Para desbravar um cuzinho, e indispensavel ter acostumado o bichinho, na preparacao dele...., enfiando um , dois ou treis dedinhos ate, mexendo-los la dentro, simulando o movimento do pau , sem falar do o gostoso que e,... no caso das cabritas, ...que na hora comenzam a chorar e a curtir do o mesmo jeito que eu o curto !...
Tudo depende do o grossor deles...e do pau que voce vai introducir naquele anus desejado...., ten algumos por ali, que bendecidos por Deus. nao precisan de este trabalho, ...ja van metendo o paucinho direitamente e sem dor e susto para elas , ou tambem aquelas vacas, que toleran ate um jumento, sem piscar os olhos.....
E por "odorcinho" , nao me importo,...no meu Kit Supermouse da Putaria, que tudos os Goianenses temos, ta incluso um tubo e folinhas do Hipogloss ( aquele negocio que se usa para limpar o cuzinho dos bebecinhos ), que na hora tira tudo chero de merda dos dedos y sujeira das unhas, ficando bem cherosinho...., geralmente introduzco eles, depois do o procedimento, ...na bouca da vadia, ...ja que a saliva dela vai matar qualqueruma bacteria que fique neles ..!!
Assim voce, vai poder continuar usando , tudos os dedos da a sua mao, para continuar pegando os cabelos, acariciar ela , e poder ter bem perto a mao...., sem temor nenhum a catinga . que nela pudesse existir !!