Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#586 Mensagem por Nosferato » 18 Abr 2007, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - apto.63

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
IMPRESSÕES INICIAIS:
Entrei, recentemente, neste prédio em busca de alguma novidade. Toquei a campainha do 23 e quem me atendeu foi uma coroa loira. Ainda na recepção entrevi um travesti circulando pelo apartamento, aliás, aproveito para deixar como alerta aos nobres companheiros de putaria que este prédio, atualmente, está cheio de travestis. Sem perspectivas, subi mais alguns andares, olhei para o 53, pelo vidro da porta aberta, mas não me senti muito atraído. Resolvi tocar a campainha do 63, onde havia vários anúncios diferentes. Quem me atendeu a porta foi uma tal e Alana, uma mulata. Apresento-se ainda uma outra garota, cujo nome não me recordo e a Paula, a qual acabei escolhendo.

DESCRIÇÃO:
Paula é uma garota de, aproximadamente, 23 anos, cabelos negros, lisos e bonitos, olhos negros, rosto muito bonito (destoa e muito do sofrível padrão do prédio), seios grandes, com pequenos bicos rosados (começando a sofrer a lei da gravidade, mas ainda assim muito gostosos), bunda média para pequena. Sem os sapatos altos, deve ter em torno de 1,60, sua compleição física é magra. A pele é branca, sem marcas notáveis, havendo uma tatuagem logo abaixo do pescoço.

DESEMPENHO:
Declarou só fazer oral com preservativo, não insisti nem ofereci taxa para fazer de outra forma. Começou oferecendo os peitões, os quais eu chupei por um bom tempo. Em seguida, partiu para o oral, realizado sem muita criatividade, movimentos repetitivos. A seguir, penetrei-a nas posições: frango-assado, ppmm, de quatro e cavalgada de frente. Ressalto que ela é um pouco desajeitada na cama, não apresentando muita habilidade nem devendo possuir muito tempo no presente ofício. Houve momentos em que ela repelia estocadas mais fortes, posicionando-se de forma mais defensiva. Por outro lado, não regulou posições, não reclamou em nenhum momento, transparecendo querer agradar.

COMPANHIA:
Simpática, educada, sem proferir muitos clichês, gemeu moderadamente e sem ultrapassar a barreira da canastrice.

CONCLUSÃO:
Pontos fracos: não trepa de forma liberal como é costumeiro neste prédio, além do que não demonstra a mesma habilidade que algumas coroas do local têm.
Pontos fortes: a aparência, pois a garota é a mais bonita que já vi neste prédio (lembrando que não precisa ser muito bonita para isso, pois o local é habitado por terríveis dragões, mas que, de vez em quando, proporcionam boas trepadas)
Deixo registrado como positivo, considerando o baixo custo de vinte reais e os pontos altos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#587 Mensagem por Royter » 19 Abr 2007, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Jurei de pé junto que tão cedo não voltaria neste puteiro, mas um não de um putanheiro é um talvez. Estava na região, com algumas indicações dos confrades na cabeça, dei uma sapeada nos anúncio dos orelhões. Confesso que fiquei na dúvida e pra não correr o risco de perder grana e tempo, fui comer a Daniela mesmo.
Subi direto no 62. Estava ela, a Malú e a Bianca. A Malu eu já cumi, a Bruna não gostei do lay-out, muita pança. A Daniela, conforme os putos já descreveram emagreceu bem, segundo ela perdeu 16 kgs, mas continua com aquela cara feia, cabelo ruim, com aquela boca com a arcada superior muito pra frente da arcada de baixo, dando aquela aparência do chefe do Hommer Simpson. Na foda, o de sempre, muita putaria, chupeta sem capa, babada, muita chupada nas tetas, dedo no cú, na buceta, na boca. Metida em todas as posições, destaque para o ppmm e de quatro. Pau na buceta e dedo no cú. Pau no cú e dedo na buceta. No Gran Finale, porra guela abaixo, com respingos no cabelo marrom. 40 minutos de muita putaria, por 20 paus. Satisfação garantida.
Na sáida, enquanto aguardava o elevador, vi umas putas legais no ap.63. Qualquer hora volto.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Apto 81

