POSITIVO Nome da Garota:Michele morena (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Michele
A um Bom tempo venho Visitando este Forum, mas nunca Me registrei, então Como dando uma olhada e verifiquei nesta seção este privê Precisamente Sobre A Michele, como já tinha indicações do local por alguns conhecidos e estava Necessitado, resolvi Fazer uma visita (Data
26/12/2006 terça-feira Começo da noite lá pelas 19:30) .Chegando Lá , fica numa entrada onde Sobe-se uma escada, fica de frente para uma Parada de Ônibus, O Privê está em cima de uma Farmácia De Esquina com a Monteiro de Mello, o lugar não é nenhuma Maravilha, pelo
contrário É Até Simples demais Só há 2 quartos pelo que deu para perceber com colchões no chão e o banheiro fica no corredor que leva a eles apenas com um pano separando Você da sala de recepção, mas a transa compensa tudo isto.
Fui recepcionado por uma loirinha,baixinha mas gostosinha(Não Me lembro o nome) Mas Já estava intencionado na Michele pelas descrições dos outros foristas e por ser Morena (ADORO MORENAS!)
, sentei numa das poltronas e logo de cara a Vi, Estava na Cozinha que fica de frente para a sala - Realmente É uma MORENAÇA! Chama bastante a ATENÇÂO :
Morena Jambo , +/- 1,70 mt ,Rosto Bonito- estilo mestica, cabelos ondulados já um pouco desbotados das luzes , Corpaço , Bumbuzão Grande Redondo Empinado Delicioso , Coxas Bem Grossas e levemente torneadas LINDAS!, cintura fina , Barriga Delineada, Seios Pequenos para Médios mas gostosos de Chupar, pele Super Macia .
Estava um pouco ocupada no telefone,a lorinha perguntou se queria ir com outra disse não Já estava Decidido Pela Michele esperei pacientemente,quando chegou ja encaminhamos para o quarto , já estava de Pau Duro! em ver Aquele RABAÇO com uma Lingerie branca rebolando na minha frente.
Começou com muitas caricias, encapou meu Pau E Começou uma Chupeta
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !!!
que boca tesuda
, chupava Divinamente, Engolia ele TODO até as Bolas que Lambia com muita Fúria, chupava Com Muita
Vontade ,Profissional Meeesmo, Eu empurrava para frente e ela Engolia mais Ainda parecia ler minha mente, pensei em já meter naquela bucetinha Gosotosa mas não deu , estava tão Gostoso, tão Delicioso que fiquei mais tempo aí Ela Começou a Chupar Mais Forte! ,Mais Forte! ,
Mais Forte! Não Aguentei e Goooozei! Fui Até A LUA E Voltei, Nossa Que Delicia Meu! um Paraíso, Nunca Alguém Chupou meu Pau Desse Jeito, com certeza a melhor Chupada que Já tive !
Ficamos Conversando bastante , Ela é Da BAHIA , Veio Para Cá Já Faz Mais de 5 anos, no Começo Estava Meio Calada mas Começou a Se Soltar, É uma pessoa Muito gente Fina e Muuuito Carinhosa (pelo Menos Comigo foi) ,conversamos sobre a vida dela e Eu da minha, enfim , mas o tempo Já Havia Terminado so que Deu um Tesão da Porra denovo Ainda mais Vendo Aquele RABÂO M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !
que Resolvi ficar mais 1/2 hora.
Aí foi uma Foda sem Igual, Começou me beijando na boca, me acariciando e Eu nela, Ficou por cima e cavalgou como uma Amazona Eu acariciando seus Seios, Depois ela ficou de 4 Aí Eu Bombei naquele RABÂO sem Dó e Acabei Gozando no Seu rosto que escorria em Seus Peitos FANTÁSTICO! Tomei Banho e fui Embora muito Satisfeito !
CARACTERÍSTICAS :
* Morena , +- 1,70 e uns 55K
* SEIOS: pequenos para medios um pouquinho caídos mas gostosos de chupar =NOTA: 6
* ORAL: c/ capote - Delicioso!!! O MELHOR que Já Tive , =NOTA: 10
* VAGINAL: Gostosa =NOTA: 10
* BEIJA: Sim =NOTA: 10
* FAZ ANAL: Não experimentei, mas parece que mediante um valor a mais faz sim, Mas nem precisou com aquela bucetinha, Huuumm! S/ NOTA
* ROSTO: Bonito - Normal estilo mestica , Não lembra Aquelas Baininhas E Sim estilo TAILANDESAS =NOTA: 10
* BUMBUM: Grande/Gostoso/Empinado =NOTA: 10
* CORPO : está em forma pele Super Macia =NOTA: 10
* MARCAS: que tenha percebido Não
AVALIAÇÂO GERAL: =NOTA: 9 , Só Não Dou "NOTA 10" por Causa dos Seios, não Que Sejam Feios ao Contrário são bonitos, mas Sou Um Tanto Exigente e garota Para ter "NOTA 10" tem que ter seios grandes bonitos proporcionais Ao Corpo, questão de gosto Né, Mas De Resto É MARAVILHOSA e na transa É FANTÁSTICA
CUSTO/BENEFÍCIO
R$ 40.00 = 1HORA + R$ 20.00 = 1/2HORA S/ANAL ,Ótima relação
CUSTO/BENEFÍCIO
Recomendo a Todos, Com Certeza Voltarei Muitas,Muitas e muitas Vezes,
He,He,He,He !