show!!! "Será que vão chamar a Moderação porque avisei"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#905 Mensagem por Commander » 25 Abr 2007, 17:11

Aviso importante a todos, hoje tem jogão da Seleção Tri-Mundial, numa tal de Libertadores, um campeonatinho simples, que participam apenas poucos times, nada de muita importância, pois o vencedor vai pra Tóquio, disputar o Mundial, nada de importante também, pois são só alguns times............... :wink: :wink: :wink:

Ah e amanhã tem jogo do Curintia, na Famosa Copa do Brasil, um super campeonato, os quais participam muitos times de todo o Brasil, inclusive o tradicional Pirambú, que por infelicidade, já foi desclassificado................ :wink: :wink: :wink: :wink:

Pessoal sem Piti.......hein............. :wink: :wink:

Senão titio Commander, vai até sampa dar umas palmadas no meninos maus................. :wink: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#906 Mensagem por Fortimbrás » 25 Abr 2007, 17:51

Descunfiado, acho que você não estava acompanhando o thread direito.

Mas eu vou refrescar sua memória ou te colocar a par dos fatos.

O Camander começou dizendo que o Brasil está do jeito que está porque o presidente é corintiano . E aliou isso ao fato dos corintianos "não desistirem nunca".

O Dom Bras não gostou e respondeu.

Logo depois, o moderador, Pablito, entrou na discussão de uma maneira que pareceu que a culpa pela discussão fosse do Dom Bras.

Eu entrei na parada , dei minha opinião a respeito e me solidarizei ao Dom pelo fato de o moderador não ter se dirigido a quem iniciou a discussão e sim a quem respondeu.

Ninguém aqui está se queixando, mas ninguém aqui também é mané.

Se você ou o Comander não quiserem discussões desse tipo é fácil: é só respeitar a rapaziada aqui e tirar sarro na moral.

A minha motivação para frequentar esses tópicos é o fato de eu gostar de futebol de modo geral, não só do meu time, e não tripudiar sobre a paixão clubística alheia .

Eu entro em vários tópicos e o único lugar onde há um certo estresse e é onde encontro mensagens que são agressivas e demonstram hostilidade ao meu time e aos torcedores do meu time.

É só isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#907 Mensagem por Commander » 26 Abr 2007, 08:57

Esses Corinthianos só reclamam né, agora não tem mais o Leão pra eles reclamarem, não estão disputando um campeonato que preste, pra reclamar do juiz, do bandeirinha, então vem aqui reclamar dos foristas, pessoal larga mão de ser criança, se tiver alguma reclamação, manda MP pro forista e resolve, com ele................... :lol: :lol: :lol:

Está parecendo aqueles meninos, "Paiiiiiiiiiiiiiii o Joãozinho me bateu".............."Mãeeeeeeeeeeee o Joãozinho me xingou"................... :lol: :lol: :lol: :lol:


Agora vamos falar de assunto sério, hoje tem jogo do Coringão e vale a classificação, estou super ancioso pelo resultado....................hehehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

O jogo vai ser no Morumbishow ou no Pacaembu................ :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#908 Mensagem por xman3 » 26 Abr 2007, 10:16

:? A BAMBIZADA GOSTA DE QUERER FALAR, ESSA DE DIZER QUE OS CORINTIANOS ESTÃO PARECENDO AQUELES MENINOS QUE DIZEM MÃE O JOÃOZINHO ME BATEU... VÃO VER QUE AS COISAS NÃO SÃO BEM ASSIM, SOMOS BEM DIFERENTES DISSO, VÃO PROVOCANDO... :?

:oops: E TENHO DITO, UM DIA A CASA CAI :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#909 Mensagem por Dom Braz » 26 Abr 2007, 10:48

Corintianos deixem eles falarem oque quiserem... os caras vem colocar lenha na fogueira e depois vem com essa de criancinha...

Vamos falar é do nosso Timão sofredor e maloqueiro.
Não podemos esperar muita coisa num time onde o artilheiro é o Magrão... mas vejam, isso não é de todo ruim, tem time que ganha Libertadores com um goleiro sendo artilheiro.
Alguém vai no estádio? Gostaria de ir nesse mas não vai dar, aproveitarei e comerei uma puta, mas antes do jogo pois quero ver o Coringão, perdendo ou ganhando eu quero ver!

Abraço negada!

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#910 Mensagem por xman3 » 26 Abr 2007, 11:34

8) Estaremos no Pacaembú torcendo fiel para o Timãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
que está na disputa para ficar entre os oitos classificados para a próxima fase da Copa do Brasillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

:shock: Vamos lotar o Pacaembú galera, empurrar o Timãooooooooooooooooooooooooooo para cima do Nautico, não deixar nem o time deles respirar, vamos dar sufoco, com a torcida incentivando o Timãoooooooooooooooooooooooooooooo não vai decepcionar

:shock: Timãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
:shock: Timãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
:shock: Timãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
:shock: Timãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#911 Mensagem por Commander » 26 Abr 2007, 12:18

Também estarei torcendo................... :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#912 Mensagem por Fortimbrás » 26 Abr 2007, 13:04

Boas.

Está bem então, Commander.

Vou responder às suas grosserias da mesma forma, valeu? Aí eu não estarei agindo como criancinha, mas sim como um... adulto...

Não me responsabilizei pelo nível do debate a partir de agora.

Sobre o jogo contra o Náutico, não tem muito o que falar. Jogo no Pacaembú, fase mata mata, tem que jogar pra ganhar.

Tem que esquecer essa vantagem, ela só vai ter algum valor se o placar for favorável lá pelos 35,40 minutos do segundo tempo.

Até chegar aí tem que jogar para vencer, ignorando essa vantagem.

Se jogar para empatar, vai perder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#913 Mensagem por Zeue » 26 Abr 2007, 13:36

Olha a apelação.

É que o BOPmmander está meio traumatizado, porque seu time anda tropeçando até na sombra. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#914 Mensagem por Dom Braz » 26 Abr 2007, 13:57

TIMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO EOOOOOOOOOOOOOOOOO!

SOOOOOU, CORINTIANO EU SOOOOOOOOOOU...

...

E NINGUÉM VAI ME SEGURAR, NEM APM!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#915 Mensagem por cestlavie » 26 Abr 2007, 16:36

Vamo timao...hj é nóis...

Vamos mostrar qe nao Bambiamos igal aos bambi...

corinthians....corinthians minha vida..corinthians minha historia...corinthians meu amor....

vamos timão

J.O.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3987 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2268 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1199 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    319 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11893 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”