Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana
R$ 150,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 79Não 161
Oral Sem:Sim 137Não 291
Beija:Sim 286Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#271 Mensagem por Caubói/38 » 12 Abr 2007, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava na área e me bateu aquela vontadezinha de comer um cú...
Então me alembrei que agora essa bisca tá "dando" o expediente dela nesse lupanar e baixei na parada.
Nem pedi apresentação, aproveitei que ela tava livre e chamei prá atropelar...
Essa morena alta, ex-piramidete, deu uma enxugada no shape e uma renovada no visú.
Atendimento irrepeensível caprichou no fight, duas rodada completa com cú incluso e leitinho no gogó prá passar a régua.
Massagem?
O que é isso, messsss?
Saí de lá de pernas bambas!
Boa opção na área...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Paola

#272 Mensagem por taz » 14 Abr 2007, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD bem atrasado. Foi há uma semana antes da Páscoa.
Passei pra ver o plantel e acabei me interessando pela Paola, principalmente nos peitos dela que me chamou muito a atenção.
O TD foi bom mas, analisando os TD's anteriores, me deu a impressão que ela segue o mesmo script com todos clientes.
Primeiro foi o banho, onde ela fica se insinuando, fica passando aquela bunda gostosa no seu pau, finge que vai colocá-lo no cuzinho, passa sabão na rola e fica lavando-o bem devagar, acariciando bastante e passa a mão no seu cu. Essa parte eu não curti mas prá quem gosta...
Terminei o banho primeiro e fiquei esperando-a no quarto. Ela aparece vestida com a lingerie e começa o strip-tease. Pulei a massagem corporal e pedi uma massagem somente na minha rola.
Ela sorriu e atendeu o pedido, toda hora ela finge que vai colocá-lo na boca mas não coloca e fica fazendo cara de safada. Oral mesmo só após colocar a camisinha. Destaque para a espanhola, foi a melhor espanhola que recebi até hoje, quase gozei nessa espanhola mas resolvi comê-la de quatro onde gozei após socar por um longo tempo com ela gemendo e dizendo um monte de sacanagens como uma verdadeira puta que se preze.

Como eu já disse antes, destaque para os peitões, aquilo lá na praia deve fazer um sucesso...

abraços!

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#273 Mensagem por ginger » 20 Abr 2007, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Nome: Paolla.

Data. Semana passada, 19h
Custo. R$ 130,00
Recepção. Atendem bem.
Suite. Tem uma espécie de cama de solteiro. Bem melhor que colchonete

Biotipo. Cavala. Pele branca e bem cuidada. Lembra mesmo a Samambaia
Rosto. médio
Bunda grande sem celulite. Durinha
Seios: Grandes e firmes. Nas fotos parecem menores.
Pelos. Quase Todo Raspado.
Fotos: Bem parecidas com a realidade.
http://www.clinicazen.com.br/nova/massa ... paolla.htm

Beijos. Evita.
Oral. Com Camisinha.
Vaginal. Muito bom, sabe rebolar bem gostoso.

Bastante PPP. Gostosona. rosto médio e bom desempenho.
Recomendo.
Vai ter repeteco.

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Repeteco com a Aline

#274 Mensagem por dbyseinen » 21 Abr 2007, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Bom, repeteco com a Aline.

Continua chupando muito bem e com uma bucetinha cheirosa!!!! hehehe

O plantel da casa é bom, nada excepcional, algumas "pérolas da casa" já estão virando lenda... hhehehe...
Em resumo...

A Aline continua a mesma coisa, me assustou o fato dela se lembrar de mim (afinal faz muito tempo q nao vou lá).

Garota loira, gostosa, belos seios...

Oral gostoso (encapuzado), bucetinha cheirosa e gosta de tomar uma dedada!!!

cavalgou gostoso e peguei ela no ppmm. Enfiei um dedo no rabo dela e ela gostou.!!!!

Coloquei de 4 e de frente para o espelho, fica uma delícia vê-la gemendo.

