NEGATIVO Nome da Garota:Mel
Beijou na Boca:NÃO
Tinha poucas garotas, já era tarde.
Das que se apresentaram, além dessa Mel, nenhuma me chamou muito a atenção nem particularmente me deu barato.
A Mel eu achei legal, baixinha, rostinho legal, corpo magrinho, peitinhos pequenos que pareciam ser bem empinados e uma bunda interessante, acabei optando por ela.
Garota legal, conversa tranqüila, até simpática, pareceu que ia ser bom. Despida avaliei o corpo dela, sem uma barriga grande, bundinha redonda mas não muito firme, peitos pequenos de desenho bonito mas levemente amolecidos, bicos pra dentro que não ficaram duros de jeito nenhum. Buceta com pelos aparados, lábios médios. No geral achei legal.
Na cama já não foi tão receptiva. As preliminares foram mornas, mas boas. Não beijou na boca, não pareceu gostar que beijasse o pescoço, apresentou cócegas nas laterais do corpo.
Fez uma punhetinha bem gostosa enquanto eu brincava com o corpo dela.
Até aí até que ia bem. Mas quando resolveu fazer a chupeta, daí pra frente foi só ladeira abaixo...
Me fez deitar e se posicionou de forma a ficar de costas pra mim. Foi fazer o oral sem capote, mas na verdade praticamente não houve oral. Começou e fazia de forma tão suave que eu não estava sentindo nada. Aliás até agora estou em dúvida se realmente usou a boca pra fazer algo, pois como estava de costas com os cabelos na frente, eu não via nada. Se usou a boca, apenas roçava os lábios bem de leve. Tentei arrumar a posição pra eu olhar ela fazendo, mas não quis colaborar ou pareceu não entender o que eu queria fazer. No final o oral não durou nem um minuto. Se esticou pra buscar a camisinha e eu imaginei que ela ia continuar chupando com capote. Até achei melhor pois imaginei que estava desconfortável em chupar sem e iria caprichar mais chupando com, mas logo que encapou já veio por cima montar no meu pau. Como a chupeta estava ruim mesmo e eu percebi que ela não estava com vontade nenhuma, deixei pra lá. Vi que não ia conseguir muito mais mesmo.
A cavalgada na verdade também não foi uma cavalgada, ela montou no meu pau e ficou fazendo alguns movimentos bem leves, quase não se mexendo. Tanto que eu não estava sentindo nada, apenas estava com o pinto dentro dela e só. E qual não é a minha surpresa que quando, após apenas 30 segundos daquilo, acompanhados de gemidos forçados, ela começa a pedir pra eu gozar! “Goza pra mim, vai!” Oras, eu não estava nem sentindo nada, ia ser meio difícil gozar!
Bem, ignorei os pedidos dela e fiquei um tempo lá. Então pedi pra mudar de posição, pra tentar melhorar aquilo, e em todas ela pedia pra gozar... Até que desisti e resolvi abreviar aquilo de uma vez, colocando ela de quatro pra socar rápido pra gozar logo. Mas mesmo de quatro ela achou um jeito de deixar as coisas ruins, pois não aceitava ficar com as pernas abertas, ficava com elas fechadinhas, obrigando a eu ficar com as minhas abertas, com as dela entre as minhas, deixando uma posição desconfortável pois o ângulo de entrada não ficava bom, impedindo que eu metesse legal, o que ainda dificultou muito eu gozar, que ironicamente era o que ela queria que eu fizesse logo!
E quando gozei, no meio da gozada ela deu um pulo já tirando o meu pau pra fora! Dando uma quebrada e conseguindo estragar até a gozada!
Resumindo, garota bonitinha e simpática, mas não sei se estava cansada ou com pressa de ir embora, pois a trepada foi sem graça e no ritmo de me despachar logo.
Resumo:
Preço: R$60 por 30 min.
Rosto: bonitinho, olhos expressivos, boca bonita, cabelos longos tingidos de loiro
Bunda: como a garota é toda pequenininha o quadril é pequeno, mas com cintura afinada, bunda pequena mas redondinha e bonita, um pouco mole
Peitos: pequenos pra médios, de desenho muito bonito, mas levemente amolecidos, bicos pra dentro que não ficaram duros de jeito nenhum
Pele: lisinha, macia, algumas marcas
Buceta: lábios grandes, pelos aparados, grelo não identificável, lubrificação com gel, encaixe bom.
Simpatia: até simpática e de boa conversa
Beijos: evitou
Chupeta: sem capote, mas praticamente não aconteceu, muito leve e suave, não senti nada, durou menos de um minuto
Posições: indisposição em variar, cavalgada muito ruim, de quatro fechou as pernas não deixando meter direito
Empenho: sem vontade, apressou, gemidos falsos
Custo & Benefício: ruim
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)