NEUTRO
Nome da Garota:Sol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui na Massagem Tijuca às 12:30 ficar com a Gabriela, com quem eu tinha marcado. Como ela faltou, escolhi a Sol no seu lugar na hora.
O td foi 95% muito bom, mas o final foi chato. Acho que vai ser o primeiro td em que o cara triplica o tempo e não considera o td positivo (só não posso dizer que fiquei 3 horas, parte da chatice foram 15 minutos roubados...).
Bom, subimos e fomos pro quartão. Tomei banho, ela tomou e fomos pra cama. Chupei ela, depois ela me chupou, rolou um 69, colocamos a camisinha, depois rolou um papai e mamãe, depois ela me cavalgou e gozei com ela de quatro. Tava muito bom!
Tomei banho, ela tomou, ela me chupou, botamos a camisinha, comi ela de quatro, aí ela pediu papai e mamãe (?), fizemos isso, pedi o cuzinho, ela pediu "presentinho", topei, aí ela pediu para eu chupá-la para ela gozar antes (?), chupei 5 segundos, peguei ela de quatro, comi ela em pé enquanto ela botava a xilocaína, depois comi o cú com ela pedindo para eu gozar desde o primeiro minuto... Mas ainda tava bom, ela é gostosa.
Tomei banho, ela tomou, ela me chupou, rolou um 69, botamos a camisinha, depois comi ela de quatro, ela me calvalgou, depois gozei com ela de quatro de novo. Tava bom ainda, esse terceiro round foi até melhor que o segundo.
Tomei banho, ela tomou, ela me chupou, pegou a camisinha sem eu pedir (mas não colocou, eu falei que queria que ela chupasse mais, reclamou que ia ficar com a boca musuculosa de tanto chupar, continuou chupando, botamos a camisinha (depois de eu pedir), fiquei meia bomba na hora de meter, mas ela ressucitou o garotão com uma punheta boa, comi ela de quatro e ela tirou, pedindo para eu terminar na punheta (???), falei que tava quase gozando (PPP - Papo Padrão de Putanheiro) e botei o pau de novo dentro até gozar.
Aí, ainda faltavam pouco mais de 15 minutos para o fim das 3 horas, então fui tomar banho rápido para poder terminar com o quinto round na punhetinha. Quando saí do banho, faltando exatamente 15 minutos, ela e a cama já estavam arrumadas... Não falei nada na hora, não gosto de pechinchar pelo que eu tenho direito.
Paguei os 30 reais da taxa do anal (ela tinha pedido "presentinho", achei melhor dar a taxa logo, mesmo ela não cobrando antes) e paguei o resto lá embaixo no cartão (eu tava com preguiça de ir no banco antes). O mais maneiro é que não teve nem despedida, nem "tchau", ela simplesmente sumiu, hehehe.
É foda, eu sou um cara que gasta muito (subo sempre por mais de 1 hora e vou toda semana), sou novo (tenho 27 anos), não sou feio (não que isso devesse importar), chega a ser ridículo não ser tratado corretamente sempre. Rolaram três das coisas que mais me irritam: reclamação por "oral em excesso", tirada de buceta no meio da meteção (isso é foda...) e roubo de tempo (isso é o pior de tudo).
Na saída, vi um velho baixinho todo sujo, estilo cliente VM, subindo lá, possivelmente por meia hora (e com a minha loirinha... que escolha merda que eu fiz hoje...). Se é para eu receber o mesmo tratamento que ele, prefiro ir em outro lugar e gastar menos.
Não reclamei com a Sol no quarto (pô, o td tava indo tão bem, foi vacilo chato mesmo), nem com a Michele (que me perguntou quanto tempo tinha sido, até ela deve ter percebido que eu tinha saído cedo), não valia a pena. Meu objetivo de ir lá é relaxar no começo do fim de semana e hoje eu não consegui isso mesmo.
Odeio muito ser mal tratado. Vou ficar um bom tempo sem ir lá.