Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

Re: Natasha

#301 Mensagem por Agente Matt » 26 Abr 2007, 02:42

vem que vou escreveu:Vejo bastante gente comentar seus tds com a Natasha, eu vou sempre ao parque da luz mais não sei quem é essa mina ,de tanto falarem aqui vou ter que conheçer ela,se alguém tiver o telefone dela e me passar eu agradeço
Master Of The Rings escreveu:O tel dela é 7103-1114.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vem que vou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Natasha

#302 Mensagem por vem que vou » 26 Abr 2007, 13:06

Agente Matt escreveu:
vem que vou escreveu:Vejo bastante gente comentar seus tds com a Natasha, eu vou sempre ao parque da luz mais não sei quem é essa mina ,de tanto falarem aqui vou ter que conheçer ela,se alguém tiver o telefone dela e me passar eu agradeço
Master Of The Rings escreveu:O tel dela é 7103-1114.

Valeu pelo numero do telefone e uma abraço

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Thaís

#303 Mensagem por Master Of The Rings » 27 Abr 2007, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s morena clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na Terça

Fui ao parque procurar a Bianca, mais como não estava e para não sair de "mãos" vazias, resolvi fazer um repeteco com a Thaís.
Conversamos e fomos para o Central Park.
Tomamos um banho juntos e deu muitos beijos de língua.
Na cama tentei convence-la a fazer um oral sem capa mais não teve jeito. Encapou e fez um belo oral, achei bem melhor que o da última vez. A meu pedido deu lambidas no saco e na virilha, mais logo parou e fomos para o fight.
Ela se entregou da mesma forma do último TD, começou por cima e cavalgou bastante e deu muitos beijos de língua.
depois ppmm, frango assado e coloquei ela de 4 e bombei um bom tempo, eis que ela pede para eu pega-la de novo no ppmm, pois queria gozar me beijando. Atendi o pedido e ela gemia alto e pedia para "socar" com força. Logo gozou como uma alucinada, se retorcendo toda, diante daquilo e com um tesão absurdo, logo gozei.

Valeu muito o repeteco, achei bem melhor que o anterior, se a cada TD ela se entregar mais, será legal.
O valor foi o praticado pelas Gps do parque 20,00 + Hotel que varia de 5,00 a 10,00, no meu caso foi 10,00 ( quarto com TV )

É isso.

Abs :wink:

Master Of The Rings escreveu: Descrição:

Garota de estatura baixa
Cabelos longos, lisos ( chapinha ) e pretos ( acho que são aplique ).
Pele bem clarinha
Rosto bonito, com belos lábios e dentes branquinhos, nariz pontudo
Seios médios, mácios e firmes ( a parte do corpo mais bonita da mina )
Barrifa alinhada ( tem uma cicatriz fininha, típica das mulheres que fazem cesária, mais quando perguntei se tinha filhos ela disse que não, se bem que mentir é coisa normal para essas Gps ).
Buceta semi-depilada
Quadril largo
Bumbum médio, sem muito volume, mais de 4 fica legal
Tem 23 anos

PS. Ela mora em Santo André e vai ao parque de Terça a Sexta, chega lá as 10:00 hs. e fica até às 15:00 hs. e apesar de ter celular, não liberou o número.

Link:
🔗

MarcosAle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Natasha

#304 Mensagem por MarcosAle » 02 Mai 2007, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Pessoal,

TD atrasado porém não sonegado.

Semana passada, dia 25/4 sai mais cedo do cliente, e liguei para a garota.

Marcamos de nos encontrarmos em frente ao parque. Nem cheguei a entrar no parque, porém, realmente complicado de achar algo comível lá.

Um dos problemas do local é ter que ir a pé para os hoteis da redondeza... Algo que eu preferiria fazer de carro, porém, ela insistiu em ir caminhando...

Fomos ao hotel do outro lado da estação. A garota chupa bem, tem um corpo magrinho, faz um anal delicioso... O único problema é que não faz um boquete sem camisola de jeito nenhum... Nem com extra... No final, coloquei-a de quatro, bombei a gosto e gozei na bundinha dela mesmo.

