Drinkão Night Club - R. Amaro Luz, 41 - Socorro
R$ 110,00 - Telefone: 5521-0013

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 6Não 7
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Drinkão Night Club - R. Amaro Luz, 41 - Socorro

#1 Mensagem por Cairo Demônio » 18 Jan 2007, 16:10

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin alagoana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
=== Prezados moderadores, procurei mas não encontrei a casa em tópicos já abertos ===
Esta casa fica em uma praça ao lado de outras 2 - trio do inferno :twisted: :twisted:
* * * TD realizado ontem quarta-feira, dia 17/jan/2007 * * *

Em busca de novos odores e fragrâncias, pra não dizer carnes novas, decidi voltar a este triângulo da putaria. Eu já havia desbravado uma destas 3 nobres casas no ano passado, mas como fica contra-mão, não voltei.

O padrão desta casa é o mesmo das outras: 5$00 a entrada, programa de meia-hora 35$00 e uma hora fica em 70$00. Consumação mínima uma breja ao preço de 5$00 cada.

Salão grande com um bar, máquinas, palco para strip, vídeos de putaria rolando nas 2 TVs que ficam o tempo todo ligadas e o famoso sofazão.

Ao entrar tinha uma puta de uma morena vacalona e gostosa encostada numa JukeBox. Ficou olhando mas ela era muito da gostosa e a experiência mostra que em puteiro deste nível, puta quando é muito gostosa se acha o última bolacha do pacote.

Depois de tomar duas brejas e constatar que além da cavala não havia nada de melhor, resolvi contra os meus instintos, chamar a dita pra conversar. Disse de chamar Yasmin, e deve ter 1,75m, peitos salientes, pernas longas, coxuda (mas que coxas), bunda grande e empinada, cintura fina (não é pilão, mas acompanha o naipe na moça), belo sorriso e tem um piercing na língua. Mão grandes e fortes para uma mulher... Não é feia de rosto não. Se mostrou toda dengosa e louca pra dar um fight. Como eu estava desencanado, decidi subir pra postar o desbravamento do lugar. Pagos os módicos 45$00 de 2 brejas + meia hora de xana, fui pro abate. (Atenção, se for pagar em cartão de débito ou crédito tem taxa de 5$00 adicional.)

No quarto ela beijou de selinho, embora eu quizesse sentir aquele piercing rolando n aminha língua, mas regulou. Chupei o pescoço, peitos barriguinha, e já pus a rola de fora, mais dura do que não sei o que... Pedi pra chupar, ela disse que era só com camisola. Me fodi, não negociei... Encapei e nem quis saber, pois pra mim chupeta com capote é uma merda.

Com ela já devidamente despida pude perceber que se tratava de uma legítima gostosa, talhada pra foder. Não poderia fazer outra coisa com aquele corpão. E por 35$00 ainda? Demorô!!! Coloquei ela deitada e fui no frango-assado. Ao começar as minhas tradicionais socadas bate-estaca a segunda surpresa: pediu pra ir devagar que estava doendo. Caraio, eu tinha começado naquela hora. Vai lá, meti devegar. Coloquei de lado. Delícia aquela bundona, virei ela de 4 e comecei a socar. Reclamou de novo. Aí eu perguntei se tava machucando, pois se daquele jeito estava ruim, imagina se eu metesse assim (e dei-lhe várias estocas fortes no fundo da xana). A puta tentou fugir, deitando na cama, só que eu já antevendo a situação, quando comecei a primeira bombada me joguei em cima dela. Quando ela se soltou na cama, he he he, eu caí por cime enfiando mais forte ainda... Reclamou, mas reclamou, mas como reclamou aquela puta.

Como eu não conhecia ninguém naquela merda, achei melhor contemporizar e pedi desculpas dizendo que a culpa era dela mesma, por ser tão gostosa daquele jeito e toma xaveco... Ela ficou mais calma e resolveu terminar a trepada, mas decidiu sentar. Desta forma ela poderia controlar a profundidade da trepada... Deixei.

Mas à medida que ela subia e descia, fui ficando com tesão e o Demônio acordou. Aqueles peitões balançando e aquela xana me engolindo, foi então que ajudei ela começando a (mesmo deitado) bombar de baixo pra cima. Pronto, estressou de novo.