Belos seios.

Vale a pena!!!

TEm repeteco!!!!

Link:
🔗

Darth Mouth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Isadora

#275 Mensagem por Darth Mouth » 27 Abr 2007, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Caros Amigos de Putaria,

TD realizado a dois dias com a Isadora. Loira , 1,65 altura , corpo bem gostoso.Bem safada.
Fez tudo para agradar.Um pouco de PPP , normal.
Rosto bonito e uns peitos bem gostosos, durinhos e com mamilos pequenos.
Não quiz a massagem e começou fazendo "carinho" bem gostoso.Logo encapou e fez
um oral muito bom.Peguei D4 e acabei ali mesmo.
Pausa , PPP e novo round com um oral encapado muito bom até o final.
Avaliação geral Bom . Acho que pode até rolar um repeteco.

Link:
🔗

ZanE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Gabriela

#276 Mensagem por ZanE » 27 Abr 2007, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

primeira vez que vou a esta casa, logo q entrei já fui muito bem atendido, falei q era minha primeira vez lá e já chamaram as garotas para a apresentação. O plantel é bom, não é maravilhoso, mas a maioria das garotas estão acima da média.

Me apresentaram umas sete garotas (as mais citadas aqui no forum, a Paola e a Fernanda, não estavam) e duas me chamaram a atenção, a Gabriela e uma loirinha que não me lembro o nome, acho q era Aline. Fiquei na dúvida mas escolhi a Gabriela pq era a mais baixinha (eu adoro as baixinhas!) e pq me deu um olhar de safada durante a apresentação q me convenceu.

A Gabriela é uma garota muito simpática recém chegada de brasília (pelo menos foi o q ela contou) de no máximo 1,60m, tem o cabelo comprido e bem preto, tem pernas muito gostosas, uma bunda muito boa, peitos médios, mas bem firmes, um piercing no mamilo e algumas tatuagens. Só o rosto que não é grande coisa, mas o corpo e a vontade que ela tem de sexo já valem a pena.

Subimos pro quarto e ela entrou no chuveiro, eu tirei minha roupa e esperei ela na cama. Ela perguntou se eu queria a massagem antes ou depois e eu falei pra esquecer a massagem pq eu não ia ficar uma hora inteira lá, pq ainda tinha q ir trabalhar.

Ela já chegou agarrando meu pau e batendo uma punheta, mas não durou muito, a punheta virou espanhola e a espanhola virou um boquete muito bom (c/c).

Depois fomos pro fight, round 1, começou com ela sentada no meu pau, de costas pra mim. A guria sabe cavalgar muito bem, quase gozei, mas pedi pra ela ir mais devagar, pra durar mais. Seguimos com um ppmm básico, mas não consegui segurar mais, acabei gozando.

Ainda era cedo então partimos para o round 2, troquei de camisinha e ela começou outro boquete pra deixar o meninão no ponto de novo. Depois peguei ela de quatro, depois meio q de lado e depois de quatro de novo e aí eu gozei pela segunda vez e partimos para o round 3 (!).

Na verdade foi ela quem começou o round 3, eu mal tinha forças pra continuar, mas ela já começou a bater pra mim e me chupar de novo, então deixei rolar. Ela subi em mim de novo, mas dessa vez de frente pra mime ficou cavalgando por um bom tempo, fizemos algumas variações de posições, sempre com ela em cima, depois foi mais por traz com ela de quatro, mas acabei gozando com um ppmm de novo...

Quando vi já tinha passado mais de uma hora, tomei um banho rápido, paguei e fui embora correndo, mas mesmo assim cheguei atrasado no trampo....

Resumindo:

TD super-positivo, Gabriela vale a pena e pode rolar um repeteco...