Bem, classifico o momento relax como positivo. Vamos as notas:

1. Seios: pequenos, aliás minúsculos
2. Bunda: pequena, redondinha, na média
3. Oral: Gostoso, porém, só com camisola
4. Anal: Gostoso, apesar de magrinha guenta a bronca
5. Biotipo: menininha ninfetinha

Média: nota 7... Se fizesse sem camisinha... aí a nota aumentaria sem sombra de dúvida. Em contrapartida está acima da média do parque.

A próxima que eu quero sair é a Priscila... Quando rolar algo, posto aqui.

Abraços a todos,

MarcosAle.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

è mais bonita vestida do que pelada.

#305 Mensagem por Rubber Soul » 03 Mai 2007, 21:37

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia

De roupa a mina parecia muito boa, seios g, bunda g, pernas grosas e estatura mediana 165 8) .
Tirando a roupa só pelanca, barriga grande, seios flacidos :? .
O td pedi oral s/ mas ela naão fez, assim mesmo me esforcei para não brochar e comi ela d4, depois ppmm. Quando estava já gozando pedi que queria gozar na boca ela falou que não fazia e que deixava eu gozar no corpo dela com uma taxa de 30 reais :shock: não quis e gozei na camisola. A mina não vale a pena é muito fraca e fria.

nota 5

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda

#306 Mensagem por Master Of The Rings » 05 Mai 2007, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado na Quinta-Feira.
:-positivo-:

Fui ao parque na esperança de encontrar a Bianca Ninfeta, mais é foda, quando eu não quis sair com ela, devido a ser burocrática, sempre a via por lá, agora que estou a procura, não consigo mais vê-la.
Bem...cheguei e dei umas voltas, ví uma outra ninfeta só que na conversa achei-a um tanto arrogante e tbm não fazia quase nada, e o preço era mais alto que o praticado pelos outras GPs do parque.
Então, já quase desistindo, vejo uma negra bem mignon, mais sem traços afro, fui conversar e acertamos
25,00 pra ela + Hotel 5,00 ( New Luz, um dos maiores pulgueiros que já fui ).
Chegamos lá e tomamos um banho juntos e demos muitos beijos de língua.
Como já é de costume, fiquei deslizando o pau no reguinho dela todo ensaboado.
Depois fomos para a cama, ela é toda cheirosinha e diante daquena buceta depiladinha, não resisti e chupei com gosto, ela ficou se retorcendo toda, dala lambidas no cú e ela ficava mais louca ainda, depois fiquei um tempo chupando a buceta e enfiei o dedo no cú dela, enfiei todinho e ela ficava lá, se retorcendo e gemendo gostoso, logo pensei "acho que vai liberar o cuzinho".
Depois foi a vez dela partir para um oral sem capa, porém muito ruim, não engolia tudo e raspava os dentes, o que torno o oral dolorido, deu boas lambidas nas bolas e na virilha.
Depois veio por cima e começou a cavalgar. Ao mesmo tempo eu enfiava o dedo no cú dela.
Depois peguei ela no Frango assado que logo virou um ppmm e demos mais beijos de língua.
Depois peguei ela de 4 e fiquei bombando, ao mesmo tempo ela ficava se masturbando, e para minha surpresa, gozou como louca, o corpo todo se tremendo, aquilo me deixou doido, daí ela pediu para eu gozar em cima da bunda dela.
ficou com aquele rabão de 4 e eu tirei a capa e pus o pau no reguinho até esporrar gostoso.
Na hora do tesão acabei nem pedindo o cuzinho, mais em conversa no chuveiro, ela disse que não costuma fazer anal, mais que para mim ( e pra torcida do Corinthians ) liberaria na próxima.
Tomamos outro banho e veio com ppp dizendo que não se entrega assim com homem nenhum e que é muito difícil aparecer clientes bonitos como eu por lá :?. bem...ppp a parte, o TD foi muito bom, só não dou excelente, pois precisa aprimorar o oral, que para mim é 70% de satisfação num TD.
Não tem celular, portanto, tem que ir na sorte de encontrá-la por lá, mais disse que costuma chegar as 13:00 hs. de segunda a sexta, nos finais de semana não vai.