Pra terminar a conversa, pedi pra ela terminar numa punheta que estava tudo certo.

Resumindo: puta gostosa e metida. Regulada que está mais pra freira do que pra rapariga. Não como de novo, mas recomendo pra quer quizer uma puta com beleza acima da média de Santo Amaro, com um puta corpão, por módicos 35$00. Lembrando: não beija na boca, não chupa sem camisinha e não faz anal. Se o forista não for hardcore, acho que até dá samba.

Quanto ao lugar, é acima da média para Santo Amaro (oops, acho que ali já é Interlagos).

PS: na saída no puteiro ao lado, o qual desbravarei hoje, tinha uma briga de putas na porta. Me cheguei pra saber do que se tratava e elas estavam batendo boca por causa de homem, pra variar. Esperei pra ver se elas se pegariam de tapas, mas era só bate boca. Esquentou apenas quando uma mandou uma tamancada na cara da outra, mas ficou só nisso pois os seguranças e funcionários apartaram. Hoje retorno e amanhã deixo o post.

Endereço: Rua Amaro Luz, 41 - Lgo do Socorro (sentido bairro-centro)
Início da Av. Kennedy - Z. Sul - Largo do Socorro (em frente a Ofner)

Estacionamento:

Telefone: (11) 5521-0013

Site: Não possui.

Horário de Funcionamento:
Aberto de Segunda a Domingo a partir das 18:00h

Entrada/Consumação: R$ 5,00 com direito a 1 cerveja

Preços dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Forista:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito (Não aceitam cheques)
opções de cartão com adiciomal de R$ 5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#2 Mensagem por Ximba » 19 Jan 2007, 10:45

Fui nesse pulgueiro na quarta.
Várias barangas e muito ladrão. Tomei um chopp e vazei.
Não volto tão cedo.

Ximba

Link:
🔗

Dromedario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD Realizado a 1 mes

#3 Mensagem por Dromedario » 20 Jan 2007, 14:42

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Ja sai 4 vezes com essa garota... ela é muito gostosa... fodao!!!Nao regula posicao... gosta de levar uma chupada na buceta e no rabo... de 4 show de bola.. recomendo... a unica coisa como o amigo disse é que ela esta cada vez mais metida

Link:
🔗

Dromedario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD realizado dia 26/01/2007

#4 Mensagem por Dromedario » 30 Jan 2007, 13:15

POSITIVO

Mais uma vez ao drinkão, plantel razoável... cheguei por volta das 21 horas a casa ainda estava vazia... fiz um tempo pra ver se aparecia alguma coisa boa, mas não teve jeito, foi com a Yasmin de novo... Pra quem gosta de mulher sarada ela é prato cheio... pernão, bundão, bem gostosa, beija na boca, o resto só encapado... ela anda forçando um pouco a barra nos gemidos, mas tá valendo, ela é bem gostosa.

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda - Morena Rabuda (A Esguichadora...)

#5 Mensagem por Cairo Demônio » 17 Abr 2007, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
* * * TD realizado na sexta-feira, dia 13-abr-2007 * * *

Salve César,

Depois de sair do puteiro do lado, eu ainda estava decidido a comer um cú. E eu queria a japa a todo custo. Como somente faltava eu fazer a vistoria neste caberé, entrei pra uma cerveja. Ainda bem que fui aqui depois, pois senão não sairia... Estava coalhado de mulher, e com muitas gostosas, porém nada da Aline Japa. Devia estar dando o rabo em algum outro bordel das redondezas (ou quem sabe, num dos 2 que eu havia visitado naquela noite).

Fiquei de boa só tomando umas brejas e me recuperando da Bruna (delicinha), depois de uns 40 minutos apareceu uma morena toda assanhada na minha frente dizendo se chamar Amanda. Mais ou menos 1,66m, nem magra nem gorda, nem bonita nem feia, peitones médios pra grandes, coxuda e bundona. Tipo empregadinha doméstica, babá e semelhante. Disse que se eu quizesse ela “faria tudo”. “Tudo? Opa, peraí... Quero o brioco” disse eu. Ao que ela respondeu que “estava valendo”. “Mas tem mais”, insisti, “chupeta sem camisola com gozada na boca...”. E ela “Vamos”...

