Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

novamente com a tia

#346 Mensagem por tankard » 29 Abr 2007, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Quinta-feira (19/04), hora do rango, resolvi comer a tia Molly de novo ( minha 2ª vez c/ ela) .
Tenho tesão por coroas e lá fui eu pro prédio. Felizmente o elevador tava funcionando, caso contrário eu iria embora, afinal subir e descer aquelas escadas sendo agarrado à unha (literalmente) é sinistro. Como de praxe: 1 real pra tiazinha do elevador e desci no 8º andar. A Molly tava desocupada conversando com outras senhoras de fino trato perto da escada. Olhei pra ela e chamei pro fight.

Pra quem não conhece, uma rápida descrição: loira, 50 anos (declarados), rosto +/- , corpão surpreendente pra idade, buzanfona, a cara não nega: vagaba safada mesmo. No dia ela tava de botas, calcinha preta minúscula expondo todo aquele rabão enorme e uma toca/gorro. Fomos pro cubículo dela, tiramos as roupas , ela me abraçou e começou a beijar o meu peito. Ficou pelada, de pé, se esfregando em mim, então reparei numa coisa: apesar da idade, a véia tem uma pele gostosa pra cacete, macia, lisinha, tesão mesmo.

Foi descendo, beijando e lambendo meu peito, barriga, até chegar na rola. Quando ela ia me botar o capote pra começar a chupeta, falei que preferia sem a borrachinha. Então ela fez que tudo bem e abocanhou o pau sem capa mesmo. Fiquei sentado numa cadeira e ela ficou de frente pra mim, sentada na beirada da cama. A coroa mandou bem no boquete, sugou, lambeu, chupou a chapeleta, depois o resto do pau, saco, alisou e punhetou, enquanto eu fiquei ali: só apreciando o serviço oral da tia e alisando os peitos dela. Depois, ofereceu o clássico cardápio: “buceta ou cuzinho, meu amôzinho ? “

Primeiro comi a buceta, no ppmm e depois de quatro. Depois foi a vez do brioco. Ela passou um pouco de creme no fiofó e eu encostei a cabecinha na entrada. Fui empurrando e o bicho logo deslizou inteiro pra dentro da bunda da véia. Que delícia !! Como já escrevi outras vezes, não sou muito chegado em cús , mas aquela coroa tem uma bunda gostosa pra cacete. Fiquei bombando enquanto ela falava besteiras. Eu normalmente gozo na bocas das putas, mas o bagulho tava tão bom que não deu pra resistir: acabei enchendo o látex de leite durante o anal mesmo. Limpeza com álcool e pagamento (quase que simbólico pra foda que a tia proporciona) de 10 contos. Me acompanhou até o elevador, sempre muito simpática. Enquanto o elevador não vinha, engatou uma conversa com as outras putas que tavam lá esperando clientes. Uma delas começou a falar sobre o marido (!) , que era um sujeito meio preguiçoso e isso e aquilo... Finalmente o elevador veio e a Molly me deu um beijinho de despedida. Vazei.
Recomendo e volto quando puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Moly

#347 Mensagem por Tenso » 29 Abr 2007, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Beijou na Boca:SIM
Td com a veinha que e um icone da putaria trash!

Acho que nao ha muito o que se acrescentar sobre tds com a moly.
Comigo chupou de camisinha(ela e ligeira,se vc naum pedir que quer sem capote ela emborracha o menino!)Chupa muito bem,pergunta:entrada ou saida,escolhi entrada.De 4 experimentei seu laceado buraco.
Geme esquisito,e tem um ppp razoavel(coisas do tipo:ai que pauzao responsa gato)soa bem artificial.Tem puta que acha que o cara gosta de ppp...mas tem gosto pra tudo.

Parti pro rabao,e que rabo!Tem um corpo muito bom pra idade que tem,soquei devagar de4 no cu dela,com medo de naum avariar o local,mas ela pede pra socar com tudo.Ela naum pede,manda!! :D
Soquei no cuzinho com forca ate o bichinho cuspir!