É isso.
Abs. :-Bye-:

Descrição:

Negra Mignon porém sem traços afro
Rosto bonito, nariz pequeno, , lábio finos,belo sorriso, dentes são só um pouquinho amarelos devido a fumar, tem um rostinho de sapeca
Cabelos cacheados, macios e pretos até os ombros
Seios médios super firmes e macios
Sem barriga
Buceta depilada
Bumbum médio super redondo e com bastante volume, de 4 é maravilhoso, ela sabe bem como arrebitar a bunda
Tem leve marca de biquini
Estatura baixa
Tem 22 anos

Link:
🔗

vem que vou
Forista
Forista
---
Ver TD's

CONTATOS DE COROAS

#307 Mensagem por vem que vou » 06 Mai 2007, 01:25

Master Of The Rings escreveu:
Tenso escreveu:Fico impressionado como este topico sobe!

Olha,eu frequentei este pq por 2 semanas consecutivas,durante diversos horarios,olhei todos os locais(em volta,dentro,quase olhei dentro do lago!) eu nem sou muito exigente,mas,ali nao consegui achar uma que valesse a pena nem colocar a mao no bolso..... :(
Combine um dia e eu te apresento umas 2 ou 3 GPs que com certeza te farão mudar de opnião, se bem que o normal lá é só ver barangas mesmo, tem que ter paciência e garimpar muito, e claro, pegar o contato depois.

É isso.
Abs. :wink:

MEU, ESTIVE NA PRAÇA DA LUZ QUINTA FEIRA E TBM NÃO VI NADA DE BOM LA E OLHA QUE FIQUEI LA POR CERCA DE 2 HORAS PESQUISANDO A AREA ,EU GOSTO DE SAIR COM COROAS ,SOU TARADO POR COROAS MAIS AS QUE TEM LA NÃO VALEM A PENA ,ENTAUM SE ALGUÉM SUBER DE COROAS COMESTIVEIS POR FAVOR ME PASSEM NUMEROS DE TELEFONE

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CONTATOS DE COROAS

#308 Mensagem por Master Of The Rings » 07 Mai 2007, 08:08

vem que vou escreveu:

MEU, ESTIVE NA PRAÇA DA LUZ QUINTA FEIRA E TBM NÃO VI NADA DE BOM LA E OLHA QUE FIQUEI LA POR CERCA DE 2 HORAS PESQUISANDO A AREA ,EU GOSTO DE SAIR COM COROAS ,SOU TARADO POR COROAS MAIS AS QUE TEM LA NÃO VALEM A PENA ,ENTAUM SE ALGUÉM SUBER DE COROAS COMESTIVEIS POR FAVOR ME PASSEM NUMEROS DE TELEFONE

Um coroa muito boa é a Moly do Andradas 69, ela fica no 8º andar, se vc gosta de coroa com um rabo bem grande, vai pirar nela.

Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#309 Mensagem por Master Of The Rings » 07 Mai 2007, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Pessoal essa GP foi a primeira GP que saí no parque, faz um tempão, cerca de uns 10 anos ou mais na época eu era bem moleke e ela super novinha tinha acabado de fazer 18 anos.
Após isso, saímos diversas vezes e me passava o tel. mais passavam dois meses e logo o nº estava desativado, nos encontrávamos muitas vezes a penúltima vez foi a uns 4 meses no centro, ela diz que parou, mais quando as coisas apertam ela vai lá para ganhar um extra.
Eu a encontrei na Repúplica por acaso. Ela estava fazendo compras, ficamos conversando um bom tempo, fomos comer um lanche e perguntei se ela estava "parada" ou atendendo, ela respondeu "pra vc eu sempre estarei disponível", foi a deixa para "convidá-la" para um TD.