Link:
🔗

Massa3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Luana

#277 Mensagem por Massa3000 » 28 Abr 2007, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

TD realizado ha cerca de 2 semanas.
Na minha opiniao o padrao das GP caiu um pouco, acho que a Nilda nao esta encontrando boas opcoes no mercado, pois ela sempre tinha GP muito bonitas.
Agora a apresentacao esta mais restrita, o cliente olha o book e caso se interesse por alguma ela chama para apresentacao.
Escolhida foi a Luana, muito simpatica, bom astral, e parece ser uma das mais (SM - sem miseria) da clinica. Iniciou com oral s/c muito bom e molhado, queria gozar na boca porem ela nao deixa. Depois de encapotado, partimos para o fight, varias posicoes, gozei com ela de 4.
Recomendada e tera repeteco.

Massa3000

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#278 Mensagem por ventaval » 28 Abr 2007, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

Concordo com o Massa 3000. O nivel da clinica deu uma caída. No dia q fui escolhi a Fabiana, uma morena com cintura fina e uma traseira de responsa. Ela é carinhosa tem um corpo bom, peitos pequenos p/ medios, algumas estrias mas nada q comprometa. Começou com esfregação, beijos, passava a lingua no pau, mas pra chupar mesmo colocou camisinha, depois d4, ppmm e pedi pra finalizar cavalgando. Depois fez massagem e acabei dormindo, acho q tava meio baleado depois de uma semana estressante. Ela viu q eu estava dormindo e ficou fazendo cafuné. Foi muito bom mas não sei se repetiria por 130 mangos.

Link:
🔗

Grisax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#279 Mensagem por Grisax » 04 Mai 2007, 18:09

POSITIVO

Depois de algum tempo fora das casas resolvi fazer uma nova visita à Zen.

Pedi apresentação para conhecer as novas garotas, mas não encontrei nenhuma que me chamasse a atenção, por sorte a Luana estava disponivel e apesar de ser a primeira vez que repito uma garota eu preferi não arriscar.

Como sempre ela foi muito agradavel e simpatica, tomamos um banho basico e pulamos a massagem partindo logo para o que interessava, ela esta cada vez melhor, começei acariciando a menina, seu corpo é muito gostoso, uma bundinha não muito grande mas bem durinha, seus peitos também não são grandes mas muito gostoso de chupar e acariciar, não resisti ao seu corpinho gostoso e dei um banho de lingua em todas as partes de seu corpo.

Logo em seguida foi ela que começou a me acariciar, me deixou louco e tive que me segurar muito para não gozar antes mesmo de comer a menina.

Ela tem uma linguinha maravilhosa e lambia o menino desde a base até a pontinha, ela não chupou sem a camisinha, mas passava a lingua por todas as partes e com a outra mão acariciava o saco com muita pericia, tive que pedir para ela parar senão eu gozava ali mesmo, ela então encapou o menino e ai sim abocanhou com tudo, mas um pouquinho e pedi novamente para ela parar, eu queria comer aquela bucetinha deliciosa.

Ela pediu para eu ficar em pé e começou a esfregar a bundinha no meu pau, agarrei ela por tras e logo estava sentindo a sua bucetinha bem apertada envolvendo o meu pau, não aguentei e logo gozei.

A menina vale a pena minha nota é 9 pelo corpo, simpatia e performance.

:D :D :D

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

REPETECO

#280 Mensagem por dbyseinen » 07 Mai 2007, 00:54

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Luana, de novo, com essa baianinha arretada.

Garota gostosa, vale a pena dar um fight.

Ponto positivo pelo atendimento muito bom e pela simpatia.

Este é repeteco merecido, pois, das que se apresentaram, nenhuma me interessou muito... hehehe

Oral com capote, lambidas no saco.

Peitinhos gostosinhos e pequenos, mas, o conjunto é legal.

Deu uma engordada desde o meu último td com ela, mas, nada q comprometa o material.. hehehe

PPMM, cavalgou gostoso e finalizada de 4!!!

Os gemidos e a bunda dessa mulher são um espetáculo à parte!!! rs

Flws

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Viva Luana

#281 Mensagem por Boldo Bacana » 09 Mai 2007, 00:08

POSITIVO

Senhores,

Estive agora a noite na clinica Zen, o lugar é feio, faltou a assessoria de um arquiteto ou de um decorador, as paredes são vermelhas com amarelo, as camas são vermelhas, ou seja, o lugar podia ser muito mais bonito.

