Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

rola na sósia da Dayane dos Santos

#601 Mensagem por tankard » 01 Mai 2007, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito hoje à tarde, feriadão de 1º de maio. Resolvi tentar o predião, apesar do risco de encontrar alguns aptos fechados. Primeiro fui no 32 pra experimentar a Suelen ou a Roberta, mas quando cheguei lá as únicas que estavam eram a Carina e a Keiko. Fui pro 62 pra tentar então a Daniela (queria conferir a emagrecida que ela deu e receber o bom e velho boquete que ela faz), mas o apto estava fechado. Então como última tentativa , resolvi ir no 22 pra cravar o ferro na Márcia. Já tinha comido essa perva uma vez (faz tempo) e resolvi repetir.

Dessa vez dei sorte: o china-cafetão que costuma ficar lá tava saindo pra rua e a Márcia mesmo atendeu a porta, de calcinha e sutiã. Mulatinha, pequena mesmo (parece um chaveirinho, acho que 1,50m), pele macia e lisinha, bundinha pequena, rosto mais ou menos, olhar vesgo, usa aparelho dentário, mas o que mais me chamou a atenção são os peitos: são grandes se a gente considerar a altura dela. Peitolas macias e empinadinhas, pelo menos por enquanto, afinal ela tem cara de novinha, uns 20 anos acho.

Fui pro quarto e já tirei toda a roupa, enquanto ela foi buscar as camisinhas e cremes. Deitei na cama e ela entrou, se despiu e já foi logo abocanhando a pica sem preservativo (e eu não tinha tomado banho, nem lavado o pinto). Mas ela chupou com gosto assim mesmo, afinal o meu pau até que tava limpo (sem sebo) , apenas tinha dado umas mijadas ao longo da manhã. A mina mandou bem na gulosa e eu fiquei alí só de boa, curtindo a mamada e alisando o corpo dela. Fiquei de pé e ela continuou chupando sentada na beirada da cama. Tenho tesão em olhar pro reflexo no espelho e foi isso que fiz: fiquei fodendo a boca da vagaba e olhando no espelho que tem perto da porta. Pedi pra ela olhar pra mim enquanto me chupava. Putz grila, realmente parece a Dayane dos Santos !

Pedi pra ela ficar de quatro e então meti na xeca. Fiquei bombando na buceta, ora segurando na cintura dela, ora alisando os seios, costas, pescoço e bunda e ora segurando os pés (carrinho de mão); enquanto isso ela gemia baixinho. Ela é bem quietinha, não é de fazer escândalo nem de dar gritinhos e gemidos falsos. Isso é legal, afinal quando a puta é muito teatral, acaba enchendo o saco. Mudei pro papai e mamãe e aí é engraçado arrastar ela pro meio da cama, afinal ela é pequeninha e levinha.

Bombei mais um pouco e depois arranquei a camisinha e pedi pra esporrar na boca dela. Fiquei me punhetando de pé e ela se agachou no chão. Falei pra ela abrir bem a boca e então ejaculei tudo naquela boca escancarada e no rosto, sendo que voou até um jato de esperma bem no olho dela. Que gozada gostosa ! Eu até dei uma ajuda com o dedo pra limpar a porra que ficou no olho dela. Caiu um pouco de porra também nos peitos dela. Eu tava quase uma semana sem gozar, então tinha sêmen acumulado pra caramba !! Ela deu uma risadinha, limpou o rosto e os peitos na toalha e cuspiu o resto do esperma no lixinho. Tomei um banho e botei a roupa. Ela também se lavou e muito simpática me ofereceu água. Recusei, mas agradeci. Me acompanhou até a despedida na porta.

Valeu os 20 mangos de consumação ! Voltarei, mas antes, quero comer a Suelen e a Roberta do 32.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cade o Mario ?
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#602 Mensagem por Cade o Mario ? » 01 Mai 2007, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Malu - apto.61/62

tankard escreveu: Voltarei, mas antes, quero comer a Suelen e a Roberta do 32.
Semana passada fui ao 32 comer a Roberta, me avisaram que ela não trabalha mais lá !
Zarpei e fui no 62. Pra variar a daniela ocupada, acabei ficando com a Malu.
Morena clara, peitões, diz que tem 38 anos.
Chupa muito bem, ficou um bom tempo ´so chupando. Como ia dar hora, encamisolei e mandei ver na xota.