Como ela pega o trem, pois mora na Zona Leste, fomos andando até região do parque, como sempre fizemos em nossos TDs, fomos para o Ibéria.
Lá fechei por duas horas para matar a saudade.
O legal é que ela continua do mesmo jeito que a conheci, mesmo corpo delicioso e rosto de menina.
Fomos para o chuveiro e ficamos uns 15 minutos lá, nos beijando e esfregando.
Depois na cama o bicho pegou, mais beijos de língua, chupei os peitos ( que diga-se de passagem, foi o único quesito que mudou, acho que devido a 3 filhos que tem, pois estavam bem flácidos) barriga zerada, de tanquinho, sem marca cicatriz alguma, fiquei lambendo o umbigo e fui para a buceta, cheirosa e saborosa, lambi o cú dela tbm, que ficou doidinha e ficava dizento "Você continua o mesmo".
Depois foi a vez dela dar um trato, lambeu o pescoço, peito, barriga e fez um oral sem capa, maravilhoso, bem molhado, lambeu bolas e virilha e babou bastante, do jeito que eu gosto.
Ficou chupando um bom tempo, mais que 15 minutos, só parou porque eu pedi, pois estava quase gozando.
Depois veio por cima e cavalgou lentamente, ficava me olhando fixo nos olhos, e se debruçava para mais beijos.
Pediu para eu ir por cima, fiquei no ppmm dando estocadas ao mesmo tempo que ela me puxava para me beijar mais.
O ppmm virou um frango assado no qual fiquei um bom tempo, pois por ser magrinha de cintura finíssima, essa posição fica show.
Para finalizar, ela ficou de 4, aquele rabão de 4 com cinturinha fina, fica melhor ainda, pediu para eu gozar em cima da bunda dela, pois queria sentir o "leite quente", tirei a capa pus o pau no reguinho dela e esporrei gostoso.
Demos um tempo, ficamos deitados conversando e nos acariciando e logo partimos par ao 2º tempo que foi do mesmo jeito.
Ela está sem cel. mais disse que a partir da próxima semana ( dia 15 em diante ). estará pelo parque de novo, resta esperar pra ver.

É isso.
Abs. :-Bye-:

Descrição:

Morena Jambo de estarua alta
Rosto muito bonito
Cabelos pretos lisinhos, channel
Seios pequenos um pouco flácidos, mais não compremete nem um pouco o TD
Barriga zero cal, nem dá pra acreditar que tem 3 filhos
Cintura bem fininha
Buceta depilada e de formato lindo
pernas longas e torneadas
Pele lisinha e sem manchas
Bumbum médio para grande, maravilhoso, super redondo e com muito volume, de quatro fica show.
Apesar de ter 29 anos, aparenta ter uns 21 no máximo
Ideal para apreciadores de magras com curvas e bunda bem saliente e redonda.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Há moças que é melhor não tirar a roupa.

#310 Mensagem por Rubber Soul » 08 Mai 2007, 20:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzana

A garota
bunda: enorme e redonda
pernas: torneadas
peitos: flacidos muito flacidos.
cabelos: ruivo

A mina não faz nada oral s/ capote, não faz anal e não deixa gozar na boca :evil: .
o Td tomamo banhos juntos, depois ela me colocou na cama e começou a chupar meu pau.
Eu pedi para ela ficar de ppmm, depois pedi d4 e o jr começou a desanimar :? , ela chupou de novo e pedi para ela colocar o vestido para comer a vagabunda vestida pq a mina é mais bonita de roupa que pelada :shock: . Gozei e fui embora para nunca mais sair com a mina.

Link:
🔗

vem que vou
Forista
Forista
---
Ver TD's

cleide mulata

#311 Mensagem por vem que vou » 11 Mai 2007, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cleide

SEMANA PASSADA SAI COM CLEIDE MULATA ,ELA JA TEM SEUS 40 ANOS POR ISSO NÃO TEM AQUELE CORPO DE MENINHA , MAIS COMPENSA COM UMA CHUPETA QUE EU DIRIA QUE É AMELHOR DE TODAS QUE JA FIZERAM EM MIM É NOTA DEZ MESMO, ELA É MULATA E TEM UM BUNDÃO GOSTOSO ,METE POR CIMA QUE É UMA BELEZA, ELA NÃO COSTUMA FAZER ORAL SEM CAMISINHA, MAIS COMO SOU CLIENTE DELA A TEMPOS ELA FAZ PRA MIM SE ENCONTRAREM ELA NÃO VÃO SE ARREPENDER

CUSTO BENEFICIO 20 REAIS MEIA HORA

VOU FAZER UMA ENQUETE , "QUAL A MELHOR CHEPETA DO GP GUIA" RS
COM CERTEZA MEU VOTO É DELA

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#312 Mensagem por Master Of The Rings » 12 Mai 2007, 12:10

MANCADA
Nome da Garota:

