Esse vai ser o TD mais paradoxal de todos.
Peguei a guria lá no DC Navegantes. Ela se atrasou um pouco, e eu também não estava no local onde tínhamos combinado, então ela demorou mas ainda para me encontrar.
Uma princesa. Rostinho lindo, jeitinho meigo, tipo mignon. Corpo bronzeado, com marquinhas de biquíni. No começo ela estava meio estranha, parecia que não estava à vontade. Depois ela me falou que estava meio desconfiada que eu fosse um maluco que anda por aí judiando das GPs, ainda mais por causa da minha tatuagem (parece que o cara tem uma no mesmo lugar e com o mesmo tema). Eu já tinha ouvido falar desse cara.
Bom, fomos para o motel e ela já foi direto tomar um banho.
O TD: oral com capote. Não beija na boca. Não ficou nem um pouco molhadinha. Não faz anal. Na hora do fight não deu um pio, nem uma gemidinha sequer. Enfim, ela foi um tanto quanto fria, tanto no primeiro quanto no segundo round. Tudo para um TD negativo. Mas se eu tivesse que me apaixonar por uma GP ela seria uma fortíssima candidata. Como GP ela é péssima, mas como namorada ela deve ser fantástica. Aquele jeitinho de virar os olhos e dar um sorriso que ela fazia de vez em quando me deixou louco! Isso somado àquela visão daquela bunda refletida no espelho do teto... Que perigo!
Certamente não é uma guria para o cara fazer TD, e sim para namorar. Com essa eu não posso sair de novo, disso eu tenho certeza.