#588 Mensagem por sousanto » 20 Abr 2007, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara - apto.81

Putanheiros,
Fui "renovar" no prédio e comecei pelo último andar.
Descobri a Barbara, morena (não jambo) com uns 1,68, com peitões (caídos) e bunda muxa, rosto meia boca, seus mais de 30 e menos de 40, mas muito simpática e isso para mim vale bastante.
Disse que estava com pressa e ela propôs um oral sem camiseta por R$ 10,00 ou com dupla por R$ 20,00, com uma morena que estava lá - Bruna, acho, mas que ela não deixava gozar na boca. Vi a cara dela e não gostei.
Resolvi, portanto, fazer o oral só com a Barbara, mas como estava a fim de uma massagem resolvi ficar com ela por R$ 20,00 1/2 hora.
Apesar de o oral não ser nada de diferente, estava agradável e ela ficou chupando bem por uns 15 min. Gozei na boca.
Depois fez uma massagem/carinho super básica por 10 min.
Me vesti e vazei.
Pretendo voltar para comer a buça e o roscofe.
Por vintão, tá bão.
Fui.
Namastê.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#589 Mensagem por joaopolones » 23 Abr 2007, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - apto.22

VOU POSTAR COMO PAULA, QUE JA EXISTE O TOPICO, MAS ELA DISSE QUE CHAMAVA PAOLA, COMO ELAS TROCAM DE NOME, VAI SABER...

Domingo, fui tenta a sorte neste predio.

Fui no 72, nada interessante, a maioria fechado.

Fui descendo e a última esperança era a Marcia do 22.

Abriu a porta uma morena, quase negra, cabelos lisos compridos estilo india, magra, 1,60m, seios medios para grandes, enfim o conjunto foi muito bom. O quartinho estava ocupado, entao o chines e a cafetina que estavam no quarto maior sairam, e ela me levou, perguntei como era, ela disse sou completa., bom vamos experimentar entao.

Ela é carinhosa, tem um belo corpo, seios firmes grandes nao siliconados, pele lisa, mete gostoso de tudo quanto é jeito., eu só nao gostei muito do oral dela, raspou os dentes, dai fiquei com medo de broxar, abortei este item.

No final, ela disse que tinha 30 e poucos anos, (mas nao aparenta), e que tem 3 filhos.
E que estava trabalhando somente de quinta a domingo.

Tirando o oral , eu gostei.

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#590 Mensagem por Takuma Sato » 23 Abr 2007, 11:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia - apto.72

Fez Anal:NÃO
Sábado, 21/04/07 Tiradentes, fui enforcar o pastel!!!

GP:Olhos: Castanhos
Corpo: cheinha, coxuda e peituda.(Ela não tem nada de magra)
Cabelos: longos e escuros

NEGATIVASSO!!!!!

Já havia saido duas vezes com a Patricia, ela sempre é meio retardada no TD do tipo que fica se jogando na cama, fala com voz de criança e reclama quando leva pau no cú, confesso que até sentia tesão de ver ela sofrendo e fazendo tipinho, mas sábado fiquei puto, pois ela inventou uma desculpa ridícula para não me dar o cúe quando ela chupava minha rola ficava passando uma toalha suja de 10 em 10 segundos, não demorei nem dois minutos e pedi para ela ficar D4, porém quando fui fazer um carinho no cú da vadia, fui advertido com a seguinte pérola:

Puta vadia: - Não faça isso!!! Meu cú tadi ponto...
Takuma bonzinho: - Ponto!!! como assim?
Puta vadia mentirosa: É... um cliente me comeu e acabou abrindo meu cuzinho.
Takuma: ??? (1 minuto)
Pasteleiro puto: Porra!!! cade os pontos?? Não estou vendo Caralho!!!
Puta vadia: - tá lá dentro, o Médico "custurou" lá no finalzinho!!!
Takuma: - ????, ????,??? (3 minutos)
Takuma maloqueiro: - Olha só mina, veste seus panos e sai fora daqui!!!

