Antiguidade Sorocaba

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Find Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

DECEPÇÃO

#181 Mensagem por Find Sex » 09 Mar 2007, 20:44

Ola pessoal!!

Estou aqui para relatar algo importante,
esse dias peguei uns telefones postados em nosso forum liguei para alguns dos telefones aqui postado, mais alguns deles foi problema, pois em algumas das ligações o telefone não era de GP e sim de algumas meninas, acho que deram fora nos namorados e estes resolveram se vingar passado o celular delas como se fossem GPS,
O QUE ACONTECEU FOI O SEGUINTE FUI OBRIGADO A TROCAR MEU CELULAR PQ A GAROTA PEGOU O MEU CEL E O PAI DA BENDITA FICOU LIGANDO NO MEU CEL.
DEU UM PUTA ROLO, SO POR CAUSA DE UM FDP INCONFORMADO....
BOM PESSOAL AGORA EU SÓ LIGO DO TEL PUBLICO PARA NÃO ARRUMAR PRA CABEÇA, NÃO VOU DIZER EM QUAL POST FOI PA NAUM QUERO PREJUDICAR O COLEGAS DO FORUM, SÓ ESPERO QUE ISSO NÃO OCORRA MAIS, POIS CASO CONTRARIO TEREI QUE INFORMAR AO MODERADOR.

SEM MAIS.

ATENCIOSAMENTE

FIND SEX
(REVOLTADO)

PS: Vi no jornal que estão querendo fechar o TOQUE SUTIL... (mancada) !!!

---------------
Editado pela Moderação
O post não é definido como Pisada de Bola
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
BondageNinja 13/03/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: DECEPÇÃO

#182 Mensagem por Papa cu » 10 Mar 2007, 09:57

Caro colega:

entendo sua revolta, e não tiro sua razão.

Mas quando alguém posta o cel de alguma GP, eu pelo menos, é na confiança de que a GP falou o número verdadeiro... E Puta é Puta por definição: quando elas querem sacanear entre elas, ou a gente, não pensam 2x. Muitas mentem só pra agradar a gente, e passam números que naum tem nada a ver. Um truque é ligar na mesma hoa que a menina te passa o celu, pra ver se o celu dela toca na mesma hora... mas vai saber...

Ligar pra Puta de seu próprio celular, é sempre arriscado mesmo, assim como pagar com cheque/cartão.

Sempre melhor usar orelhão, e dinheiro vivo, com estas pervas...

Papa Cu, 21 anos só de putaria...

Find Sex escreveu:Ola pessoal!!

Estou aqui para relatar algo importante,
esse dias peguei uns telefones postados em nosso forum liguei para alguns dos telefones aqui postado, mais alguns deles foi problema, pois em algumas das ligações o telefone não era de GP e sim de algumas meninas, acho que deram fora nos namorados e estes resolveram se vingar passado o celular delas como se fossem GPS,
O QUE ACONTECEU FOI O SEGUINTE FUI OBRIGADO A TROCAR MEU CELULAR PQ A GAROTA PEGOU O MEU CEL E O PAI DA BENDITA FICOU LIGANDO NO MEU CEL.
DEU UM PUTA ROLO, SO POR CAUSA DE UM FDP INCONFORMADO....
BOM PESSOAL AGORA EU SÓ LIGO DO TEL PUBLICO PARA NÃO ARRUMAR PRA CABEÇA, NÃO VOU DIZER EM QUAL POST FOI PA NAUM QUERO PREJUDICAR O COLEGAS DO FORUM, SÓ ESPERO QUE ISSO NÃO OCORRA MAIS, POIS CASO CONTRARIO TEREI QUE INFORMAR AO MODERADOR.

SEM MAIS.

ATENCIOSAMENTE

FIND SEX
(REVOLTADO)

PS: Vi no jornal que estão querendo fechar o TOQUE SUTIL... (mancada) !!!

Link:
🔗

japadevil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por japadevil » 17 Mar 2007, 19:02

japa-putanheiro escreveu:Dia 14 saí novamente com a priscila/Milena( são a mesma pessoa) e novamente o TD foi 10.
O oral e anal foram os melhores realizados até hoje,nestes 20 anos de putaria.
Acho que estou viciado naquele botãozinho....
Fomos para o Motel Kan kun, prefiro o Lual mas é meio complicado de se atravessar a cidade para o crime- é possivel ser descoberto.... heh heh
Vai ter repeteco com certeza
Ontem passei em sorocaba fiquei perdido nessa porra que mal sinalizado!!Passei em frente ao shopping dps virei p/ direita vi uma loirinha na calçada mas como estava na outra mao nao deu p parar o carro!Dps qnd passei denovo ja nao estava la!Mas era uma loirinha gostosinha +-20 anos!!Esse motel kan kun fica perto do shopping?

