ENQUANTO VOCES FICAM AI DISCUTINDO, FALANDO ISSO E AQUILO EU VOU FAZER UM TD...COMPREI UMA DESSAS CALCINHAS CORINTIANAS E VOU ENCONTRAR UMA PERVA TAMBEM CORINTIANA...VOU DAR A ELA ESSA CALCINHA...VAI SER LINDO DESFILA AI NENEM PRO PAPAI...VAI...UI...EITA NUM VAI PRESTAR...A SENSAÇÃO É BOA DEMAIS GENTE
Sport Club Corinthians Paulista
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
TD DIFERENTE
GOSTO MUITO DESSE CURINTIA...
ENQUANTO VOCES FICAM AI DISCUTINDO, FALANDO ISSO E AQUILO EU VOU FAZER UM TD...COMPREI UMA DESSAS CALCINHAS CORINTIANAS E VOU ENCONTRAR UMA PERVA TAMBEM CORINTIANA...VOU DAR A ELA ESSA CALCINHA...VAI SER LINDO DESFILA AI NENEM PRO PAPAI...VAI...UI...EITA NUM VAI PRESTAR...A SENSAÇÃO É BOA DEMAIS GENTE
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Palhaço
Eu estava no Pacaembu e comecei a conversar com uns tiozinhos e um deles era conselheiro do Corinthians, ele falou que todo mundo lá dentro sabe que o Citadini é boiola,
AGORA FICOU FACIL ENTENDER ESSA MAGOA DO CITADINI COM O SÃO PAULO ...VIVE RECLAMANDO QUE A IMPRENSA SÓ DA ATENÇÃO AO SAO PAULO...QUE O SÃO PAULO É ISSO E AQUILO...EXPLICADO...É DECEPÇÃO MINHA GENTE ...ELE QUERIA SER SÃO PAULINO O TIME CERTO PARA BOIOLAS ...MAS ALGUEM, TALVEZ O CASO DELE CONVENCEU A SER CORINTIANO, MAS FICOU AQUELA RAIVINHA SABE...
AGORA FICOU FACIL ENTENDER ESSA MAGOA DO CITADINI COM O SÃO PAULO ...VIVE RECLAMANDO QUE A IMPRENSA SÓ DA ATENÇÃO AO SAO PAULO...QUE O SÃO PAULO É ISSO E AQUILO...EXPLICADO...É DECEPÇÃO MINHA GENTE ...ELE QUERIA SER SÃO PAULINO O TIME CERTO PARA BOIOLAS ...MAS ALGUEM, TALVEZ O CASO DELE CONVENCEU A SER CORINTIANO, MAS FICOU AQUELA RAIVINHA SABE...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Se o Citadini for boiola como falam então deve ser um são paulino enrustido!
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
BambidiniDom Braz escreveu:Se o Citadini for boiola como falam então deve ser um são paulino enrustido!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vira o disco descun-vitrola.descunfiado escreveu:O Timinho jogo que dia?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Agora só no brasileirão, não sei quando começa e nem quero saber ainda!
podem zuar a vontade... eu ainda vou estar vivo pra dar o troco em todos!
Vcs não perdem por esperar, Ha, ha, ha, ha... conquistaremos a América e depois o mundo!
Vcs não perdem por esperar, Ha, ha, ha, ha... conquistaremos a América e depois o mundo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Polêmica
Caramba, não sabia que eu causar tanta polêmica assim, não posso garantir o que o cara me falou é verdade ou não sobre o Citadini, eu particularmente quando ouvi aquilo achei que era mais um boato que se espalha por aí.
Agora esse negócio de ter boiola tem em todo o time, tinha um cara que estudava comigo a uns dez anos atrás que quando era garoto tentou ser jogador de futebol, ele sempre contava uma história de quando fez teste nas categorias de base do São Paulo, um cara que era responsável da área assediou um moleque e ele foi testemunha, a história foi mais ou menos assim, a garotada fazia um periodo de uns vinte dias de teste e se alguém se destacasse ficava, um ex-jogador famoso era o treinador que observava os treinos pra ver as qualidades dos garotos e tinha um cara que era diretor da área que acompanhava tudo pra controlar coisas do tipo documentação, chamada pra saber algum tinha faltado a algum teste, etc., então um dia os moloques estavam se trocando pra ir embora e o cara chegou junto de um deles que por coinscidência era o mais '' bonitinho " começou com um papo estranho, dizendo que ele era bonito e que se virasse '' amigo '' dele as coisas seriam mais fáceis, e ficou segurando no braço dele, o moloque deu um chega pra lá no cara, os outros que estava perto ficaram olhando aquela cena e ficou um clima estranho, no dia seguinte o moleque voltou acompanhado com o pai que queria explicações sobre o ocorrido, o meu colega disse que foi o maior barraco, o cara tudo negou como sempre e etc, inclusive um funcionário que foi chamado pra acalmar os ânimos falou para o pai do moleque que já tinha visto esse cara fazer isto com outros garotos, mas que não dava pra fazer nada contra ele porque ele era filho de gente importante de dentro da diretoria do clube, e pelo o que eu sei esse individuo faz parte da diretoria do São Paulo até hoje, porque ele foi promovido de funções nesses anos todos.