Puta vadia: ah!!! não tem como devolver o dinheiro.
Takuma: tá, tá, tá sai daqui e chama sua amiga Cris mulatinha.
Puta triste: fica comigo até terminar o tempo, desculpa, realmente não posso dar o cú.
Takuma educado: Tudo bem, já dei a você 20 reais... peço por gentileza que chame sua companheira de trabalho, pois vou pagar para ela me fazer gozar.

Final do "programa":
Não gozei e fiquei estressado!!!

Nota: 0

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#591 Mensagem por Takuma Sato » 23 Abr 2007, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cris mulata - apto.72

Após passar nervoso, respirei e chamei a Cris.

GP:
Rosto: Bacaninha
Olhos: negros
Cabelo: longas tranças.
Corpo: em forma. cor chocolate, um pandeirão gostoso e um cuzinho delicioso.

O programa:
Começou chupando sem camisola deliciosamente, ficou um bom tempo com o mastro na boca. Eu tirava ele molhado e passava em seu rosto. Depois de um tempinho mandei ela encapar o bicho e soquei em 3 posições, papai e mamãe, de ladinho e D4. Na ultima posição D4 tirei da buceta e pedi o cú, ela passou o gel e mandei bala no cú dela. Para finalizar pedi para gozar no corpo dela e fui atendido, coloquei ela sentada na cama e comecei a me masturbar com a mão esquerda e fiquei bolinando o peito dela com a outra mão... dei uns selinhos e depois de um tempinho gozei no queixo e nos peitos dela.

Oral: 10
vaginal: 9
Cú: 10

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

dani ap 62

#592 Mensagem por rag zleste » 23 Abr 2007, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

voltando aos tds depois longos dias resolvi ir no prediao, elevador funcionando e pra variar nao estava muito a fim de desbravar e fui foder a vagabunda da dani, como ja dito aqui no forum ela esta bem mais magra mas continua a mesma vagabunda de sempre, ja fui tirando as calças e ela punhetando minha rola, comesamos com varios beijos de lingua e varias passadas de mao, meu pau ja tava duro e mandei ela xupar, xupou com maestria como sempre e segurei pra nao gozar, botei a vagaba de 4 e fodi por uns 20 minutos ate gozar, fui lavar o pau e segundo round xupou mais um pouco e mandei ela ficar de frango assado fodi nessa posiçao por uns 5 minutos e pedi pra ela cavalgar no anal, quem nao esperimentou essa posiçao com ela tem que experimentar simplesmente d+, nao deu nem 5 minutos e gozei no cu dela, fui tomar uma duxa e fui embora molhado mesmo pois nao tenho coragem de usar as toalhas desse ap ou de qualquer outro ap desse predio.

td como sempre exelente tera repeteco concerteza
30 conto por 40 e pocos minutos 2 gozadas

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#593 Mensagem por Takuma Sato » 23 Abr 2007, 23:31

NEGATIVO
Nome da Garota:B?rbara - apto.81

TD feito hoje ás 19:00 horas.

Quando sai da pastelaria estava chovendo um pouco ainda, mas meu pau não estava nem ai com a chuva... afinal a cabeça de cima é quem vai se molhar.

GP:
Rosto: regular
Olhos: castanhos/ mel
Cabelos: médios e crespos
Corpo: ela é bem alta, porém não tem forma (estilo paçoca)

O programa:
Ela foi muito simpática ao se apresentar, disse que sua amiga bruna loira estava atendendo e só ela estava disponivel. Como ela foi simpática achei que a foda seria boa também... Saquei 50 reais e ela perguntou se eu não queria ficar 1 hora por R$ 30,00, falei que não, paguei 20tão. Ela foi acertar com a cafetina e voltou com 30 mangos... tirou a roupa e pude ver a bagaceira, tragédia, horror, tudo isso em um único corpo... ok, ok... existem piores, mas a foda foi uma merda, ela chupou médio e na hora de dar o cú disse que era para eu não socar e ficou fugindo da rola, ou seja ficou apertando o cuzinho para dificultar, mas sou mestre no anal e acabei furando com minha espada samurai, ela ficou pedindo para eu gozar rápido, pedi então para finalizar no oral, ela disse não e começou a falar para eu gozar rápido e tal. (desgraçada)
Gozei e fui embora... Nunca mais como ela, nem de graça.