Novos módicos 45$00 (meia hora de puta + 2 brejas) no dindin, pois cartão mesmo que de débito tem 5$00 de adicional. Bando...

Subimos pro quarto nos despimos, tomamos banho e ela começou o serviço. Chupeta normal, sem muita graça. Encapei e já fui de 4 nela, vislubrando deixar a pica dura o máximo possível pra depois adentrar-lhe o rabo. E comecei a socar ao melhor estilo Cairo-Demônio com força e raiva naquela bunda que de 4 ficou maior e mais redonda do que era. E a vadia estava gostando, gemia e rebolava, quando derepente aceonteceu algo inusitado (ao menos comigo). Ela começou a tremer toda, e se mijou!!!!

Bem foi o que eu pensei... A mina deu uma gozada que lavou a cama. Igual àqueles filmes americanos onde as atrizes fazer o famoso squirting, ou seja lá o nome que dão a isso. Perdi a concentração, pois eu pensei no primeiro instante que ela realmente havia feito xixi. Quando entendi, coloquei ela no lado que estava seco da cama e comecei, pra não correr o risco de outra gozada, tentei colocar no rabo. Mas aí a rola não queria entrar. Batia dos lados e ricocheteava. Não estava no ponto de comer um rabo, e creio qu que ela estava dificultando, pois falava o tempo todo: “Oi meu bem, não dá... Ta vendo? É muito grosso. Não vai entrar. Tenta vai, mas não vou conseguir...”. Bem nem discuti, como a buceta tava boa, continuei, frustrado porque escolhi ela APENAS pelo cú!

Bombei várias vezes e a vadia fez de novo... Mudei de posição (na cama) de novo e tome rola de 4, afinal a vadia tem uma bondona de responsa... Não é que a puta gozou de novo?... Povo, não tinha mais lugar na cama que não estivesse molhado! Desisti de meter e fiquei em pé e pedi uma chupeta pra terminar, o que foi feito até que eu enchesse a boquinha dela de porra. Levantou e foi cuspir na pia do banheiro, ao que eu fui me banhar.

Recomendo para quem tem fetiche em ver uma mulher gozar 4 vezes em meia hora, jorrando por tudo o que e lado.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Mari

#6 Mensagem por Tenso » 30 Abr 2007, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Antes de relatar a minha passagem do ecco pro drinkao,vou postar um td que eu fiz la no mes passado.Atrasado mas nao sonegado!

Td com a Mari.
So fui ate essa casa por pura coincidencia.Vi uma mina entrando na casa (de tarde)que era um sonho de consumo meu desde que trabalhava na star night em sto amaro e havia sumido sem que eu pudesse experimentar.

Chegando la (ja de noite)encontrei com a dita cuja.A casa tava lotada de minas interessantes!O nome dela e Keiti.Cavalona morena clara,cabelos pretos curtos,rosto bonito,bundao,peitao,coxao,barriga(ao?)achei ela bem bonita.Ja tinha visto ela em sto amaro varias vezes.E no eucaliptus.Sabia que ela trabalhava na star pq ja tinha visto ela entrando e saindo de la(moro perto,mas nunca entrei).
Fiquei feliz de encontra-la,porem ela naum saia de perto dos caras que tinham bebida na mao.Quando consegui chegar,fui logo querendo arrasta-la pro quarto.Mas a mina e escorregadia.Ela tenta fazer vc pagar bebidas pra ela antes,e se vc se recusar ela vai saindo de fininho,e nao vai pro quarto. :shock:
Ela te estiga,e fica te induzindo a pagar bebidas pra ela.So que ela e ligeira.Os caras ficam pagando bebidas e ela nao sobe com ninguem.Acabei desencanado quando vi a Mari.