Link:
🔗

SorocabanoComedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#184 Mensagem por SorocabanoComedor » 22 Mar 2007, 16:40

Pessoal olha o q achei...

www.frenesy.com.br/juliana.htm

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Ver TD's

laranja madura...

#185 Mensagem por Papa cu » 23 Mar 2007, 09:01

"Laranja madura,
na beira da estrada,
Tá bichada Zé,
ou tem marimbondo no pé..."

Bom D+ pra ser verdade. Cheira a picaretagem.
Até que algum forista véio de guerra dê o aval, eu truco.

Papa cu

SorocabanoComedor escreveu:Pessoal olha o q achei...

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Samara - Toque Sutil 9758-9120

#186 Mensagem por Papa cu » 23 Mar 2007, 09:12

Telefone confirmado, acabei de conversar com ela.

gata super gente boa, menina fina, uma Lady.
Sendo educado e souber tratar bem, é só alegria esta ::gato:: Gatinha.

Não fosse a distância, eu ficava freguês... ::namorico::

Um beijo, Samara ::beijinho::

Papa cu escreveu:Samara, Fone: 9758 9120, ou na Toque Sutil: Rua Padiá Calógeras, ao lado da rodovíária.

Papa Cu.

Link:
🔗

boy_746
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Juliana

#187 Mensagem por boy_746 » 23 Mar 2007, 19:07

Papa cu escreveu:"Laranja madura,
na beira da estrada,
Tá bichada Zé,
ou tem marimbondo no pé..."

Bom D+ pra ser verdade. Cheira a picaretagem.
Até que algum forista véio de guerra dê o aval, eu truco.

Papa cu

SorocabanoComedor escreveu:Pessoal olha o q achei...

Pessoal,

Confirmado, este é mesmo o telefone.

Não a vi pessoalmente, disse que cobra R$150,00 por 1,5 h em local próprio.

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: por acaso

#188 Mensagem por Papa cu » 29 Mar 2007, 17:10

Caro Colega forista,

qual o endereço desta casa Mary Estetics? Fica na Pandia Calógeras tb, como a "Toque Sutil"?

Valeu o desbravamento, poste maiores detalhes, please.

Papa Cu

Estive hoje na casa Mary Estetics próximo à rodoviária e fiz uma exelente massagem com a rafaela que pela descrição do Carlão parece ser a mesma menina. Ela muito bonita e tem um corpo sensacional. Peitinho pequinininho, durinho, coisa linda. uma cinturinha fininha e uma bunda maravilhosa. A xaninha lisinha é uma tentação. O preço é 40,00 pela massagem e 60,00 pelo programa. Vale muito a pena.[/quote]

Link:
🔗

Barrichelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#189 Mensagem por Barrichelo » 30 Mar 2007, 12:12

Caro forista

Eu não sei o nome da rua mas se você descer pela R. Santa Clara em direção à Rodoviária, a última travessa antes de chegar na Rodoviária vc vira à direita. A casa fica na próxima esquina. A rua da casa é uma ladeira que termina em frente às plataformas de embarque da rodoviária. É uma casa amarela, simples mas o atendimento foi legal.

Link:
🔗

santos_adoro_gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samara

#190 Mensagem por santos_adoro_gp » 31 Mar 2007, 10:06

Vc teria o celular da Samara, será que é mesma que encontrei na Noblesse?

japa-putanheiro escreveu:Caros colegas foristas
Ontem não resisti e fui fazer um TD com a Samara, antes tinha ido ao Toque Sutil para conhecê-la pessoalmente antes do TD- sou um pouco desconfiado .
Ela me pareceu ser uma pessoa bastante simpatica, para mim isso conta muito(99%) e é realmente muito gatinha.
Combinei com ela no Lual e ela veio ao local pontualmente( mais um ponto positivo).Fiquei impressionado com ela:linda,extremamente simpática,enfim ficamos conversando um bom tempo pois ela é uma pessoa muito agradável.
Há muito tempo eu era cliente da Fazendinha mas ultimamente não tenho ido para lá principalmente por causa de gatinhas como a Samara, ela é uma GP diferente nem parece ser uma GP- é uma gatinha de alto nivel.Até que enfim Sorocaba......
Vamos a pontuação:

Simpatia: 10
Rosto:10
Corpo:9
oral: 10
vaginal:10
Higiene:10

Cachê: 130,00
motel: 60,00

Foi a 1ª vez que saí com ela mas garanto que vai ter muitos repetecos.
Durante o fight ,ela de 4 a visão é maravilhosa: bucetinha rosadinha e aquele botãozinho o tempo todo me atentando-sou tarado por um botãozinho.Infelizmente não teve jeito de fazer um "reconhecimento" pleno, só uma brincadinha. Mas tenho certeza que ainda vou explorar aquele botão...
Apaixonei pela Samara, ela é super ultra mega legal !!!!

