binho1979 escreveu:Se acontecesse comigo eu diria:
Querida, quem manda regular miséria....
BOA
PRA COMPLETAR
É PRA NÃO PASSAR DOENÇA PRO CÊ AMÔ!!!!
binho1979 escreveu:Se acontecesse comigo eu diria:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bastaria o Zebedeu81 ter respondido:Zebedeu81 escreveu:Ela: o que é isso ? seu cachorro, tá me traindo com alguma vagabunda... safado, não vale nada, filho da puta....
EU: Calma, não é o que vc está pensando, eu explico...
Ela: Cachorro, safado, vai dizer o que seu fio uma puta, tá saindo com prostituta, seu cretino...
Eu? Saindo com prostituta? É claro que não! Pode olhar no GPGuia. Não tem nenhum TD meu lá! E não vá me dizer que eu sou sonegador, pois sou moderador do fórum e jamais sonegaria um TD para não dar mau exemplo para os foristas!
oldowl escreveu:essa não ia colar, pq é exatamente o contrário que acontece lá em casa.binho1979 escreveu:Se acontecesse comigo eu diria:
oldowl escreveu: BOA
PRA COMPLETAR
É PRA NÃO PASSAR DOENÇA PRO CÊ AMÔ!!!!
É foda... chamei a mulher pra fazr uma limpeza, organizar o local, dar uma ideia de decoração isso da 1ªvez, e fuçou em tudo aproveitou pra dar geral, não falei nada, acho que ficou folgda, se sentiu dona do pedaço.. uma outra vez apareceu na hora do almoço só pra dar um alo, mas na última vez, é que a fdp resolveu dar uma de enxerida. Não dá pra dar a mão, que elas querem o braço, mas primeiro querem o dedo anular esquerdo. E depois que deu o dedo, o pau é só um detalhe que entra.Dom Braz escreveu:Amizade não sou casado, não sou indicado a te dar conselhos... mas o que eu achei esquisito nessa história é a tua mulher fazer blitz no teu serviço... que história é essa da mulher abrir as tuas gavetas? Revistar o teu trabalho?Zebedeu81 escreveu:Minha mulher as vezes dá um perdido e passa no meu trabalho qundo eu menos espero, então as coisas estão todas arrumadinhas, nos seus lugares e o que não tem que estar aqui não está aí e vice e versa.
... dá uma trouxa de roupa suja pra ela ir lavar e se ocupar.
Tá vendo, por essas e por outras optei por esticar minha vida de solteiro, gosto de comer essas putas sem medo de ser feliz.
Abraço!
caraca nao sei nao mas acho q isso pega mau.wheresgrelo escreveu:Minha Fêmea, quero fazer amor com vc aquí e agora???
Vc está dor de cabeça??? Se estiver tome esta aspirina... E para não sujar o carpete,
vamos usar essas 6 dúzias de camisinhas que estão na sacola da farmácia.
Que bom que a secretária foi embora, daí posso realizar minhas fantasias mais íntimas
com vc e somente com vc.... "MEU AMOR, MINHA VIDA"..... Cai de boca aquí primeiro,
paga "aquela" pro seu macho, vou te tratar igual uma puta hoje, isso mesmo, vc hoje será a
minha puta, e como pagamento pelo programa vou te levar prá jantar.
Topa???
E se começa a desconfiar, não para mais.Mr hyde escreveu:Falando sério, na minha opinião (e com a minha experiencia) acredito que quando a MULHER (esposa) começa a dar estas incertas nas gavetas, bolsos carteira, agenda, celular é porque ela está DESCONFIADA de alguma coisa.
Podem ter certeza que elas tem um ''faro'' para detectar as merdas que a gente faz até mesmo antes de nós fazermos.
Sábias palavras! O importante é ter uma versão e se grudar nela a qualquer custo.gwkull escreveu: A explicação não será uma tentativa de fazer a mulher entender e desculpar. Ela, uma vez pronunciada, deverá se tornar a própria verdade.
Mulher é foda mesmo cara... não sou casado mas com as mulheres que eu tive relacionamento sempre foi assim, elas começam tímidas e vão tomando conta da situação e do teu espaço, com pouco tempo como vc mesmo disse viram donas do pedaço... isso é sufocante!Zebedeu81 escreveu: É foda... chamei a mulher pra fazr uma limpeza, organizar o local, dar uma ideia de decoração isso da 1ªvez, e fuçou em tudo aproveitou pra dar geral, não falei nada, acho que ficou folgda, se sentiu dona do pedaço.. uma outra vez apareceu na hora do almoço só pra dar um alo, mas na última vez, é que a fdp resolveu dar uma de enxerida. Não dá pra dar a mão, que elas querem o braço, mas primeiro querem o dedo anular esquerdo. E depois que deu o dedo, o pau é só um detalhe que entra.
Tentar reverter a situação e se fazer de coitado, também funciona.TriploXXX escreveu:Quanto mais sério e cara de pau tivermos melhor.