20 reais a troca de óleo.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Bom atendimento mas a mina é Muito feia.

#603 Mensagem por Rubber Soul » 02 Mai 2007, 00:21

NEUTRO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fiquei pensando se ia comer a Carina que conheço ou a Marcia que ainda não conheço. Optei pela Marcia. Devido aos relatos dos amigos foristas 8) . Existe um detalhe que para este predio, em especifico, as minas são avaliadas não por seus dotes fisicos e sim pelo nivel de atendimento.
A mina para mim é ridícula :? . mas não é tão vesga como imaginei.
Magra 48 kg, baixa 155, seios pequenos e firmes, bunda muito pequena 69 cm, cintura fina, coxas finas, cabelo ruim e ainda tem aparelho nos dentes :oops: .
A garota ela não tem iniciativa, mas não nega nada que o cliente deseja.
O td ela começou chupando s/ camisinha,
depois ppmm, d4 pensei que ela não aguentaria, pensei que ela não faria anal por ser tão pequena. porem ela aguentou tudo sem reclamar finalizei gozando na boca da mina.
Depois tomei banho e fui embora :wink:

Atendimento: 10
Mina:3

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Taty

#604 Mensagem por Billy não Billy » 02 Mai 2007, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tati mulata - apto.72 (ex-63)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado dia 28/04

fui na CF tentar fazer um TD com a mulata do 72 toquei a campanhia
atendeu um tio filho da puta dizendo que as meninas tava ocupada
para mim ir ao apartamento do lado, lembrei que quando subindo
vi uma loira interessante no 63 toquei campanhia saiu morena clara e perguntei da loira
é gritou paty ai apareceu a taty levando o cliente até a porta ela tava com uma
micro calcinha branca, meia-calsa branca, sapato salto-alto tbm branco e uma
ligerie rosa que não sei o nome, que deixou ela muito da hora ai depois apareceu a loira

perguntei para as duas como elas atendiam a morena (taty) disse que fazia anal dependendo
do tamanho, a loira só com o programa de uma hora

Então escolhi a Taty:

rosto: atraente
corpo: não é gorda mais tem um volume na barriga
seios: grandes mais meios moles
bunda: legal mais sem volume no quadril
buceta: depiladona com um piercing mas é bem larga
personalidade: malandrinha

TD: Ela falou que não ia tirar a parte de cima da ligirie porque tava frio
insisti um pouco ela tirou, e dei umas chupadas nos peitos dela depois vez
um oral encapado legal parou e colocou os peitos perto da minha cara de novo
tipo oferecendo achei da hora e chupei de novo, cavalgou de frente pedi para cavalgar de costa tbm fui atendido, de 4 pedi o cu ela falou quanto tiver gozando* falei que tava quase gozando
ela melecou meu guliver e enfiou no rabo demorou um pouco e ela ficou até meio torta e dei umas bombadas de leve, guentou no maximo 2 minutos trocamos a camisinha e vomos de 4 denovo, veio alguem bater na porta ela gritou espera detalhe que tbm gostei nela apessar de apressrem ela em momento algum ela me apressou e gozei com ela de 4.

* que eu notei é que toda GP que fala que faz anal dependedo do tamanho elas sempre regulam ou não tem muita facilidade

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#605 Mensagem por Takuma Sato » 02 Mai 2007, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen - apto.32

Quarta-feira. 02/05/07

GP:
Rosto: bonito
Olhos: negros
Cabelos: muito bem tratados, longos e lisos.
Corpo: magrinha, é bem gostosinha

O programa:
Chegando no ap.32 vi a Keiko e a Carina, porém eu estva afim mesmo era de ficar com a Suelen. Ela mudou seu visual, está com um novo penteado, mas continua com a mesma simpátia no atendimento. Começou me beijando e eu retribui, ficamos um tempinho nos amassos e depois ela abocanhou meu pau e eu dei uma lambidinhas em sua buceta... Ela encapatou e veio por cima deliciosamente, ficamos um tempinho e depois partimos para o papai e mamâe... Não resisti e pedi o cuzinho dela e fui prontamente atendido... Ela passou o gel no cuzinho e eu soquei gostoso.. acabei finalizando na bundinha mesmo.

