Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Eu aposto!!!

#961 Mensagem por cestlavie » 27 Abr 2007, 18:24

Esses Bambi ai...sao tudo almofadinha..nao sabem o qe terrão....la sai craqes...diferente de vcs que sao a Dona vilma do Futebol...vai e roba a mulecada das bases dos times..

Como eu disse...Kaka é um puta jogador...craqe...mas na hora de mostrar que ele é homem... ele mostra que é SPFC...diferente dos jogadores que citamos...Em 1990 eu era muleke...adorava futebol...gostava da Ponte Preta pq ate os 17 anos jogei la ate desincanar disso...mas em 1990 eu tinha 10 anos e no dia qe o neto fez o gol contra o Atletico Mineiro...começei a sentir que eu era um curintiano...maloqueiro e sofredor graças a deus...desde esse dia entao meu pai começou a me tratar diferente com relação ao meu irmão qe era SPFC...mas tudo bem...isso nao vem ao caso...Posso fazer uma previsao rapida...

Aposto com qualqer Bambi aqi...que qando o time esta mal e talz como estamos agora..vai surgir a mistica corinthiana...que vai fazer com que esse time nos trancos e barrancos seja campeão como fomos em 1990. Quando ningem acreditava no time. Aposto um programa de 100,00 com um bambi só...e sou homem de palavra...sei que tenho mais chances de perder...mas o coração fiel me faz acreditar...

Só tem uma regra que espero que vcs bambi aceitem cumprir caso vcs ganhem, pq se eu ganhar eu ja tenho quem comer com essa grana aqi em curitiba...Agora o Bambi que apostar comigo e ganhar o dinheiro so pode ser gasto com Puta mesmo...nada de travecos ou Garotos de Programa...o mesmo sacrificio que to fazendo aqi de apostar e acreditar no meu timão vcs vao ter fazer e nao querer pegar o que vcs gostam de verdade...

Entao com isso ja descarto o Descunfiado da Aposta...Se eu falasse dos Bops tb teria que tirar o Commander tb...mas ai nao tem ningem...

como é tem alguem aceita a aposta....

fui chega de falar do meu coringao hj...sou novo ainda e esse time tem muito qe me dar alegrias... E so ter paciencia...

Corinthiano Maloqueiro e Sofredor so tem 25 milhoes no país...isso não e uma torcida e um país praticamente..então Bambizada...vao se acostumando pq vamos dominar o país e seremos colocados onde realmente um manto sagrado com tanta gloria e tradição merece mesmo...

Seremos Campeões Brasileiros...Penta pra ser mais exato...o que passou passou...o qe vem ai que interessa...

Junior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#962 Mensagem por Diffident » 27 Abr 2007, 18:35

huahuahuahuahuahuauaha só rindo mesmo Bateu a Cabeça ai foi Gambazão?


Mais quanto você que perder?

O Timinho não ganha esse Brasileirão, nei Fú.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

AINDA ACREDITAM...

#963 Mensagem por SPY X » 27 Abr 2007, 19:06

Curintiano é tosco demais...eu sou SANTISTA viuva do Pelé e quem achar ruim é viuva de Ninguém 8) Eu fiz questão de relacionar os 11 melhores CRAQUES de todos os tempos que jogaram no Timinho...porém alguem citou o Ezequiel...caçamba...esquecí desse maluco, jogava muito...muito mal :lol: digamos que ele seria o camisa 12 :lol: SAAAAAANNNNNNTTTTOOOOSSSSS!!!

Quando afinal construirão um Estadio...o CT (campo de terra) já tem, fica alí na Marginal S/N...o lugar fidido...sugestão aumentem a capacidade da Fazendinha de 13602 para 15000. :razz: e tratem de apagar aquela besteira escrita na parede PRIMEIRO CAMPEAO DO MUNDA FIFA o prefeito vai multar agora...e segundo a Fifa é o Palmeiras o PRIMEIRO ehehehehe...alias nem eles...CAMPEÕES DO MUNDO são: SANTOS, SAO PAULO, FLAMENGO, INTER, GREMIO isso ai é bobagem...num tem valor, nós não reconhecemos :lol:

CHORA GAMBAZADA...quem manda naquele time é um SANTISTA (RenatoDuprat) nosso espião, cobra mandada...diretor da MSI a dona do Timinho...missão levar o Curintia ONDE NENHUM TIME JAMAIS ESTEVE ultima divisão 8) :wink:

Vou parar chega de crueldade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Eu aposto!!!

