POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem estavamos tomando umas cervas em um buteco, sem muitos planos, então surge a idéia de ir ao big show somente dar uma olhada e gastar a consumação (meu caso)
Sentamos à mesa, assistimos uns shows de strip interessantes, mulherada toda em volta, algumas já eram conhecidas de outras farras. O primeiro show que rolou depois que chegamos foi da Mel, uma morena dos cabelos claros, gostosa, conjunto coxa x bunda mt bacana, peitos médios normais bonitos, rosto bonito e boca carnuda. O show dela foi normal, mas bem descontraído, deu pra avaliar bem o trenzão.
Eu, bohemio, liber e o carcha começamos a atacar as meninas, tomamos uns reds, já colocamos as danadas do lado e chamei a Mel, fiz um cafuné
ela estava cheirosa, então dei a intimada para uma rapidinha
:-´, ela topou por 80,00 e a arrastei lá para o cafofo (27,00 me parece). A esfregação foi bem excitante; ela beija bem e eu tava meio alcoolizado
então o negócio tava pegando fogo... o oral foi burocrático e com capote, não me interessei no
dela e pulei pra riba; que trepada boa, durou uns 25 a 30 minutos; ela é macia, gostosa, se contorcia, suspirava e gemia de forma bem natural; o fizemos umas 3 posições interessantes, mas a que tava mais gostosa era o tradicional ppmm, pois era bem legal a ver gemendo e mordendo os lábios. Enquanto eu dava uns bjim eu pedia no ouvido dela para liberar o drive c:, mas ela não topou hehe, então eu vi que era o momento de gozar, tirei a camisinha e finalizei nos peitinhos dela
bom demais... foi só um round pq eu estava apressado, a galera tava lá fora já saindo, e eu não tinha grana hehe
Mas a perva é boa, recomendo; repetirei assim que puder