Caros amigos, passeando pelo site Riobabilonia vi uma gata peituda ,que me chamou atenção , o nome dela é Paty Moraes.
Fiquei louco, alucinado, com pau duro , pois; amo mulheres de seios fartos e essa meus caros tem os seios mais lindos que já pude ver numa Gp, são grandes, naturais, redondinhos ,biquinhos rosados, ai que delicia e não são caídos .
Em seguida liguei o n° que estava no site, onde fui atendido por outra perva, na qual pedi pra falar com a Paty e fui prontamente atendido , quando ela atendeu o tel. com aquela voz de ninfetinha fiquei muito doido, imaginando o conjunto da ninfa.
Marquei hora no mesmo dia, ela muito simpática no pré atendimento, me passou endereço, no qual tive que retornar a ligação quando estivesse próximo.
Quando cheguei ao local retornei a ligação ela mesma me atendeu ao tel e me passou o endereço completo, gostei do prédio, não.. fui interceptado na portaria, super discreto,
Fui recebido pela prórpia Paty, e digo muito mais, ela é mais bonita pessoalmente! Tinham amigas no local, fui apresentado a todas, mais só a Paty me enteressou.
Tratou-me muito bem, meiga e carinhosa, me acomodou ambiente limpo, agradável. Perguntou-me se gostaria de beber algo, aceitei uma água, pois estava em horário de trabalho e principalmente ficar atento a tudo que ela iria fazer nos mínimos detalhes. Pedi pra tomar uma ducha, pois o calor estava insuportável, ambiente estava refrigerado, ao som ambiente de Macy Gray, muito bom. Estava perfeito! Ela foi tomar uma ducha enquanto eu relaxava e voltou risonha, super cheirosa, encantadora. Não faz o tipo safada e sim namoradinha, ela começou a conversar naturalmente, simpática começamos a nos beijar, beijos molhados e ritmados boca gostosa, abocanhei logo aqueles seios... MEUS AMIGOS... ENORMES E LINDOS, como disse nunca tinha visto nada igual, devido a sua simpatia me deixou bem à-vontade, corpinho clarinho marquinha de biquíni longe, mais sensual, mãos pequenas, macias e muito carinhosa .
Ela partiu pra um boquete gostoso, chupada gostosa, olhando pra mim com cara de pidona safada, já estava louco pra comer aquela boceta, mais antes tinha que dar um confere naquela xana gostosa, dei uma mamada naquela xota cheirosa, caralho ,ui adoreiiiii.
Parti logo pros finalmente, PQP vai si fuder a mulher e gostosa , boceta apertadinha, gemia gostoso, parecia uma gata no cio, fiquei louco.
Soquei aquela xana um bom tempo até que não agüentei e jorrei gostoso naquela boceta.
Ela me beijou mais um pouco e foi tomar uma ducha, fiquei ali arrasado me deliciando, foda-se ,muito gostosa.
Voltou rapidamente, e veio cheia de carinhos, ponto forte da perva ,carinhosa ao extremo,atenciosa, muito bom ,custo benéfico excelente.
Conversamos um pouco mais, e ela caiu de boca mais uma vez, putz delicia, mais não deixou finalizar na boquinha, parti pra gozada naqueles peitões,uuuuuuuuuu mais valeu a pena.
Vai ter repeteco .
100 reais 1 hra
Disse que atende até as 21::00 pra mim é ótimo já que saio do batente as 19:00 do centro pra lá é onda né ,foda .
Valeu amigos e boa foda .!!!!
Fotos:
http://www.amantesecia.com.br/patymoraes
http://www.elliterio.com/jully/index.htm
Telefones: 9822-0766 / 8414-2594 / 3208-2040
faregiador - 5/Ago/2008
_____
Inclusão de link.
faregiador - 8/Nov/2008
_____
Atualização de link e telefone.
faregiador - 10/Jan/2009