Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#931 Mensagem por Diffident » 27 Abr 2007, 08:35

Que pena, isso não é possível.

::choro:: ::choro:: ::choro::
::choro:: ::choro:: ::choro::
::choro:: ::choro:: ::choro::


hauhahauhauhauhauhauauhauh Meus três irmão com água no olho em plena sexta feira.

E quase um mês, sem ter quem Zoar.








Mais desde já convido ao Fortiminho, que adora Futebol e o DomTiminho que não perde um Jogo.
Para assistir o São Paulo Futebol Show contra o Grêmio. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#932 Mensagem por xman3 » 27 Abr 2007, 08:38

:? Estava faltando um BAMBI aparecer para zoar, era o descunviado, apareceu, agora está completo...


:shock: Timãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
:shock: Timãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
:shock: Timãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
:shock: Timãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#933 Mensagem por Diffident » 27 Abr 2007, 08:43

Opssssssssssssssssssss uma GRAVE ERRO, esqueci do XMinho, mais é para assistir em casa heinnnnnnnnnnn não me vá aparecer no MorumTri não. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Time ruim

#934 Mensagem por lancelot » 27 Abr 2007, 09:56

Foi horrível o jogo de ontem, por incrível que pareça o time jogou pior do vinha jogando antes. Sem padrão nenhum e nem garra.
A defesa uma tragédia com um goleiro ruim, a decepção maior foi com o Eduardo que é um jogador que se espera mais dele. O Marinho é aquilo de sempre não tem jeito o cara não serve pra jogar em time nehum, o meio de campo também não criou nada, o Marcelo Mattos no priemiro tempo não acertou um passe, o Everton no meio também só se atrapalhou.
Infelizmente no campeonato brasileiro este time vai lutar apenas contra o rebaixamento, porque duvido que qualquer treinador consiga melhorar o time sem fazer algumas contratações de jogadores melhores, ou seja, pelo menos uns dois zagueiros, um lateral esquerdo, um meia de criação e uns dois atacantes.
Os ladrões que comandam o Corinthians aprontaram mais uma esta semana, conseguiram aprovar um balanço anual sem passar pelo conselho de orintação fiscal do clube.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#935 Mensagem por Fortimbrás » 27 Abr 2007, 10:27

Boas, camaradas.

Não gostei dessa notícia trazida pelo Lancelot.

Aprovaram aquela prestação de contas? Aprovaram aquilo?

Quer saber de uma coisa? Que se abram as portas do inferno e que caia uma chuva de dois dias de enxofre sobre o clube e que se acabe logo esta lenga lenga.

Vão se fuder, esses caras pensam que os torcedores são o quê?

Cadê a "oposição", cadê o Tuminha e os outros, esses zé roelas que só sabem choramingar?

Cambada de moscas mortas, de inúteis!!!

Pois é esse o recibo que esses pangarés da "oposição" corinthiana continuam a passar, ano após ano desta nefasta e cancerígena gestão Alberto Dualib ( ou seria gestão Ali Babá e seus Conselheiros?): são todos ali farinha do mesmo saco.

São todos uns pulhas. Esse gentalha me enoja.

É simples mesmo, tem que generalizar. Tem que estender o adjetivo a todos , mesmo os que sabemos não compactuar com a roubalheira e a safadeza. Devem ficar no mesmo saco porque são incompetentes enquanto opositores. Não servem nem para rejeitar uma prestação de contas que todos sabem que deveria ser rejeitada.

Servem pra que? Pra fazer manifestos e reuniões no centro da cidade, com planos de " O Corinthinas tem que mudar e por isso ele vai mudar". E exemplificavam as ações que fariam, tudo muito sensato, um papel com um conteúdo que trazia pelo menos alguma esperança de novos ventos , novas lideranças, sérias, e corintianas de verdade. Pessoas que lutassem não para a auto locupletação mas sim para o engrandecimento da Instituição Corinthians, uma instituição centenária, que continuará a existir mesmo quando esses vermes começarem a ser devorados por outros vermes ( me desculpem os vermes ) e suas almas queimarem no inferno , o seu lugar de direito.

Mas aquilo era apenas uma reunião de Zé Roelas e o papel era só papel, não tinha valor algum .

Corintianos, meus amigos, é terrível. Nosso time está entregue a uma quadrilha e não se pode fazer nada!

Que se pode esperar de um time com uma diretoria destas?

Desejo aí toda a sorte do mundo ao PCC e ao Cláudio Duarte, profissionais de currículo e sérios, mas é isso mesmo: eles vão precisar de toda a sorte do mundo.

Sobre o Jean, respeito demais a opinião do Dom , mas eu não posso mais sequer imaginar esse frangueiro sequer sentado no banco.

Por mim, se for falta de tchau, aí vai: Sai fora, Frangueiro! Vai se aposentar, seu lerdo...

PCC tem um plano de jogo e um sistema tático. Mas vai precisar de dois laterais-laterais, não de alas. Eduardo, desse jeito, só se o time jogar com três zagueiros e dois volantes.

É isso.

A briga pela permanência na Primeira Divisão já começou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#936 Mensagem por cestlavie » 27 Abr 2007, 10:31

Nao faz irmaos da nação apaixonada corinthiana...Vamos ter fé...qe as coisas vao melhorar...Espero que os jogadores agora tomem vergonha na cara e comam a grama nesse brasileirao qe vem ai...pq senao a casa vai cai...Eu nunca deixarei de ser coringao...na vitoria ou na derrota...

qe venha alguns reforços...qe o Carpa consiga tempo pra trabalhar esse time...e qe no minimo uma vaguinha pra Libertadores venha...