Loira,cavala,peitao(original)coxao,bundao,bem bronzeada.Tem 30 anos e usa aparelho nos dentes.Simpatica e de rosto convencional.Cabelos longos,loiros bem cuidados.
Como vi que a Keiti nao ia rolar,resolvi subir logo com ela,ja que todos a comiam com os olhos.Estava de mini saia branca,contrastando com seu bronzeado e sem calcinha.Fomos ao balcao pagar e encoxando aquele bundao fiquei louco ja.....
Na hora de ir pro quarto ela me levou de maos dadas,e a keiti,ficou com cara de merda pra mim...foda-se naum quer tem quem queira.
Contei essa historia pra Mari,e ela disse que a Keiti e assim,faz de tudo pra nao ir pro quarto com o cara,ela quer ganhar so na bebida(e ela adora beber)e quando vc fala "quarto" ela foje. :(

Bem,no quarto,a Mari tirou a roupa,e que corpao!!! :shock:
Tem marcas de biquini grande na bunda.Disse que deveria fazer marca menor e ela disse que nao,pois tem a bunda grande e fica vulgar na praia.....
Chupeta boa com capote,soquei forte em varias posicoes.Mas a mina e cheio de ppp.Ai gatu que pauzao...e fica gritando socorro o tempo todo...muito forcado.....
conforme eu metia,a porra da camisinha,que e vagabunda essas de posto de saude,comecou a desenrolar.A base dela ficou muito larga,pois ela vai afinando a base conforme desenrola,e ai,teve uma hora que a transa ficou impraticavel com a camisinha assim.
Ela tirou do meu pau a camisinha e disse que eu tinha que gozar na punheta.Isso com 15 minutos de transa.Quase levou um negativo por isso! :x

Peguei uma jontex reforcada na minha carteira,e ela olhando de rabo de olho,e mandei ver com mais forca ainda.De 4,de brucos,sentando no colo,de ladinho(ela pirou),ppmm,frango assado,ate que pedi pra gozar no rabao.
Tirei a camisola e esfreguei no rego dela,ensopado de suor com gel,e esporrei gostoso!!! :o
So vai levar positivo pq aquentou bem as estocadas,e nao regulou posicao.....

Mais tarde volltaria ate esta casa,antes de conhecer as outras!

Sou o homem mais honesto que o dinheiro pode comprar! :D

:x

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Retorno

#7 Mensagem por Tenso » 30 Abr 2007, 02:40

Bem,agora sim,vou contar a mais recente.

Saindo do ecco(que deveria chamar ecca) fui pro drinkao,mas por incrivel que pareca nao tava com todas aquelas garotas maravilhosas que eu tinha visto da outra vez.Alias tava bem caido ali.Encontrei (de novo) com a Keiti,mas,so comprimentei,nao crio expectativas mais com ela....
Vi um loirinha,que tava de shortinho branco de lycra,baixinha,parece ser bem arisca,tem cara de vadia mesmo,so que ela ja tava indo com um cara.Sei la parece ser boa de cama....
A tal da mari que eu sai da outra vez tb nao estava ali :cry:

Por falta de (boas) opcoes rumei para a Polly!

Link:
🔗

rodlis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Wanessa loirinha gostosissima!!!

#8 Mensagem por rodlis » 07 Mai 2007, 12:34

Bom, dei uma passada nesta casa, não fiz TD, mas pude ver um show de uma loirinha (tingida) chamada Wanessa. Nossa que gostosa!!! Ela tem 1.65m +- muito requisitada na casa. Tanto que quando ela desce do quarto sempre tem alguem na porta esperando ela já...impressionante!
Ela usa um shortinho bem curtinho e um top brancos. Ela vale a pena!!! um dia volto lá e pego ela... Um camarada meu disse que já pegou ela, falou que ela é muito safada e liberal. Não conversei com ela, mas com certeza ela deve ser maravilhosa na cama!!! Pq gostosa ela é!

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi - (Fujam)

#9 Mensagem por Cairo Demônio » 21 Ago 2007, 15:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

* * * TD Realizado em 20/ago/2007, segunda-feira * * * (3º da noite...)

Ave César,

Já de volta pra casinha decidi para por aqui pra ver se tinha ainda alguma capivara de plantão, afinal eram 4h00!! Entrei e já colei numa puta que se chama Gabi. Rosto comum, corpo bonito, peitos grandes e boca bonita. Estava vestida pra ir embora mas decidiu fazer a saidera comigo, pois já intimei pro fight.

