Dianna massagista
R$ 60,00 - Telefone: 2532-0299

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nastyuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Dianna massagista

#1 Mensagem por nastyuser » 13 Jan 2007, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente procurando massagistas que podem oferecer algo a mais quando a princípio são 'sérias', resolvi desencanar e apelei para as massagistas que realmente tem algo a mais a dar.

http://www.amantesecia.com.br/diannamas ... /index.htm

é a menina.

Casada e mãe de uma filha, possui um belo corpo ainda. Chupa sem e é gostosinha mas as fotos são melhores.

O que gosto são as meninas que sentem tesão por que fazem.

Se tem volta? Bem, por 80 tenho uma wish list para cumprir.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pereirao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TD ANTIGO - DIANNA

#2 Mensagem por pereirao » 13 Jan 2007, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:dianne

Conheço esta menina, pois ela trabalha em um privê no Marquês de Herval e eu tenho ido bastante lá.

Fiz um TD com esta menina há cerca de uns 06 meses, não postei porque não conhecia o GPGUIA.

É uma menina nova, corpinho interessante e com um rosto bonitinho. Não é uma TOP, mas atende direitinho e faz o que combina.

Quando fiz o TD com ela rolou uma massagem, com cerca de 20 minutos de duração e depois um oral básico, sem capote e não burocrático. Deixa gozar na boca, mas nâo engole

Ela se esforça em agradar o cliente e certamente vou repetir. Outro dia tentei, mas ela estava ocupada.

Bom custo benefício: R$ 50,00/h e R$ 70,00/h.
Em todos os atendimentos que eu tive no local não houve pressão para terminar o TD.

A propósito acho que a administração deveria mover este tópico para acompanhantes.

Link:
🔗

pereirao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

DIANNA

#3 Mensagem por pereirao » 23 Fev 2007, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive com esta menina ontem por cerca de uma hora. Como já havia mencionado no TD anterior eu já a conhecia de longa data, mas só tive a oportunidade de fazer um TD com ela, que classifiquei de positivo.

O de ontem foi melhor que o anterior. Começou com uma massagem boa, nada de excepcional, mas vc sente que a menina, apesar de caladinha, se esforça em atender bem o cliente.

Após a massagem feita em uma maca, que durou cerca de 30 minutos, fomos para uma cama de casal, onde me deliciei com esta GP. Ela faz um oral bastante gostoso, deixa gozar na boquinha, mas não engole. Faz o que vc pede, é carinhosa e se esforça em atender bem.

Vale a dica, principalmente pelo custo/beneficio e localização. R$ 70,00 o presentinho. O local é no Marques de Herval, Rio Branco 185.

Como última observação: ela é bonitinha, tem cerca de 24 anos, um corpinho legal. Seios bonitos, carne durinha. Vale o conjunto

Link:
🔗

Trubufum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Trubufum » 09 Abr 2007, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros foristas,

Após longa pesquisa e, baseado no que o forista pereirao descreveu, resolvi realizar um TD com a Dianna Massagista.

Serei breve pois o que tenho a colocar é muito próximo do que já foi dito. Ela é muito carismática, lhe recebe com simpatia e sabe ser GP sem exageros e sem forçar a barra!

Optei por dividir o tempo entre massagem e um oral em que ambos, ela fez com muita autoridade! Sempre solicita e com uma pitada daquela sacanagem que todo cliente quer!

Massagem = 9 (não é profissional mas usa bem as mãos e faz massagem!)

Oral = 10 (preciso falar mais???)

Anal = Não perguntei.

Custo X Benefício = 10 (levando-se em conta que as massagens sem complemento oral ficam na casa dos 50 a 60, pagar R$70,00 para ficar uma hora com esta gatinha é muuuito bom!)

Local = Bem localizado no centro do RJ, precisa de alguns cuidados na limpeza dos banheiro mas, possui ducha quente com pressão boa! Oferecem toalhas limpas e lacradas.

Tem um corpo bem bonito e um rosto que não fica atrás!

Não tem como se arrepender!

Link:
🔗

negão18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GATINHA SHOW DE BOLA

#5 Mensagem por negão18 » 11 Abr 2007, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos,

que gatinha carinhosa, SHOW DE MASSAGEM, SHOW DE ORAL, CARINHOSA, FODE QUE NEM UMA GATINHA.

Ela começou com uma massagem muito bem trabalhada, no final aquela massagem gostosa no saco por trás, quando eu virei o meu Pau já estava latejando e começamos a nos beijar.

Beija muito gostoso, uma delícia.

