BIG SHOW - boite
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 59 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 15Não 22
Oral Sem:Sim 36Não 21
Beija:Sim 58Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#31 Mensagem por Derramado » 03 Mai 2007, 08:35

Boehmio escreveu:HEHEHEHEHEHEHE.....ENCONTRAMOS A NAMORADA DO CAPUTÃO ONTEM LÁ NO BIGÃO.........MAS JÁ AVISO QUE NÃO FUI EU O ZÓIFURA...... 8) 8) 8) 8) 8)

Nem eu nem eu :-´ :-´ :-´ :-´

:-#

::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#32 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 03 Mai 2007, 08:51

HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAUAHU

ELA JA ME LIGOU , FALANDO QUE DEPOSITOU 50% NA MINHA CONTA , DEPOIS VEJO SE VCS ESTÃO PAGANDO DIREITO VIU .

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:-muro-: :-buraco-: ::chifrudo::

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Derramado » 03 Mai 2007, 09:01

:lol: :lol: :lol: :lol:

Cadê o carcha hein? ele saiu meio arraaaastando as pralavas dispois que matamo a segunda ampolia :oops:

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#34 Mensagem por QN » 03 Mai 2007, 09:03

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........É VERDADE.....O MENINO NUM TAVA NADA BEM......SERÁ Q CONSEGUIU CHEGAR EM CASA???????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Derramado » 03 Mai 2007, 09:26

Boehmio escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........É VERDADE.....O MENINO NUM TAVA NADA BEM......SERÁ Q CONSEGUIU CHEGAR EM CASA???????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fomos a um pitdroggs depois comer um sandubão... mas acho que ele conseguiu pegar a trilha de volta. :roll: meio em zigue-zague na rua... xonado, deprimido... com saudade do sobem :twisted:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#36 Mensagem por Caifás » 03 Mai 2007, 09:27

Boehmio escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........É VERDADE.....O MENINO NUM TAVA NADA BEM......SERÁ Q CONSEGUIU CHEGAR EM CASA???????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Dizem que .... de bêbado não tem dono!

Affffffffffffffffffffffff!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#37 Mensagem por Coronel » 03 Mai 2007, 11:15

Carcha, cadê você?

O Plotter tá querendo te ver!!!! (ou seria meter)?

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Derramado » 03 Mai 2007, 12:17

Coronel escreveu:Carcha, cadê você?

O Plotter tá querendo te ver!!!! (ou seria meter)?

::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF::

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel Big Show

#39 Mensagem por Derramado » 03 Mai 2007, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem estavamos tomando umas cervas em um buteco, sem muitos planos, então surge a idéia de ir ao big show somente dar uma olhada e gastar a consumação (meu caso) :roll: Sentamos à mesa, assistimos uns shows de strip interessantes, mulherada toda em volta, algumas já eram conhecidas de outras farras. O primeiro show que rolou depois que chegamos foi da Mel, uma morena dos cabelos claros, gostosa, conjunto coxa x bunda mt bacana, peitos médios normais bonitos, rosto bonito e boca carnuda. O show dela foi normal, mas bem descontraído, deu pra avaliar bem o trenzão.

Eu, bohemio, liber e o carcha começamos a atacar as meninas, tomamos uns reds, já colocamos as danadas do lado e chamei a Mel, fiz um cafuné ::beijinho:: ela estava cheirosa, então dei a intimada para uma rapidinha 8) :-´, ela topou por 80,00 e a arrastei lá para o cafofo (27,00 me parece). A esfregação foi bem excitante; ela beija bem e eu tava meio alcoolizado :oops: então o negócio tava pegando fogo... o oral foi burocrático e com capote, não me interessei no ::oral:: dela e pulei pra riba; que trepada boa, durou uns 25 a 30 minutos; ela é macia, gostosa, se contorcia, suspirava e gemia de forma bem natural; o fizemos umas 3 posições interessantes, mas a que tava mais gostosa era o tradicional ppmm, pois era bem legal a ver gemendo e mordendo os lábios. Enquanto eu dava uns bjim eu pedia no ouvido dela para liberar o drive c:, mas ela não topou hehe, então eu vi que era o momento de gozar, tirei a camisinha e finalizei nos peitinhos dela \:D/ \:D/ \:D/ bom demais... foi só um round pq eu estava apressado, a galera tava lá fora já saindo, e eu não tinha grana hehe #-o

Mas a perva é boa, recomendo; repetirei assim que puder ::rei::

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Derramado » 03 Mai 2007, 14:13

Depois vou pulverizar o chat acima.

Link:
🔗

Carcharias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#41 Mensagem por Carcharias » 03 Mai 2007, 15:04

Tem que parar com essa difamação aqui. Só porque as pessoas bebem um pouquinho, pegam o mobem dos outros, e se divertem um pouquinho ja ficam zoando!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

ISABELA

#42 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 21 Mai 2007, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado depois do HH com os derramados de Goiania .

Depois do HH já devidamente calibrados fomos para a Class , derrubamos 2 ou 3 tubos de malte e tocamos o terror lá dentro . Acho que as mulheres tavam com medo da galera.