Limpadinha basica com alcool nas maos e bilau. :D

Na primeira vez que sai com ela,me deixou tirar umas fotinhos(pediu so pra naum mostrar o rosto)e que coloquei aqui no forum. :wink:

Pra quem nao conhece esse icone do mundo trash,delicie-se com este rabao:

http://img401.imageshack.us/img401/871/molycl5.jpg
http://www.dumparump.com/thumb/234/80VDP65.jpg

Sou o homem mais honesto que o dinheiro pode comprar! :D

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana

#348 Mensagem por Tenso » 30 Abr 2007, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando meu tds em dia....

Td com a Ana.
A Ana,fica na escadaria do terceiro andar.Geralmente esta de canga florida encobrindo seu apetitoso corpo.Branquinha,cabelos avermelhados(de rosto ela lembra,um pouco,a Andressa Sanchez)baixinha,peitos siliconados(lindos :D )bunda gostosa redonda e firme.Pouca barriga.Pernas grossas.

Geralmente quando se passa por ela,ela solta um:vamu mete minino?A primeira vez que sai com ela,me tratou muito mal,mas como ela e muito tesuda,resolvi sair de novo.Fui em um dia ruim9pra ela) e como tinha poucos clientes achei que seria melhor.E foi.Me tratou super bem desta vez.

Td:chupetal de capote,ppmm(admirando aqueles meloes lindos)Ela so naum deixa apertar com forca.Depois de 4 Falei pra ela deixar uma marquinha menor de biquini que ia ficar show.Ela tinha feito bronzeamento artificial.Disse que faria da proxima vez.....

Soquei de 4 com ela falando mete vai... mete vai.....bem baixinho.....acho ela meio mecanica e fria,mas como e bem gostosa leva um positivo de raspao!

So repetiria se naum tiver nenhuma boa opcao(dificil) :wink:

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dayane 9 andar

#349 Mensagem por Tenso » 30 Abr 2007, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane - 9? andar

Td com a Dayane.

Resolvi em um dia subir ate o ultimo andar so pra ver qual que era.Encontrei a Dayane.A principio nao me despertou interesse,porem,me segurou,disse que gostou de mim,e que faria tudo por 10 pilas(cu incluso).Opa!Pareceu bom negocio.

Ela e morena clara,magrinha,baixinha,cabelos(ruins)escuros,rosto de mina novinha.Peitinhos pequenos,bundinha redondinha,empinadinha,pequena,tem algumas marcas no corpo,cicatrizes e tals....
Chupou gostoso(com capote)pediu pra eu ir por cima(disse que goza assim)meti bastante nessa posicao,ate que ela soltou um gemidinho diferente...acho que ela gozou mesmo!
De quatro fica uma delicia aquela bundinha,soquei bastante.Pedi o cuzinho e aguentou bem o tranco!Nossa como eu suei ali(sinal que o td tava rendendo)Gozei com ela sentando no meu colo. :P :P

Ja estava anoitecendo,e ela resolveu ir embora junto comigo.Acompanhei-a ate o ponto de onibus,ali na pca do correio,e la dei mais umas sarradas nela.Disse que me adorou e que nao queria ter me conhecido naquelas condicoes.....
Deu o celular dela e o telefone de casa,tava afim mesmo.Liguei algumas vezes,mas nao rolou nda ainda.:(

Ultimamente nao a tenho visto.Tinha arrumado um trampo no shopping center norte,e disse que ia parar com a vida "facil"......

Sou o homem mais honesto que o dinhero pode comprar! :D

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#350 Mensagem por sebinho » 01 Mai 2007, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Josi - 2? andar

td realizado por volta das 14.00 hs.
tava descendo e vi esta mina que me chamou não rsisti e fui pro barraco dela, bem safada ficou esfregando a bundona no meu pau até fica duro chupou bem gostoso e sem miseria , pedi pra ficar de 4 mexia bem gostoso se vc não se ligar goza rapidinho com as mexida dela sabe rebolar na rola , parei e pedi pra bater uma pra min gozei bem gostoso , safada de primeira , falei que ia até a pagé e voltaria mais tarde pra repetir a foda , ela é meio coroa mas e bem gostosa tem uma barriguinha que a min não compromete , morena cabelos curtos ,bunda gostosa ,bem simpatica vale repeteco, falei pra ela que ela ganhou mais um "crienti " ela deu risada.