Oral: 10
buceta: 9
cú: 10

Repeteco com certeza.

20tão

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#606 Mensagem por joaopolones » 03 Mai 2007, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cris mulata - apto.72

Dia primeiro de maio,

Repassando nos andares, quase ninguem, no 72, estava apenas uma garota.

Mulata, Cris, mais ou menos 30 anos, cabelos ruivos compridos tipo aplique trançads., magra, seios medios, caidos, bunda redonda proporcional ao corpo. Disse que era completa mas nao deixava gozar na boca.

No geral, como padrao deste predio, foi bom, chupa bem, todas as posiçoes, dá o cú, a buceta é bem larguinha, o meu junior ficou perdido, entao acabei no cu que ainda tem elasticidade.

Link:
🔗

URSUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

PATI PERNAMBUCANA - AP. 63

#607 Mensagem por URSUS » 03 Mai 2007, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paty - apto.63

Garota: Pati Pernambucana Quando: 21/04/2007

Cabelo: Castanho aloirado até o pescoço Apartamento: 63/64

Altura: +/- 1,60 Quanto: R$ 30,00

Olhos: Verdes acastanhados Tempo: 1 hora

Oral: Com camisinha

Anal: Sim

Beija: Sim

Após ler o post do Nosferato , resolvi fazer um programa com a Paula do 63. Como era feriado e final do mês, movimento fraco, mal desci no 6 andar e uma garota do 61 já abriu a porta, perguntando quem eu tava procurando. Respondi que era o 63 e ela foi fazendo sua propaganda:

- Se quiser Fulana e Cicrana é só bater no 61!

- Beleza!

Toquei a campainha do 63 e apareceu a Pati, de sutiã e micro-micro sainha vermelhos e calcinha lilás enfiadinha. Tava encolhidinha e me olhava toda desconfiada, tanto, que não sabia se foi minha “beleza” ou por ser minha primeira vez ali. Tava tão exitante que perguntei se podia entrar. Ela abriu e perguntei pela Paula, a “gerente” do local respondeu que ela não tava. A Pati disse que tinha ela e mais uma. Como tava decepcionado por não encontrar a Paula, resolvi reparar na Pati: bumbum médio pra grande e redondinho, seios médios, algumas marquinhas, barriguinha legal e, finalmente, um sorrisinho entre o ingênuo e o maroto. Disse que podia ser com ela. Fomos pro quarto, perguntei seu nome, quanto era, ela respondeu R$ 20 por meia-hora.

- E 1 hora?

- É R$ 40, 00!

- Pode ser R$ 30,00?

Ela foi perguntar pra “gerente”, que, pra minha surpresa, respondeu de pronto que sim. Perguntei como era o programa dela, disse que fazia tudo, mas oral só com camisola e beijinho só selinho. Falei que pelos menos o beijo tinha de ser pra valer, se não tava fora. Disse que não com um sorrisinho safado, que só podia ser uns beijinhos e tal, insisti e ela concordou. Fui tomar uma ducha com uma toalha que parecia limpa, mas não muito recomendável, me deram um chinelo pra lá de velho e tinham sabonete líquido.

Quando voltei começamos nos beijando em pé, ela quis vir com selinho e eu logo falei:

- Beija Pati!

Ai a mina já foi liberando o linguão e se liberando, lhe alisava a bunda durinha e escorregava o dedo pra xota, beijei o pescoço e desabotoei o sutiã, ela daindo uns gemidinhos, não pareciam forçados e finalmente abriu um sorrisão ao tirar o sutiã. Se deitou na cama e me puxou pelo braço, para os peitos dela, um pouco caídos, mas bicudos e macios, delícia pra chupar e mordicar. Puxei a sainha dela e mandei ficar de quatro, adoro tirar a calcinha delas nesta posição. Lambidinhas na buceta, mais beijos e enfio o dedo no rabicó dela. Ela se treme toda e pede pra ir devagar, afinal tava fechadinho. Ai, Ai! Passo gel, que eu tinha levado nos dedos e ela toda animada me beijando, me puxa e sentados na cama, continua a beijação, puxo ela de ladinho e enfio o dedo no cuzinho dela de novo. Ai, que delicia abrir um brioquinho fechado. Me deito e ela coloca a camisola no meu cacete, que a essa hora já tava estalando e ela se deita sobre mim num 69. Malucos, que beleza, chupando gostoso, alternando chupadas suaves com mais força e lambidas no saco. Enquanto isso, masturbava o grelinho dela e mais dedada no rabo, pena que eu não conseguia chupar muito devido a diferença de altura.