Como a Bruna e a Isabela tinham ido no HH e foram juntos na Class resolvemos então sair com elas .

Partimos pro Motel Sao Paulo eu Coronel e as 2 , motel maneiro , piscina , até parece que vc está em casa .

A Gata e a metida .

A Isabele já é conhecida da galera , loirinha , gente boa , gostosinha. Estavamos na piscina , começamos dar uns beijos , e partimos pro quarto , beijos bons , pra aquecer e partimos pro 6/9 boteque no pelo bom , buceta cheirosa e gostosa .

Depois de de algum tempo no 6/9 fomos pra fudelança , trepamos de todos jeitos que me lembrava , pois tava dificil de gozar , a mina tava empenhada se esforçou ate que me fez gozar cavalgando na vara.

Valor 150,00 TLN até as 12:00

Acho que um informação importante é o quanto a mina é gente boa , sem PPP , se esforça o tempo todo pra agradar .

Valeu

SDS

CC

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 21 Mai 2007, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Anal:SIM
TD realizado depois do HH com os derramados de Goiania .

Estavamos no Motel São Paulo Eu, Coronel, Bruna e Isabela , lá pelas 06;00 da manhã Bruna Foi embora conforme combinado .

Sem cabimento , ficar só no Motel , então a Isabela Ligou pra Ana Paula , que prontamente atendeu .

Pegou um Moto Taxi e chegou até que rápido .

A mina e a metida .

Loira nem linda nem feia ( ta na média ) peitinhos pequenos mas bonitos , bundinha maneira.

Depois de tomar algumas cervejas , fomos pra cama , chupada boa no pelo , até deixar a vara no ponto , subiu no cacete começou a rebolar gostoso , buceta gostosa e quente , como já tava cansadão da noite anterior pedi pra ela ficar de 4 , ai meti , meti , meti ,dedilhada no anel , aceitou na boa , faz anal , mas o cara tem que insistir um pouco como eu tava acabado a mina fez de tudo pra eu gozar , mas devido ao meu estado deploravél de uma noitada com 3 tubos de malte , e dezenas de cerveja pela manhã , não gozei.

Valeu , mina gostosa e empenhada ,eu que tava podre, pois já era o 3º TD em menos de 24h.

Valor 150,00

SDS

CC

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#44 Mensagem por Coronel » 30 Mai 2007, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Atualizando os TDs....

Isabela é a descrição que o Capitão falou mesmo... Destaco somente a xaninha que é uma graça.

Trepada boa. Não nega fogo. Sempre molhadinha não regula posições.

Foram 4 gozadas no período todo, ou seja, meti em tudo quanto é posição e gostei.

Buceta boa de chupar. Beija belissimamente bem.

Sem frescura, não te amola.

Aprovadíssima.

Só não deu a bundinha, depois que saímos do motel, ficou prometendo pra próxima. PPP...

Excelente custo x benefício: 150 mangos.

Link:
🔗

comico_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

BG...

#45 Mensagem por comico_gyn » 08 Jun 2007, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:kENYA

Quarta-feira depois de tomar todas no boteco Mangueiras ali no setor oeste, eu e mais 3 derramados resolvemos partir para o BG ver como estava a "paisagem" por lá; Chegamos, sem muitas novidades...apenas uma loira alta, muito gostosa...que naquele momento que chegamos estava fazendo show; Mas assim que terminou o show e voltou para o salao "social", um mané já empacotou e levou a vadia pra casa heheheh;
Havia outra tb que eu nunca tinha visto por lá, de nome Kenya...morena baixinha, tem especie de uma verruga na barriga, muito gostosa essa mina, bunda grande, um belo par de coxas ...ela requebrando na mesa de uns derramado lá e logo chamei a danada...fechamos em 80 conto mais o camarote 27; Ela ja estava meio que mamada de tanto serrar whisky na mesa dos caras;
Os outros derramados que estavam comigo tambem fecharam o pacote...um pegou a Lorena, loira gostosa, peitos silicionados, estatura média, bunda gostosa; E os outros nao me lembro o nome das ratas...mas eu particularmente achei meio fracas;
A bagunça foi boa, partimos todos para o mesmo camarote, que era subdividido em dois quartos...foi uma fudeçao só...surubao na alta....oral sem capote, comecei a fuder a kenya dentro do banheiro, uns tapas naquele rabo dela, ela de 4 segurando na pia...(aceitou boas digitalizadas), voltamos para o quarto e a Kenya começou a chupar a lorena, show de bola, mas como o tempo era curto, nao deixei aquilo por muito tempo nao, pau nela de novo....dessa vez batendo na bunda da lorena hiuahiahaiuah...enfim, gozei com a kenya de 4....ela quase nao deu conta de levantar do "sofá" de tao mamada que tava...e ainda mais depois de tanta fudeçao;
Enfim, valeu a pena...só nao curto muito o tal "camarote" do BG...deve ser um ou dois que tem ar...e é muito comédia, lá nao tem forro no teto...vc metendo e ouvindo tudo que está se "passando" lá de fora...kkkkkkk :lol: :lol: :lol:

É isso ai...Lorena e Kenya...boa pedido pelo custo...em geral nota 7;

Att.

Link:
🔗

Responder