Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )
R$ 200,00 - 30-40 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 30Não 129
Oral Sem:Sim 66Não 147
Beija:Sim 65Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
escoteiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#61 Mensagem por escoteiro2 » 23 Abr 2007, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve a todos os confrades da putaria...
Na última sexta eu fui para casa um pouco mais tarde além do habitual, então o capetinha começou a soprar no meu ouvido "dá uma passadinha na barão, dá uma passadinha na barão, o que te custa... passa lá só um pouquinho..." pois bem como tenho opinião fraca eu fui...
Ao adentrar a rua vejo uma morena muito das gostosas com um vestidinho curto salto alto, bem biscate mesmo do jeito que eu gosto, mas a vagaba me chamou a atenção, parei e vi que ela tinha um rosto relativamente bonito, dentes bem cuidados, cabelo comprido com uns tons de vermelho, uns peitinhos apetitosos, lembrei do mendigo e do mano quietinho do pânico "vô num vô" ... acabei "fondo"
Fomos para aquele morfético do príncipe já que meu tempo era curto e vamo que vamo.
Tive que dar uma segurada na menina porque antes de fechar a porta ela já tinha tirado a roupa, falei: CREDO calma aí guria... seu taximétro tá muito rápido, falei com ela que pagava até um pouco mais porém queria atendimento vip sem correria e excessos de gemidos, o coisa que enche o saco é gemido falso de biscate puta merda...
Aí a menina melhorou um pouco, ficou mais atenciosa e prestativa, de fato tem um corpo bem gostosinho para os padrões de rua, demonstrou ser bem higiênica tb, ponto positivo.
Para quem não gosta ela tem umas tatoos, mas só dá pra ver quando ela tira a roupa, a não ser a que ela tem no pé, mas não achei que comprometeu.
Ela me disse que é de belo Horizonte e eu tb sou, "oh proceis vê, mais um pouco a e gente tava trocando receita de pão de queijo... o trem bão sô!!!
No rala e rola a menina se esforçou muito bem, negociamos o briocó e não me arrependi, foi uma muito bem dada no briocó e outra na xaninha alías bem depiladinha, peitos gostosos e comi em todas as posições, embora não goste de repetir to pensando em sair com ela mais uma vez num lugar melhor, na minha opinião acho que vale a pena sim.
Tudo ficou por 100 dinheiros, não me arrependi, valeu pra dar uma desestressada, difícil foi chegar em casa e minha dignissima esposa querer que eu comparecesse nas atividades, eu tava que era só o pó da rabiola, pensei em refugar mas fazer o que? Vamos a luta companheiro...
Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhonnimatrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

BRUNA

#62 Mensagem por jhonnimatrix » 26 Abr 2007, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

AE GALERA TD REALIZADO , SABADO PASSADO .

TAVA VOLTANDO DE RIBEIRÃO E RESOLVI DAR UMA LIGADA PRA BRUNA , DE SORTE A GAROTA ATENDEU E MARQUEI DE PEGA-LA NA BJ .

PEGUEI ELA E FOMOS PRO PRINCE ( MESMO ! ) , ELA TAVA DE SAIA E COM UM TOP EXPREMENDO OS PEITINHOS LINDOS Q ELA TEM !
CHEGAMO NO ABATEDOURO E A GATA ME FEZ UM DELICIOSO BOQUETE OLHANDO COM AKELA CARA DE PUTINHA , ELA TEM UM ROSTO MUITO ACIMA DOS PADRÕES DE GP DE RUA , DIRIA Q TEM UM CHARME DE PUTA ! , MUITO GATINHA ... DEPOIS COLOCOU A CAMISINHA E FICOU DE QUATRO ENQUANTO EU BOMBAVA NAKELA GRUTINHA ... VIREI ELA E ACABEI NO PPMM SOCANDO BEM FORTE QUASE ABRINDO A GP NO MEIO , DELICIA !