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#351 Mensagem por sebinho » 01 Mai 2007, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Josi - 2? andar

depois da compras vamos pra putaria, centrão lotado mó correria e so olhando a hora a josi disse pra min que ficava até as 18.00 hs como tava afim de repetir o td realizado a horas atras ,me apressei cheguei por volta das 17.40 min no predião subi as escadas os dragão do 1 andar me segurando e eu saindo fora tava pensando tomara que ela esteja ainda por lá, qdo chego no 2 andar ela tava lá livrinha que alegria !!
vamos pro abate: tava mrrendo de cansaço e falei pra ela que so queria um oral , a safada começou novamente a esfregar a bunda na minah rola e dá uns beijinhos nos meu corpo puta tesão do caralho,chupou minha rola bem gostoso , depois veio passando a lingua pelo meu corpo ,que lingua gostosa não aguentei e gozei assim mesmo , com a visão daquela calcinha enfiada no rabo dela que delicia , falei que voltava 4-feira e ela disse que não estaria , intão falei 6 e ela falou que podia vim que estaria atendendo,repeteco com certeza !!!!!

fechei o dia com 2 gozadas gastei $ 30,00 sai levinho
a mina morena ,cabelos curtos tem uma tatuagem na parte de tras do pescoço, e meio coroa não sei dizer a idade , e bem simpatica não regula posiçoes nem tempo , anal não sei se faz não perguntei

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maria

#352 Mensagem por Tenso » 03 Mai 2007, 19:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria - 3? andar

Td com a Maria.

Essa mina e morena,magrinha,tracos levemente orientais.Cabelo castanho a base de chapinha,cara de teen.Fica na escadaria do 3 andar.Geralmente ao lado dessa Ana de cabelos ruivos.Barriga zero,de roupa,parece gostosinha.Sempre de sainha azul rodadinha e parte de cima do biquini.
Fui experimentar.Perguntei o nome ela pensou um pouco e disse maria(mentira).Tipica mina que nao quer vinculos com o cliente. :x
E nao deu outra.Sem roupa,zero de barriga,zero de bunda,zero de peito...bunda espinhenta com marca (fraquinha) de biquini tipo coador de cafe.meti ppmm,de 4 soquei um tempo e ela ja queria que eu gozasse,toda hora ficava perguntando se eu ia gozar.

Quanto mais a mina me enche,mais eu fico distante de gozar.E essa encheu tanto que eu sai dali sem gozar.Paguei 15 por aquilo(a se arrependimento matasse...)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#353 Mensagem por Carnage » 04 Mai 2007, 17:42

Pedimos aos foristas que ao postar um TD, por favor verifiquem se a garota já não está cadastrada. E quando criar um cadastro novo de uma garota, não esquecer de colocar o andar junto ao nome, no formato que está nos outros cadastros.

Obrigado.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Rafaela 5º Andar

#354 Mensagem por Master Of The Rings » 05 Mai 2007, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela - 5? andar

TD realizado na Quarta-Feira

Como fazia um tempo que não ia no 69, fui verificar se tinham algumas novidades, cheguei lá a tardinha, subi até o 7º de elevador para evitar o agarra-agarra da subida.
Subi de escadas até o 8º e vejo a famosa molly indo para o biombo com um cliente, segui descendo e nada de bom no 7º nem no 6º, chego até o 5º e vejo a Rafaela, no qual já tinha saído em outra oportunidade.
Com medo de continuar descendo e não achar nada legal, resolvi fazer um repeteco com ela.
No "biombo" nada d surpresa, o atendimento foi o padrão, oral com capa e no fight, peguei ela em duas posições, frango assado, no qual fiquei um bom tempo e finalizei com ela de 4, aquele rabão de 4 é show, embora pra meu gosto, está um pouco flácido, não apressou e foi muito simpática como da outra vez que saímos, até liberou uns selinhos
Desci e não ví nada que me agradasse, então não houve arrependimento no repeteco
o valor continua o mesmo 15,00 por míseros 15 minutos, só para um rapidinha mesmo.

