POSITIVO Nome da Garota:Mila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia algum tempo que não aparecia na Abbobora.
Olhei o site da clínica e os TDs dos colegas foristas.
Fiquei curioso em conhecer a Mila.
Cheguei na clínica sem marcar hora e, por sorte, ela estava livre.
Subiu bem humorada, com um vestidinho tipo gaze, transparente.
Tem uma bundinha bem linda e durinha, boa de apertar e uns peitos, que pelas fotos parecem pequenos, mas são do tamanho de duas mangas, bem gostosas de chupar, com uns biquinhos pequenos e durinhos.
Tem um acento bem gostoso de Vitória da Conquista, Bahia.
Depois dos banhos, se deitou ao meu lado no colchonete e começou a me lamber inteiro, dar uns beijos bem molhados e gostosos. Ela é bem safada e parece que gosta bastante de "brincar".
Ela encapou e fez um oral muito bom.
Logo montou e ficou variando a maneira de mexer, ficando por cima de frente para mim.
Ora agachava e bombava, ora enterrava e ficava só mexendo pra frente e para trás, no atrito...
Alteramos as posições. Eu me segurando, pois ela tem uma bocetinha bem gostosa. Era difícil ficar bombando sem entrar em alerta de gozo.
No frango assado, bombeei bastante e com força. Ela geme discretamente, nem sei se tá de sacanagem...
Gozei bem forte. Logo depois ela fica te atiçando, te lambendo, só de sacanagem. Tava até com uma certa falta de ar, hehe.
Conversamos um pouco, deitados. Fiquei alisando as pernas e a bunda. Ela diz que dá aflição, mas da boa. Vc tem que estar pronto pra acão se ficar alisando a Mila, pq ela entra rapidinho no clima e vem pra cima.
Ela pulou pra cadeira e eu continuei alisando ela. Ela tem uma manchinha bem no grelo (!). Não dá pra deixar barato e caí de boca. Ficou brava, pq eu parei e cortei o barato dela. Ela usa um termo que agora esqueci pra isso, mas claro que não foi por mal...
Daí fez um joguinho duro gostoso. Me mandou pro banho me chamando de cachorro...
Ainda rolaram algumas coisas bem boas, mas não vou encher linguiça.
Ela vale muito a pena. É divertida. Tem um senso de humor diferente (Ixi maria).
É muitíssimo gostosa, vale até ficar olhando o corpinho dela...
Mês que vem faz aniversário... Vou ter que comparecer novamente.
Repeteco com certeza.