FONE 9294-1093

FALOW

Link:
🔗

Sptiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Amanda

#63 Mensagem por Sptiz » 01 Mai 2007, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Passando de noite pela BJ vejo uma morena chamativa.

Pergunto seu nome e ela me responde: Amanda :twisted:

:twisted: Surgiu um diabinho no meu ouvido me dizendo: vai, experimenta! :twisted:

Não deu outra...fui conhecer o famoso Prince !

Primeira impressão: morena clara, peitão grandes e firmes, coxas grossas, rosto de beleza mediana.

TD: vagina apertadinha, gostosa, molhada, mete de td qto é jeito, enfim, faz o papel dela bem profissional msm, um pouco de ppp.

Conclusão final: Para uma escapadinha rápida é uma opção interessante.

Abraços!

:-2certos-:

Link:
🔗

jhonnimatrix
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#64 Mensagem por jhonnimatrix » 01 Mai 2007, 07:13

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
E AE GALERA , TD FEITO ONTEM !

SEGUNDONA BRAVA NO TRAMPO VOLTANDO DE SAMPA RESOLVI PASSAR PELA BJ NO FINAL DO EXPEDIENTE , ENTAUM DEI UMA LIGADA PRA BRUNA , SÓ FOI ESCUTAR A VOZ DA GP E MEU PAU JA FICOU DURO ! ENTAUM MARQUEI DE PEGA-LA PROXIMO DO LARGO PARÁ ... A MINA ENTROU NO CARRO COM UM DECOTE PRETO Q TAVA EXPLODINDO SEUS PEITINHOS LINDOS E DURINHOS . COMBINAMOS DE IR PRUM DRIVE ALI PERTO , NO CAMINHO ELA FOI ALISANDO O MENINAUM E BATENDO UMA PUNHETINHA E FALANDO Q TAVA UMA NOITE OTIMA PRA TREPAR .... HEHEHE ASSIM NAUM TEVE JEITO ....CHEGAMOS NO DRIVE E A GP TIROU MEU PAU E FOI FAZENDO UM ORAL DO JEITO Q EU GOSTO , ENFIANDO TUDO NA BOCA .... DELICIA ... COLOQUEI ELA D4 E MANDEI BALA , SOQUEI GOSTOSO NELA ATÉ ENCHER O LATEX ! Q VISAUM DE VER AKELA PUTINHA REBOLANDO COM MEU PAU NA XANA ... E PIOR Q A GP TEM CARA DE PUTA , EU ACHO LINDO ESSE CHARME DELA ! TO VICIANDO ...

R$ 60,00/+ - 1 HORA

EI DE RECOME-LA !

Link:
🔗

jhonnimatrix
Forista
Forista
---
Ver TD's

DE NOVO !

#65 Mensagem por jhonnimatrix » 03 Jun 2007, 07:27

POSITIVO

fALA GALERA , TD REALIZADO SEXTA-FEIRA ...
VOLTANDO DE SAMPA NUMA SEXTA FEIRA INFERNAL , PASSANDO PELO CENTRO EIS QUE LEMBRO DA BRUNA , LIGUEI PRA MINA E MARQUEI DE PEGAR ELA ALI PERTO DA GLICÉRIO , ENTROU NO CARRO COM UMA CALÇA JEANS AGARRADA E UM TOP VERDE LINDO , E COM AKELE " CHARME DE PUTA " Q ELA TEM E EU ADORO ! RUMANOS PRA UM DRIVE PERTO DO MARIO GRATIS , NO CAMINHO A MINA FOI TOCANDO UMA PUNHETA PRA MIM ... SE NAUM SEGURO ... CHEGAMOS NO DRIVE ELA ABOCANHOU MEU PAU , DO JEITO QUE EU GOSTO E CHUPOW COM MAESTRIA ! DEPOIS COLOQUEI ELA DE QUATRO E SOQUEI A BUCHA , SOQUEI FORTE MESMO ATÉ ESTRALA ! ENCHI A BORRACHA ! Q DELICIA DE BUÇA !

