RODA DE CAPOEIRA - BUTECO DA PROSA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: MINP Movimento de Integração Nacional da Putaria

#76 Mensagem por Zé da Silva » 01 Mar 2007, 12:57

Dom Braz escreveu: Amigos não sei se serei bem recebido aqui mas resolvi arriscar...
Como eu disse corre o risco de ficarem dando risada da idéia, mas acho que é valido pois a causa é nobre... diversão... no Paraná o pessoal tem um tópico pra falar asneiras L.Q (leite Quente), em SP houve uma investida de uma camarada mas ainda não rendeu frutos...

Dom Braz :o
Olá Dom Braz
HAHAHAHAHAHAHA !! :lol: :lol: :lol: :lol: Que idéia mais absurda essa sua HAHAHAHA!!









Brincadeira :D

Todos aqui são bem-vindos , e a tua idéia é ótima , tanto que já existe um tópico semelhante ao LQ aqui , que é fixo, logo acima do teu , chamado Roda de Capoeira/Boteco da prosa:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=46383

Assim como no Rio tem o Do Leme ao Recreio , no Sul o pessoal tem o Roda de Chimarrão , e por aí vai. O objetivo desses tópicos é justamente jogar conversa fora e discutir sobre temas locais.
Quanto à integração de vários estados , creio que o ideal seria se os foristas de todas as regiões tivessem o costume de participar da área geral do forum. Os Assuntos Gerais do fórum , onde são discutidos temas genéricos que interessam a todos , independente do estado. Pena que muitos não participam , por inibição , falta de costume , ou sei lá.

Mas seja muito bem-vindo à área da Bahia. Puxe uma cadeira que o seu acarajé já está quase pronto.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#77 Mensagem por Zeue » 01 Mar 2007, 13:07

Bom, de qualquer forma é uma ótima iniciativa, e quem quiser passar lá no L.Q., que passe, lá aceitamos qualquer coisa mesmo, até o tal do descunviado :!: :!: :!:

:?

Devagar os estados vão trabalhando integradamente.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#78 Mensagem por jeguinho » 01 Mar 2007, 13:24

Pablito Martinez escreveu: lá aceitamos qualquer coisa mesmo, até o tal do descunviado :!: :!: :!:
SE ACEITAR VALE-TRANSPORTE, TICKT-ALIMENTAÇÃO/REFEIÇÃO OU NOTA PROMISSORIA, PASSAREI LÁ AINDA HOJE. :D :D

DEIXA A CERVEJA GELANDO :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#79 Mensagem por Dom Braz » 01 Mar 2007, 13:43

jeguinho escreveu: SE ACEITAR VALE-TRANSPORTE, TICKT-ALIMENTAÇÃO/REFEIÇÃO OU NOTA PROMISSORIA, PASSAREI LÁ AINDA HOJE. :D :D

DEIXA A CERVEJA GELANDO :P :P
Opa jeguinho dos outros eu não sei... mas eu vou trabalhar de buso, como em restaurante bar, tomo tubaína e ainda palitando os dentes... e sou corintiano tb!

Esse tópico pode servir para que consolidemos uma ponte entre os participantes lo Leite Quente, roda de Chimarrão, Roda de Capoeira, Boteco da prosa e etc, agora por favor algum moderador mude esse tópico de SP criado pelo descunfiado... :D HEI CHEGUE MAIS tá foda!

Os paulistas da gema podem pensar em algo mais sugestivo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#80 Mensagem por Diffident » 02 Mar 2007, 20:38

Até aqui vc enchendo o saco Bigodudo.

E vontade de comer uma Fava com Frango.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 07 Ago 2006, 19:19
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#81 Mensagem por putanheiro estagiario » 06 Mar 2007, 10:00

descunfiado escreveu:E vontade de comer uma Fava com Frango.
Não seria uma FRANGA??? :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#82 Mensagem por Diffident » 06 Mar 2007, 21:06

É até que cairia bem tb,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#83 Mensagem por jeguinho » 27 Mar 2007, 15:25

GALERA,

NUN EH Q O DOGÃO FEZ ATEH O TERCEIRO ANO DE MEDICINA MERMO!!
O Dogão é Mau escreveu:JEGONILDO, LEMBRA DAQUELA NOSSA "DISCUSSÃO" SE PAU QUEBRA OU NÃO QUEBRA, LEIA O ARTIGO DO LINK ABAIXO:

LINK: http://www.uro.com.br/faq_pen3.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozires
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 15 Abr 2004, 22:50
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

quebra sim

#84 Mensagem por ozires » 05 Abr 2007, 00:13

Na realidade nao quebra pois o conceito medico de fratura advem de estruturas osseas, podendo ser usadas de forma nao muito apropriada a articulacoes, o penis, como todos sabem, adquire o tonus sexual atraves de fluxo sanguineo intenso nos corpos cavernosos ( estruturas vasculares esponjosas). no entanto, sua elaticidade e limitada quando ereto o que o espoe a LESOES estruturais que, quando cicatrizadas, atraves de fibrose (uma especie de cola endogena) faz com que esta area "prenda o penis" fazendo com que o mesmo fique torto, as vezes inviabilizando o ato sexual, doenca de Perony (se nao me engano e assim que se escreve), o tratamento e cirurgico e, as vezes, ha a necessidade protetica. UFA! ai esta.

