Kunta-Kin-The escreveu:Eterno Apaixonado escreveu:
Vão aí alguns palpites:
RS: GRÊMIO
SC: FIGUEIRENSE
PR: PARANÁ
SP: Está dificil de apostar em alguém; Acho que o São Paulo e o Santos estarão priorizando a Libertadores, o Corínthians está com um time ou sempre é um time mediocre, Palmeiras, é uma incógnita, e os pequenos não demonstram capacidade para tal façanha, vou arriscar uma ZEBRA: BARUERI
MG: ATLÉTICO
RJ: FLUMINENSE
BA: VITÓRIA
PE: NÁUTICO
CE: CEARÁ
GO: Para contrariar o Kunta: GOIÁS
Bom, vamos lá nobre comparsa/forista Eterno Apaixonado,
RS...>>> Acho que tú mataste a pau, ainda mais depois que o Grêmio fez na ultima rodada do estadual, coisa tipo levanta-moral.
RJ...>>> Já caiste do cavalo
PE...>>> Idem, tb já caiste do cavalo, deu Sport
Agora, quanto à GO, te digo pura e simplesmente,
Tú estás sem amor a tua própria vida, é...???
É Cumpadre Kunta, alguns palpites, foram por simpatia com o times, outros, foram por achar que eram totalmente superiores, pelo fato de estarem na 1ª Divisão,ou seja acostumados, com jogos difíceis, caso do Figueirense e do Goiás, não que eu não simpatize com o Vila, pelo contrário , não ggosto do Goiás, mas ele está bem a frente dos outros clubes Goianos.
Mas no Geral meus palpites foram bons: Grêmio está na Final ( RS)
-Santa Catarina, éjhoje o campeonato Estadual mais equilibrado do País, dos 12 times que disputam todos tem chances de serem campeões, ou de serem rebaixados, então fica difícil acertar o palpite, a final ´Criciuma x Chapecoense . sem palpite
No Paraná o Paraná esta vivo, jamais esperaia ver o Paranavaí na Final, pois é um time que vive apenas 4 meses ao ano, grata surpresa.
Em São Paulo apostei numa Zebra, jamais poderia esperar que seria o São Caetano, pois achava que estava em baixa depois do rebaixamento no Brasileiro, mas deu a volta por cima, parabéns, acertei o que seria allógica, Corínthians e Palmeiras, com suas diretorias, não chegariam a lugar nemhum, e Santos e São Paulo , com a cabeça na Libertadores, poderiam sofrer as consequeências, a sorte do Santos ( ou competência ) é que não teve problemas no seu Grupo, enquanto o São Paulo está na briga até na última rodada.
Em Minas chutei Atlético, se não seria o Atlético, seria o Cruzeiro, ali quase nunca tem erro.
No Rio chutei Fluminense, uma decepção, os times do Rio são muito instáveis, não da para dar palpite a longo prazo, eles não tem times estruturados.
Na Bahia Vitória é favorito, está na Final
Em Pernambuco errei, não estou muito por dentro.
No Ceará: Simpatizo mais com o Ceará, está forá. Final Fortaleza x Icasa.
Em Goias: O Goiás está na final , como previ e é favorito, mas torço para o Atlético.