Liguei perguntando sobre a Fernanda, pois pelo que li no GP Guia seria ma boa opção, a moça no telefone me disse que ela não estava mais na casa, mas que tinha muita menina nova, perguntei de estacionamento disse que tinha na mesma rua, me deu o numero e disse que tinha convenio, perguntei se era maca ou cama disse que era cama de viúvo, um pouco maior que de solteiro e menor que casal.

Fui para lá deixei o carro no estacionamento e fui para a tal clinica, toquei a campanha tinha um povo na recepção, eu disse que tinha acabado de ligar, ela me levou para uma ante sala, bem montada com salgadinhos, cerveja, água, balas etc., parabéns pela idéia.

Perguntei como fazia para ver as meninas, disse que seria apresentação pessoal, pois estava sem book, vieram umas 10 meninas, não contei, mas foram muitas, a segunda que gostei assim que vi era a famosa Luana, que já sabia graças a GP Guia que era boa, a única coisa que achei diferente é o cabelo meio avermelhado.

Após a apresentação de todas, disse que queria a Luana e logo veio ela com o kit lençóis toalhas etc. subimos para a suíte, ao subir perguntou se era a primeira vez disse que sim, e que não era muito chegado a clinicas, ao entrar no quarto expliquei porque não gosto de clinicas.

Primeiro a mini cama, estreita e curta, eu tenho 1,80 e peso 150 Kilos, ou seja, para mim a cama é muito pequena, como todo gordo tenho muito calor e as clinicas nunca tem ar, como esta com ventilador de teto.

Já que estava lá com esta belo gostosa, vamos trepar, que se foda a cama e o ar, começamos a tirar a roupa e disse para ela que o GP guia tinha comentário bons, ela na hora ficou feliz e queria saber o que estava escrito aqui, dei uma desconversada e ela mesmo se abriu, ta escrito oral sem camisinha?? Eu disse sim! Tá escrito Anal?? Eu disse sim! Ela disse só com presente eu na hora já disse hoje este não é o meu objetivo.

Banho tomado eu primeiro ela depois fomos para a mini cama que merda, ela veio deitou apertada ao meu lado e falando muito, acho que é o único defeito dela, fala demais, apos alguns leves beijos caiu de boca sem, mas com o Hall Preto na boca que deixa a coisa bem melhor.

Após umas boas lambidas eu perguntei e ai se eu não aguentar segurar com faz? Ela disse tudo bem mas me avisa antes, dali para frente o oral ficou diferente, acho que com medo de tomar um tiro na boca sem aviso, lá pela tantas parou de chupar e me deu um banho de creme, banho mesmo, jogou na barriga que não é pequena, no saco no pinto e veio se esfregar muito bom, dá um puta tesão.

Depois ficou de pé com uma puta par de pernas e uma bela bunda pedi para encapar e sentar atendeu numa boa, logo parou e veio chupar de novo, pedi o coqueiro invertido e leite no saquinho.

Ficou conversando demais, como tava muito quente eu ia demorar para engatar a segunda, ela meu viu mexendo no pau, brincou mas não disse nada, depois de falar mais um pouco foi tomar banho, eu já tava com o pau duro, e perguntei se ia embora assim ela disse não eu bato uma punhetinha para você, e realmente saiu do banho e veio para cima, não regulou tempo nem nada mandou uma bela punheta mas com muito creme, chegou a entrar no canal, ai ardeu então achei melhor deixar para lá.

Ela é 10 repetiria com certeza, é bonitinha, gostosa, tem um corpão, mini cessaria, peitos pequenos duros e gostosos, vale a pena.

