sinal de ex-gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#46 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 29 Abr 2007, 23:48

Só acho tristemente engraçado essa “desumanização” das GPs, como se elas não fossem tão humanas e tão mulheres quanto as mães e as irmãs dos foristas aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#47 Mensagem por Caifás » 30 Abr 2007, 11:30

Platinum.Transiton.Metal escreveu:Só acho tristemente engraçado essa “desumanização” das GPs, como se elas não fossem tão humanas e tão mulheres quanto as mães e as irmãs dos foristas aqui.
Por parte delas mesmas? Ou por parte da comunidade?

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#48 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 30 Abr 2007, 12:10

TriploXXX escreveu:Refletindo:

Existem várias GP's que fazem faculdade (muitas e muitas), obviamente elas irão ter uma profissão, certo?

Acredito que a maioria não devem exercer suas profissões após a conclusão do curso superior que as mesmas fazem. Continuam na putaria.

Pensando que elas irão exercer sua profissão, um sinal de ex-GP seria um bom trabalho, independencia conquistado com serviço "digno".

Mas na realidade um sinal de ex-GP é aquela mulher cricri que arrumou um trouxa para casar-se e sustentá-la.
Concordo com você forista e ainda acrescento, que outro sinal é aquela mulher que vive dizendo que homem nenhum manda nela , mas ela tá "casada" ou vivendo com um homem que não tem nada a ver com ela, por exemplo: o cara é caseiro e ela é baladeira, quando ela sai com as amigas deixa bem claro que quem manda na casa é ela ou se não, vive falando mal do "marido" pra todo mundo, quando não faz isso na frente dele, mas QUEM TEM A GRANA É ELE... E AINDA ELA É SUSTENTADA POR ELE !

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#49 Mensagem por Pro » 30 Abr 2007, 13:40

Existem várias GP's que fazem faculdade (muitas e muitas), obviamente elas irão ter uma profissão, certo?

Acredito que a maioria não devem exercer suas profissões após a conclusão do curso superior que as mesmas fazem. Continuam na putaria.

Pensando que elas irão exercer sua profissão, um sinal de ex-GP seria um bom trabalho, independencia conquistado com serviço "digno".

Mas na realidade um sinal de ex-GP é aquela mulher cricri que arrumou um trouxa para casar-se e sustentá-la.
concordo com as varias opnioes dos nosso amigos.

mas acredito q para muitas o q falta e um objetivo na vida.
O q fazer?
como fazer?
como proceder para atingir a meta?
e o mais importante o q fazer depois dessa meta atingida?
ja q a maioria tem uma grande dificuldade,ao pensar no q fazer apos a primeira tentativa de sair dessa vida.
pois ja c acostumou com o volume da pagamento recebido,e nao sabe c vai achar algo q pague tanto.(isso e o mais triste :( :( :( :( )

mas acho q o maior sinal de uma EX-Puta e casar com um cara(nao e necessario bancar ela mas q ele seja bastante submisso)e tentar ter uma vida normal ja q a maioria acaba gastando tudo o q ganhou na vida com besteiras.

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#50 Mensagem por Takuma Sato » 30 Abr 2007, 14:53

"sinal de ex-gp"

Alguns sinais:

1)Interrupção súbita e inesperada dos batimentos cardíacos.
2)perda definitiva e irreversível das funções cerebrais.
3)parada respiratória.

Se alguma alguma puta apresentar algum desses sinais, considere ela uma EX-GP.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#51 Mensagem por Caifás » 30 Abr 2007, 15:33

Muita calma nessa hora,

Essa famosa ainda estar para nascer....

Rss!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#52 Mensagem por Pro » 30 Abr 2007, 18:51

Takuma Sato escreveu:"sinal de ex-gp"

Alguns sinais:

1)Interrupção súbita e inesperada dos batimentos cardíacos.
2)perda definitiva e irreversível das funções cerebrais.
3)parada respiratória.

Se alguma alguma puta apresentar algum desses sinais, considere ela uma EX-GP.
sim e provavelmente ira bater as sandalias entao e melhor nem estar por perto c isto acontecer

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 30 Abr 2007, 20:40

Pro escreveu:

concordo com as varias opnioes dos nosso amigos.

mas acredito q para muitas o q falta e um objetivo na vida.
O q fazer?
como fazer?
como proceder para atingir a meta?
e o mais importante o q fazer depois dessa meta atingida?
ja q a maioria tem uma grande dificuldade,ao pensar no q fazer apos a primeira tentativa de sair dessa vida.
pois ja c acostumou com o volume da pagamento recebido,e nao sabe c vai achar algo q pague tanto.(isso e o mais triste :( :( :( :( )

mas acho q o maior sinal de uma EX-Puta e casar com um cara(nao e necessario bancar ela mas q ele seja bastante submisso)e tentar ter uma vida normal ja q a maioria acaba gastando tudo o q ganhou na vida com besteiras.
Caro forista , você matou a charada ! SUBMISSO é isso ! Ela pode até não transar mais com outro, mas como ELE se mostrou totalmente dependente da TREPADA DELA, e não tem mais nem amor próprio, ela faz dele o que quiser, pois a moeda dela é a trepada bem feita, e ele se acha incapaz de encontrar outra que trepe tão bem quanto ela !