R$ 50,00 + 8,00 DRIVE ! SATISFEITO VAZEI ...

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

KARINE

#66 Mensagem por God is a lie » 06 Jun 2007, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem(06/06/2007) feito no PRINCIPE.

Nome: Karine
Preço: R$50,00 1 hora
Altura:1,70
Cabelos: Loira
Seios: Médios para grande
Bunda: Média para grande
Higiene: Garota limpa e cheirosa
Fumante: Não

Ela faz ponto na Barão de Jaguara. Loira, falsa magra e bonita. Garota extremamente simpatica, atenciosa e carinhosa, além de ser super higiênica e cheirosa. Muito acima dos padrões das garotas de rua. Ela também é uma companhia agradável com um bom papo, nada daquela vulgaridade tipica de garotas de rua.

A garota é um pouco timida mas tem um ótimo desempenho na cama. Apesar dela fazer oral só com capa, ela faz um boquete de responsa. Ótimo custo beneficio que com certeza terá volta.

Eu não estou postando o telefone dela, pois ela iria trocar de número, mas ele me prometeu passar o telefone dela até o fim de semana. Assim que eu receber o novo telefone dela eu estarei postando aqui.

KARINE 9291-0283

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNA

#67 Mensagem por God is a lie » 19 Jun 2007, 23:01

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
:evil: :evil: :evil: TD ULTRA SUPER NEGATIVIO!!!!!!:evil: :evil: :evil:

Esse foi sem sombra de dúvida a pior experiência com uma GP que eu já tiva na minha vida. Eu já tinha saido com a Bruna antes, mas agora podemos dizer que ela é puta de fim de feira. NÃO VALE A PENA!!!!

A garota começa cheia de frescura como se fosse um top model. Ela até que é bonitinha para os padrões de rua, mas feia para o padrão de um GP de privê ou de uma freelance. Fica reclamando pedido pra gozar e teve a cara de pau de atender o telefone duas vezes. :evil: :evil: :evil: :evil:

Ficou reclamando que estava enjoada pois estava grávida. Porra, então pra que diabos a vaca tá fazendo na rua. Se ela não quer fazer o programa, então não faz porra!!!! ::basta::

Mas o pior estav por vir. A puta arrombada foi vestindo a roupa e falou que tinha que ir embora. Vc's tem noção do absurdo que é isso???? A mina abandona o programa no meio pois tem que ir embora e ainda tem a cara de pau de querer cobrar o programa inteiro e fala que da próxima vez ela dá um desconto.

Putz, essa foi a última vez que eu faço um programa com uma garota de rua. Definitivamente não vale a pena. Uma garota em um privê descente custa R$150,00 um programa de uma hora. Uma vaca de rua custa quase + ou - R$120,00 se for um programa de um hora com o quarto de um hotel fuleira do centro. Porra é praticamente quase o mesmo preço. Levando em conta que uma mina de privê é mais bonita, o atendimento é melhor, existe privacidade, tem higiene, tem banho, cama limpa, etc. Putz, pega mina de rua é a maior furada. Parei!!!! ::basta::

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por God is a lie » 13 Jul 2007, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

TD realizado ontem (12/07/2007)

Eu sei que no meu último post eu tinha dito que nunca mais eu sairia com uma garota de rua, mas quando eu vi a Karine. Putz, não teve jeito, eu tinha que matar a saudade dela. :lol: :lol:

Pombas, o que eu posso dizer da Karine??? Ela é super bonita, gente fina, educada, atenciosa, carinhosa, etc. A Karine é tudo de bom mesmo. Muito acima dos padrões de uma garota de rua. Sabe, ela não é aquela garota vulgar que fica fazendo programa.

