Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 127
Oral Sem:Sim 1Não 126
Beija:Sim 2Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malevolo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Fev 2007, 11:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#631 Mensagem por malevolo » 27 Abr 2007, 08:16

Opa, sou novo no forum e espero ser bem acolhido pelos compatriotas da terrinha maravilhosa salvador bahia.
em breve estarei postando alguns depoimentos.
inteh mais galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TE QUERO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Abr 2007, 23:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

novo forista

#632 Mensagem por TE QUERO » 29 Abr 2007, 18:55

Ola caros amigos e amigas deste gp estou me apresentando a vcs pois acabei de entrar para esta comunidade a qual acompanho mais ou menos a 01 mes lendo seus relatos........resolvi entrar e relatar meus contatos......espero ser bem recebido por todos e desde ja me considerar um grande amigo de todos.....obrigado.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TE QUERO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Abr 2007, 23:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#633 Mensagem por TE QUERO » 29 Abr 2007, 19:06

meus amigos peço mil desculpas mas nao estou entendendo uma coisa ...... onde esta escrito autor aparece eu "TE QUERO"e em baixo sonegador......por favor alguem pode me explicar....um abraço....e desde ja me desculpe por ao inves de relatar o que interessa estar querendo tirar esta duvida.........abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TE QUERO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Abr 2007, 23:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vamos a elas

#634 Mensagem por TE QUERO » 29 Abr 2007, 19:09

Algum amigo poderia me indicar uma ou varias acompanhantes para que eu possa entrar em contato com elas e dar inicio a minha jornada.....tel....site com fotos delas.....agradeceria....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandoadnpa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Abr 2007, 11:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#635 Mensagem por nandoadnpa » 29 Abr 2007, 19:51

Ola...Alguem sabe alguma coisa Patricia dos privês da Loefgreen, 887, Caramuru, 55, Alcatrazes,225? Morena clara, cabelos pretos compridos um pouco abaixo dos ombro, um pouco gordinha, parecia um pouco com a Grete, metia muito, tratava super bem os clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#636 Mensagem por Debyloide » 30 Abr 2007, 19:41

Por fvr "te quero" e "nandoadnpa" ou qualquer outro que começar a postar antes de tudo ler as regras estabelecidas no forúm.

te quero :

-Não indicamos garotas
-Vc é sonegador pois ainda não postou nenhum td no forúm por isso, com a frequência que vc vai postando mudará seu status.

nandoadnpa :

-Esse tópico é apenas para apresentação dos foristas e das garotas que acabaram de cadastrar-se no forúm, existe tópico no forúm que é feito apenas para pedir informações de garotas.

Todos são bem vindos no forúm. Mas por fvr ler as regras dura apenas 5 minutos, não custa nada :D

Abs....
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NetDog
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Abr 2007, 10:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Estou na área..

#637 Mensagem por NetDog » 02 Mai 2007, 13:51

Boa tarde ao foristas do GPGUIA, estou me apresetando aqui, sou o NetDog, estou no sul do estado, mas frequento Goiânia (sou daí), e conheci o fórum há alguns dias atrás. Já fiz um TD com informações do fórum com a Bruna Vellassck (já postei o TD) no último sábado. Estive em contato com o moderador Plotter pelo MSN e ela me auxiliou prontamente, obrigado Plotter.
Com o tempo estarei sempre aqui, vou me interar das regras do fórum para poder fazer o uso correto.
No mais saudações do NetDog ... já estou planejando minha próxima ida a Goiânia e já estou lendo as informações das GPs para escolher outra delícia!!!

Um VALEU pra todos..


NetDog.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Abr 2007, 13:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Tô chegando...

#638 Mensagem por COMP » 03 Mai 2007, 10:36

Fala galera do GPGUIA, estou entrando na fase da putaria e agora faço parte deste time também.
Gostaria de informações sobre festas e as principais gp da atualidade, pois agora que entrei nesse time o negócio é bola na rede.
Sds a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

28cm
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2007, 17:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Novo Forista

#639 Mensagem por 28cm » 03 Mai 2007, 13:31

olá Amigos do gp guia , obrigado por me aceitarem aqui, sou freqüentador asíduo aqui no gp, e agora tomei coragem p entrar, freqüentemente saio com as meninas (Cabritas E cabritinhas) da Belissima -Fortaleza/Ce e agora vou começar a postar os tds positivos e negativos afim de colaborar com o gp guia.[ CM/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Novo Forista

