TODA PUTA MORA LONGE já cantava Velhas Virgens

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Casa

#16 Mensagem por S1 » 26 Abr 2007, 00:21

odasilva escreveu:
lancelot escreveu:Eu não sei se é coinscidência ou mentira comum das gp's mas várias vezes naqueles momentos em que falta assunto com a gp e falando em onde mora e tal várias delas me disseram que moram em Santana ou na Penha, esses são os bairros que mais já ouvi gp dizer que mora.
Camarada, não se deixe enganar.

A minha curta experiência em putaria me ensinou que as putas costumam falar o bairro central mais próximo da periferia que elas moram.

Portanto, qdo elas moram em guaianazes, ferras, arthur alvim, são miguel, itaim paulista, itaquaquecetube e etc, elas costumam falar que moram na Penha e principalmente Tatuapé.

Quando moram em Jaçanã, Vila Medeiros, Guarulhos, Jardim Guançã, Cachoeirinha etc, elas costumam falar que moram em Santana, Tucuruvi, Casa Verde.

Quando moram em Morato, Perus, Pirituba, Freguesia.... ai é pompéia, lapa...

E assim vai...

Agora, qdo elas falam logo de cara um lugar que já é longe, pode ter certeza que é mais longe ainda!
Hahaha!
Mas é isso mesmo...Que nem imobiliária. É sempre "Altos do Cafundó", "Jardim Onde Judas Perdeu" e assim por diante.

Outro dia levei uma menina que disse morar em Interlagos mas pra mim aquilo era Parelheiros ou coisa que o valha...Interlagos deixou de ser uns 20 minutos antes....

Mas essa mania de ficar valorizando onde mora é engraçado...parece uma questão de status. E quem faz muita questão, na verdade, nem tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#17 Mensagem por Steve » 26 Abr 2007, 01:28

Seven 666 escreveu:to até agora imaginando o PM dentro de um Ká, comendo uma puta...
na boa, não cabe...rs

a bunda de alguém deve ter ficado pra fora pela janela! kkkk

amo velhas virgens!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Kassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#18 Mensagem por Kassab » 26 Abr 2007, 16:13

Bem meus amigos eu também entrei numa furada, e o pior é que foi com meu consentimento....... :lol: :lol: :lol:

Liguei para uma determinada GP que me disse: "eu te encontro no metrô", o tonto aqui em vez de ficar quieto falou "eu te pego, aonde vc está ?????".....me fodi, ela estava na estação Itaquera do metrô e eu na Consolação..... :lol: :lol: :lol:

Juntei a coragem e dirigi até Itaquera........pelamordosantopadre, que lugar longe sô, lembrando que eu sou da região de Campinas...... :oops: :oops: :oops: . Encontrei com ela que me perguntou: "quanto tempo vc tem livre", falei que a noite inteira (não era para eu perguntar isso???? :lol: ). Ela propôs passarmos a noite juntos sem custo adicional (topei na hora). Fomos para o Lido.

Na manhã seguinte ela disse: "me deixe no metrô que eu vou sozinha" e o mais tonto aqui falou que ía leva-la em casa......PUTAQUEOPARIU.......fui deixa-la nos confins de Ferraz de Vasconcelos, com meu alvará quase vencendo, tudo isso porque tenho extrema dificuldade em manter minha língua dentro da boca :lol: :lol: :lol: ........falei, fui e dormiu...........

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#19 Mensagem por Pro » 26 Abr 2007, 21:59

Kassab escreveu:Bem meus amigos eu também entrei numa furada, e o pior é que foi com meu consentimento....... :lol: :lol: :lol:

Liguei para uma determinada GP que me disse: "eu te encontro no metrô", o tonto aqui em vez de ficar quieto falou "eu te pego, aonde vc está ?????".....me fodi, ela estava na estação Itaquera do metrô e eu na Consolação..... :lol: :lol: :lol:

Juntei a coragem e dirigi até Itaquera........pelamordosantopadre, que lugar longe sô, lembrando que eu sou da região de Campinas...... :oops: :oops: :oops: . Encontrei com ela que me perguntou: "quanto tempo vc tem livre", falei que a noite inteira (não era para eu perguntar isso???? :lol: ). Ela propôs passarmos a noite juntos sem custo adicional (topei na hora). Fomos para o Lido.

Na manhã seguinte ela disse: "me deixe no metrô que eu vou sozinha" e o mais tonto aqui falou que ía leva-la em casa......PUTAQUEOPARIU.......fui deixa-la nos confins de Ferraz de Vasconcelos, com meu alvará quase vencendo, tudo isso porque tenho extrema dificuldade em manter minha língua dentro da boca :lol: :lol: :lol: ........falei, fui e dormiu...........
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

nao consigo parar de rir com isso a proxima vez manda ela vir de metro(ou busca ela Kassab) e mais rapido e mais barato tbm.

mas c for pensa ela queria ir de metro,po mais do lido o metro e do lado poxa.devia ter deixado.

:D :D :D

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#20 Mensagem por Zeue » 27 Abr 2007, 02:32

Seven 666 escreveu:to até agora imaginando o PM dentro de um Ká, comendo uma puta...
na boa, não cabe...rs

a bunda de alguém deve ter ficado pra fora pela janela! kkkk

amo velhas virgens!
Esse Ford Ka nunca mais foi o mesmo.

:lol: :lol: :lol:

Mas a trepada foi boa, ela chupou sem capote, deixou gozar na boca, deu a buceta e liberou o cu.

Tudo dentro do Ford Ka.

