Modalidades Esportivas

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#61 Mensagem por gwkull » 24 Abr 2007, 23:26

É isso aí. Estou até agora irritado com aquele gol mal anulado. Mas o que vale é que agora é só esperar pra ver como o "time de qualidade" vai se comportar num Gre-Nal decisivo.

(pensando)

Opa, parece que este ano não vai dar! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#62 Mensagem por Capitão2 » 24 Abr 2007, 23:51

Meus amigos SECADORES....
Não deu!!!!
Fica para a próxima!!!!
É bom providenciarem já as camisetas do Juventude e parece que de um time mexicano!!!

Vamos lá.....não desmotivem secadores!!!!!

P.S.: Mais uma liçãozinha:
-Se o juiz garfea....o time vai lá e faz outro....não fica choramingando pelos cantos

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#63 Mensagem por mesquita » 25 Abr 2007, 09:09

Prezado Professor, quer dizer Capitão,
façamos o seguinte:
Tú vende as tuas camisas do ano passado:
1) Piauí com grife = Nacional
2) LDU
3) Libertad
4) São Paulo
5) Barcelona. Mas tem que ser a 10 do Ronaldinho Gaúcho, que ia virar herói e acabou como vilão catalão/tricolor.

Me empresta a grana, que eu compro a camisa do próximo adversário tricolor. Pode ser o ASA de Arapiraca do Chile, o Ajax Africano.
PS: nada contra, mas não perco meu tempo torcendo pra paraguaio e pro juventude.

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Capitão2 » 25 Abr 2007, 11:15

Vendo não, troco pelas tuas...

Tô atrás dessas:

AJAX
PALMEIRAS
NACIONAL DE MEDELLIN
CORINTHIANS
PORTUGUESA
FLAMENGO
ahhh...e até a do Naútico!!!

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#65 Mensagem por mesquita » 25 Abr 2007, 11:50

Náutico :? , Portuguesa :? , Ceará :? , Sport Recife :? , essas eu nunca usei.
A do Ajax tá na parede :D . Não troco.
A do Corinthians, a do Marcelinho Carioca, também não troco.
Tú deve ter uma do Corinthians...do Vasco, Cruzeiro, Fluminense, Bahia, Olímpia... :lol:

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Capitão2 » 25 Abr 2007, 18:41

Essa do Olimpia nem me lembrava....aquele jogo foi um talagaço mesmo!!!

Mas falando sério meus amigos gremistas e secadores!
Acho que time do Grêmio infelizmente chegou no seu limite!
Pode até passar de fase...mas as próximas já deve complicar.

Como Deus não é gremista...jamais pegaremos um caminho assim:

-Nacional
-LDU
-Libertad
-São Paulo...

Isso seria sonhar demais!!!!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#67 Mensagem por MALEVO » 25 Abr 2007, 19:32

Capitão

Depois desta moleza que foi um grupo com o Cerro, o Cucuta e o Tolima, fora outras coisas impossíveis que ocorrem só com o Grêmio, me diga de quem Deus é torcedor?

Abraço

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#68 Mensagem por presto123 » 25 Abr 2007, 20:59

Que tal anular 2 gols legítimos do Nacional (não é 1, são 2!) ?
E que tal estar tomando um chocolate do Barcelona e um tal de Gabiru cometer um crime no final do jogo ?
So milagre explica o inter ser campeão da libertadores e do mundo.
Prova que ficou em 7 no gauchão e fora da primeira fase da libertadores.
O Grêmio apesar da façanha do Caxias (do Cerro é obrigação) não está jogando bem e se não melhorar muito talvez nem o gauchão ganhe.

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Capitão2 » 25 Abr 2007, 21:28

É Presto....esse é o problema!
A zaga com a saída do cavalo-cansado Schiavi melhorou um pouco...talvez cresça de produção agora!
Os laterais não existem!!!
O Tcheco é outro entrave ali!
O negócio é rezar que esse tal de Kelly jogue alguma coisa e que o Amoroso desequilibre!
Senão......
Os corvos vão festejar!!!

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por presto123 » 25 Abr 2007, 21:53

Parece que agora o galinheiro vai ficar completo nos vermelhinos:
Gallo, Pato e Perdigão.
E parece que o inter está buscando para reforços: marreca, avestruz e pavão.

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#71 Mensagem por tranquilo-poa » 26 Abr 2007, 02:32

Preto, e tu esqueceu do Granja, e se não me engano gbirú é uma ave....hahahaha...

Mas falando em Deus, Ele não é gremista, Ele é gaúcho, de espora e mango....etc, etc, etc...