Estava no meu serviço e me liga a Mariana, estranhei, mais conversei um pouco, perguntou se eu ia para o centro. Eu disse que não tinha planos de ir, mais ela me convenceu dizendo que queria se redimir das 2 vezes que saí com ela, e disse que dessa vez faria completinho, marcamos as 15:00hs. na junção, entra Cásper líbero e Parque de Luz, na estação.
Cheguei cedo, umas 14:30 e fico lá esperando, e nada de ela aparecer, o tempo vai passando e nada, esperei até as 16:00hs, fiz inúmeras ligações para o celular, mais só chamava e não atendiam, até que enfim, numa última tentativa, consegui falar, ela disse na mair tranquilidade que não foi porque não tinha dado para ir, e logo em seguida desligou. Até tentei mais 2 vezes falar com ela só para "soltar os cachorros", mais sem chance.
Pisada na bola legal.
Fazer o que....

É isso.
Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#313 Mensagem por Master Of The Rings » 12 Mai 2007, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

Após a pisada na bola da Mariana, fiquei lá para ver se via alguma coisa, estava maior alvoroço por causa do Papa, e o parque estava bem "deserto".
Quando já estava indo embora, vejo uma garota magra de estatura média andando renta as grades do parque, passei ao seu lado, ela sorriu, eu correspondi, mais não me chamou, então, encarei mais como uma paquera.
Mais logo ví ela conversando com um outro rapaz e percebi que era de fato uma GP, ela me olhou de longe e veio conversar.Disse que nunca tinha visto ela por lá, ela disse que não fica dentro do parque, costuma ficar do outro lado do parque ( oposto à entrada principal ), nos barzinhos e que faz os TDs em um Hotelzinho lá perto.
Fechamos por 20,00 + Hotel
Fomos no Luze, que não é dos melhores.
No quarto já veio dando beijos de língua, mais logo parei, pois ela fuma e o beijo não tem um "gosto" muito bom.
Tomamos um banho juntos e fomos para a cama, lá o TD rolou muito bem, fez um oral sem capa, excelente, bem devagar e com muita suavidade, dava boas engolidas e labia as bolas e a virilha.
Variamos muitas posições, ela por cima, ppmm, frango assado e de 4 ( com ela tocando uma siririca e gozando como louca ).
Perguntei se deixava gozar na boca e pra minha surpresa e felicidade disse que sim :D
Bombei mais um pouco e depois tirei a capa e esporrei em sua boca e rosto.
Tomamos outro banho e fomos embora.

É isso.

Abs. :wink:

Descrição:

Loira tingida ( as raizes são escuras ) de cabelos ondulados até os ombros
Rosto fino e bonito, o único problema é quando sorri, pois tem os dentes, um tanto salientes
Tem estatura média
É magrinha, bem mignon
Pela clara, mais como estava na praia está bem dourada
Seios pequenos
Zero de barriga
Buceta semi-depilada
Bumbum pequeno mais com volume, de 4 fica legal.
Tem marca de biquini, mais é estilo cueca e não fio dental
Aparenta ter uns 23 ou 24 anos, mais quando falou a idade não acreditei, disse ter 34 :shock:
Para que curte uma magrinha mignhon é uma ótima dica, sem contar que é completinha.

Link:
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

silvia

#314 Mensagem por vamoqvamo » 16 Mai 2007, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

FALA POVO!!!!

ONTEM À TARDE, ENCONTREI ESSA PERVA NO PQ, PERTO DA SAIDA DOS FUNDOS....

É UMA MORENA QUE ME DISSE SER IRMÃ DAQUELA PUTA MAGRA, ALTA E BEM ARRUMADA QUE FICA NAQUELA PARTE DO PARQUE.

FOMOS AQUELE HOTEL ATRÁS DO PAQUER QUE EU NÃO SEI O NOME (UM DOS PEORESSS QUE JÁ FUI), LÁ, VI QUE A MOÇA TINHA UMA BELA BUNDA, DURA, PERNAS GROSSAS, PEITÕES, BARRIGA TIPICA DAS MOÇAS DA REGIÃO MAIS SEM COMPROMETER.

LOGO DE CARA, ESFREGOU A BUNDA EM MIM QUERENDO COBRAR MAIS 20TÃO PELO CÚ. NÃO ACEITEI POIS NÃO VOU INFLACIONAR O MERCADO!!!!!

