[desatualizado]É AMANHÃ, DIA 26/04, DESCOMUNAL ENCONTRO DE FORISTAS NA SAUNA GUAÍBA!

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

[desatualizado]É AMANHÃ, DIA 26/04, DESCOMUNAL ENCONTRO DE FORISTAS NA SAUNA GUAÍBA!

#1 Mensagem por Hot Sereno » 25 Abr 2007, 19:18

Estimados foristas (ao estilo Leteseu de dizer "olá, pessoal" :) ),

Precisamos fazer uma autocrítica e reavaliarmos nossa organização mínima. PÔ, eu sou um cara conservador, respeito as instituições, a igreja, família, propriedade dos cabarés, o STF :? , os três poderes, o gpguia....Então, é natural que eu goste de uma certa ordem, de certos critérios, de objetivos claros, de valores e constância (embora eu não saiba bem o que isso signifique).

De forma que introduzo essa reflexão profunda no seio (ou alguma outra parte) dessa comunidade de putanheiros: Precisamos relembrar o tempo em que fazíamos grandes encontros com um pouco mais de organização, mínima, mas necessária.

Teve cara que votou na enquete depois do dia 19, que era uma das opções de data.
Não totalizamos o número de votos num prazo que deveríamos ter estipulado. Eu dei uma idéia de prazo mas isso não foi enfaticamente confirmado.
É claro que ficou óbvio que o encontro será amanhã, dia 26, só acho que devemos, futuramente, dar um caráter mais claro, didático, organizado. Estabelecer alguém que coordene o tópico do encontro, pra não ficar com um jeito de "ah, deixa rolar...".
Isso não é só uma crítica, é uma autocrítica, pois eu acredito fielmente num mundo melhor, sem drogas, sem violência, sem funk nem dupla sertaneja, sem bandeirinhas colorados, com melhores articuladores no meio campo gremista, sem prostituição de desembargadores...

Mas o que eu queria dizer mesmo, é:

TODOS AO GRANDE ENCONTRO DE FORISTAS AMANHÃ NA SAUNA GUAÍBA.

PAGA SÓ A ENTRADA E O CHOPE É POR MINHA CONTA!

Sereno, e profundo. ::dormindo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 25 Abr 2007, 22:01

Tô lá, 17h!

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por tranquilo-poa » 26 Abr 2007, 01:58

Se o carro pegar eu tb vou...hehe

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: É AMANHÃ, DIA 26, DESCOMUNAL ENCONTRO DE FORISTAS NA SAUNA GUAÍBA!

#4 Mensagem por gwkull » 26 Abr 2007, 03:50

Hot Sereno escreveu:PAGA SÓ A ENTRADA E O CHOPE É POR MINHA CONTA!
Eu pago a água do chop!

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5 Mensagem por mesquita » 26 Abr 2007, 14:38

Lá pelas 17 tô lá.

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#6 Mensagem por Chacal2 » 26 Abr 2007, 14:54

Se o carro pegar eu tb vou...hehe

abraços

tranquilo-poa
Amigo Tranquilo !

QUER QUE EU EMPURRE ?

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

I

#7 Mensagem por Xaxa » 26 Abr 2007, 21:21

I, to em casa......

perdi algo...

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Hot Sereno » 26 Abr 2007, 23:10

Estranhas combinações:

Eu, a essa hora, tomando um café preto e ouvindo rock progressivo. Com café.
O Chacal empurrando o Tranquilo, confesso que nunca havia pensado nessa combinação. E acho mesmo isso impossível, tanto que o Tranquilo não foi ao encontro, sinal que ninguém o empurrou, elementar.
Quando eu cheguei, precisamente às 17h34, já encontrei alguns confrades logo na entrada. Lá dentro, uma pequeno grupo de homens e mulheres agrupados que olhavam curiosos um rapaz jovem de estatura mediana que inspecionava com zelo os buracos de um...chuveiro. Dei-me conta na hora, era o o Gwkull. Então, num gesto sutil fiz-lhe ver que aquela cena era meio constrangedora, e chamei-o para o salão.

Lá pelas tantas, eu no balcão conversando com o Chacal, me aparece, do limbo, a Margareth, sim, ela vive. E sem a bolsa rosa, por isso quase não a reconheci. Só fui ter certeza que era ela quando, lacrimosa, perguntou: "E o The Dada, não vem?". Explicamos que o cara tava noutra, que ela perdesse as esperanças, ao que esvaiu-se pela escuridão, não sem antes conquistar olhares apaixonados do Gwkull e do Myron.
Aliás, tive a honra de conhecer o Myron, novo parceiro de chops e conversa mole. Só fiquei preocupado com uma observação dele, de que havia "poucos homens hoje...". Não tanto pela observação em si, mas pela combinação da frase com um certo ar de desconsolo no olhar...não entendi direito.

Abraços a todos os confrades que revi, os que já citei e mais o Mesquita, o Leteseu, o Peter e o Xaxa. Aliás, que diabos esse cara perdeu? Teria sido a compostura, o cabaço, um papelzinho com o nome de alguma puta? Não sei, hoje a noite tava meio estranha..., não por eu não ter comido ninguém, mas talvez por eu ter me apaixonado pela colossal bunda da puta que o Chacal traçou. E já peguei o fone :twisted: .