Pedi para chupar meu pau e fui prontamente atendido, chupa bem, porém depois que bota a camisinha o oral é 100%.

Começamos a fuder, parecia namorados e foi muito legal, achei que a menina até gozou.

Foi tudo com muito carinho, extremamente carinhosa, o rosto da mina e bonito e a atenção é impressionante

Link:
🔗

Trubufum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Trubufum » 26 Abr 2007, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem...segue mais um relato de um TD realizado no dia de ontem com a carinhosa Dianna.

Desta vez, investi menos na massagem e resolvi experimentar o que aquele corpinho tinha a oferecer. Confesso que foi uma ótima decisão!

Peguei um período de 1 hora, com direito a 20 minutinhos de uma massagem bem sacana e o resto do tempo, partimos para o "fight".

Vamos ao resumo:

1) Oral 100%, cheio de habilidade.
2) Vaginal - PPMM show. Ela cavalga com vontade e, dá gosto de ver a carinha dela enquanto é penetrada.
3) Beija - Não pedi.
4) Anal - Não pedi.
5) Regula tempo - nem olha relógio.

6) Local - Silencioso, tranqüilo e as tolhas são ensacadas.

Os valores são os mesmo já citados acima.

Se volto? Sem dúvida... :wink:

Link:
🔗

renegade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Dianna massagista

#7 Mensagem por renegade » 23 Jun 2010, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Após alguns anos e frustrado com um TD negativo que fiz ontem, procurei a Diana.

Ela esta anunciando agora no mural do prazer:
http://www.muraldoprazer.com/dianamassagem/

Liguei, ela estava disponivel, subi.

Apos o ritual de sempre (banho com tolha ensacada, banheiro limpinho, agua quente e sabonete liquido), escolhi ficar apenas 30 minutos.

Pedi massagem, ela topou! Massagem excelente, uma das melhores que ja fiz, com sabão e agua quente (ela nao usa creme pra nao deixar cheiro).

Após 30 minutos de massagem, ela me chamou pra finalizacao!
Beija bem, gatinha gostosinha mas ja com 27 anos e 2 filhos mais ainda da muito caldo.
Chupou bem no couro, melhor depois que colocou a camisinha. PPMM, pedi pra ela ficar de 4 e mandei leite na borracha.

Tempo do TD: 45 minutos e a gata nem olhou pro relogio
Valor: R$ 60. Deixei 70 pelo atendimento da gata.

Ótimo custo beneficio. Certamente tem repeteco.

Acomselho pra quem realmente gosta de massagem.

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Dianna massagista

#8 Mensagem por bomba carioca » 29 Jun 2010, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

TD no meio do mes de Junho coma Diana.Liguei e marquei com ela na parte da tarde.Chegando lá fui recebido por ela com um sorriso.Acertei meia hora por 60.Tomei um banho, ela perguntou se eu queria massagen,eu disse que não,pois estava querendo fuder.Ela veio abocanhando o menino numa chupada muito gostosa.Depois chupei os peitinhos dela e parti pra buceta que estava linpa e muito cheirosa.Ela ficou gemendo baixinho.Em seguida coloquei camisinha e ela veio calvagando bem devagar, estava muito bom.Pedi pra mudarmos e peguei ela de frente e meti até não aguentar mais e pedir pra finalizar na boquinha e ela chupou e abriu a boca e recebeu 3 jatos de porra,cuspiu discretamente na mão e foi pro banheiro.Depois voltou conversamos um pouco, sem nenhuma pressa.Ela é um pouco timida,não reclama de nada ou seja não tem frescura.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#9 Mensagem por pietropaolo » 30 Jun 2010, 08:44

Bom dia, amigos... Desculpe, mas pelo que notei, os TDs citados foram de 30 minutos, com valor de R$ 60,00. Alguém saberia informar quanto seria o programa de 1 hora? Seriam R$ 100,00???

Link:
🔗

Emersonconceição
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Emersonconceição » 04 Jan 2011, 19:32

Confrades, já estive com essa menina três vezes. Ela realmente é bem tímida e também muito gostosa. Tenta agradar o tempo todo e é muito carinhosa. Pena que não faz anal.

http://riobabilonia.com/diana/

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#11 Mensagem por pietropaolo » 05 Jan 2011, 18:12

Bem... fez propaganda, mas não falou o preço.................

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#12 Mensagem por Philipe Champs » 05 Jan 2011, 18:40

Já estive com ela. Trabalha atualmente na Marcela Massagem , topico viewtopic.php?f=89&t=57815&start=3

Atende legal , gostosinha , e quando fui paguei R$ 80,00 por 40 min.

Link:
🔗

Responder