Ai ela resolve sentar e de costas pra mim coloca aquela xota quentinha na minha benga. Muito bom, aquele sobe e desce vendo aquela bundinha gostosa. Depois vira de frente e continua socando aquela buça deliciosa, depois cavalga com vontade e a gente trocando sempre uns beijinhos enquanto a cavalgada continua. Não sei o que era mais gostoso as enfiadas ou olhar as caras e bocas delas, fechando os olhos com força, mordiscando os lábios e sorrindo safadamente. A cavalgada foi tão boa que quando ela saiu a camisinha ficou na buceta, aliás, apertadinha e fofa. Hahaha! Colocado outro capote ela, pede pra comer de quatro. Delícia pura. Tinha uma hora que eu soquei com tanta força e ela socava junto, sem tentar fugir ou fazer corpo mole, que a cama ia pra frente e pra trás no mesmo ritmo, rangendo tanto, que fiquei com medo que ela desmontasse. Putz e as loucura que a mina fala: “Aiii, você parece meu genecologista de tento pra prazer que me dá!”, “Minha bacorinha hoje tá pegando fogo!”. Muito divertido, o que me dá mais tesão ainda.

Então me deitei e pra descansar um pouco e ela me batendo uma punheta pra continuar com o bicho duro e eu enfiando um dedo no rabo dela, outro na buceta e mais alisando grelinho dela, e ela se contorcendo toda. Pedi pra ela sentar com o cuzinho, ela se levantou, passou a perna sobre mim e começou enfiar os dedos na buça com força e mordendo os lábios. “Ai, hoje eu quero muito pica”, ela disse e começou a rebolar. Caracas, quase gozo só de ver isso. Aí ela senta e mesmo sendo difícil de entrar no seu cuzinho fechadinho, que fazia ela morder os lábios e fechar os olhos com força, ela no foge da raia. Pena que não durou muito. Logo bateram na porta avisando que o tempo tinha acabado. Pedi pra ela levantar e gozar na boquinha dela, ela disse que não gostava, ai pedi nos peitos. Então ela se deitou e enquanto eu me masturbava, ela alisava o meu mamilo e logo despejei o néctar da luxúria nos peitos e na barriguinha dela. Ela pediu pra eu limpar com o papel e enquanto não acabei, ela não abaixou a cintura, pois tinha levantado enquanto eu esporrava pois tinha medo que a porra descesse. Hahaha. Depois fui tomar outro banho, num outro banheiro e tava tão em êxtase que não reparei, que na porta do banheiro não tinha um degrauzinho separando-o do corredor e começou a escorrer água pro quarto. Hahaha! Mas a mulherada levou numa boa e apareceu uma mulata pra puxar água toda assanhada., fazendo brincadeirinhas, disse que se chama Tati, muito boa numa olhada rápida, fica pra próxima. Na saída, selinho de despedida da Pati e aquelas exageros de praxe: “Tchau tesão!”

Também falou que tinha trabalhado aqui em Sampa, voltou uns tempos pra terrinha e fazia uns 15 dias que tinha voltado. No geral achei demais, ela pode não ser um Scheila Carvalho, mas na cama foi como gosto: quente, divertida e espontânea. Quando eu não quiser trocar o certo pelo duvidoso e não me estressar, reprise sempre.

Valeu!