Deus se divertiu muito no final do ano passado, fez un juiz anular 2 gols legitimos, depois fez o melhor goleiro do Brasil soltar uma bolinha muito safada na pequena área....

Depois já no Japão sentou-se na frente da tv celestial e nos brindou com uma das suas obras primas, o melhor jogador do mundo sendo impiedosamente marcado pelo Ceará, e Ele rindo, se divertindo na cadeira celestial, e no segundo tempo, Deus tomando uma cervejinha e depois de ler o GP Guia, resolveu tirar o maior sarro de todos nós mortais, fez o Gabirú dar a vitória para o inter, e neste momentos meus amigos e irmãos, nós aqui, mesmo sem querer corremos um imenso risco, pois Deus começou a rir tanto que quase enfartou.

Agora começou a melhorar do ataque de riso que teve e já fez o Grêmio fazer 4 no Caxias, e depois de fazer um bandeirinha anular um gol legítimo do Grêmio o tricolor de tantas glorias venceu por 1 X 0...

Ah este Deus, sempre aprontando, foi só se descuidar um pouco do inter que a vaca já está indo pro brejo.....

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#72 Mensagem por gwkull » 26 Abr 2007, 03:55

Acho que tirar o Tcheco do time é um exagero: se houver mais um cara que distribua o jogo a marcação já não fica tão em cima dele. O fato é que não tem nenhum outro cara para armar, a não ser que se espere alguma grande coisa de Sandro Lançamentos LTDA.

O Amoroso acho que joga bem até resolver ir embora devido a alguma oferta qualquer melhor que o que recebe no Grêmio, e qualquer oferta certamente vai ser melhor que o que oferece o Grêmio. A Kelly aumentou o preço e acho que o Grêmio não vai querer pagar.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#73 Mensagem por MALEVO » 26 Abr 2007, 11:10

Gurizada

Sinceramente, não gostei da coleção de camisetas do mesquita. Na minha opinão, faltam duas que são fundamentais, que são a do Gama ( 4x0 na segundona ) e do Goiás ( várias goleadas de cinco prá fora ). Estes dois itens não podem faltar na coleção de todo secador que se preze, nem tanto pela importância dos jogos, mas pela gozação na manhã seguinte. \:D/

Tá bom, presto! E o que tu me diz do penalti não assinalado no Tinga contra o Corinthians, a maior falha de arbitragem do campeonato brasileiro em todos os tempos? ::armado::

Só tu viu chocolate no jogo contra o Barcelona. E em se tratando de milagres, se formos contar tudo o que aconteceu com o Grêmio em cento e poucos anos de história, vai faltar santo para os tricolores pagarem as promessas. :-k

Não me diga que um time que contava com Fernandão, Sobis, Fabiano Eller, Tinga, Jorge Wagner, Pato, Iarley e Ceará precisa da ajuda Divina para vencer um campeonato. 8)

A bola que o Rogério largou não foi nada perto de todas as cagadas do Clemer e nem assim o colorado deixou de conquistar campeonatos e fazer boas campanhas. 8)

O gwkull está certo quanto ao Amoroso. Quando o jogador troca de clube de seis em seis meses, não dá pra esperar mais nada dele. Mas tem o Tuta que está quebrando o galho. Não gosto muito deste jogador, mas admito que para o estilo de jogo do Grêmio ele vai bem. Quanto ao Tcheco, minha opinião é que se trata de um jogadorzinho, que nunca deu certo em time nenhum e se acertar no Grêmio será uma grande zebra. [-X

Bem, amigos, como colorado desclassificado e tendo em vista que o tricolor está com um time imbatível, sendo seríssimo candidato aos títulos Gaúcho, Brasileiro, Libertadores e Mundial :lol: :lol: :lol: , vou puxando meu carro e me preparando para o encontro de hoje à tarde na Guaíba, me reservando a apreciar aquelas bundinhas e esquecer o futebol por uns dias.
::chopp::

Abraço

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por presto123 » 26 Abr 2007, 11:15

Ue ? Achei que tu estava de férias.
hehehe

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Capitão2 » 26 Abr 2007, 11:25

O MYRON falando do Goiás.....acho que ele não se lembra de alguns jogos deles lá tb!!!!

SÃO PAULO...
Será que teremos a mesma sorte deles terem um volante expulso nos primeiros minutos de jogo e o BURRICI não fazer nada para recompor o meio-campo??????
Será que no jogo de volta, o goleiro vai repetir sua pior partida com a camisa do SP??????
Se acontecer isso....passamos fácil!!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”