Caramba, não sabia que eu causar tanta polêmica assim, não posso garantir o que o cara me falou é verdade ou não sobre o Citadini, eu particularmente quando ouvi aquilo achei que era mais um boato que se espalha por aí.
Agora esse negócio de ter boiola tem em todo o time, tinha um cara que estudava comigo a uns dez anos atrás que quando era garoto tentou ser jogador de futebol, ele sempre contava uma história de quando fez teste nas categorias de base do São Paulo, um cara que era responsável da área assediou um moleque e ele foi testemunha, a história foi mais ou menos assim, a garotada fazia um periodo de uns vinte dias de teste e se alguém se destacasse ficava, um ex-jogador famoso era o treinador que observava os treinos pra ver as qualidades dos garotos e tinha um cara que era diretor da área que acompanhava tudo pra controlar coisas do tipo documentação, chamada pra saber algum tinha faltado a algum teste, etc., então um dia os moloques estavam se trocando pra ir embora e o cara chegou junto de um deles que por coinscidência era o mais '' bonitinho " começou com um papo estranho, dizendo que ele era bonito e que se virasse '' amigo '' dele as coisas seriam mais fáceis, e ficou segurando no braço dele, o moloque deu um chega pra lá no cara, os outros que estava perto ficaram olhando aquela cena e ficou um clima estranho, no dia seguinte o moleque voltou acompanhado com o pai que queria explicações sobre o ocorrido, o meu colega disse que foi o maior barraco, o cara tudo negou como sempre e etc, inclusive um funcionário que foi chamado pra acalmar os ânimos falou para o pai do moleque que já tinha visto esse cara fazer isto com outros garotos, mas que não dava pra fazer nada contra ele porque ele era filho de gente importante de dentro da diretoria do clube, e pelo o que eu sei esse individuo faz parte da diretoria do São Paulo até hoje, porque ele foi promovido de funções nesses anos todos.