#964 Mensagem por Dom Braz » 27 Abr 2007, 21:42

Junior.oliveira escreveu:Seremos Campeões Brasileiros...Penta pra ser mais exato...o que passou passou...o qe vem ai que interessa...
Grande, grande, grande essa garoto!!!! Junior.oliveira no time do tópico do Coringão vc joga com a 9 com certeza! Há tempos não via um corintiano tão obstinado que encarana o espírito, que tem a velha mística corintiana... é disso que eu to falando porra!!!!

Tá vendo seus bambis, vamos enterrar vcs! Podem esperar, mandar fazer o caixão que hora de vcs tá chegando!!!!! Vamos ser campeões brasileiro! Mas se não for continuarei alvi-negro do mesmo jeito!!!!

Coringão maloqueiro também e sofredor, graças a Deus! Simbora Timão!!! Contra tudo e contra todos. Vcs provarão da velha raça corintiana, os 11 mosqueteiros vão derotar todos os esquadrões no Brasileirão!

É TIMÃO PORRA! AQUI É NA RAÇA, NA CORAGEM E NO GOL FEIO MESMO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: AINDA ACREDITAM...

#965 Mensagem por Dom Braz » 27 Abr 2007, 21:56

SPY X escreveu:Curintiano é tosco demais
Sou tosco? Ótimo! Marca um lugar que eu terei o maior prazer em te mostrar o quão sou tosco! Pode ser uma experiência um tanto desagradável pra vc... quer tentar a sorte? :twisted:

Acho que o santista ai sofre do mesmo problema de memória dos bambis... o cara consegue lembrar do Pelé nos anos 60 mas não lembra do Brasileirão de 2005

CORINTHIANS 7 X 1 SANTOS...

A maior goleada dos últimos tempos em clássicos.

Esqueceu essa :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: AINDA ACREDITAM...

#966 Mensagem por Fortimbrás » 27 Abr 2007, 21:59

Boas, SpY

É comigo que você quer falar, doidão.

Então é nois. Respondo entre essa coisa aí.

SPY X escreveu:Curintiano é tosco demais...eu sou SANTISTA viuva do Pelé e quem achar ruim é viuva de Ninguém 8)


Veja só, SPY. Você diz que Corintiano é tosco e logo depois assume ser viúva de Pelé.
Não dá pra ser mais tosco do que isso.


Eu fiz questão de relacionar os 11 melhores CRAQUES de todos os tempos que jogaram no Timinho...porém alguem citou o Ezequiel...caçamba...esquecí desse maluco, jogava muito...muito mal :lol: digamos que ele seria o camisa 12 :lol: SAAAAAANNNNNNTTTTOOOOSSSSS!!!


Fui eu quem citou o Ezequiel. Ele jogou no Corinthianas e foi campeão Brasileiro em 1990.
Nessa mesma época, o Santos não passava de um timeco qualquer, codjuvante sem ambição alguma.
Se liga , doidão.
Tá falando com desdém do Corinthians, mas o teu time também teve seus dias difíceis.
Tira o Luxa daquela porra pra você ver onde o Manjubinha vai parar...



Quando afinal construirão um Estadio...

Eu prefiro jogar no Pacaembú ou mesmo na Fazendinha do que jogar naquela Pocilga xexelenta da Vila Belmiro.
Aquele estádio é um lixo e não serve para jogar final.
Pra que serve aquela porra, então?


o CT (campo de terra) já tem, fica alí na Marginal S/N...

Cala a boca... que Marginal sem número o que mané...
Ali fica o estádio e o Museu do time, o CT fica em outro lugar. Não tem mais terrão , caso você não saiba.



o lugar fidido...sugestão aumentem a capacidade da Fazendinha de 13602 para 15000. :razz: e tratem de apagar aquela besteira escrita na parede PRIMEIRO CAMPEAO DO MUNDA FIFA o prefeito vai multar agora...

