Como a molecada diz sem parar por aí, esse seu post "regrou"!oldowl escreveu:EU SEI QUE VOU SER POLEMICO, VÃO ME CHAMAR DE XAROPE
Ate hoje eu não consegui encontrar qual é o barato de fazer uma suruba/swing, se eventualmente acontece tudo bem, mas procurar esta especialidade???
Atualmente então, com a aids/sida e se uma camisinha estoura?
Ficar vendo um sujeito metendo com uma mulher, depois que ele sai voce entra??? Ou dividir uma so (dupla penetração) Aquela puta melação, mistura de suor, saliva, chule, KY??
E mais este detalhe de na logica ter que ficar trocando camisinha toda hora...ja me enche o saco ter que usar isto com uma so...
SEI LA...UMA DUPLA OU TRINCA ATE ENCARO (acho desperdicio de dinheiro porque eu so tenho um pinto) MAS SURUBA/SWING...TÔ FORA
posso ate mudar de opinião algum dia mas hoje...
Concordo 100% com o que você disse, ficar ali admirando bunda de macho, nego gozando, gemendo e ainda por cima, pegar a raspa dos outros, é no mínimo algo estranho... será que quem tá procurando suruba não quer na verdade quebrar o gelo e ficar próximo dos "do mesmo sexo" e não tem coragem suficiente pra isso?! Precisa das putinhas como alibi?
É forum, opiniões livre, etc, etc, podem me xingar, mas é a minha opinião... mas uma verdade é absoluta, até onde todos sabemos, cada um tem 1 pinto só e pegar uma dupla acho que até vale, eu ainda não fiz, mas tenho vontade em boa parte não pra ficar metendo em uma buceta diferente a cada 5 minutos, mas sim pra além de comer uma e depois a outra, admirar duas safadas peladinhas ali, se esfregando uma na outra, se beijando, se chupando...
Fui!