Alguns relatos não podem ser feitos logo após a emoção do TD, sob pena de a visão ficar distorcida.....Assim como é o tempo que separa um vinho de qualidade de um normal. Ao se escrever qualquer artigo também é recomendável que se passe longe da obra por um tempo, e só depois volte e olhe com os olhos críticos, não mais enublados pelo fervor da criação.
Esse é o caso do presente TD, que, após o tempo necessário de "decantação", ainda assim passou no teste de qualidade!
Conheci a moça que intitula o presente post em uma rápida e infrutífera passagem pela casa, e logo que a vi, em um instante fugidio, já me veio a vontade de roubá-la imediatamente à atenção de todos. Mas me controlei.....
Por pouco tempo....
A lembrança dela ofuscava a minha visão e enublava meus pensamentos por todo o dia, num misto de expectativa e mistério, vez que suas feições e medidas aos poucos embaralhavam-se, sobrepondo-se um ideal de mulher que não sabia real......
À noite, livre de todos os compromissos possíveis, resolvo ligar para a casa, que dizia ser 24h, apenas por teste. Ligo e atende uma moça simpática, que exalava ingenuidade! Devidamente marcado, dirijo-me ao recinto....
O sedan devidamente guardado na garagem, adentro o local para o encontro daquela que povou minha imaginação durante a tarde e início da noite....
Inicia-se assim, mais um ato! Vamos ao TD! (parafraseando Paulo Autran)
Tentarei ser mais sóbrio e objetivo.
A estrutura do local é espetacular. Banheiros e quartos limpos, tudo organizado, arrumado, bem cuidado mesmo. Ah se todos os locais fosse assim.... Até hj não lembro de ter visto algo mais bem elaborado por aqui.
Primeiro a massagem, já que ela se diz massagista profissional. Beeem agrádavel, devagar, aos poucos e com atenção a cada espaço do corpo. Enquanto isso uma conversa que flui bem, agradável e risonha!
Ao término da massagem, continuamos conversando e "de repente, não mais que de repente", ela tasca-me um beijo na boca de tirar o folêgo. Daqueles que te revive a adolescência quando o beijo era o ato supremo de intimidade de casal neófito no mundo do amor! Daqueles que só te dá uma certeza: três dias que tu passastes beijando e ainda iria pedir mais... Um beijo "que sai faísca", nas palavras do Rei. E na minha cabeça o aviso: "o fogo VAI pegar, e nem bombeiro pode apagar"......
Fomos para o colchão (podia ser uma caminha, mas vai bem o colchão mesmo assim)......
não aguentei e cai de boca naquela xaninha deliciosa, bem molhadinha e quente..... e a cada beijo e chupada, via-a se recontorcer.....
Se gozou, nunca se pode afirmar, mas acreditei e ainda acredito q sim.... (Também não queria saber se não, se me enganou, foi uma "felix culpa" dela! Mas as contrações involuntárias do corpo de uma mulher quando atigem o clímax são um bom indicativo....)
Passamos para um meia-nove de querer ficar ali para sempre....mas, sempre há um "mas", infelizes que somos por sermos apenas humanos, nunca podemos parar o tempo para tornar o momento, eterno. Por mais liberdade que tenhamos, somos e seremos sempre escravos do tempo....
Enfim, então o enterro devia continuar (by Matte Leão)... sim, o enterro de qualquer concepção de TD positivo que já tenha tido!!! Continuemos para os próximos quesitos da planilha!
Veio por cima cavalgar, e senti aquela vulva apertada e úmida engolindo toda a extensão do meu amigo!!!!! E ela se movia com a destreza de uma amazona em direção à batalha! Com a gana e sede de uma guerreira!!!!
Enquanto isso, deliciava-me em seus seios naturais e perfeitos!!!!
Estavámos, para os astrólogos de plantão, aproveitando todo o fogo que o encotro de nossos signos era capaz de provocar!
Até que não aguentei e gozei!!!! Caído, estendido ao seu lado, vemos que a hora combinada já havia passado....Corri até o portal que "extra-time" e garanti a meia hora a mais para o segundo round!
Que em nada deixou a desejar para o primeiro, e se a noite toda tivesse, seria uma verdadeira luta de boxe de tantos round's que haveria....
Enfim, encerro por aqui o TD, pois se dissesse mais, seria considerado BOP.!!!!
Notas:
Rosto: 9,7 (achei ela linda. Cara de menina direita, daquelas de namorar no portão no domingo à tarde e de se passear no shopping como se esse fosse 24h. Detalhe para o belíssimo cabelo cacheado.)
Corpo: 9,8 (perfeito, bem proporcional, tudo natural, magra, sem estrias ou celulites. Pele macia que dá vontade de com ela se vestir!)
Seios: 9,5 (firmes, na medida de uma ninfeta! ótimos de mamar e de por lá se esbaldar!)
Bunda: 9 (como nas fotos!!!!)
Oral: 9 (muito bom, mesmo com a percepção prejudicada pelo 69)
Vaginal: 9 (de sair faísca!)
Anal: x (disse fazer com um extra. Não fiz)
Bejo: 15 (até agora sinto sua boca!)
Simpatia: 10 (muito simpática e agradável)
Casa: 9 (ótima estrutura!)
Custoxbenefício: 9 (de sair satisfeito)
Custo: 150 (1h30m)
http://www.modelovip.com.br/modelos/amanda.htm
Se volto: alguém dúvida?
j,j, agora sei pq de tuas freqüentes incursões pelo local!
Bem, peço desculpas pelo TD excessivamente longo, mas é que intensidade do relato associada a um dia inspirado, dá nisso!
qq coisa, MP.
M.