POSITIVO Nome da Garota:Juju Lincon Jones
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores, venho relatar o "ÓTIMO" atendimento que tive com essa gata. A coisa tinha tudo para dar errado, mas acabei dando sorte
. Liguei para agencia solicitando dar uma confirida no book das meninas, cerca de 10 minutos depois duas garotas que não me recordo o nome me encontraram no local marcado, havia escolhido a Yasmin Pollack, poís elas haviam dito que ela estava disponível, fui direto ao Motel "Malaga" e quando cheguei no quarto liguei para a agencia informando o número do quarto e o nome da menina escolhida, para minha infeliz (até aquele momento) surpresa, as duas garotas do book me deram informação errada e ela não estava disponível
, não preciso dizer que fiquei puto-da-vida
, e para não perder a viagem, escolhi o primeiro nome que me disseram estar disponível naquele momento, pensei "foda-se" e pedi que mandassem a JUJU. Depois de uns quinze minutos ela chegou, não é de nenhuma beleza fenomenal, mais é 10 em simpatia, sempre com um sorriso, e pasmem, não pediu o cachê adiantado e nem ficou controlando o tempo. Adora ficar de Beijinhos, estilo namoradinha, corpo cheiroso e lisinho seios pequenos com os mamilos pequenos e durinhos, chupa com vontade e se você a chupar bem gostoso, ela te retribui em dobro
. Mas vamos para os detalhes sórdidos: Após uma ducha rápida, ela veio cheia de amor para dar, antes que eu pudesse dizer algo, ela me tascou um beijo de lingua daqueles para vc se apaixonar, depois de uns amassos e muitos beijos, desci até os seios e passei a lingua de leve em seus mámilos enquanto ela pedia para mordiscá-los, foi ai que desci até aquela bucetinha que já estava molhadinha, cheirosinha, pedindo para que eu passase a lingua, não me fiz de rogado e lambi aquele grelinho suculento, ai a perva me pediu um 69
, que atendi prontamente, Rapaziada que boca a mina tem! ela só parou quando eu pedi para encapar minha pica e partimos para o combate. Diferente da maioria que soca com força para vc gozar logo, ela cadenciava a foda, até que ela me para fazer um anal com ela (até estranhei), botei a perva de quatro e mandei ver
, diante daquele cú apertado não teve jeito, gozei logo. Após me recuperar partimos para o segundo round, e finalizei do jeito mas gostoso que existe, tirei o capote, e sem precisar pedir muito ela me fez um oral e finalizei na boquinha dela
. Foi o atendimento mais incrivel que já tive até hoje. Recomendo a Juju para todos que querem um atendimento com os quesitos abaixo:
Rosto: 8;
Seios: 9;
Bunda: 10;
Corpo: 9;
Oral: 10 (Completinho até a ultima gota);
Anal: 10 (É bem apertado);
Vaginal: 10;
Beijos: 10 (Beija com vontade e de lingua);
Simpatia: 10.
Quer dar uma confirida, acesse:
http://www.karlamodels.net/principal.html
Obs: Quando escolher uma mina do Book, ligue após para saber se a mina está disponível, vc pode não ter a sorte que eu tive. Um abraço para todos.