Dei muita risada lendo esse tópico. É foda cair nessas roubadas...
Eu lembro de um caso que foi mais ou menos o oposto do que aconteceu com o pessoal daqui. Eu morava no interior e, certa vez eu e um amigo estávamos totalmente chapados, lá pelas 4 da matina, e quase todo sábado a gente passava numa casa que tocava forró, na saída do baile, pra catar umas pervas ( na época a gente chamava o local de restaurante, já que nossa "fonte de alimentação" era as biscatinhas que iam para lá dançar e precisavam de carona pra voltar).
Nesse sábado, nós paramos e conversamos com 2 meninas que precisavam de carona urgente, pq o pai de uma delas era bravo, etc, e elas estavam atrasadas. Falamos que íamos levá-las e perguntamos aonde morava: é claro que era na divisa da cidade, longe pra caralho...
Assim que elas subiram no carro, eu tava totalmente chapado e imediatamente tomei rumo para um local que era um estacionamento à céu aberto, um "malhódromo" da época, onde todo mundo ia pra comer a pervaiada no carro. A menina que estava do meu lado começou a gritar: "onde vc tá indo? Minha casa é do lado oposto, blá blá blá...". E eu: "Calma, relaxa, vamos curtir a noite, etc..."
A menina começou a ficar puta da vida, e eu nem aí. Fui levando, levando, e ela gritando na minha orelha. Quando cheguei nesse malhódromo, já tinha ficado meio de saco cheio dela. Na hora que parei, ela imediatamente abriu a porta do carro e chamou a amiga, e ficaram a uns 5 metros do carro nos olhando, tipo para dizer "não queremos ficar aqui, só queremos a carona".
Eu e meu amigo, FDP como éramos na época, em um instante um olhou para a cara do outro, liguei o carro e saímos correndo, deixando as 2 pervas sozinhas lá
Folgadinha a menina, né? Não quis dar nem um beijo, só queria que eu perdesse tempo, desse carona, gastasse gasolina, e recebesse no máximo um "obrigado"!!!
RESUMO DA ÓPERA: Além de estar atrasada, ela ficou 2 vezes mais longe de onde estava para a casa dela
Acho que na próxima vez, ela deve ter pego um táxi.
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)