POSITIVO Nome da Garota:Fabiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vendo os relatos anteriores, e todos conflitantes, decidi por este TD. Vou tentar ser o mais imparcial possível - se for viável.
Após dois dias ligando para a Bruna, consegui agendar com a Fabiana, pois estava devidamente motivado a fazer um TD com ela. Agendado no A2, tudo certo, me atraso por 5 min. Quando entrei no Motel, a moça já esta a minha espera no carro dela. Bati no vidro, e a primeira impressão foi boa. Tava muito frio, e logicamente ela toda agasalhada. Saiu do carro, calça branca, botas, casaco de nylon e cachecol: gatíssima, levemente bonzeada, olhos claros (lentes), cabelos comprimos com mexas loiras, mais curtos que no site ... a própria. Deve ter 1,65 à 1,68 maxímo, mas o caminhar, é que quebrar o queixo. Após uns beijinhos antes de entrarmos no quarto, deu para perceber um forte sotaque Portoalegrense, cheia de esquemas.
Entramos no quarto, comecei a agarrar ela, dai uns beijinhos, ela retribuiu, e percebi que tinha um cinturinha fina, bundinha gostosa, cheirosa...etc. Daí começou a falar do curso (que não é Fisioterapia), da matricula, etc.....PPP antes do TD.....ok
Falei que ia tomar um banho, nisso ela tira a roupa e toma um banho
tcheco literalmente. Pensei, tudo bem, meto um banho de ceva e vamos lá
!
Na cama ela é realmente muito gostosa, tem um corpaço, o rosto é bonito, mas não lindo. Começou com um boquete pela bolas, e foi subindo até chupar o pau todo. Nisto eu estava agarrando os mamílos, gostosos, salientes, peitões mesmos. Ela sabe que é gostosa e gosta de dar. Já está na vida faz tempo! Passado um tempo, ela encapotou o pau e sentou de costa. Caralho, esta vista foi de uma fozada the
flash: bundão, cinturinha, cabelão, gostosa mesmo. Demos um tempo, onde um novo PPP fostíssimo tive que aguentar: brigou com o namorado, não sabia o que fazer...quase cobrei pela hora de análise
. Foi que ela deu a deixa, e disse prá ela:
dá uma chupadinha. Prontamente antedeu, e começamos um 69 sensacional, mas desta vez me preveni, estava com uma lata de cerveja
. Daí prá frente foi festa, ladinho, PPMM e para finalizar que 4. O bom que foi rápido, tinha se passado 1h, e ela tava afim de ficar mais tempo. Daí aconteceram eventos interessantes, onde me comentou do Fórum e se eu conhecia. Sobriamente, falei que não era frequentador mas curioso, onde ela comentou do TD negativo. Que não tinha gostado, etc e tal! Também amigos dela tinha comentado que o TD não condizia com a realidade. Nisto eu concordo tb! Mas como pelas regras não posso comentar, não comentarei!
Passados alguns minutos toca o telefone dela, onde um cliente agenda uma festa para a\às 18h com mais 2 GPs: facil assim. Quase me oferecei para ir junto, o que seria mais um
!
Por fim, foram duas bem dadas e um PPP gigante... Como diz o nosso Presidente, temos 2 orelhas..
Rosto: 7,5
Peitos: 8,5
Bunda: 9,9 (quase 10)
Coxa: 9,9 (quase 10)
Vontade: 7
Simpatia: 7 (tenta mas não convence - muito forçado)
Geral:8
Investimento: 200,00
Motel: 45 (quarto + 2 cevas + 1coca + 1chiclet)