É isso.
Abs. :wink:

PS. Disse que eu tive sorte de encontrá-la lá, pois fazia um tempo que não vinha e tinha ido para levantar uma grana
Master Of The Rings escreveu:Vamos a descrição:
Morena de pela clara 1,70 mt de altura + ou -
Rosto muito bonito fino, lábios carnudos e olhos castanho claro
Cabelos longos pretos ( tingidos ) ondulados
Piercing na língua
seios médios um pouco flácidos
barriga alinhada
buceda semi-depilada ( só um rastrinho )
bumbum grande redondo bem empinado, porém um pouco flácido

:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Karina 2º Andar

#355 Mensagem por Master Of The Rings » 08 Mai 2007, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Karina - 2? andar

Estava afim de comer um rabão então a primeira mina que veio na cabeça foi a Karina do 2º andar.
Subi e lá estava ela, já chamei e fomos para o "biombo".
Conversamos rapidinho e perguntei sobre a Angela/Cris e tbm pela Nicoly, disse que ambas não aparecem lá faz um tempo.
Bem...o TD rolou legal, como tinha pouco tempo já fui dizendo que tinha ido só por causa da bunda dela.
Fez um oral com capa super rápido e logo ficou de 4, aquele rabão de 4 é show, brinquei bastante e usei todo os míseros 15 minutos bombando até gozar gostoso.
Valeu para matar a vontade :D

É isso

Abs.

Descrição:

Loira Tingida ( Luzes )
Pela Clara
Estatura baixa
Rosto bonito tem uma pinta próximo aos lábios
Seios pequenos
Barriga alinhada
Cintura fina
Buceta depilada
Bumbum Bem grande, com bastante volume e super redondo de 4 fica lindo e gigante
Detalhe: a mina tem várias tatuagens

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#356 Mensagem por Paulo183cm » 09 Mai 2007, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - 3? andar

TD realizado dia 09 de maio de 2007, por volta de meio- dia.

Depois do encontro com a Tatiane do oitavo andar, desci até o terceiro andar, e encontrei uma moreninha de pele clara, cara de menina nova, olhou para mim e me estranhou um pouco (acho que foi por causa do meu tamanho, fazia frio e eu estava de jaqueta de couro). Ela tem cerca de 160cm, corpinho mignon, aparentemente sem marcas, cabelos encaracolados até a altura dos ombros. Aparenta 19 anos, mas disse, depois do TD, que tinha 24 anos de idade. Entramos no cubiculo e comentou se ela ia dar conta do recado. Não respondi. Se apresentou como "Vanessinha", disse que antes de entrar nessa vida de gp, ela trabalhava numa gráfica, e que atualmente mora em Interlagos. Fiquei cerca de meia hora com ela, variando em 3 posições básicas: com ela por cima, frango assado e, por fim, de quatro. Ela me tratou bem, foi educada e receptiva. Além disso, ela tem um corpinho bonito na minha opinião. Por isso leva um ponto positivo. :D

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#357 Mensagem por Paulo183cm » 09 Mai 2007, 20:02

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiane - 8? andar

TD realizado em 09 de maio de 2007, por volta de meio- dia.

Dia de folga. Depois de passar a manhã procurando uma jaqueta para comprar lá no Bom Retiro, na volta, antes de chegar ao metrô São Bento, encontrei o prédio na rua dos Andradas. É a primeira vez que vou lá. Vendo a fachada (estava do outro lado da rua), me pareceu um local comum, que passa desapercebido pelos mais desatentos. Dei a volta no quarteirão, para me preparar e ir 'a luta.

Tinha fila no elevador. Tentei alcançar o 1º andar pelas escadas, mas o movimento das pervas me deixou constrangido, dei meia volta e resolvi esperar o ascensorista. Uma delas tentou me chamar: "Ei, menino!" 8) :lol: Peguei o elevador e subi até o nono andar.

Mal coloco os pés no último andar, aparece uma velha me puxando pelo braço. Me desgarrei, falei que não tava afim, e desci até o oitavo andar. Uma menina tava comendo marmita sentada numa cadeira no corredor, disse "oi" e, quando estava descendo para o sétimo andar, aparece uma morena de pele clara.