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Sol Apto 41 no 4º Andar

#608 Mensagem por Master Of The Rings » 05 Mai 2007, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sol - apto.41

Estava próximo a Sé e escolhi um anúncio de orelhão que me chama-se atenção, vi uma tal Paty ninfeta de 18 anos e liguei.
Fui até lá e quem eu vejo? a Cris mulata que atendia na Caramuru e Pitangueiras, conversamos um pouco e logo fui para o quarto com a Sol ( Paty é o nome do anúncio, mais se trata da mesma garota e pediu que postasse como Sol, que é como está no GPGUIA ).
Tomamos um banho e logo fomos para o fight, TD foi meio rápido pois tenho compromisso em seguida.
Fizemos 69 chupei muito os seios MARAVILHOSOS dela, e logo fomos para o fight, tem um espelho na parede e ela gosta de ficar olhando o pau entrar, cavalgou de costas pra mim e depois ficou de frente.
Depois peguei ela de 4 e para finalizar ela ficou de frango assado, bombei com gosto e gozei gostoso.
Desculpem a pressa em descrever o TD, mais é que estou com tempo curto, mais tarde pretendo fazer outro então posto na segundo.

É isso.

PS. a Mina faz oral sem capa e também anal mediando uma pequena taxa de 10,00

Abs. :wink:

Descrição:

GP estarura média para alta
Cabelos longos e pretos
Rosto de beleza normal, tem umas espinhas no rosto
Barriga com leve saliência, mais não compromete, podem ir sem medo
Buceta Semi-depilada
Bumbum médio e redondo durinho, aliás ela é toda durinha
Seios fantásticos, médios para grandes, perfeitos

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Taty mulatinha 6ºandar aptº63

#609 Mensagem por Robinho75 » 06 Mai 2007, 22:05

POSITIVO

TD fresquinho realizado hoje durante o jogo Santos x São Caetano.Enquanto o Satos fodia o São Caetano, eu preferi fuder a mulatinha :lol: .

Descrição da garota:A Taty é mulata,tem cabelos crespos curtos,é magrinha,bumbum pequeno arredondado,seios pequenos pra médios um pouco flácidos,tem 26 anos, e 52kg+-.

Descrição do TD:Tomei uma ducha de praxe,passei por um quarto no qual uma gp estava dormindo e entrei num quarto grande onde se realizou a festa.A Taty é muito divertida e brincalhona,parece uma ninfetinha apesar da idade :P .Deu uns selinhos,começou a fazer carinhos no peito e eu retribui mamando suas tetas,na hora de chegar no jr,ela já ia encapotar,então pedi pra dar umas lambidas no que fui atendido,acontece que a mulatinha foi se empolgando e começou a engolir o jr,chupando muito gostoso e olhando com uma carinha de safada :lol: Depois partimos pra cavalgada,onde não aguentou muito,ficou D4 e pediu pra meter na bucetinha da cadelinha,e eu bombei forte,deliciosamente :twisted: ,coloquei-a de bruçus,apertei-a contra o meu corpo num encaixe muito legal,a mina ficou maluquinha e molhadinha :roll: ,meti bastante nessa posição até gozar satisfeito e feliz :lol: .Pena que gastei as minhas energias e não sobrou pro anal :oops: .
Mais uma boa opção,aprovada e recomendada com louvor.
Ótimo custo x benefício:$20,00 meia hora,descartando o local que é trash.

Obs.:Até que eu acabei me dando bem,pois fui atrás da Cris mulata do apt41 e ela não estava,fui no 22 ver a Marcia e o china falou que não tinha ninguém,fui em outros e/ou estavam fechados sem nada interessante,até encontrar essa mulatinha no 63 e fazer a alegria do jr :wink: .

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#610 Mensagem por joaopolones » 07 Mai 2007, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:Renata - apto.32

Cheguei meio tarde, fui ate o 32, atendeu a cafetina, perguntei quem estava, ela disse olha, agora so a renatinha, mas ela ja sai do programa, tinha pensado na suelen, ela disse que ela vai embora as 18 horas, ela disse, espera ai que voce vai gostar., ela e loirinha, boninha, ja trabalhou aqui, voltou, perguntei é a roberta, Ela respondeu, nao é outra. Ela disse a Roberta está dando um tempo, se ela voltar, tudo bem, eu contrato de novo.,
Resolvi esperar.

Apareceu ela., Olha, de bonita achei que nao tinha nada, mas emfin, loira, 1,60m magra, seios pequenos, buceta depilada, grandes labios salientes,

Como estava cansado pedi, voce so faz oral, ate o final?