Sugestão: cuida daquela merda de estádio ( A Vila é um lixo! )e ensinem estes caiçaras idiotas que o freqüentam a parar de jogar chinelos (???????????) dentro do campo e e garrafas de mijo no banco de reservas do time adversário...
Cambada de caiçaras selvagens...



e segundo a Fifa é o Palmeiras o PRIMEIRO ehehehehe...alias nem eles...CAMPEÕES DO MUNDO são: SANTOS, SAO PAULO, FLAMENGO, INTER, GREMIO isso ai é bobagem...num tem valor, nós não reconhecemos :lol:


Você reconhecer ou não é apenas um detalhe.
Não muda a realidade.
E O título de 63 o Santos ganhou roubado!
Roubaram o Milan!!!! Os caiçaras compraram o juiz!!!!
Leia o livro do Almir Pernambuquinho.
É bem instrutivo.




CHORA GAMBAZADA...quem manda naquele time é um SANTISTA (RenatoDuprat) nosso espião, cobra mandada...diretor da MSI a dona do Timinho...missão levar o Curintia ONDE NENHUM TIME JAMAIS ESTEVE ultima divisão 8) :wink:


hehhhehehehehehehehe
Viúva de Pelé?
Que manézão...



Vou parar chega de crueldade...
Vai comer peixe estragado , caiçara idiota...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#967 Mensagem por Fortimbrás » 27 Abr 2007, 22:03

Boa , Dom Brás...

Esqueci aquele jogo...

Puta merda....

Esqueci de falar dos 7 x 1...

Lembra daquele jogo, caiçara paga pau????

Chupa, seu manézão.

Viúva de Pelé...

Que panaca....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#968 Mensagem por Dom Braz » 27 Abr 2007, 22:11

Fortimbrás escreveu:
Viúva de Pelé...

Que panaca....
A levada agora é essa mesma Forti, o negócio é chegar chegando sem dó ou piedade!

Fortimbrás poderia ser o camisa 8, uma espécie de Dunga (que tb jogou no Timão), um líbero que comanda a defesa e tb faz ponte ao ataque.

Precisamos de reforços, mas o esquadrão do tópico do Timão tem futuro!

Abraço negada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#969 Mensagem por negaodamochila » 27 Abr 2007, 22:11

Dom Braz escreveu:Coringão maloqueiro também e sofredor, graças a Deus!
Junior.oliveira escreveu:começei a sentir que eu era um curintiano...maloqueiro e sofredor graças a deus
Vocês sofrem por que vocês querem, :lol: não por causa de Deus. :wink:

Corinthians Campeão Brasileiro de 2007, sonhar não custa nada. :lol: Esta foi maior piada que escutei ultimamente. Se nada mudar até o inicio do Brasileiro, e este for o time para o campeonato, o máximo que os gambas conseguirão é ficar na primeira divisão, o resto é mera ilusão. Já faz bastante tempo que este negocio de mística, camisa, torcida, etc. não funciona, se não tiver organização e planejamento dificilmente se chega ao título, e os Gambáticos são uma gigantesca bagunça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#970 Mensagem por Dom Braz » 27 Abr 2007, 22:17

thug escreveu: Já faz bastante tempo que este negocio de mística, camisa, torcida, etc. não funciona, se não tiver organização e planejamento dificilmente se chega ao título, e os Gambáticos são uma gigantesca bagunça.
Esse é um pensamento de um são paulino, muito mais racional e cético, pensamento bambi!!!

Aqui a coisa é diferente, aqui é coração, coração!!!! E quando perde aí que a vontade torcer e ver o time campeão aumenta!!! É o time do povão! Vai corintianada vamos montar nosso esquadrão, temos aqui:

Eu, Dom Braz

xmen3

lancelot

Fortimbrás

J.O (jogador revelação)

Loyde (Veterano, capitão)


Já temos um time de salão... :D Se eu tiver esquecido alguém nã foi por mal,
escolha cada um sua posição e vamos lá!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#971 Mensagem por Fortimbrás » 27 Abr 2007, 22:21

Boas, Thug.