Bem, quanto ao programa ela tem um ótimo custo beneficio. É bonita, chupa bem e tem um bucetinha apertadinha e molhadinha :lol: :D . O legal é que ela é bem animadinha e geme muito gostoso mesmo, principalmente bem no seu ouvido. Nossa, ela é demais mesmo.

É claro que tem o problema que com ela é tudo com camisinha. Oral só com capa. Mas pra falar a verdade esse é de certa forma um ponto positivo, pois podemos ver que ela é uma garota limpa e que se cuida.

Eu realmente recomendo a quem passar na Barão de Jaguará de noite fazer um programa com ela. Ela me passou o telefone só que ainda não autorizou a postar aqui. Ela disse que ia comprar um novo chip e que asssim que ela arrumasse ela me autorizaria a postar o telefone dela.

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por God is a lie » 11 Ago 2007, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

TD REALIZADO 10/08/2007 -
Garota: Daniela
Preço: R$50,00 por 30 minutos
Ponto: Barão de Jaguara sentido Igreja do Carmo, próximo da Famácia Drogasil

A garota fica na Barão de Jaguara sentido Igreja do Carmo, ela fica próximo da farmacia Drogasil. Bem, a garota é bonitinha pros padrões de rua, ela é um pouco parecida com a Bruna, apesar de a Bruna ser mais bonita se comparada com ela. Garota um pouco fria, tipico padrão de garota de rua, sabe, é apenas pra comer e pronto.

No começo fiquei um pouco preucupado temedo que a garota fosse fresca e nojenta. Mas quando chegamos no quarto a garota mandou bem, faz tudo numa bom sem reclamar ou ficar pedido pra gozar logo. É uma ótima pedida pra quem estiver passando pela Barão de noite, ótimo custo benefico.

Link:
🔗

GARANHÃO28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Amanda

#70 Mensagem por GARANHÃO28 » 29 Ago 2007, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado dia 23/08/07

O celular e o local que a GP fica já estão nos depoimentos.

Tem um estacionamento em um prédio próximo do local que a GP fica, deixei o carro lá e fui à pé ao encontro dela.

Fomos em um hotel que tem ao lado do Banco Bradesco na própria Barão de Jaguara, que custa 10,00 , hehehe, portanto não vão esperando luxo, mas dá para dar um fight tranquilo.

Ela faz um oral muito gostoso com capote , fica chupando e olhando, enquanto isso eu acariciava os mamilos dela, que mamilo delicioso, primeiro fomos no PPMM, depois ela sentou em mim e cavalgou gostoso, ela tem uma tatuagem acima da bunda, eu adoro isso, muito bom, e por último fomos de 4, onde enchi a borracha.

TD fast-food mas muito bom , com qualidade.

Notas :

Oral : soh não é 10 porque é com capote : 9,0

Rosto : 7,0 não vão esperando uma princesa, mais não é feia.

Vaginal : 8,0

Peitos : 10 (maravilhosos) grandes e tudo em cima

Anal : Nem tocamos no assunto

Preço : 40,00 + 10,00 do Hotel

Saudações metelançólicas,

Garanhão 28

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

INDIA MARA-BARAO DE JAGUARAxCONEGO CIPIÃO

#71 Mensagem por Hound Dog » 06 Set 2007, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:INDIA MARA

Ontem a noite passei pelo local e vi uma morena clara, cabelos escuros, peitos médios, especial atenção para os piercing, tem alguns no rosto, parei o carro e perguntei o nome.Me disse que era conhecida como India Mara, é do litoral paulista, lá de Ubatuba, cara que vagabunda mesmo. :)

Combinamos o valor, 25,00 para uma rapidinha no carro mesmo, e lá fomos nós.Parei o carro numa rua calma(não aconselho fazer isso, é perigoso!!!) , fui logo abaixando as calças e ela caiu de boca, foi apenas uma gulosa rápida, ela pegou a caminha e colocou no bichão, daí foi só subir em cima da vadia, puxei a calcinha para o lado e foi só bombar, gozei rapidinho e, ponto positivo....molhadinha!!!