OZIRES - o drausio da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 17 Nov 2006, 00:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: quebra sim

#85 Mensagem por O Dogão é Mau » 07 Abr 2007, 00:14

ozires escreveu:Na realidade nao quebra pois o conceito medico de fratura advem de estruturas osseas, podendo ser usadas de forma nao muito apropriada a articulacoes, o penis, como todos sabem, adquire o tonus sexual atraves de fluxo sanguineo intenso nos corpos cavernosos ( estruturas vasculares esponjosas). no entanto, sua elaticidade e limitada quando ereto o que o espoe a LESOES estruturais que, quando cicatrizadas, atraves de fibrose (uma especie de cola endogena) faz com que esta area "prenda o penis" fazendo com que o mesmo fique torto, as vezes inviabilizando o ato sexual, doenca de Perony (se nao me engano e assim que se escreve), o tratamento e cirurgico e, as vezes, ha a necessidade protetica. UFA! ai esta.

OZIRES - o drausio da putaria.
O QUE ACONTECE É O ROMPIMENTO DO CORPO CAVERNOSO QUANDO CHEIO DE SANGUE, ESSA ESTRUTURA SE ROMPE E O SANGUE ESTRAVAZA, SENDO NECESSÁRIO CIRURGIA PARA "COSTURAR" O CORPO CAVERNOSO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

super pica
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Mai 2007, 11:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

apresento-me: super-pica

#86 Mensagem por super pica » 03 Mai 2007, 17:44

Olá amigos:
sou o super pica, o mais novo integrante dessa comunidade maravilhosa.
comunidade de canibais,(no bom sentido, viciados em comer gente)"mulher' no caso.
conheci este site através do amigo ANACONDA, o qual me incentivou para que eu me escrevesse e comparilhasse com a irmandade as minhas aventuras sexuais nas noite baianas
afinal o super herói SUPER PICA não costuma dormir á noite e sim comer gente.um forte abraço á todos e espero logo logo compartilhar com os irmãos os meus td's.

TRANSFERIDO DE AREA.
JEGUINHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: apresento-me: super-pica

#87 Mensagem por ABA » 04 Mai 2007, 13:44

super pica escreveu: conheci este site através do amigo ANACONDA, o qual me incentivou para que eu me escrevesse e comparilhasse com a irmandade as minhas aventuras sexuais nas noite baianas.

E AI MEU CAMARADA,


SEJA BEM VINDO, PRECISANDO VC SABE ONDE ME ENCONTRAR.

PÔ MANINHO DEIXA ALGUM TD´S PRA EU POSTAR. A SOCIEDADE É PRA DIVIDIR AS MARMITAS, E REDUÇÃO DE CUSTO. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


ANACONDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

super pica
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Mai 2007, 11:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#88 Mensagem por super pica » 04 Mai 2007, 16:27

TA CERTO AMIGO ANACONDA, VOU DEIXAR ALGUMS TDS PRA VC POSTAR, Á PROPOSITO: HOJE TO COM DINHEIRO E VOU SAIR PARA COMER ALGUMA COISA, LOGO LOGO POSTAREI A AVENTURA DA VEZ, UM ABRAÇO ANACONDA... SUPER-PICA ARTISTICAMENTE FALANDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#89 Mensagem por ABA » 07 Mai 2007, 15:45

super pica escreveu:TA CERTO AMIGO ANACONDA, VOU DEIXAR ALGUMS TDS PRA VC POSTAR, Á PROPOSITO: HOJE TO COM DINHEIRO E VOU SAIR PARA COMER ALGUMA COISA,
CABE MAIS UM NO PORTA-MALA ????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ANACONDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalha
Forista
Forista
Mensagens: 358
Registrado em: 08 Abr 2005, 20:02
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

RIFA

#90 Mensagem por bacalha » 29 Mai 2007, 11:30

O NUMERO SORTEADO NO SABADO 26/05/2007 PELA LOTERIA FEDERAL NO PRIMEIRO PREMIO FOI A DEZENA 04 E O GANHARDO FOI ANACONDA.
ABRAÇOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”