Bom galera,
Não poderia deixar de informa-los, sobre este privê q estive ontem, ja q tem poucos td's de prives na região de Osasco, Carapicuiba e Barueri, bom gente estive neste ontem sem nada de importante na escola resolvi tentar desbravar novos horizontes, sai do trampo aqui em alphaville resolvi passar no TROPICALIA aqui em carapicuiba a casa é nova acho q vai completar 2 ou 3 anos, vamos ao plantel tinha 8 a 12 garotas, 6 feias, 3 rasoaveis, 3 apetitosas, duas irmãs baianas lindas karen com quem sai e kelly, irmã dela muito linda cara de india, corpo violam morena jambo mais pena q quando cheguei ja tinha uma cara conversando com ela então chamei a irmã dela pra conversar a menina muito simpatica e bem cachorrona pegava no meu pau, alisava mostrava a calcinha falava muita besteira... sem frescuras, na hora ela dançava, no quarta ficava andando pelada pra cima e pra baixo rebolava encostava o bundão em mim e dizia pra eu comer o cu dela me chamava de cachorro a mina era muito divertida, valeu a pena peguntou se eu não queria fazer com ela e irmã dela...juntos ou se eu não queria entrar com irmã o cara q tava com irmã e ela... meu a mina topava tudo foi muito legal... recomendo
oral = 8 (chupava lambeia e mordia olhava na sua cara e dava risada)
corpo = 7.5 (bunda bonita seios caidos mais não deploraveis)
anal = fazia mais não deu tempo, fica pra proxima
disse q não beijava, mais insistiu pra eu beija-la depois no quarto
bom galera espero q tenha servido pra galera dessa região e vamos
colocar mais td's dessa região q tá muito pouco
Telefone: Não possui.
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Entrada/Consumação: R$ 5,00
Preços dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min