Caubói/38 escreveu:Não foi propriamente um conselho, mas como era sobre grana que ela falava, prestei atenção.
Era uma gauchinha de Camacuã cujo nome não me ocorre agora, que eu frequentava semanalmente, atendia num flat na Jauaperi a trocentos anos atrás e dentre outros assuntos que conversavamos, ela me disse como fazia prá grana dela render.
Dividia as despesas todas delas pelos dias que atendia no mês e tinha o custo fixo diário dela e o número mínimo de trepadas por dia que tinha que dar prá cobrir esse custo fixo.
Acima do número mínimo de bimbas, ela obtinha o lucro, que ela aplicava, pela ordem em caderneta de poupança (o que plus que ganhava diariamente), em renda fixa (o que ficava acumulado no mes), e (pasmem) em ações (depois de um giro de seis meses na renda fixa).
Eu testei e dá certo!
Como ela sumiu, acho que enricou e volto prá terra natal!
Taí, Caubói, você perdeu a grande oportunidade da sua vida.
Imagine como você estaria bem de vida se tivesse resolvido se juntar a essa perva...
Com essa capacidade de organização da grana, ela deveria dar palestras a empresários, ter programa de TV pra donas-de-casa, ser Ministra da Economia do Governo Lula.
Essa puta merecia, definitivamente, ser classificada segundo aquela frase "Essa é pra casar"!
Por que você bobeou, Caubói?