No quarto tirou a roupa, chupei sem camisola, deu uns beijos e começou a gemer gostoso. Putz, iria fechar com chave de ouro. Iria, pois de uma hora pra outra a mulher ficou esquisita. Não quis mais saber de beijar, encapotou na hora o menino e já quis pro pra dentro. Eu estava light, nem me preocupei, afinal queria era meter. Ficou de quatro e meti com gosto na bunda dela. Cinturinha fina que eu segurei com gosto! Meti meti meti quando percebi que ela tava apertando a minha rola com a mão. Não sei que porra era aquela, se estava com medo de eu tirar a camisinha, ou se era pra não enfiar mais fundo ou se era pra eu gozar ou ainda, pra eu broxar. Pedi pra tirar e ela disse que estava se previnindo porque caras que nem eu arregaçavam as bucetas das “meninas”. Coloquei no frango assado e ela fechou as pernas dificultando o acesso. Deitei em cima no ppmm, assim não tinha como me boicotar. E meti fundo na cachorra, que entre um gemido e outro reclamava que eu estava “drogado”, “cheirado’, que aquilo não era tesão era “loucura”, e que estava acostumada com caras “iguais a mim” e que ela era “diferente” e blá blá blá... Nem dei trela, soquei mais forte ainda, agora segurando a bunda dela por baixo. E soquei assim até gozar!

Ela não acreditou! Tirei a camisinha e mostrei para ela ficar satisfeita. Honestamente: não entendi qual foi a da puta. Nem quero saber. Eu não quis entrar numas pois era isto o que a vadia queria, mas ao contrário, comi dela do jeito que eu quis durante o tempo que eu paguei, e gozei quando eu quis, ou seja quando vieram chamar. Azar dela que levou 30 minutos de várias e com força. Arregacei a buceta dela que ficou reclamando depois do tamanho da vara. To nem aí, se quizer que me devolva o $$$$$ rs rs rs...

Não recomendo, é uma pilantra que está no ramo errado.

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Mineira (peituda teen)

#10 Mensagem por Cairo Demônio » 24 Out 2007, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mineira (Teen)

* * * TD realizado na quarta-feira, dia 17/out/2007 * * *

Depois de passar em todas as casas do pedaço entrei pra tomar uma cerveja, pois já havia desencanado. Fiquei de olho nas minas depois de pedir uma Skol gelada e nada. Depois de muito tempo apareceu uma morena alta, bonita, seios fartos e bunda empinada. Disse ter 22 anos e se chama Amanda. Boca bonita com lábios carnudos. Nem perguntei o que ela fazia, pois não havia nada melhor que ela nas 4 casas. Decidi subir. 40$00 por uma Skol e meia hora de buceta.

No quarto enquanto eu tomava banho ela disse ser de MG e estava a pouco tempo em SP. Me enxuguei e fui pra cima dela, afinal eu estava num jejum de puta fazia uma cara. Ela beija bem e retribui. Dedilhei a xana que se mostrou melada e receptiva aos meus estímulos, então sem mais delongas encapotei o danado e catei ela num ppmm forte. A mina gemia e revirava os olhos, o maior tesão! Meti muito, depois coloquei ela de lado e no frango assado, bem ao estilo Cairo-Demônio com fincadas fortes e profundas.

Ela gemia pedia mais dizia que estava gostoso, beijava, enfim um programa de responsa.

Gozei com ela me cavalgando, enquanto eu mamava naquelas tetas grandes, empinadas e firmes, com grandes bicos escuros.

Repeteco em breve e recomendadíssioma. :P

PS: desculpem pela falta de maiores detalhes, mas estou bastante corrido no trampo. Esta semana tem mais.

Ahhh, e a vadia da GABI pilantra estava por lá. Ela engana, é gostosona mas inverte a situação: ao invés da gente foder ela é ela quem fode com a gente. Tenho dito. :evil:

Link:
🔗

Source
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#11 Mensagem por Source » 02 Nov 2007, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luciene

Sempre passo em frente dessa casa mas nunca tive coragem de parar, pois acho o lugar meio trash, alem de ser perto da minha casa.
Mas ontem resolvi arriscar...
Cheguei lá ja eram umas 4 da manhã, fim de festa. Na casa so marmanjos caidos e uma mina horriveis..

Ai vi uma loirinha dançando e pensei logo pensei, se a mina ainda tem forças pra dançar ate aquela hora é porque ta animada ..hehehe

conversamos uns 10 mins e resolvi levar pro abate, pois a casa ja iria fechar e eu precisava esvaziar o saco depois de uma noite de tour por varias casas na cidade.