SE NÃO!!!

Sem mais para o momento

J.O.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#937 Mensagem por Diffident » 27 Abr 2007, 11:18

Boa, J.O

Ele vai ter tempo mesmo heinnnnn, 13 de maio, diante do Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. :shock:


Como vai ser chato até o dia 13 né? :lol: :lol: :lol:



hauhauhauhauahuaua mais ai quem será essa figura ai?

http://img.terra.com.br/i/2007/04/27/501377-0414-cp.jpg




Lamentavel. (By GN)











































































Vamos respeitar o LUTO dos Caras. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#938 Mensagem por Dom Braz » 27 Abr 2007, 11:35

Junior.oliveira escreveu:Eu nunca deixarei de ser coringao...na vitoria ou na derrota...
:-positivo-: Tá no sangue irmão... agora mais do que nunca CORINTHIANS!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#939 Mensagem por Commander » 27 Abr 2007, 11:48

Ainda aguardando os comentários e desculpinhas, para as considerações finais.................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#940 Mensagem por Dom Braz » 27 Abr 2007, 12:00

Commander escreveu:Ainda aguardando os comentários e desculpinhas, para as considerações finais.................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8) 8) 8)
Melhor então pedir um café, espera sentado... aqui não tem frescura não, já disse que não tem desculpinha, minhas considerações sobre o jogo já foram feitas...
Dom Braz escreveu:não tem desculpinha não, quem quiser zuar pode fazer pois futebol é isso aí.
Ganhando ou perdendo, cada vez mais gosto mais do meu Corinthians... isso já me basta.
Não tenho necessidade de esfregar na cara dos outros que o meu time é melhor. Sou Timão e pronto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#941 Mensagem por negaodamochila » 27 Abr 2007, 12:12

Melhor reformular, a afirmação DB, ou seja, perdendo sempre Timão, e de vez em quando ganhando. :lol:

Timão só da alegria, e o Brasileiro está chegando, quero só ver a choradeira no final do ano.

E o cara que entrou em campo e quase ficou pelado. :lol: Depois estes Gambaticos vem falar sobre os Tricolores. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

O MELHOR CURINTIA DE TODOS OS TEMPOS

#942 Mensagem por SPY X » 27 Abr 2007, 12:21

A escalação do melhor CURINTIA de todos os tempos seria: :D

1)-JEAN - Pega muito...principalmente bolas longas :lol:
2)-TAMANDARE - Digno da lateral, falta só aquelas barbas antigas de marechal 8)
3)-GRALAK - foi e sempre será o melhor zagueiro curintiano de todos os tempos :!:
4)-DAMA - Zagueirão :shock: reserva MAURO - maior ainda :lol:
6)-JACENIR - eterno idolo...que saudade :cry:
5)-GUINEI - Volante marcador :evil:
15)-EMBÚ - do terreno seco esturricado...para fazendinha...prata da casa ...volta :D
10)-GILMAR FUBA - a fiel não deveria ter deixado sua saida...faz falta sua raça :(
11)-WILSON MANO - o bão...estilo curitiano, raça pura...a seleção esqueceu desse craque! :wink:
7)-ATALIBA ou ATATALIBABA - gaaago, veloz e identificado com a Fifiel :lol:
9)-GERALDÃO - fazedor de gols, opurtunista, caneludo, mas era curintia :!:

Esse time certamente daria muitas alegrias...para maior torcida do país...a torcida mais feliz...a que mais sente prazer...aquela que não perde um jogo, Palmeirenses, Santistas e São Paulinos! é nois povo :!: ...vai acabar o Imperio do mal...vai pra segundona disputar os classicos contra o Guarani :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#943 Mensagem por Dom Braz » 27 Abr 2007, 12:30

thug escreveu:Melhor reformular, a afirmação DB, ou seja, perdendo sempre Timão, e de vez em quando ganhando. :lol:
Do jeito que estão as coisas estão é quase isso mesmo thug!!! Timão tá foda! :lol:

Achei o máximo essa escalação do carinha aí de cima, muito engraçado!
E o pessoal se liga mesmo no Timão, sabem até o nome dos jogadores das antigas...

Wilson Mano? Ele, Ronaldo e Tupãzinho são símbolos do futebol feio mas vencedor do Corinthians de 1990! Não fala mau desse maluco não! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#944 Mensagem por Diffident » 27 Abr 2007, 12:36

Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Bunda branca em pleno Pacaemcú e agora é Baba Ovo também.




















































Só rindo mesmo:


Ligo para meu Brother:



Alo o *********** está ai?
********** está mais disse que não vai falar com você não.
hauhauhauhauhauhauahuahuahha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

NOMES

#945 Mensagem por SPY X » 27 Abr 2007, 12:36

Como eu poderia esquecer desses jogadores que me deram tantas alegrias :lol: cada botinada era uma minhoca :lol: era bisonho ver esses caras em campo e a Fiel apraudindo...jamais esquecerei essa gente...obrigado por voces terem jogado no CURINTIA...tenho seus nomes em minha mente e sempre posso sorrircom isso :lol: 8) :lol: 8) :lol: :lol: 8) 8) :lol: :lol: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3988 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2268 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1199 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    319 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11909 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”