#640 Mensagem por castui » 03 Mai 2007, 23:19

28cm escreveu:olá Amigos do gp guia , obrigado por me aceitarem aqui, sou freqüentador asíduo aqui no gp, e agora tomei coragem p entrar, freqüentemente saio com as meninas (Cabritas E cabritinhas) da Belissima -Fortaleza/Ce e agora vou começar a postar os tds positivos e negativos afim de colaborar com o gp guia.[ CM/color]


OLHA O CARA MEU!!! O CARA JÁ ENTRA CONTANDO VANTAGENS...RSS EU TB QUANDO ENTREI
TINHA 30 CM, DEPOIS DE MAIS DE 150 TD´S TÔ SÓ COM 15CM, ISSO TB GASTA VIU?...RSS, VAI COM CALMA COMPANHEIRO E BOA JORNADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTarado
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:12
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Ola

#641 Mensagem por PauloTarado » 04 Mai 2007, 13:49

Ola,

Sou do forum ja ha algum tempinho, mas comecei a postar recentemente. Quanto mais gente postar, melhor o nosso forum fica. Gostaria de sugerir uma coisa, se for possivel e sei que são contra a minha sugestao, mas poderiam rever isto.
Pelo que vi no nosso forum, deveria ser permitido passar informações (indicações) via MP ou email, de garotas ou casas. Constatei que muitas pessoas procuram, é claro que podem ser tentativas de auto promoção, mas devem ter pessoas reais procurando certos tipos de atendimento. O GPGUIA, poderia permitir a transferencia de experiencias, atraves de MPs ou emails. Isto não poderia ser qualificado como "explorar a prostituiçaõ de terceiros", já que quem passaria as informaçoes, seriam outras pessoas e não o GPGUIA. Espero poder ter ajudado ao nosso forum a crescer, nosso mesmo, pois me sinto em casa aqui. T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Ola

#642 Mensagem por castui » 04 Mai 2007, 22:31

PauloTarado escreveu:Ola,

Sou do forum ja ha algum tempinho, mas comecei a postar recentemente. Quanto mais gente postar, melhor o nosso forum fica. Gostaria de sugerir uma coisa, se for possivel e sei que são contra a minha sugestao, mas poderiam rever isto.
Pelo que vi no nosso forum, deveria ser permitido passar informações (indicações) via MP ou email, de garotas ou casas. Constatei que muitas pessoas procuram, é claro que podem ser tentativas de auto promoção, mas devem ter pessoas reais procurando certos tipos de atendimento. O GPGUIA, poderia permitir a transferencia de experiencias, atraves de MPs ou emails. Isto não poderia ser qualificado como "explorar a prostituiçaõ de terceiros", já que quem passaria as informaçoes, seriam outras pessoas e não o GPGUIA. Espero poder ter ajudado ao nosso forum a crescer, nosso mesmo, pois me sinto em casa aqui. T+
Paulo os emails são pastas confidenciais de cada um e neles vc tem o direito de passar qualquer tipo de informação e ninguem tem nada a ver com isso, agora quanto as MPs do forum, elas são observadas e vigiadas pela coordenação e administração, caso haja algum tipo de promoção ou exploração, o usuário que enviou pode ser suspenso ou até banido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julia0090
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2007, 15:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#643 Mensagem por julia0090 » 05 Mai 2007, 15:51

oi pessoal meu nome e julia uma abraço pra vcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#644 Mensagem por Xaxa » 05 Mai 2007, 16:47

julia0090 escreveu:oi pessoal meu nome e julia uma abraço pra vcs
Cê tá chegando agora.....
seja bem vinda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bisfoaldo
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 08 Abr 2007, 16:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#645 Mensagem por bisfoaldo » 07 Mai 2007, 04:15

julia0090 escreveu:oi pessoal meu nome e julia uma abraço pra vcs
bem vinda ao forum querida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pedido - Anal a vontade da novinha
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    6231 Exibições
    Última mensagem por Estouracu29
  • Alguém sabe uma gp que seja parecida com a Scarlett Johansson
    0 Respostas
    463 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Novo estabelecimento na rua do sossego?
    por Tarado_porxota92 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    2571 Exibições
    Última mensagem por walber cg
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    622 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Declínio de Novo Hamburgo
    por GdrdeNH » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    2068 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”