Subimos e não me arrependi..a mina que ja era meio coroa, não era bonita, mas mete muito bem..chupou sem camisola, labidas sacais, bom ritmo e boa variação...mandou bem na cavalgada(com boa pressão e bem firme) e tava bem molhada..deu pra sentir ela gozando pois a lubrificação aumentou muito..e ela mesma confessou que tava se segurando pra nao gozar logo..

Fez varias posições sem forçar nos gemidos e se ppp.
Pus ela de 4 de mandei bala..a mina aguenta bem so não pedi p cuzinho porque tava muito bom ..na proxima talvez se ela fizer né

Nota geral 8,0
Voltarei para repeteco, mais sobrio e no começo da noite pois ai quero ver o bicho pegar!
preço: 35,00 1/2 h + 5 da entrada com direito a cerva.

é isso ai..

Link:
🔗

Espantalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Michele

#12 Mensagem por Espantalho » 20 Jul 2008, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Td realizado em 17/07/08.

Voltando de um barzinho no centro, resolví passar pelo Drinkão.

Cheio de garotas, tem umas moreinhas muito boas la.

Uma Moça de vestido vermelho me chamou a atenção.
Cabelo dela Castanho claro, ondulado, olhos castanhos, pele braquinha, barriguinha zerada,
pernas grossas, e uns peitinhos que mais pareciam duas maças.
Puxei-a para conversar. Disse que não iria me arrepender,
Pago os $$ 50,00, por meia hora de buça, uma cerveja, mais o quarto. Então subimos.

No quarto a mina realmente era um delicia.
Tomei um banho, ela veio me secou, colocou a camisinha, e começou a chupar.
Chupou muito bem.
Depois cavalgou,deu trabalho para entrar, bem apertadinha e eu nem sou tão dotado,
Foi de frente, de costa, metemos D4, cavalgou de novo, D4 de novo... Gozei.

Detalhe, a mina tem cara de ninfeta, ficava fazendo cara de safada, e dizendo que eu era um vadio, dando leves tapas em mim tambem.
Muito boa.
Valeu.
Isso ai;

Ela disse ser nova na casa, diz que vem de Santos.
fica la a partir de quarta.
Vale a pena conferir, fica a dica.

O Quarto, é meia boca, tualhas lacradas, mas a cama, tinha um papel e camisinha em baixo do lençol.

Link:
🔗

Junior_c
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Drinkão Night Club - R. Amaro Luz, 41 - Socorro

#13 Mensagem por Junior_c » 30 Jul 2010, 04:47

Bom amigos foristas
eu ia nessa casa a muitos anos atraz , resolvi voltar , fui la procurar pela kaite mas nao tive sucesso , resolvi sair com a jessica , loirinha 1,59 de altura uns 89 kilos meio gordinha , tomei uma breja com ela e ela ja pegando no bixão , como ja era 4:30 da manha resolvi subir com ela , peguei um progama de meia hora , chegando dentro do quarto pedi pra ela chupar , e ela so chupa com capote , emcapei o meninão e ela chupouuu pedi pra ela fikar de 4 nossa tive uma visao linda ela e bem rabuda , nisso meti pra dentro dando varios tapas na bunda dela , foi delicioso , pedi pra ela calvalgar , vi q ela estava meio cansada .. entaum como eu tava com o pike fiz um ppmm emcima dela e finalizei...

faz mtos anos q eu nao ia no drinkão e sempre gostei de sair com a kaite .. mas ela nao estava la , eu precisava relaxar e ate gozei gostoso.

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cleo - Mulatinha Deliciosa

#14 Mensagem por Cairo Demônio » 28 Set 2010, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo Mulatinha

* * * TD Realizado em segunda-feira, dia 20-set-2010 * * *

Salve Cesar,
Depois de um dia de merda resolvi estravazar e esvaziar o saco. Passei em várias casas em Santo Amaro mas estava osso duro de roer. Foi então que decidi passar aqui. Havia apenas 2 vadias, 2 negras bonitas ao meu ver: magrinhas, belos dentes e sorrisos, simpáticas, cabelos rastafari, sorridentes, coxas roliças, bundinhas empinadas e peitos pequenos. Conversa vai, conversa vem e decidi subir com a Cléo.