Sereno, fazendo o rescaldo.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por gwkull » 27 Abr 2007, 01:13

Hot Sereno escreveu:Lá dentro, uma pequeno grupo de homens e mulheres agrupados que olhavam curiosos um rapaz jovem de estatura mediana que inspecionava com zelo os buracos de um...chuveiro. Dei-me conta na hora, era o o Gwkull. Então, num gesto sutil fiz-lhe ver que aquela cena era meio constrangedora, e chamei-o para o salão.
FDP ::VSF::

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por leteseu » 27 Abr 2007, 08:06

Pô Myron!

No primeiro encontro que tu participas e já me vens afirmando "como há poucos homens aqui hoje..."

Lamentável. :lol:

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Hot Sereno » 27 Abr 2007, 09:39

gwkull escreveu:
Hot Sereno escreveu:Lá dentro, uma pequeno grupo de homens e mulheres agrupados que olhavam curiosos um rapaz jovem de estatura mediana que inspecionava com zelo os buracos de um...chuveiro. Dei-me conta na hora, era o o Gwkull. Então, num gesto sutil fiz-lhe ver que aquela cena era meio constrangedora, e chamei-o para o salão.
FDP ::VSF::
:? É pra vocês verem, a gente se importa com os amigos, tenta ajudar e livrá-los de algumas situações, e recebe em troca um sinal nada sutil desses...mas tudo bem, sou um cara compreensivo, mesmo com as ingratidões. E acho que o Gw é um guri de futuro. Dizem até que foi contratado como inspetor de qualidade das Duchas Corona, dou força pra ele, o cara é esforçado.

Força, Gwkull!

Sereno, torcendo pelos amigos!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12 Mensagem por MALEVO » 27 Abr 2007, 10:10

Gurizada

Já estava consciente de que minha má colocada observação renderia os comentários, digamos, deselegantes dos amigos, como se pode observar nas mensagens do HS e do leteseu. Portanto, me sinto conformado. Perdi uma grande oportunidade de ficar calado. Comentário sem justificativa plausível e, portanto, vou ficar na minha para não piorar as coisas.

Mas o chato mesmo foi não ter comido a Deise, negra de beleza assombrosa que destruiu o meu coração. Tinha dinheiro para tanto. Mas havia prometido para a Deusa que não comeria ninguém no encontro. Espero não ter feito uma grande cagada.

Deixei de comentar com o gw durante o encontro que meu chuveiro não havia funcionado e o banho daquela manhã havia sido com água fria mesmo. Pensei que ele seria a pessoa mais indicada para sugerir uma solução barata para o problema. No entanto, notei que o rapaz estava um tanto desanimado, não sei se devido a surra que tomou na sinuca do PN ou em função da falta de $$$ para esvaziar os ovos. Assim, decidi poupa-lo de mais este desconforto, visto que o HS já havia lhe enchido o saco falando sobre o assunto.

Abraços e até o próximo.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por gwkull » 27 Abr 2007, 11:18

MYRON, o Sereno estava com este problema no chuveiro. Aparentemente os problemas são normais, decorrentes da falta de uso do equipamento. Isto pode gerar endurecimento do couro cabeludo.

Infelizmente o Sereno não nos explicou sua técnica manual, que trata tantos cacetinhos na cidade. Será que ele só coloca fermento com a mão esquerda, para demorar mais?

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#14 Mensagem por mesquita » 27 Abr 2007, 17:20

Gurizada,
Quando eu cheguei e vi o leteseu, gw e o Xaxa sentados, com caras de desolados, pensei...puta merda! devíamos ter marcado para 6ª feira...
Mas, aos poucos o chinaredo foi chegando e coisa e tal...
Depois chegaram o MYRON, Chacal, Sereno e o Peter.
Até que tinha umas putas bem gostosas. Uma morena clara, codinome Luiza, e uma outra mais morena... Juju. Uma bunda pra lá de gostosa, tive o prazer de sentir aquela bunda nas minhas mãos e só não fiz o TD porque não houve um acerto financeiro-fodal.
Abraços.
PS: aquela do MYRON: " Como tem pouco homem aqui." :? Foi foda...

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Hot Sereno » 27 Abr 2007, 18:48

Em defesa do Myron,

Pô, o cara recém tá se enturmando no fórum e já ficam sacaneando o rapaz. A bem da verdade, é comum fazermos comentários sobre a quantidade de putas e até de, argh, homens, em determinados dias. Ontem, comparando com outros dias, realmente tinham pouca gente no salão.. O que me surpreendeu foi o tom de voz, algo embargada, e o olhar vagamente triste do confrade ao pronunciar a frase...mas, tudo bem, deve ser o jeito do cara.

E, aliás, ele fez um certo sucesso com o mulherio, vocês contaram quantas ele agarrou e sussurrou no ouvido? Tá certo que não comeu ninguém, mas meteu a mão em todas as mulatas que encontrou pela frente.
Putz, mais um pra disputar as mulatas comigo :evil:

Sereno, mulatófilo.

Link:
🔗

Trancado