Agora esse negócio de ter boiola tem em todo o time, tinha um cara que estudava comigo a uns dez anos atrás que quando era garoto tentou ser jogador de futebol, ele sempre contava uma história de quando fez teste nas categorias de base do São Paulo, um cara que era responsável da área assediou um moleque e ele foi testemunha, a história foi mais ou menos assim, a garotada fazia um periodo de uns vinte dias de teste e se alguém se destacasse ficava, um ex-jogador famoso era o treinador que observava os treinos pra ver as qualidades dos garotos e tinha um cara que era diretor da área que acompanhava tudo pra controlar coisas do tipo documentação, chamada pra saber algum tinha faltado a algum teste, etc., então um dia os moloques estavam se trocando pra ir embora e o cara chegou junto de um deles que por coinscidência era o mais '' bonitinho " começou com um papo estranho, dizendo que ele era bonito e que se virasse '' amigo '' dele as coisas seriam mais fáceis, e ficou segurando no braço dele, o moloque deu um chega pra lá no cara, os outros que estava perto ficaram olhando aquela cena e ficou um clima estranho, no dia seguinte o moleque voltou acompanhado com o pai que queria explicações sobre o ocorrido, o meu colega disse que foi o maior barraco, o cara tudo negou como sempre e etc, inclusive um funcionário que foi chamado pra acalmar os ânimos falou para o pai do moleque que já tinha visto esse cara fazer isto com outros garotos, mas que não dava pra fazer nada contra ele porque ele era filho de gente importante de dentro da diretoria do clube, e pelo o que eu sei esse individuo faz parte da diretoria do São Paulo até hoje, porque ele foi promovido de funções nesses anos todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Dom Braz escreveu:Agora só no brasileirão, não sei quando começa e nem quero saber ainda!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Re: Polêmica
lancelot escreveu:Caramba, não sabia que eu causar tanta polêmica assim, não posso garantir o que o cara me falou é verdade ou não sobre o Citadini, eu particularmente quando ouvi aquilo achei que era mais um boato que se espalha por aí.
POW MANO, DE BOA NA BIXARADA NEM PRECISA DE HISTÓRIA PRA COMPROVAR ESSES TIPOS DE FATOS.
BASTA VER UM DOS TITULARES DELES SOLTANDO A FRANGA QUANDO FAZ GOL.
BICHARLLYSON!!! ESSE SIM EU POSSO DIZER QUE É O JOGADOR MAIS BEM IDENTIFICADO COM A TORCIDA SÃO PAULINA!!!
HUAhuHAuHUAhUHAUHAuhUAhUHAuhAHUHAHAUhUAHuHAuhUahuhauhAUhUHAuHAUhUAHuH...
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Re: Polêmica
Allan T.J.S. escreveu:POW MANO, DE BOA NA BIXARADA NEM PRECISA DE HISTÓRIA PRA COMPROVAR ESSES TIPOS DE FATOS.
BASTA VER UM DOS TITULARES DELES SOLTANDO A FRANGA QUANDO FAZ GOL.
BICHARLLYSON!!! ESSE SIM EU POSSO DIZER QUE É O JOGADOR MAIS BEM IDENTIFICADO COM A TORCIDA SÃO PAULINA!!!
HUAhuHAuHUAhUHAUHAuhUAhUHAuhAHUHAHAUhUAHuHAuhUahuhauhAUhUHAuHAUhUAHuH...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Está sem assunto esse tópico, porque será, hein....................
Ah, vamos falar do Grêmio ou do São Caetano......................hehehehehehehe
Ah, vamos falar do Grêmio ou do São Caetano......................hehehehehehehe
-
- Forista
- ---
Ver TD's
São paulino passou 10 anos sem comemorar porra nehuma só gozando com o pau alheio agora está com frescura, perdeu tem aguentar a zueira de todo mundo!
Já vai ensaiando a choradeira, quarta-feira já está aí...
Já vai ensaiando a choradeira, quarta-feira já está aí...
-