Paguei os módicos 70$00 por 2 brejas e 30 minutos de buceta. No quarto foi banho, beijos na gostosa, chupeta sem camisola, encapamento do danado e pau dentro!!! Primeiro PMM, depois de lado, aí ela quiz sentar em cima e então soquei com tudo de baixo pra cima. Ela arregalou os olhos e disse que estava uma delícia. Soquei mais um pouco assim e depois ela pediu pra comê-la de quatro, o que fiz com muito gosto. Segurei ela pela cinturinha e mandei ver, eu socava e enterrava, ao mesmo tempo que puxava o corpo dela ao meu encontro. Era só o baruçho de póf-póf-póf e os trancos bem dados. Ela gemia, olhava pra traz, me chamava de tesão, gostoso, picudo e pedia pra eu meter mais.

Eu que estava encachaçado fiquei mais louco ainda e meti ainda mais forte... Coloquei ela de frango assado, separei as pernas dela e fiquei segurando enquanto socava forte. O suor pingava nela. Que gemia e pedia mais mais e mais. Foi quando comecei a enfiar com toda força usando o peso do corpo pra ajudar nas enterradas, fazendo uma alavanca. Ela esbugalhou os olhos e começou a urrar pedindo para eu fazer ela gozar. O pau estava deslizando na buceta toda lambuzada dela, parecia que tinha se mijado toda ou passado lubrificante íntimo, de tanto tesão. Aumentei o rítimo até gozar tudo na bucetinha dela. Que delicia! Estava tão bom que nem deu tempo de tirar a camisola pra esguichar porra na cara dela. Fica pra próxima.

Recomendo e vou comer de novo. Indicada pra quem quer uma negra bonita, simpática, gostosinha e que adora meter!!!!i

Ave Lúcios

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cleo - Repeteco

#15 Mensagem por Cairo Demônio » 03 Nov 2010, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo Mulatinha

* * * * TD Realizado em 29-out-2010 sexta-feira * * * * *

Salve César,
Depois de um happy hour com uns amigos percebi que estava mauzaço e nada melhor pra curar bebedeira do que suar a cachaça bombando em cima de uma putinha bem gostosa. Como eu queria coisa garantida, pois estava completamente louco resolvi passar aqui.

Logo avistei a piranha na ponta de baixo do balcão dançando e mostrando a bundinha pequena, empinada e gostosa. Chamei-a pra trocar idéia e sem maiores enrolações, pois ela me reconheceu (haja vista o recente tempo do nosso último TD), paguei os módicos R$68,00 e rumanos pro quarto. Desta vez mudou a parada. Na casa paguei R$8,00 da cerva. Saímos e entramos numa porta ao lado, que dá acesso aos quartos externos. Lá paguei o programa, a saber R$60,00 pra comer meia hora de buceta.

Cumprida esta etapa burocrática entramos no quartinho safado e já puxei ela e fui beijando, ela veio toda gemendo e já caiu de boca da minha vara, pois eu já havia posto a pica (olha só, só a pica) de fora da calça. Ela ficou ali mamando gostoso. Na última vez ou ela não fez ou eu não havia percebido, mas a mina faz uma garganta profunda que pouquíssimas vezes eu recebi. Engoliu todo o rolete até a base do saco, depois vinha sotando e lambenado. Loucura loucra loucura...

Mandei a roupa longe, encapei o bicho e já empurrei ela pra parede e comecei a foder ela em pé mesmo. Segurei pela cintura e meti com força, ela gemia e pedia mais, dizia que era minha vadia, minha puta e que era pra eu fazer ela mulher! Em pé ainda, esgui uma perna dela e soquei igual em filme porno! Da hora. Depois empurrei ela pra cama e peguei ela no ppmm, de frango, de lado e de 4 com toda força. Mamado como eu estava nãoconseguia gozar, mas suava feito um gambá véio em cima dela. Gotejava suor e ela pedindo mais e mais e mais.

Na hora de gozar pedi a boquinha, mas ela não atendeu ao mesu desejo... Resultado: foi na camisola mesmo.

Gostosinha e aguenta uma rola como poucas. Virou minha putinha de estimação. Recomendo pra quem gosta de uma mulatinha bonita, magrinha, safada e que aguenta bem!

Link:
🔗

Responder