Você escreveu agora o que eu mesmo vinha falando aqui e em outros tópicos.

Os corintianos tem que se adaptar aos tempos atuais.

Agora é hora de reorganizar a bagaça.

A maior vitória que poderia acontecer seria fora de campo, expurgando a atual escória que comanda o time.

Eu trocaria qualquer título que o Corinthians pudesse conquistar dentro de campo por uma vitória com essa .

Essa sim, é a verdadeira conquista.

O resto é circunstancial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#972 Mensagem por Fortimbrás » 27 Abr 2007, 22:25

Boas, Dom Brás.

Eu não renego a mística coritniana de jeito nenhum.

Mas ela não existe por si mesma.

Não pode haver mística em times sem alma.

O que vemos hoje não é Corinthians.

Thug está certo , no que diz respeito ao que é necessário, em termos de fatores extra campo, para que haja condições de o Corinthians volte a ser o Corinthians e que a sua mística possa ressurgir.

Não vamos brigar por títulos neste Brasileiro, ou vaga pra libertadores.

Vamos lutar pela sobrevivência.

Dentro de campo.

Fora, parece que já entregaram os pontos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#973 Mensagem por Dom Braz » 27 Abr 2007, 22:43

Fortimbrás escreveu:Boas, Dom Brás.

Eu não renego a mística coritniana de jeito nenhum.

Mas ela não existe por si mesma.

Não pode haver mística em times sem alma.

O que vemos hoje não é Corinthians.
Exato Fortimbrás, concordo... tanto que escrevi isso no tópico do gramista Eterno Apaixonado
Dom Braz escreveu: Essa é a mística corintiana... por isso fico muito aborrecido ao ver esses jogadores de merda, jodador de emprésário que não entende a grandeza do Corinthians, independente da diretoria incompetente a torcida merece respeito.
Mas lembrem-se todos, em 2004 o Coringão quase caiu no brasileiro, Tite nos salvou e terminamos em 5º na velha raça corintiana e resultados magros, ela ainda está viva sim, basta saber despertá-la e descartar a turma do "chinelinho" que não são capazes de compreendê-la. Esses podem ir jogar no São Paulo que é o lugar deles, o departamento médico deles é fantástico!

Do buraco de 2004 o Timão foi campeão em 2005, ninguém esperava...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#974 Mensagem por Diffident » 28 Abr 2007, 10:04

Seremos sensato certo.


Em primeiro lugar é bacanas a atitude de alguns Corintianos, em dizer que Corinthians é raça e tal, mais na atual crise que o Corinthians está e palhaçada em dizer que “vão ser Campeões”.

É claro que uma torcida ajuda o time, em números digamos que seja entre 60 á 90 %.
Mais a torcida não pode sair da arquibancada e entrar em campo e fazer Gols que um amador com uma perna só fazia, então mesmo o time tendo uma torcida elétrica, isso não ganha jogo, senão não o São Paulo não teria perdido com o Morumbi lotado certo.

Por isso essa historia de mística não vai dar titulo para o Corinthians com esse time.
É bacana, as vezes penso até que tenho sangue corintiano, por que mesmo em piores situações que o São Paulo estiver eu sou otimista e não baixo a guarda nunca.

Mais voltando ao assunto, o Thug disse tudo o que está faltando no Corinthians ORGANIZAÇÃO, nada funciona sem organização desde um vendedor de balas na rua, até uma Multinacional.










Mais como não sou Corintiano e o nosso maior rival é o mesmo, quero é que cada vez mais a diretoria acabe com o time.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#975 Mensagem por negaodamochila » 28 Abr 2007, 10:16

Torcida só ajuda quando o time ajuda, time ruim não tem torcida que levante, mas ela pode ajudar a derrubar ainda mais. Um exemplo de torcida que ajuda foi a do Palmeiras quando o time estava na segunda divisão. Aquilo que eu chamo de fiel. :wink: O time não era lá aquelas coisa, mas a torcida neste caso teve um papel fundamental, mas time também ajudou, tinha bons jogadores, Vagner Love, Marção por exemplo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3990 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2268 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1201 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    319 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11921 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”