Ela tudo bem,

começou, a chupar, deve ter quem goste, mas a chupada dela é babada, enche de saliva no pau, fica punhetando, chupa, cospe, Caralho, fiquei todo melecado, e quando gozei, ela soltou a boca e ficou porra espalhado na cama, nas minhas coxas, tinha saliva escorrendo ate na minha bunda.

vou dar um neutro, porque ela disse que faz anal, oral sem, etc, e realmente deve fazer mesmo, como é padrao deste apartamento.

Tai para quem gosta de oral babado.....eu nao vou repetir.

Link:
🔗

20pegar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Taty mulatinha 6ºandar aptº63

#611 Mensagem por 20pegar » 07 Mai 2007, 22:01

POSITIVO

Domingão, depois de gastar um pouco de energia no show de rock pauleira..... intervalo 12:30 foi dar uma passada na conselheiro, onde nunca tinha ido, realmente o local e trash, foi subindo de escada para ver se encontrava alguma coisa, mais nada tudo fechado, dai lembrei que tinha visto aqui no GP que a TATI LOIRA ficava no 63 (ALGUEM SAUBE SE ESTA É A MESMA GAROTA ATENDIA NA IMACULADA CONCEIÇÃO _SANTA CECILIA?).... chegando toco a campainha quem atende... Tati ... so que a morena. perguntei sobre a loira ela falou que nao foi trabalhar... então fui com a morena e nao me decepcionei a mina manda muito bem (caraca)... Segue abaixo descrição da garota conforme descrito acima pelo nosso amigo Robinho 75
Descrição da garota:A Taty é mulata,tem cabelos crespos curtos,é magrinha,bumbum pequeno arredondado,seios pequenos pra médios um pouco flácidos,tem 26 anos, e 52kg+-.
A garota me deixou a vontade, alem de simpatica e brincalhona o que esquentou o clima,... ela fez um oral bom apesar de ser com camisinha, começou cavalgando, depois de 4, e ppmm. a buceta dela tem um bom encaixe meti com vontade e não regulou tempo....
Terá repeteco

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boca de uma safada.

#612 Mensagem por Takuma Sato » 08 Mai 2007, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Hoje acordei com vontade de gozar na boca de uma safada.
TD realizado hoje ás 14:00

GP:
Rosto: médio
Cabelos: loiros e curtos
Corpo: está um pouquinho cheinha, mas não está obesa.

O programa:
Chegando no AP. 32 estavam a keiko, Suelen e Carina. Decidi fuder a Carina, pois ela chupa muito gostoso, pois consegue engolir o pau até a faringe... ela começou chupando maravilhosamente (ficou uns 15 minutos na chupeta + 69), depois peguei ela D4 e mandei bala na xoxota dela, bombei gostoso. Por ultimo coloquei minha pica no cú dela na posição D4 e dei varias estocadas, quando estava para gozar... arranquei rapidamente a camisinha e gozei na boca e no rosto da Carina.

Oral: 10
buceta: 7
cú: 9

20tão

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#613 Mensagem por Takuma Sato » 08 Mai 2007, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen - apto.32

joaopolones escreveu:Cheguei meio tarde, fui ate o 32, atendeu a cafetina, perguntei quem estava, ela disse olha, agora so a renatinha, mas ela ja sai do programa, tinha pensado na suelen, ela disse que ela vai embora as 18 horas...
A Suelen me atendeu hoje 07/05/07 ás 18:20, mas geralmente a Suelen sai ás 18:30, mas hoje ela ficou até 19 horas, eu acompanhei ela até o ponto. Acho que na hora que você chegou eu estava no quarto com a Suelen.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após foder a Carina ás 14:00 horas, voltei ás 18:20 para comer a Suelen;

GP:
Rosto: bonito
Cabelos: negros e muito bem tratados.
Corpo: Magrinha, bundinha gostosa e cú gostoso de cutucar.

O programa:
A Suelen é sempre educada, chupou meu pau bem gostoso, cavalgou, deu D4, papai e mamãe, tudo feito deliciosamente, dei umas cutucadas em seu cú, mas hoje nem comi o cú dela. Quando eu estava próximo de gozar tirei a camisinha e gozei nas coxas dela.