Link:
🔗

queroelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALGUÉM VIU???

#191 Mensagem por queroelas » 26 Abr 2007, 12:48

GENTE, GOSTARIA MAIS UMA VEZ DE PERGUNTAR SE ALGUÉM AÍ VIU OU SABE ONDE SE ENCONTRA A CARINA EX-CONTE COMIGO, ELA É UMA MORENINHA, BAIXINHA. SE ALGUÉM SOUBER ME DÁ UM TOQUE, POR FAVOR.
ABRAÇO!

Link:
🔗

Onjackback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#192 Mensagem por Onjackback » 02 Mai 2007, 11:16

http://babilavonte.gigafoto.com.br

Achei na net....não tenho mais informaçães, acho q vale apena conferir apesar de não ser nenhuma beldade...

Link:
🔗

mandrake35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por mandrake35 » 03 Mai 2007, 18:56

estou interessado em conhecer alguma balzaquiana em Sorocaba que vá resolver minhas fantasias...alguém tem alguma sugestão?

abraços
Mandrake

Link:
🔗

Pauzudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Pauzudo » 05 Mai 2007, 19:19

Jhonnymarck escreveu:Domingão (29/04), feriadão sem aproveitar sexta e sábado..resolvi dar uma extrapolada nesse dia.... Tava sem fazer nada atarde... entrei numa sala de chat...Putz.. batata!! Encontrei essa gata no chat... Mandei um oi e ela já nahora passou o msn.. troquei uma idéia com ela... perguntei o valor tempo e chegamos num acordo...ela falo q ia tomar um banho...e eu disse q ligaria em poucos minutos... balão em casa... esperei uns 20 min, peguei o caro e já liguei pra gp... Ela atendeu, suspeitei um pouco com a voz... mas como já tinha lido relatos anteriores...mandei bala...Falei que queria ela agora...Combinei de encontrar no Lual dentre 25 min... nossa.. quando essa morena chegou... que gatinha... um minhonzinho... cabelos longos (adoro cabelos longos).. tudo q gosto... Ja cheguei abraçando daqueles só pra sentir o corpo dela... Logo em seguida ela me jogou na cama... afastou-se e mandou fechar os olhos.. putz.. fiz q ela pediu...nisso aproveitei tirei a calça, meia conversando um pouquinho e fiquei só de cueca...mas naum agüentei... abri os olhos justamente quando ela descia a calcinha bem devagarinhooo...nossa.. quando vi aquela xaninha,todinha raspadinha... depois ela virou e mostrou aquela bunda deliciosa... ahhh...fui em direção dela... agarrei ela..taquei um beijo..fiquei louco e carreguei pro ninho do abate... Sentei e coloquei ela no meu colo...e já fui chupando os peito... nossa q delicia... uns peitos médios... naum tão duros... mas boas pra da uns pega... mamilos pontudinhos... depois de uns tratinhos ela me jogou pra cama... já foi rancando a minha cueca... pulou em mim... e começamos o fervo...
Nossa... q chupisco...sem capote... uma boca deliciosa..acho q ficou uns 3 min depois pedi a xana dela pra chupa... meu.. q 69... quando vi aquela xaninha.. aquele grelinhu... meeuu Deus... cai de boca nahora... sugava aquela grutinha e ia ficando molhadinha... olhava ela trabalhando no meu badalo e ela dando umas olhadinhas de safada..fico louco quando faz isso... ahh num agüentei... queria foder a menina... imediatamente ela colocou encapotou o badalo e foi sentando cavalgando deliciosamente no meu pau... depois de cachorrinha... Enfim.. varias posições.. Nossa... q fôlego essa menina... e trabalha bem...Foram 2 round em 2h q foram de suar... finalizei todas na boquinha da gata
Vamos aos quesitos...
Corpo: 9,0
Peitos: 10,0 (Espanhola fenomenal)
Bunda: 9,0 (Media e gostosa)
Rosto: 9,0 (Princesinha)
Xaninha: 10,0 (Grelinho gostoso, bem lubrificada, pode trincar o rim sem dó...)
Anal: Nao faz (Fiquei louco pra socar no rabinho)
Oral : 10,0 (Engole tudo)
Simpatia: 10,0 (Faz do tipo namoradinha)
Tempo: 2h
Valor: 150,00

Comentarios:
- Ela tbm ta atendendo numa casa de massagem durante o dia e tbm atende com amiga...
- Barabara.. show de bola.. vou saborear novamente..
Por um acaso teria o telefone da barbara?

Link:
🔗

Pauzudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Pauzudo » 05 Mai 2007, 19:23

Algum colega aí já foi no CARICIAS? É o antigo CONTE COMIGO. Ouvi dizer que o padrão deu uma caida, parece que só tem 09 (nove) garotas na casa. Alguém tem alguma informação aí?

Link:
🔗

Responder