Recomendo, devo voltar lá ainda esta semana

Abraços

Boldo

Link:
🔗

julioshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#282 Mensagem por julioshadow » 09 Mai 2007, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Este é meu primeiro TD e TD realizado com a Drika, garota nova na casa e na vida de puta (assim ela diz), falou q faz um mês q ela esta nessa vida... por isso ainda ñ tem as fotos no site...

bom cheguei meio tarde e só tinham 5 garotas a serem escolhidas, então optei pela Drika pelo belo par de coxas.

ela é uma morena baixa, cara de "ochenti my love" cabelos castanhos com luzes (ou alguma porra dessas), peitos pequenos, coxas grossas e bunda nota 10.

Fight: primeiro um oral cc ñ gostei muito, depois um ppmm muito bom pois ela t envolve com as pernas de um jeito legal, segundo round ela d 4, uma visão maravilhosa, é uma morena com pele bronzeada, tem um bundão pra ñ botar defeito, gozei com ela d 4 mesmo e ainda pedindo biz.... gostei...

ñ vai ter repeteco pq tem muita gp por ai pra traçar.... então... repeteco só c realmente valer a pena.... mas recomendo pra quem gosta de mina com coxas grossas e bundão...

Link:
🔗

Darth Mouth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Isadora

#283 Mensagem por Darth Mouth » 14 Mai 2007, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Caros Amigos de Putaria

Ultima quinta-feira e uma passadinha basica na Zen.
Cheguei já com intenção de fazer um repeteco com a Isadora e
como ela estava livre já fui pro matadouro.
A Isadora é loirinha , 1,60, uns belos peitos e uma bunda bem gostosa de
pegar.Como foi repeteco ela estava mais solta e rolou uma quimica legal.
Dispensei a massagem e ela foi direto para um oral no pelo que foi muito bom.
Virei ela de costas e foi de ladinho, passando pra D4 com a bela visão de sua bunda.
Terminei com ela D4 e um pouco de PPP até a recuperação. 2 round muito bom com
finalização na boquinha.
Valeu o repeteco e recomendo para quem gosta do estilo namorada safada

Link:
🔗

Pilao Divertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Iara

#284 Mensagem por Pilao Divertido » 16 Mai 2007, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

TD realizado na semana passada.

Fui até a Zen pra conferir o plantel. Tem algumas moças novas muito bacanas.

Escolhi a Iara. Morena muito bonita, rosto de menina nova, 1,70 m (+ou-). Bem magrinha e esguia, com a pele bem lisinha. Queijo bom mesmo! Algumas estrias na bunda foram perdoadas.

Banho quente com uns apertos iniciais. Ela nem perguntou da massagem. Fomos pra cama, e ficamos namorando um tempo. Chupei a moça longamente. A bucetinha dela é bem gostosa e cheirosa, e fica toda melada... 69... fiquei de pé e ela ficou chupando a cabeça e lambendo as bolas. Pedi pra encapar e continuar chupando. Primeira enchida de borracha com o oral.

Novo banho. Novo oral sem muito caprichado. Descendo sempre até as bolas, chupando cada uma e voltando a glande. Show! Encapou, e ficou de quatro toda empinada, e ali ficou. Pilei até dar o horário. Com as bolas vazias, tomo novo banho, e vou vazando.

A moça faz anal, mas o serviço é cobrado a parte. Não fiz questão.

Gostei do plantel. Tem outros queijos muito bons pra qualquer café. Volto pra conferir!

Gostei da moça. Recomendo, e volto pra re-comer, mas carece de um tempinho pra eu poder provar as amigas!

R$ 130,00 com direito a uma cervejinha.

Abraços a todos

Pilão

Link:
🔗

Mkr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#285 Mensagem por Mkr » 18 Mai 2007, 15:41

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Td feito há cerca de um mês.

Loirinha de porte médio, olhos lindos, rosto bonito, seios maravilhosos e piercing no umbigo. Biotipo tipicamente europeu, de origem holandesa. Tem um conjunto que impressiona bastante.

O único defeito: bunda meio achatada... Como eu disse, biotipo tipicamente europeu...

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se ela é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente, em 20/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Trancado