Oral: 9.1
Vaginal: 8
Cú: hoje não comi, mas é nota 10.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Tati Mulata Apto 63 - 6º Andar

#614 Mensagem por Master Of The Rings » 08 Mai 2007, 15:12

NEUTRO

Me dirigi até a Cons.Furtado, com a expectativa de catar uma bela ninfeta estilo Natasha do parque da Luz.
Talvez devido a grande expectativa eu esteja postando neutro
Chego la e a Tati estava atendendo, sentei e fiquei esperando, achei o local trash dos trash, pois era desarrumado, velho e o pior de tudo...sujo.
Fui até o banheiro e estava um cheiro de urina insuportável, fui dar descarga e estava quebrada.
Tive vontade de ir embora, mais a vontade de sair com a "ninfeta" era maior.
Quando ela veio, foi uma decepção total. Não era nada como eu imaginava, nem como os amigos foristas relataram.
Disseram que ele era magrinha, mais não.
Não chega a ser gorda, mais tem uma barriga um tanto saliente, tem 26 anos e para mim aparenta ter mesmo 26 anos.
Só não postei negativo pela simpatia e atendimento da GP que foram excelentes.
Na verdade o "produto" é que ficou devendo, e muito.
Chega de conversa e vamos ao que interessa, esperei e resolvi arriscar, pensei "quem sabe, ela me surpreenda sem a roupa.
Fui para o quarto que achei bem espaçoso, ela foi tomar um banho e depois foi a minha vez.
De volta ao quarto tiramos a roupa, aí a coisa piorou, estrias na barriga e na bunda, que diga-se de passagem não é lá essas coisas.
De rosto ela é regular, não e feio não, dei beijos de língua e se entregou legal no TD.
Fez um oral sem capa muito bom, engolia tudo e fazia bem devagar.
Depois deitou e eu fui por cima, bombei um pouco e pedi que ela viesse por cima, cavalgou um pouco e logo virou-se de costas e tornou a cavalgar.
Depois peguei ela de 4 e bombei bastante o pau estava "meia bomba", não estava sentindo tesão algum, e tive que fazer uma coisa que jamais fiz em uma relação, fiquei imaginando outra pessoa.
Depois com ela ainda de 4, enfiei no cú e bombei, pedi que ficasse na posição frango assado e enfiei novamente no cú, ali bombei até gozar.
Confesso que saí bem frustrado desse TD.
Ela foi super atenciosa, o problema foi eu ter ido com uma "coisa" na cabeça e chegar lá e ver outra totalmente diferente do que eu imaginava.
Fazer o que, as vezes acontece.

É isso
Abs. :(

Descrição:

Mulata de cabelos cresos até os ombros
Rosto agradável, com belo sorriso
Seios médios caídos
Barriga com saliencia e estrias
Buceta Totalmente depilada e com um piercing no lábio grande
Bumbum médio, sem muito volume e meio achatado nas laterais, até de 4 não fica muito bom, e tbm tem bastante estrias.
Tem 26 anos

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#615 Mensagem por Beijamim Chelton » 08 Mai 2007, 18:18

MANCADA
Nome da Garota:

Depois de muito tempo sem ir na Cons. Furtado, hoje resolvi aparecer por essas bandas. Fui até o AP 23, toquei a companhia e uma velha com o cara de maracujá enrugado abre a porta. Na entrada ela já foi logo me intimando falando que tinha duas garotas na casa, ela e mais uma que estava atendendo um cliente e que eu tinha que fazer TD com ela e não poderia esperar a outra garota, e já mandando eu ir para o quarto e que não poderia ficar sentado ali na sala e tal. Porra a mulher tem aproximadamente uns 65 anos e loira TINGIDA A COR DA TINTA ESCONDE OS CABELOS BRANCOS, o rosto mais enrugado que um maracujá. Para não me estressar peguei e vazei, e ela ficou falando merda eu nem dei bola deixei ela falando com a minha costa :lol:
AI GALERA ATENÇÃO,PARA NÃO CONFUNDI GATO POR LEBRE NESSE AP 23 TEM UM TRAVESTI CUIDADO, ESSE AP 23 É UMA FRIA!

Link:
🔗

Responder