NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais um TD realizado, postado atrasado e não sonegado
GP : Alessandra
LOCAL : Evidence (perto do estadio do atlético, na rua da fanaticos), meio constrangedor pois fica de frente ao novo colégio Expoente.
Foi assim... sabendo da existencia deste oleoso local, fui conferir e la chegando fiquei meio receoso em entrar pois o carro tem q ficar na rua bem em frente ao novo colégio Expoente, então imageine vc chegando nesse local la pelas 17:30 até as 18:30, tem fila de carro na rua dos pais buscando filhos na escola, ou seja, chato pra cacete.
Mas para os persistentes e perseverantes isso não é impedimento, então me enchi de óleo de peroba e entrei.
Para casa de massagem não serve, é o velho esquema, bebidas disfarçadas, mulherada com a estampa PUTA na testa, e gerentes da casa loucas pra te furar os dois olhos.
Escolhi a Alessandra, um morena de olhos claros com um corpinho ajeitado, dai te perguntam qto tempo, e eu como sou macaco velho escolhi 1/2 hora pra evitar decepções.
No quarto percebe-se a pouca preocupação em relação a higiene, pois os lençois do quarto onde fui estavam "carimbados", no banheiro que fica fora do quarto um monte de toalhas "usadas", e umcheiro de esgoto muito foda, isso ja me deu um nojo do caralho... mas como tava precisando de uma aliviada, resolvi fazer de conta que não vi.
Vamos ao q interessa... a moça é simpatica e tenta agradar, ponto positivo pra ela, tem o esquema tradidional do banho (uns 15 min), qdo volta ja vem de toalha e cabelo amarrado (nada empolgante), mas o importante é q tava limpinha.
Preliminares: nao perdi muito tempo pq era só 1/2 hora, qdo ela voltou do banho eu ja tava com a benga em meia bomba... ela deu umas pegadinhas e pronto, a cabeça ja tva brilhando.
Corpo : 7,0 (peitinhos pequenos mas gostosos, bundinha interessante, barriguinha saliente)
Oral : 7,5 (bom e sem camisola)
Buça : 5,5 (um cheirinho esquisito apareceu qdo comecei a bombar)
Rosca : (não provei mas não provaria, se a buceta tava meio esquisita imagine o cú)
Fight : só meti de 4, pois queria gozar e vazar, foi bom
Presente : 60,00 (1/2 hora com local meia boca)
Resumo da ópera : a GP é bonitinha e tem cara de puta mesmo, isso atrai, mas o local não ajuda
Detalhes... como a casa vive basicamente de venda de bebidas, tome cuidado, pois é um tal de querer empurrar bebida que não é mole, e olha na conta pois o povo é ligeiro q só vendo.
Abraço e vamo q vamo