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#54 Mensagem por joaopolones » 01 Mai 2007, 11:17

Este topico esta ficando interessante

Como o ser humano tem pontos de vistas diferentes

Acho que temos levar mais para o lado divertido da coisa, como as tiradas do Takuma.

Porque cada um tem a sua historia, diferente, alguns exemplos
Tem mulher que e puta e nao sabe trepar, e vice versa, tem muita mulher nao gp que sabe trepar como ninguem.

Entao isto nao e moeda de troca para o cara casar com uma gp ou ex gp.

Como tambem, tem muitas gps, que sao casadas, e ter um marido doente, ou vagabundo, e precisa sustentar a casa. (ah e a maioria destas podem ter filhos tambem).

Eu so nao concordo com esta discriminacao e banalizacao, que toda gp ou ex gp seria isso ou aquilo. Sao seres humanos iguais como qualquer um de nos.

Tem muitas nao gps, que sao muito mais safadas e fdp por ai.

Tem muitos homens que sao casados com gps ou ex gps e sao felizes, como tambem tem muitos casados com nao gps e nao sao felizes.

Cada um e cada um, em busca da felicidade., relaxa gente.......

Ja pensaram as gps se ofenderem e elas sumirem do mapa., o que seria de nos....

Tem uma frase ai nao lembro de quem, extraida do Rui Barbosa, #que as meretrizes sao o equilibrio da sociedade#.

Nao vou chama-las de Musas, (como Bops), mas eu agradeco por elas existirem

TEM COISA MELHOR????

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 01 Mai 2007, 12:23

joaopolones escreveu:Este topico esta ficando interessante

Como o ser humano tem pontos de vistas diferentes

Acho que temos levar mais para o lado divertido da coisa, como as tiradas do Takuma.

Porque cada um tem a sua historia, diferente, alguns exemplos
Tem mulher que e puta e nao sabe trepar, e vice versa, tem muita mulher nao gp que sabe trepar como ninguem.

Entao isto nao e moeda de troca para o cara casar com uma gp ou ex gp.

Como tambem, tem muitas gps, que sao casadas, e ter um marido doente, ou vagabundo, e precisa sustentar a casa. (ah e a maioria destas podem ter filhos tambem).

Eu so nao concordo com esta discriminacao e banalizacao, que toda gp ou ex gp seria isso ou aquilo. Sao seres humanos iguais como qualquer um de nos.

Tem muitas nao gps, que sao muito mais safadas e fdp por ai.

Tem muitos homens que sao casados com gps ou ex gps e sao felizes, como tambem tem muitos casados com nao gps e nao sao felizes.

Cada um e cada um, em busca da felicidade., relaxa gente.......

Ja pensaram as gps se ofenderem e elas sumirem do mapa., o que seria de nos....

Tem uma frase ai nao lembro de quem, extraida do Rui Barbosa, #que as meretrizes sao o equilibrio da sociedade#.

Nao vou chama-las de Musas, (como Bops), mas eu agradeco por elas existirem

TEM COISA MELHOR????
Concordo com o seu ponto de vista Forista, eu mesmo já saí com "patricinhas" ´que deixariam muitas GPs constrangidas com suas histórias.
Ser GP é como outra atividade, existem as boas e as más profissionais, veja os relatos de TDs do GPGUIA. Mas Vc não pode negar, que tem GP que não tem objetivo na vida e não sabe fazer outra coisa a não ser TD...
OBSERVAÇÃO: NÃO SOU CONTRA GPS , AFINAL SOU FORISTA COMO OS OUTROS , SÓ NÃO ADMITO UMA MÁ GP SE ACHAR A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE ...

Link:
🔗

hermetico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por hermetico » 01 Mai 2007, 13:39

certa vez me apixonei por uma gp e passei a banca-la. ela dizia que me amava. cai na real quando uma vez ela disse-;se faltar comida pro meu filhovolto a fazer programa(ela tinha um filho). O lobo perde o pelo mas não perde o vício( ditado popular)

Link:
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por Zebedeu81 » 02 Mai 2007, 18:35

não ecxiste ex-gp. !

gp q dá free ou é novata, ou é saideira !

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#58 Mensagem por Rover » 02 Mai 2007, 19:12

No meu caso é por prazer :lol: :lol: :lol: afinal eu não cobro nada, é de graça! É só vir que eu como! É claro que existe uma triagem. :twisted:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#59 Mensagem por Zeue » 04 Mai 2007, 05:00

Rover escreveu:No meu caso é por prazer :lol: :lol: :lol: afinal eu não cobro nada, é de graça! É só vir que eu como! É claro que existe uma triagem. :twisted:
2 :!:

:lol:

Link:
🔗

Max Batatão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Max Batatão » 29 Nov 2008, 17:36

Uma puta certa vez saiu comigo e me deu de graça, com a condição de que eu a levasse ao cinema e andasse de mãos dadas com ela!
Estava precisando de carinho.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”