Oral: 0.75
vaginal: 1.0
Anal: 0.15

Repeteco???
Jamais.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#594 Mensagem por Nosferato » 26 Abr 2007, 20:06

Gringo Aposentado escreveu:
Takuma Sato escreveu:Estava em um site de acompanhates, na área orientais/mestiças e acabei encontrando a Keiko que trabalha no Apto. 32.
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=akemimurata

Já fiz um TD com ela.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 591#541591

Ela conhece o gpguia, pois ela me perguntou se eu era forista. Respondi que não e perguntei o que é gpguia?
Claro que conhece o GPguia ... :lol:

Até criou usuário falso para se promover por aqui :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51256

É também esta mesma que tem uma beleza de TD como Akemi nesta encantadora casa (me refiro a ela mesma no meu post naquele tópico) : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=47183
Esta japa ou pseudo-japa foi a única puta, em toda a minha história neste fórum, que teve a cara de pau de me enviar uma mp questionando-me sobre o fato de eu ter escrito que o atendimento dela havia sido ruim, ainda por cima me desafiou, dizendo que se foi ruim era por culpa minha e que eu deveria retornar para comê-la, pois ela me provaria que era muito boa no que faz. É claro que não retornei, pois somente vê-la pelada já é algo dos mais broxantes, isso até para mim, que já comi muita mulher feia nesses tantos puteiros da vida.

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

TD atrasado

#595 Mensagem por Billy não Billy » 26 Abr 2007, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

Na pascoa fui procurar algo noivo mais tava bem vazio
acabei repetindo com a Marcinha
como sempre um otimo TD

mas não senti aquela empolgação dos outros dias que peguei ela
talvez seja por ser feriado

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Atraz de algo novo

#596 Mensagem por Billy não Billy » 26 Abr 2007, 21:29

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia - apto.72

Subi até o 7º no ap 73 la tinha a patricia e a cris,
a cris tava atendendo e nunca tinha visto ela e a patricia tava livre
a patricia conseguiu me confencer a fazer um TD com ela
falou que não era boa no anal mas fazia
a brecha ja começou quando fui tomar um banho ela conseguiu
derrubar minha calça numa bacia de candida
molhou uma das barras da perna; ficou preocupada
falei que sem problema que não precisa esquenta

tá então fomos

rosto: não é feia
corpo: gordinha ( estilo carina 32, nadia 64)
seios: muito bons grandes com bicos rosas quase brancos
Bunda: normal de 4 fica com um desenho melhor
Buceta: o melhor dela, só com um moicano bem fininho
personalidade: carinhosa

comecei chupando os peitos dela com ela em pe na frente da cama
depopis vi a buceta semi depilada não quentei e chupei
ela foi chupar lembrei do comentario que ela usava um pano pedi pra chupar de camisola mesmo
mesmo assim com o ritual chupa e toalha, tentei enfiar meu dedo no cú dela não deixou
fomos pro velho entra e sai primeiro ppmm, depois de 4 que foi melhor
ai quando pedi o cu, fudeu!!!!!!!!!! ela falo que não fazia, falei que não foi isso que tinha combinado
ai ela falou a perola eu to di ponto ela coloco a mão no rosto achei que ia chorar
falei que beleza, e vomos de novo de 4, ai fudeu denovo ela tava quase chorando com tudo
falo perna dela tava doendo ai ela se ajeito continuei mandado bala, gozei sai e tirei da buceta dela
ai ela deitou de bruço e ficou mormurando não sei se tava chorando ou que porra