CHUPOU SEM, BOM ORAL, BOA PRESSÃO, E VEIO POR CIMA, DE COSTAS, DE 4 E AI EU GOZEI.

POSITIVO POIS CUMPRIU O COMBINADO.

AH, DISSE QUE ATENDE EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E SÓ VAI AO PQ ÁS TERÇAS.

ATÉ.

SILVIA
MORENA
CABELOS: NA ALTURA DOS OMBROS, AVERMELHADOS E ALISADOS (MAIS NÃO DUROS COMO OS DA IRMÃ)
ALTURA: 1,60
PESO: NÃO LEVEI BALANÇA
UNS 105 DE BUNDA
MAIS DE 25 ANOS
ROSTO BONITO PARA A REGIÃO.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Se redimiu

#315 Mensagem por Master Of The Rings » 17 Mai 2007, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Estava eu no serviço, quando me liga a Mariana, já saí com ela duas vezes, uma Neutra e outra Negativa, e tem uma pisada na bola, devido a ter me ligado, marcado e não compareceu.
Na conversa me pediu desculpas e disse que se eu lhe desse a oportunidade de sair com ela, eu não iria me arrepender, só para "zoar" eu disse que até sairia, só que ela teria que fazer oral sem, anal e também beijar, ela sorriu e para minha surpresa disse que faria tudo isso e até mais.
Aceitei e marcamos as 15:00 hs. na passagem entre a Càsper Libero e Parque da Luz, apareceu no horário combinado e fomos para o Hotel Luze.
Lá, tomamos um banho juntos e ela estava bem liberal, não ficou com as frescuras que antes tinha.
Deixou eu deslizar o pau no reguinho todo ensaboado e logo fomos para a cama.
Demos muitos beijos de língua e não resisti e chupei muito os peitos, becuta e cú dela.
Ela ficava "viajando", dava contorcidas toda vez que eu lambia o cuzinho e dizia ques estava uma delícia.
Depois foi a vez, dela, mais beijos e logo foi descendo, lambei os meu peitos, barriga, virilha, saco e deu umas mordiscadas doloridas, pedi para se controlar, logo deu boas engolidas no pau, eu segurava ela pelos cabelos e infiava a cara dela com tudo, o pau ia até a garganta e a todo momento engasgava e babava, aquilo foi me deixando louco.
Depois encapou e veio por cima, cavalgou bem devagar e pedi que ficasse deitada, peguei ela no frango assado, a mina se abriu de tal forma, parecia ginasta olímpica, se arreganhava toda mesmo, e como é magrinha essa posição fica maravilhosa, enfiei e bombei um bom tempo, depois ppmm e mais beijos. Depois peguei ela de 4 e bombei mais um pouco e logo pedi o cú, ela foi colocando, mais a todo momento tinha que parar, pois ficava dizendo que estava doendo, logo iniciamos de novo, o cú dela é hiper apertado, chegando a dar esfoladas no meu pau, já com tudo dentro, fiz alguns movimentos contidos, mais a posição não estava legal e começou a dar cãimbras no meu pé.
Então, pedi que ficasse na posição frango assado.
Enfiei no cú dela que por sua vez ficava se masturbando, a medida que ia bombando ela pedia mais e os movimentos dela se masturbando aumentavam, logo ela gozou num espasmo louco e vendo aquilo não resisti e gozei também.
Esse TD foi ótimo, perguntei, por que não me atendeu assim logo na primeira vez, e ela disse que não costuma sair dessa forma, etc...
Disse tbm que está indo ao parque com pouco frequência, pois estão desconfiando dela em casa, então tem semanas que não vai, e outras que vai 3 vezes na semana.
Valeu pois a GP se redimiu das mancadas que tinha dado comigo.
Uma dica é conversar antes com ela e acertar todos os detalhes, para não chegar na hora e ter decepções como eu tive nas 2 primeiras vezes que saí com ela

É isso
Abs.
Master Of The Rings escreveu: Descrição:

Morena de pela clara e estatura baixa.
Rosto agradável, belo sorriso e dentes perfeitos, nariz pequeno bem desenhado
Cabelos pretos e encaracolados um pouco abaixo dos ombros
Seios pequenos
Barriga não tem
Buceta semi-depilada
Bumbum pequeno, porém redondo
Indicado para quem gosta de ninfetas
tem 22 anos