Foi FAST FOOD mesmo, sabe quando bate aquele tesão!! :lol:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peguei o telefone dela 9699-1351
Oculto conforme: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66227
Evocati

Ela disse que fica sempre na esquina da Barão de Jaguara com Rua Conego Cipião.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

INDIA MARA -BR.JAGUARAXCONEGO CIPIAO TEL;9699-1351

#72 Mensagem por Hound Dog » 14 Set 2007, 11:18

POSITIVO

Achei a vadia, no mesmo local, é uma putinha meio loquinha, falante, gosta de dar.

Mesmo esquema da ultima vez, uma rápidinha, nem precisou tirar toda a roupa, foi só puxar a calcinha e bombar.Até o boquete padrão , nem precisou. :shock:

Estou me arriscando demais, fiz no carro mesmo, numa rua que tem um terreno vazio, estacionei o carro e não perdi tempo, coloquei a camisinha ,subi em cima da vadia e foi só bombar.O engraçado é que ao lado do meu carro havia outro, tinha insulfilm, sabia que havia gente,estava no mesmo rala e rola, para meu espanto saí de lá um cara e no volante um outro cara,xiiiiiiiiiiii dois veados!! :oops:

A vadia tem a bucetinha bem lubrificada, mas desta vez estava com um hálito não muito bom, mas o que me interessava era a xana. :lol:

Paguei 25,00, disse que era um valor muito baixo, quando estava indo embora voltou atrás e entrou no carro. :razz:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone da vadia: 9699-1351
Oculto conforme: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66227
Evocati

Valeu!! 8)

Link:
🔗

GARANHÃO28
Forista
Forista
---
Ver TD's

INDIA MARA

#73 Mensagem por GARANHÃO28 » 17 Set 2007, 09:38

POSITIVO

Fiz um TD com a India Mara ontem, liguei para a GP e marquei, peguei ela próximo a Andrade Neves e fomos para um Drive-in com cama, gostei muito da GP, apesar de ter sido um TD Fast-food, mas ela chupa legal (com capote) cavalgou gostoso, de costas para eu ver aquela maravilha de bunda, peguei a de 4, e finalizei com ela sentando em mim de costas, muito bom, passa KY, sem odores.

Notas :

Rosto : 8,5

Oral : 9,0

Vaginal : 10

Anal : Não sei se faz, não perguntei

Saudações metelançólicas

Garanhão 28

Link:
🔗

GARANHÃO28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Geovana

#74 Mensagem por GARANHÃO28 » 17 Set 2007, 09:47

Caro Ni,

A Geovana tem celular ?

Como ela é ? Loira, morena, ruiva, alta, baixa, magra, gorda ?

Sempre passo na Barão de Jaguara com Aquidabã, mas nunca vejo GP nenhuma ali,

Abraços,

Garanhão 28

Ni escreveu:TD realizado, TD postado

Mais um boquete da Geovana...essa morena gosta de chupar e muito.

Cobrou 20,00 desta vez, mas seu grau alc'olico era grande.

Lembre-se de sempre negociar com gps de rua, as vezes sai at'e de gra,ca...basta uma carona de volta p casa...rsrsrs

abra,co

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por God is a lie » 19 Set 2007, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

VIVIANE
FONE: 92350070
PREÇO: R$30,00 POR MEIA HORA

Garota bonita, com apenas 21 anos. Corpo em forma com tudo em cima. Reclama um pouco pra fazer oral sem, mas nada demais. ótimo custo benefico.
Editado Pela Moderação
Para esse relato ser considerado um TD é necessário no mínimo uma descrição melhor , se por acaso você estiver na dúvida, pesquise em outras postagens as informações que devem constar num TD. Estou no aguardo e assim que receber coloco-as no post ou você mesmo pode fazer isto editando o seu TD.
j,j

Link:
🔗

Responder