conseguiu me fazer sentir remorso

eu tinha tudo para dar negativo mas a buceta dela é bem gostosa

nesse final de semana vou com a cris a mulata a bunda dela é enorme

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Carina ap. 32

#597 Mensagem por Serges » 28 Abr 2007, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Fui conhecer a famosa Carina, e confirmando aqui quase o que todo mundo já disse: A mulher sabe chupar uma rola...
Cheguei pela manhã e como estava cansado das putas lá de cima resolvi descer até a conselheiro furtado e fui ao 32. A própria me recebeu e só havia ela no momento, gostei logo na primeira impressão, conversamos um pouco para descontrair e acertei o programa...vintão e fui para o quarto. A mulher logo se aprontou e veio. Caiu logo de boca no meu pau e chupou por um bom tempo maravilhosamente que quase gozei, era bom ver ela abocanhando o meu pau e ver aquele rabão empinado refletindo no espelho...pedi pra parar, encapou e logo adentrei na sua boceta, metida meia forçada com bastante fingimentos, mas estava bom, variei algumas posições até cansar...Pedi então para finalizar no oral, outra ótima chupeta que não resisti e enchi a boca dela de porra...Não deixou cair uma gota sequer...
Ótimo td, sem pressa e bem descontraído...
(não comi o cu)
Terá reprise.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#598 Mensagem por Nosferato » 28 Abr 2007, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tati mulata - apto.72 (ex-63)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Entrei no prédio, ainda na presente semana. Fui ao ap. 63, pois vi algumas putas diferentes por lá, isso na minha visita anterior. Desta vez, lá havia três putas disponíveis, inclusive diferentes da minha visita anterior. A mais interessante delas era uma mulata que se apresentou como Tati. Segue abaixo a descrição dela:

- mulata, aproximadamente 27 anos de idade, bem como 1,65 m de altura;
- cabelos encaracolados, cheios, avermelhados, divididos ao meio e curtos (não chegam aos ombros), olhos escuros, lábios grossos, no geral, possui um rosto relativamente bonito;
- seios médios, bicudos e com pequenas auréolas, meio amolecidos;
- bunda média, quadril estreito, apresentando ainda um pouco de saliência na região da barriga, mas seu corpo é magro;
- usa piercing na buceta;
- simpática, vai se soltando mais no decorrer da trepada.

Começou com algumas esfregadas, bem como alguns beijos pelo corpo, mas ao chegar ao pau, encapotou-o. Oral realizado rapidamente, sem muita inventividade. Em seguida, cavalgou de frente, de costas, ficou de quatro, frango assado e ppmm. Lubrificou a buceta com gel. Como a buceta estava boa, nem cogitei sobre o anal. No geral, a despeito da trepada básica, conceituo-a como positiva, mas nada que possa ser considerado excepcional.

A garota está atualmente trabalhando no apartamento nº 72 do mesmo prédio.

Cordialmente, em 24/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atualizando

#599 Mensagem por sousanto » 30 Abr 2007, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia ninfeta - apto.71

Putanheiros,
Semana passada, umas 18:30, fui no 71 e conhecia a Julia.
Ninfetinha, uns 20 anos, aparelho nos dentes, magrinha, peitinhos pequenos para médios, bundinha idem, pele morena clara, cabelos pretos lisos.
Apesar da pouca idade, é bem esperta.
O apto tem 2 quartos ambos cubículos mesmo com bem pouca luz.
Fez um oral desemcapado sem maiores emoções, mas não deixa gozar na boca.
Gosta de beijar (eu não curto) e disse que fazia anal se não fosse muito grande.
Bem, não consegui fazer anal com ela mas não regulou posições.
Deu um gemidinhos bons, falou umas bobagens e acabei gozando com ela no meu colo.
Vintão por meia hora
Recomendo.
Fui.
Namastê.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Outro TD

#600 Mensagem por sousanto » 30 Abr 2007, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana/Bete - apto.61/62

Foristas,
Atualizando novamente.
Agora fui noutro apartamento, o das conhecidas Malu e principalmente Daniela - 61/62, mas acho que o certo é 62 só.
Peguei uma loira com cabelos encaracolados, pele branca, baixa e acima do peso, com duas tatoos, uma tribal nas costas e outra uma flor acho no ombro.
Tinha vários nomes: Adriana, Camila, Beth e mais um que não lembro.
Bem, fez um oral bom sem capa, depois algumas posições (sem regular) até ficar de 4.
Comecei na buceta e terminei no cuzinho, bem hard e ela aguentou sem reclamar.
Limpou tudo e vazei.
Por vintão, tá muito é bão.
Recomendo.
Fui.

Link:
🔗

Responder