Se fosse hoje, TD Positivo.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#21 Mensagem por binho1979 » 27 Abr 2007, 21:20

O que é o longe ? O que é o perto ? O que é o dentro ? O que é o fora ?
Por exemplo, acabei de mijar nas calças pois o banheiro estava longe... Quando estou sóbrio, é perto quando estou bebado, é longe... Então tudo depende do tamanho do porre que vc tomou !
Agora como vou explicar para a faxineira que eu mijei nas calça pois o banheiro estava longe ? COMO MEU DEUS ? Posso dizer que foi um imperativo mijatório...

Link:
🔗

TonyStark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por TonyStark » 29 Abr 2007, 16:44

Steve escreveu:... A única exigência dela era que eu a levasse de volta para casa. Ai lancei a pergunta: "Onde vc mora?". Ela respondeu de forma muito genérica para o idiota aqui: "Moro em Santo Amaro, próximo a ponte João Dias". Pensei comigo...bom, acho que está perto (mesmo sendo no final da Santo Amaro) pq estávamos no Brooklin. :roll:

..."Relaxa, atravessa a ponte e pega a rota sentido Mboi Mirim - campo Limpo Paulista. :oops: :x

Caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já conteceu comigo também, mas era civil.
Aliás, no meu caso é o contrário: Moro perto de Moema. Assim "toda puta mora perto", mas as civis se escondem na mais longínqua periferia.

As últimas três civis que peguei moram respectivamente: Parque do Carmo, Campo Limpo e Guarulhos.

É meio tanque de gasolina a cada vez; mais ou menos 1:30h de trânsito e o risco de andar por lugares desconhecidos de madrugada.

"quem dá ajuda é pai
quem faz caridade é monge
não se meta a levá-la pra casa"

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#23 Mensagem por Caubói/38 » 29 Abr 2007, 23:13

[quote="TonyStark]"Quem dá ajuda é pai,
quem faz caridade é monge.
Não se meta a levá-la pra casa...."[/quote]

Faltou completar:
... amigo, pois toda puta mora longe!"

Falando em longura, tomando por base a região de Moema-SP, bêbado ou quase, acabei levando putas para os respectivos lares nas seguintes localidades:

- Francisco Morato (periferia)
- Jundiaí (periferia)
- Mogi das Cruzes (zona rural)
- Parada de Taipas
- Cachoeirinha
- Brasilândia
- Carapicuiba
- Itapevi
- Terra Preta (caminho prá Atibaia)
- Morro Doce
- Osasco (Helena Maria, Parque do Girassois, Km 18 e outros menos cotados)
- Diadema (entrada da favela Naval e margem sul da Bilings)

Teve até uma, que não contente com a carona até a rodoviária Tietê, queria a todo custo que a levasse até Volta Redonda, VSF!
Como diria Teodoro & Sampaio, "é por isso que eu sou assim, eu só dou carona prá quem deu prá mim".
... e por aí vai!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#24 Mensagem por Caifás » 30 Abr 2007, 11:23

binho1979 escreveu:O que é o longe ? O que é o perto ? O que é o dentro ? O que é o fora ?
Por exemplo, acabei de mijar nas calças pois o banheiro estava longe... Quando estou sóbrio, é perto quando estou bebado, é longe... Então tudo depende do tamanho do porre que vc tomou !
Agora como vou explicar para a faxineira que eu mijei nas calça pois o banheiro estava longe ? COMO MEU DEUS ? Posso dizer que foi um imperativo mijatório...

Tudo depende do referencial.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#25 Mensagem por negaodamochila » 01 Mai 2007, 17:32

Steve escreveu:Não caio mais neste lance de dar caronas...
Sera? :roll: :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#26 Mensagem por Caifás » 02 Mai 2007, 09:23

thug escreveu:
Steve escreveu:Não caio mais neste lance de dar caronas...
Sera? :roll: :lol:
Hein Thug,

e nem precisa ser muito gata, kkkkkkkkkkk!!!!

Link:
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Zebedeu81 » 02 Mai 2007, 19:29

puta morá longe ?
num tem mais isso naoum
elas moram no lugar onde trampam, tá tudo aqui virando a esquina.

esta música é de outros tempos, outras paradas!

sem falar ainda que as putas hj em dia é tudo delivery, vc disca um número e ainda v~em até vc.

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#28 Mensagem por pussyhunter » 03 Mai 2007, 11:12

Faz um tempão atrás, eu morava na Aclimação e fui numa daquelas boates perto de onde era o antigo Love Story. Tinha uma GP que eu fazia uns TDs lá e num dia eu tava desencanado e ela perguntando se eu não ia pro quarto com ela.
Falei que naquele dia não tava afim e ela vira pra mim e pergunta se eu poderia dar carona pra ela, porque já era umas 4 da manhã e logo ela ia embora. A vadia ainda disse que era SÓ a carona e nada mais. Perguntei onde ela morava e ela responde: "É perto, minha casa fica em Taboão da Serra, a essa hora é rapidinho!"
Ela tá até hoje esperando a minha carona.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#29 Mensagem por Rover » 03 Mai 2007, 18:28

Zebedeu81 escreveu:puta morá longe ?
num tem mais isso naoum

sem falar ainda que as putas hj em dia é tudo delivery, vc disca um número e ainda v~em até vc.
Ainda tem as boites Zebedeu, é lá que trampam as caroneiras!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#30 Mensagem por Zeue » 04 Mai 2007, 04:53

Rover escreveu:
Zebedeu81 escreveu:puta morá longe ?
num tem mais isso naoum

Ainda tem as boites Zebedeu, é lá que trampam as caroneiras!
No final da noite elas só ficam de olho para ver se o sujeito porta alguma chave de carro para se enconstar e tentar ganhar uma carona. :lol:

Link:
🔗

Responder