Se apresentou como Tatiane. Ela tem cerca de 165cm, cabelos um pouco compridos, pretos e lisos até os ombros, leve sotaque nordestino (disse que é do Ceará). Usava um biquini azul claro (peitos médios, com pequenas marcas de estrias, mas nada comprometedores), e uma toalha enrolada na cintura. Não era feia, na minha opinião, ela até que tinha um corpinho bem apreciável. Disse que tem 32 anos. É bonita de rosto e corpo, só que ela tem aquele jeitão de puta trash, mal educada, que fala o que lhe dá na telha.

Fizemos um TD rápido por R$15. O TD foi razoável, não consegui gozar porque ela ficava falando um monte de abobrinha, ficava apressando (cheia de PPP). No final, disse "Se quiser ficar mais tempo, vai ter que pagar mais..." :? :evil:

Como descrevi anteriormente, ela está no mesmo andar da lendária Molly, que tive a oportunidade de conhecer visualmente na hora da saída.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

pitchong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

mulatunha do 8º

#358 Mensagem por pitchong » 10 Mai 2007, 01:21

NEUTRO
Nome da Garota:N?o especificado - 8? andar

Nesta quarta por volta das 15:00h fiz um td com uma mulatinha, não sei o nome, que fica nas escadarias do 8º para o 9º and.
Ela até que é bonitinha, apesar da peruca loira ridícula que usa.
Ela tem 21 anos, lábios bonitos, simpática, seios médios, corpinho gostosinho e uma bundinha apetitosa.
O negativo é que ela estava meio fedidinha, pois senti um cheiro forte quando entrei no quarto (cubículo), deve ser a peruca que ela nunca tira
O td custa 10 pilas, mas eu pedi um oral sem capote de início e ela topou, mas com a condição de pagar mais 5 pilas.
Topei na hora, pois seus lábios são bem tesudos e ela chupou por uns cinco minutos de maneira bem suave e delicada. (ela sabe das coisas)
Terminei no ppmm
Não sei se faz anal
Leva um neutro, pois tava bem fedidinha e com uma peruca loira ridícula.
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: mulatunha do 8º

#359 Mensagem por rag zleste » 10 Mai 2007, 19:07

pitchong escreveu:Nesta quarta por volta das 15:00h fiz um td com uma mulatinha, não sei o nome, que fica nas escadarias do 8º para o 9º and.
Ela até que é bonitinha, apesar da peruca loira ridícula que usa.
Ela tem 21 anos, lábios bonitos, simpática, seios médios, corpinho gostosinho e uma bundinha apetitosa.
O negativo é que ela estava meio fedidinha, pois senti um cheiro forte quando entrei no quarto (cubículo), deve ser a peruca que ela nunca tira
O td custa 10 pilas, mas eu pedi um oral sem capote de início e ela topou, mas com a condição de pagar mais 5 pilas.
Topei na hora, pois seus lábios são bem tesudos e ela chupou por uns cinco minutos de maneira bem suave e delicada. (ela sabe das coisas)
Terminei no ppmm
Não sei se faz anal
Leva um neutro, pois tava bem fedidinha e com uma peruca loira ridícula.
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

eahuehuaehahue a molly comentou comigo uma vez sobre essa mulatinha o apelido dela no oitavo andar e bacalhau hahahaha

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#360 Mensagem por Tenso » 11 Mai 2007, 01:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly - 4? andar

Continuando a colocar o carne do bau em dia...

Subindo as escadarias no quarto andar me para uma loirinha que diz se chamar kelly.Loirinha,olhos pretos grandes e espertos(ELA LEMBRA A SOBRINHA PERSONAGEM DO ENERGY HITS NA 97FM)
Quase sempre ao lado de uma ruiva cara de sapo e de aparelhos.Corpo mignon,biquini preto,pele bem branca,sempre te pega na forca,como eu queria experimentar....

Capote meia boca,pedi pra ficar de 4 e na hora que eu tirei depois de bombar um pouco,a camisinha sai toda suja de sangue.... :shock:
Disse:que merda e isso!
E ela:deve ser o lubrificante..... :shock: :shock:

Meu a mina trepa de chico...va pra pqp.....perdi o tesao.Pedi pra tirar aquele nojo do meu pau e sai enfezado! :x

Ela sempre para todo mundo a forca mas quando me ve agora nem chega perto...... :lol:

Link:
🔗

Responder